Capítulo #154: Força Interna Faz um Avanço Para o Reino Xiantian

A vitória de Huang Xiaolong no campeonato geral da academia permitiu que os guardas e servos da Mansão Tianxuan aproveitem algumas luzes de fama. Todos ficaram um pouco mais altos e mais orgulhosos.

Na entrada da frente da Mansão Tianxuan, fogos de artifício vermelhos foram acesos e as pessoas na rua observaram com alegria as explosões por mais de uma hora.

Na mesma noite, a Mansão Tianxuan realizou um grande banquete de celebração, e quase todas as grandes e pequenas forças dentro da Cidade Real de Luo Tong vieram com presentes de felicitações. Todos na Mansão Tianxuan estavam de bom humor.

Na manhã seguinte, mesmo o próprio Rei Lu Zhe fez uma visita à Mansão Tianxuan. Acompanhando ele era seu filho, Lu Kai.

O rei Lu Zhe falou muitas lindas palavras de encorajamento para Huang Xiaolong e generosamente o recompensou com três alto grau de espírito Dan, bem como muitas outras ervas e elixires valiosos. Assim como Sun Zhang e Xiong Chu, o rei Lu Zhe esperava que Huang Xiaolong aumentasse sua força um pouco mais consumindo essas coisas antes de participar da Batalha da Cidade Imperial.

Quanto mais forte Huang Xiaolong for, melhor as chances de alcançar um ranking mais elevado na Batalha da Cidade Imperial. Como o Rei do Reino de Luo Tong, a generosa recompensa concedida pelo Imperador Duanren correspondia estreitamente com o resultado de Huang Xiaolong!

Antes de partir, Lu Kai acariciou o ombro de Huang Xiaolong dizendo: "Eu realmente tenho que te dar, droga, e lá estava eu, perguntando se você estava planejando obter o primeiro lugar da terceira classe antes da competição. Eu não esperava que você iria seguir em frente e conquistar o primeiro lugar do terceiro ano, e até mesmo o campeonato geral da academia!"

Huang Xiaolong riu: "Você também não tomou o primeiro lugar do segundo ano?"

Lu Kai sorriu timidamente, e então se aproximou da orelha de Huang Xiaolong, dizendo em um sussurro mal audível: "Irmão, você deve prestar mais atenção, posso ver que Chen Caixiu está um pouco interessada em você." Ele instantaneamente saltou e fugiu depois de deixar seu melhor amigo com um alerta amigável.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça com um sorriso irônico enquanto olhava para fugir de Lu Kai.

Este patife!

O banquete de celebração na Mansão Tianxuan continuou por três dias seguidos. Foi o que Huang Peng e Su Yan queriam e Huang Xiaolong não tinha intenção de detê-los. Enquanto seus pais estivessem felizes, ele não se importava.

Durante estes três dias, Huang Xiaolong não treinou nenhuma das técnicas Asura. Em vez disso, ele se concentrou na Escritura Metamórfica do Corpo.

Huang Xiaolong já atingiu o nono estágio na Escritura Metamórfica do Corpo: o dragão azul que flexiona suas garras e ele estava quase no décimo estágio. Era possível para ele chegar no décimo estágio a qualquer momento agora.

Após três dias de celebração, a mansão de Tianxuan voltou à sua calma habitual.

Uma vez que a celebração acabou, Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha. Em seguida, ele engoliu o espírito dos prêmios da Academia e também a recompensa do rei Lu Zhe, e começou a praticar.

Após o Ano Novo, eles iriam partir para o Império Duanren para a Batalha da Cidade Imperial, portanto, aumentando sua força agora era crucial.

Portanto, este ano, Huang Xiaolong não deu os dans espirituais a seus pais e planejava usá-los.

Adicionando o dans espirituais da competição da academia e os recompensados ​​pelo rei Lu Zhe juntos, havia sete dans espirituais no total!

Um dan espiritual do 5º grau de baixo nível, um de nível intermediário e cinco dans espirituais do 5º grau de alto nível!

