Capítulo #155: Um Noivado Entre A Família Huang e a Guo

O marechal Haotian era um especialista Xiantian do 2º Grau, e não era um especialista normal do 2º Grau, mas ainda não conseguiu vencer rapidamente Huang Xiaolong.

Este foi o ponto mais assustador de tudo!

Além disso, qual era a idade de Huang Xiaolong? Ele logo teria dezessete anos após o Ano Novo em dez dias, certo?!

O marechal Haotian foi alguém que teve mais de cem anos de experiência de cultivo!

Embora o Qi de Batalha de Huang Xiaolong ainda estivesse no Pico do 10º Grau, se seu Qi de Batalha também avançasse para o reino Xiantian, era possível que o Marechal Haotian nem sequer fosse o oponente de Huang Xiaolong naquele momento!

Neste dia, Huang Xiaolong estava treinando no quintal com Fei Hou e o Marechal Haotian quando sua irmã mais nova de repente surgiu no quintal, chamando Huang Xiaolong para fora.

"Grande irmão, mamãe e papai pediram você ir no salão principal." Huang Min disse, e um rubor peculiar tingiu suas bochechas depois de dizer isso.

"Chamando-me para o salão principal? Qual é o problema? "Huang Xiaolong sentiu que era estranho ver a reação de sua irmã, assim ele perguntou.

A cabeça de Huang Min curvou-se tão baixo que a ponta do nariz quase tocou seu peito, "Guo Tai está aqui."

"Guo Tai?" Huang Xiaolong ficou surpreso, e então ele riu; Não é de admirar que sua pequena irmã viesse lhe chamar pessoalmente. Normalmente, sua mãe e seu pai mandariam um servo para informá-lo se o estavam procurando.

"Grande irmão, vamos depressa, as pessoas estão esperando há meia hora no salão principal." Huang Min estressada rapidamente arrastou Huang Xiaolong pela mão em direção ao salão principal.

Huang Xiaolong tinha uma expressão impotente em seu rosto enquanto olhava para Fei Hou e o Marechal Haotian: "Vamos acabar com o combate de hoje, continuaremos novamente amanhã."

"Sim, jovem mestre!" Ambos reconheceram respeitosamente.

Huang Xiaolong caminhou até o salão principal sendo liderado por Huang Min puxando-o pela mão.

Mesmo antes de entrar no salão principal, o riso amável e os sons de conversa podiam ser ouvidos. Além de seus pais e irmão mais novo, Huang Xiaohai, havia uma voz de um jovem que ele nunca tinha ouvido antes.

Quando Huang Xiaolong e Huang Min entraram no corredor, todos a sua volta olharam para dentro. Quando o jovem desconhecido viu Huang Xiaolong, ele praticamente saltou do assento. Era claro por seus maneirismos que ele estava extremamente nervoso.

O jovem tinha características normais, sobrancelhas arqueadas e um nariz achatado e largo; tudo em isso em um rapaz jovem. Quando comparado com Huang Xiaolong, esse jovem exalava uma aura menos dominante, mais com um ar de elegância e refinamento cavalheirescos.

Este jovem era Guo Tai.

Guo Tai conhecia a fama de Huang Xiaolong. Quando ele conheceu Huang Min, ele não tinha ideia de que Huang Min era a irmã mais nova de Huang Xiaolong, e ele não deliberadamente investigou os antecedentes de Huang Min. Dois meses atrás, Guo Tai ficou muito chocado quando Huang Min lhe disse que seu irmão mais velho era Huang Xiaolong, da Mansão Tianxuan.

Huang Xiaolong era o renomado gênio monstruoso do Reino Luo Tong, que seu pai falava frequentemente, dizendo-lhe para fazer Huang Xiaolong seu objetivo.

Observando como Huang Xiaolong e Huang Min entraram, Guo Tai desajeitado e nervoso rapidamente deu alguns passos em frente, gritando: "Grande irmão!"

Guo Tai era na verdade a mesma idade que Huang Xiaolong, mas ele era mais novo por dois meses, então ele seguiu o exemplo de Huang Min e chamou Huang Xiaolong de grande irmão.

Em circunstâncias normais, Guo Tai, como membro de uma das grandes famílias do Império Duanren e neto do atual Patriarca da Família Guo, não se sentiria tão nervoso mesmo quando se encontrava com um Duque do Império Duanren, mas Huang Xiaolong era uma exceção.

Isso ocorreu porque Huang Xiaolong era alguém que ele adorava.

Huang Xiaolong olhou para Guo Tai, acenou ligeiramente com a cabeça e disse com um leve sorriso: "Pode se sentar."

"Obrigado, Grande irmão." Guo Tai voltou para o seu lugar.

Huang Xiaolong e Huang Min também se sentaram.

O assento de Huang Xiaolong era lateral ao banco dos pais, enquanto Huang Min sentou-se no assento ao lado de Guo Tai.

Estudando Guo Tai oposto a ele, Huang Xiaolong assentiu internamente com satisfação. A partir da sua primeira impressão, a impressão que este Guo Tai lhe deu não era ruim... pelo menos ele não mostrou a arrogância e a impudência orgulhosa.

Os poucos continuaram a conversar felizes no salão principal, com surtos de risadas alegres de vez em quando.

Em primeiro lugar, Guo Tai atuou um pouco reservado. No entanto, com o tempo com as piadas e as risadas, ele gradualmente relaxou, mas seu respeito e idolatria para Huang Xiaolong era evidente em suas palavras e ações.