Huang Xiaolong usou um dan a cada dia.

No primeiro dia, ele engoliu o dan espiritual do 5º grau de baixo nível, e assim foi até o último dos dans espirituais ser consumido.

No sétimo dia, Huang Xiaolong pegou e refinou o último dos dans. Depois de refinar os setes dans espirituais, não só o seu Qi de Batalha aumentou, até mesmo aumentou a sua força interna aumentou.

Embora seu Qi de Batalha não era o suficiente para entrar no reino Xiantian, isso o aproximou infinitamente por um único passo.

Passou-se meio mês.

O céu noturno tornava o farol prateado nebuloso.

Huang Xiaolong estava no quintal com as pernas abertas, ambas as mãos estavam fechadas em uma posição de guarda perto de sua cintura. Então, sua mão esquerda esmurrou o ar, os dedos estavam dobrados como ganchos para baixo enquanto o torso superior continuava girando para o lado esquerdo enquanto respirava com um ritmo constante continuamente.

A energia espiritual retumbou quando se juntou a Huang Xiaolong e foi absorvida em seu corpo enquanto ele expirava e inspirava. Acima de sua cabeça, a energia espiritual se reuniu em uma forma semelhante a três flores.

Enquanto ele continuava ajustando sua respiração, o corpo de Huang Xiaolong de repente tremeu. Uma luz radiante brilhava de seu dantian que estava situado abaixo do umbigo. Em seguida, um fluxo quente de energia explodiu do dantian de Huang Xiaolong como fogo abrasador, agitando o fluxo de ar em todo o quintal.

Naquele momento, toda pessoa na Mansão de Tianxuan sentia as fortes vibrações de energia e sua terrível pressão.

O quintal de Fei Hou era um dos mais próximos do quintal de Huang Xiaolong. Fei Hou treinava seu Qi de Batalha no momento em que a repentina pressão envolvente o assustou. Ele olhou na direção do quintal de Huang Xiaolong e o choque foi substituído por felicidade: "Será que o Soberano está fazendo o avanço para o reino Xiantian?"

Avanço para o reino Xiantian!

Uma vez que alguém atravessa o reino Xiantian, eles seriam reconhecidos como um dos mais fortes especialistas de um reino! O status e a identidade de alguém no reino aumentariam de proeminência.

No quintal, o brilho de fogo girou e girou sem parar no dantian de Huang Xiaolong. A força interna dentro de seu dantian de repente evaporou, e no segundo depois, a força interna surgiu novamente, se condensando em uma gota de líquido e caindo no fundo de seu dantian. Seu dantian tornou-se abundante com energia.

Uma vez que seu dantian se converteu completamente em forma líquida, Huang Xiaolong parou lentamente sua respiração controlada, trazendo suas mãos e pernas de volta ao centro, enquanto a alegria brilhando em seus olhos era evidente.

Sua força interna finalmente chegou no nível do reino Xiantian!

Embora não incluísse o Qi de Batalha, Huang Xiaolong ainda poderia ser considerado um especialista Xiantian com base apenas na sua força interna.

Naquele momento, Fei Hou correu para o pátio de fora, parando na frente de Huang Xiaolong com um sorriso brilhante no rosto: "Soberano, você alcançou o reino Xiantian?"

"Pode ser considerado assim", Huang Xiaolong assentiu com um sorriso: "É a minha força interna que atingiu o reino Xiantian."

Fei Hou ficou atordoado por um segundo antes de dar seus parabéns: "Parabéns Soberano por entrar no reino Xiantian". Depois de praticar o Liquid Thunder Arts, Fei Hou entendeu que a força interna avançando para o reino Xiantian era tão importante como o Qi de Batalha entrando o reino Xiantian.

Huang Xiaolong assentiu e depois disse: "Circule seu Qi de Batalha e segure um dos meus ataques de força total."

Fei Hou travou por um momento ouvindo o pedido. Assentindo com a cabeça, uma forte luz cintilante ondulou quando Fei Hou circulou seu Qi de Batalha com toda a seriedade.