"Grande irmão na competição da academia há alguns meses atrás, eu estava lá com meu pai". Guo Tai se lembrou com entusiasmo: "Depois de voltarmos, meu pai elogiou Grande irmão dizendo sem parar que o irmão mais velho é realmente um talentoso gênio e nem os três anciões do pátio interno era seu oponente!"

Isso provocou risadas de todos.

Logo, era hora de almoçar, e Guo Tai ficou durante a refeição com a família Huang. Após o almoço, Huang Min e Guo Tai saíram juntos.

No salão principal, depois que os dois deixaram, Huang Peng perguntou a Huang Xiaolong, "Xiaolong, o que você acha do Guo Tai?"

Embora no Mundo Espírito Marcial, os casamentos das crianças fossem decididos pelos pais, as principais decisões relacionadas à Mansão Tianxuan foram decididas principalmente por Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong riu, "contanto que a menina esteja satisfeita."

Uma vez que sua irmãzinha e Guo Tai se gostaram mutuamente e o próprio Guo Tai não era uma pessoa ruim, Huang Xiaolong naturalmente não iria dividir o par de amantes.

Huang Peng e Su Yan trocaram um olhar, e Su Yan disse: "Então, em alguns dias, seu pai e eu iremos acompanhar sua irmã para fazer uma viagem à Mansão Guo para conhecer Guo Shiyuan. Se Guo Shiyuan concordar, então vamos estabelecer esse noivado!"

No final do ano, Huang Min faria dezesseis anos. Estar noiva aos dezesseis anos e casada aos dezoito anos era uma prática normal no Mundo Espírito Marcial.

Huang Xiaolong assentiu, "mãe e papai podem ir tranquilamente."

Depois de acompanhar seus pais por um tempo, Huang Xiaolong voltou ao seu quintal e continuou a treinar.

Sua força interna avançou para o reino Xiantian, então ele precisava se esforçar para que seu Qi de Batalha avance também para o reino Xiantian o mais rápido possível.

Se seu Qi de Batalha também avançar para o reino Xiantian, então Huang Xiaolong estava confiante de que poderia ocupar o primeiro lugar na Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren.

O novo termo do Instituto Duanren começou no nono mês, e houve oito meses até a Batalha da Cidade Imperial do próximo ano. Assim, Huang Xiaolong teve oito meses para ficar mais forte ainda mais antes da Batalha da Cidade Imperial.

Nove dias vieram e foram.

Mais uma vez, a Mansão Tianxuan foi abafada em um clima festivo com uma enxurrada de atividades. Este ano, houve muitas ocasiões mais alegres que teve em relação aos anos anteriores.

Não só devido a que Huang Xiaolong fosse o Campeão geral da Academia e o fato de que ele representaria a Academia da Estrela Cósmica na Batalha da Cidade Imperial no Império Duanren, mas foi porque o casamento de Huang Min e Guo Tai foi definido!

Alguns dias atrás, Huang Peng, Su Yan e Huang Min fizeram uma visita a Guo Shiyuan na mansão Guo. Guo Shiyuan ficou encantado, então Huang Peng e Guo Shiyuan tiveram o casamento de seus filhos estabelecidos.

Ouvindo a alegria e a agitação da Mansão Tianxuan, Huang Xiaolong não treinou como costumava fazer.

Em cerca de dez dias, Yu Ming e Zhao Shu chegaram a Cidade Real de Luo Tong. Nesse momento, ele viajaria para o Império Duanren e, ao passar pelo Reino de Baolong, Huang Xiaolong decidiu primeiro aniquilar a Seita da Grande Espada, a Família Marcial Ning e o Pavilhão Clear Cloud!

Por outro lado, depois que Huang Xiaolong feriu Xie Wei e as outras duas pessoas, os Anciões tiveram uma reunião e a posição de ancião foi removida das três pessoas. Mesmo que isso acontecesse, não houve reação do lado do primeiro-ministro Wu Feng.

"Espero que Wu Feng, aquele velho maldito, tenha consciência de seu lugar." Huang Xiaolong esperava. Se aquele velho maldito deliberadamente o provocou novamente, ele não iria se importar em primeiro esmagar Wu Feng antes de destruir a Seita da Grande Espada.

O ano novo finalmente chegou.

E a neve começou a cair.

Podem ouvir-se sons de risada vindo de todos os cantos da Mansão Tianxuan.

No primeiro dia do ano novo, a família Huang visitou a Mansão Guo. Originalmente, Huang Xiaolong não pretendia ir, mas Huang Min incomodou-o, então ele não teve escolha senão ir.

A chegada da família Huang foi recebida calorosamente pelo par de pai e filho, Guo Shiyuan e Guo Tai, especialmente em direção a Huang Xiaolong, fazendo com que Huang Xiaolong se sentisse um tanto estranho e desconfortável.

Havia uma razão pela qual Guo Shiyuan concordou com o casamento entre seu filho e Huang Min. No momento, o status da família Huang pode não estar a par com sua família Guo, mas ele valorizava Huang Xiaolong. Com o talento de Huang Xiaolong, ele seria absolutamente uma grande pessoa do Império Duanren no futuro.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Noivado Entre A Família Huang e a Guo

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vinicius Caetano

Vinicius Caetano

Xianlong ta um absurdo de forte
Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 15.12.17 20h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/