Ao ver que Fei Hou estava pronto, Huang Xiaolong ergueu a mão e usou uma Palma Etérea em Fei Hou. O ataque de palma era silencioso e surreal, aparecendo na frente de Fei Hou em uma fração de segundo; embora Fei Hou estivesse preparado, ele ainda estava chocado. Rapidamente, ele lançou um soco, colidindo diretamente com a palma de Huang Xiaolong.

"Punho Destruidor de Corações!"

Bang!

Punho e palma se estremeceram e o impacto causou uma explosão alta que ressoou no quintal. O fluxo de ar se transformou em um violento e giratório, causando cadeiras e outras coisas a voar e depois cair.

O corpo de Fei Hou estremeceu fortemente, forçando-o a dar cinco passos para trás, enquanto Huang Xiaolong recuou três passos.

Fei Hou realmente recuou dois passos mais do que Huang Xiaolong!

Fei Hou ficou assustado ao perceber esse resultado.

Naquela troca agora, ele realmente caiu em uma ligeira desvantagem!

Ele estava no reino Xiantian nos últimos anos, e todos esses anos, ele sempre estava tomando as Pérolas do Dragão de Fogo e praticando o Thunder Liquid com diligência. Comparativamente, seu cultivo de Qi de Batalha foi ainda mais forte do que alguns guerreiros Xiantian do 2º Grau. No entanto, tudo isso era irrelevante porque ele acabou de perder para Huang Xiaolong... Huang Xiaolong que acabou de chegar no reino Xiantian por menos de uma hora!

Além disso, nenhum deles convocou seu espírito marcial. Se Huang Xiaolong chamasse o seu espírito marcial, contando com a supressão de um espírito marcial de grau superior em direção ao espírito marcial de Fei Hou, contando com tudo ele não era rival de Huang Xiaolong.

Enquanto Fei Hou ainda estava atordoado quando esses pensamentos passaram por sua mente, a silhueta de Huang Xiaolong ficou turva e continuou com seu segundo ataque.

Ao ver isso, Fei Hou voltou-se para seus sentidos, fazendo um movimento próprio.

Quanto mais tempo eles pelejavam, mais o choque dentro de Fei Hou aumentava porque ele percebeu que Huang Xiaolong aparentemente crescia mais poderoso à medida que o tempo passava; seus ataques se tornaram mais fortes, mais rápidos e precisos.

"A Habilidade de Recuperação Instantânea do Soberano também pode ser aplicada à força interna?" Fei Hou pensou para si mesmo. Ele estava ciente de que Huang Xiaolong Recuperação Instantânea da Capacidade Marcial inata poderia restaurar o Qi de Batalha gasto.

Depois de trocar mais de uma dúzia de movimentos com Huang Xiaolong, e quando Fei Hou não podia mais continuar depois de ser empurrado para o limite, Huang Xiaolong de repente parou. Instantaneamente, a pressão Fei Hou sentiu-se extremamente diminuída, permitindo-lhe respirar.

Nos próximos dias depois disso, Huang Xiaolong lutou todos os dias, treinando com Fei Hou e o Marechal Haotian. Enquanto lutavam, os três convocaram seus espíritos marciais. Fei Hou não era oponente de Huang Xiaolong, mas contra o Marechal Haotian, Huang Xiaolong precisava usar a transformação da alma com seu espírito marcial de dragão negro. Mesmo ao adicionar as habilidades da Lâmina Asura, as habilidades inatas de seu espírito marcial, o Corpo de Linglong de Ouro e o Físico de Asura, ele só conseguiu empatar com o Marechal Haotian.

Mesmo assim, foi mais do que suficiente para mudar o conceito de realidade de Fei Hou e o Marechal Haotian.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Força Interna Faz um Avanço Para o Reino Xiantian

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Abilio Dias

Abilio Dias

Twpohha percebi agr qlqr torneio Huang vai Ganhar ja é Certo O Titulo é Invencivel
★★★★★DIA 27.01.18 13h09RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/