Capítulo #153: Número Um da Academia

Abaixo da arena, o professor da terceira classe do terceiro ano, Chen Xiaojing, quase deslocou o queixo, enquanto olhava aturdidamente para as três pessoas - Xie Wei, Jiang Chengyu e Chen Fengli - que foram derrotados por Huang Xiaolong.

As pernas do jovem de rosto pálido e um dos discípulos do pátio interno ficaram sem força após verem o que aconteceu em uma medida em que quase se ajoelharam no chão.

As pernas dos estudantes que ridicularizaram Huang Xiaolong por ganhar o primeiro lugar nos anos anteriores, porque seus oponentes estavam sendo indulgentes estavam tremendo em suas calças como se tivessem contraído epilepsia, tremendo de forma anormal.

O silêncio permeou todo o Salão Sagrado.

Observando a silhueta de Huang Xiaolong na arena, os corações das jovens estavam pulando como um javali cruel, emitindo sons de "putong putong" como tambores nos ouvidos.

Se as luzes cintilantes dos olhos dessas meninas fossem reunidas e lançadas, provavelmente teria o poder de eletrocutar um javali.

Depois do que parecia ter passado muito tempo, o Salão Sagrado explodiu em um aplauso e saudações sem precedentes.

Por este ponto, Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli conseguiram se levantar do chão. A maneira como os três olhavam para Huang Xiaolong agora estava cheia de medo.

O Huang Xiaolong que eles nunca colocaram nos olhos, um pequeno patife que, em suas opiniões, nem conseguiria ser o vencedor da competição de classe, era realmente tão monstruoso!

Seus rostos eram extremamente feios, enquanto os elogios e louvores altos ecoavam nos ouvidos.

"Xie Wei, Jiang Hengyu, Chen Fengli; Os três de vocês realmente ignoraram as regras estabelecidas pela Academia! Como Anciões, vocês não apenas interferiram na competição entre estudantes, até mesmo atacaram Huang Xiaolong, um estudante da Academia!" Sun Zhang estava realmente irritado desta vez e repreendeu o trio.

Xie Wei olhou para Sun Zhang e Xiong Chu, zombou e disse: "e daí que atacamos? Sun Zhang, mesmo se você quiser nos expulsar, você deve fazer uma reunião de Anciões primeiro!"

Como um Ancião do pátio interno, independentemente do crime deles, eles só poderiam ser punidos após a decisão ter sido discutida na reunião dos anciões. Nem mesmo Sun Zhang e Xiong Chu conseguiram os punir arbitrariamente.

Depois de ter apontado isso, os rostos de Sun Zhang e Xiong Chu ficaram mal-humorados.

Um sorriso orgulhoso e complacente surgiu nos rostos de Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli.

No entanto, naquele momento, Huang Xiaolong caminhou lentamente em direção a eles.

O feixe orgulhoso em seus rostos ficou rígido e pálido.

"Huang Xiaolong, o que você está fazendo?" Xie Wei criticou Huang Xiaolong enquanto fazia o melhor para esconder o medo que sentia por dentro.

Jiang Hengyu também latiu, "Você realmente desrespeitou um Ancião do pátio interno. Você mesmo nos atacou e nos feriu! Apenas espera, você será absolutamente expulso!"

O fato era que os três haviam se intrometido na competição dos alunos da Academia. Eles emboscaram Huang Xiaolong em uma batalha de três contra um, e agora argumentaram que Huang Xiaolong não tinha respeito pelos anciões, feriu-os e, na verdade, queria expulsar Huang Xiaolong da Academia!

O tom plácido de Huang Xiaolong combinava sua expressão: "Sério? Mas, vocês três não parecem ter autoridade suficiente para me expulsar!"

Para expulsar um aluno, seja estudantes das aulas normais ou do pátio interno, caiu sob a responsabilidade e a autoridade de Sun Zhang e Xiong Chu.

Xie Wei e as outras mentes ficaram em branco.

Agora, eles realmente se esqueceram desse assunto.

Huang Xiaolong continuou a abordar os três.

Vendo isso, Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli realmente recuaram de forma confusa.

"Huang Xiaolong, você se atreve a ignorar as regras?" Xie Wei voltou a colocar uma frente corajosa, tentando deter Huang Xiaolong, mas foi tudo por nada. Antes que Xie Wei pudesse terminar de falar, as Asas de Demônio nas costas de Xiaolong tinha batido. Em menos tempo do que se demora para piscar, Huang Xiaolong chegou na frente de Xie Wei, e um punho atingiu o lado direito de seu rosto. A cabeça de Xie Wei quase se afastou do corpo com o impacto, fazendo com que todo o seu corpo voasse para longe.

Em seguida, Huang Xiaolong caminhou em direção a Jiang Hengyu e Chen Fengli enquanto o medo distorceu seus rostos.

"Huang Xiaolong, use suas palavras! Se você tem algo a dizer, podemos discutir isso de forma pacífica, não aja imprudentemente!" Os dois falaram.

Discutir pacificamente? Não aja imprudentemente? Huang Xiaolong zombou com frieza. Sua palmas bateram nos peitos deles e os fez voar ao mesmo tempo.

A atmosfera quente no Salão Sagrado instantaneamente ficou fria.

Pessoas de todas as direções estavam olhando para um ponto.

Huang Xiaolong olhou para as três pessoas gemendo no chão, ele lentamente caminhou em direção a eles novamente.

Sun Zhang e Xiong Chu trocaram um olhar, nem falaram, imergindo-se no conforto de assistir a um bom show.

Estes três mantiveram a posição de Anciões do pátio interno por muito tempo. Com o primeiro-ministro Wu Feng como seu patrocinador, nunca lhes respeitaram. Assim, Sun Zhang e Xiong Chu ficaram insatisfeitos com eles há muito tempo.

Xie Wei notou Sun Zhang e Xiong Chu de pé ao lado com os braços cruzados em seus peitos e curtindo o show. Ele ficou exasperado e irritado: "Sun Zhang, Xiong Chu, como diretor e vice-diretor da Academia, como vocês podem ficar de pé ao lado e assistir um estudante da Academia atacar um Ancião do pátio interno?! Quando a reunião dos anciões acontecer, eu vou propor que vocês dois sejam removidos de suas posições!"

Sun Zhang murmurou: "Oh, realmente? Perdoe-me, não vi nada."

Não viu? Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli sufocaram a raiva ao ver Sun Zhang realmente mentir sem piscar. Neste momento, acabavam de receber um gosto da falta de atenção de Sun Zhang!

Huang Xiaolong chegou na frente deles; Os três lutaram para se levantar.

Assim como eles conseguiram se levantar, cada um foi enviado voando novamente com chutes de Huang Xiaolong.

Caindo no chão, Chen Fengli estava apertando o peito com uma careta horrível.

"Está quebrado!" Ele chorou.

Os chutes de Huang Xiaolong foram dados com grande força e continham um traço do Qi gelado das habilidades da Lâmina Asura, torturando os três por dentro.

Observando os três especialistas mais venerados no chão, os discípulos do pátio interno, como o jovem pálido, ficaram horrorizados.

Naquele momento, Sun Zhang finalmente falou: "Xiaolong, deixe-me lidar com os três." Afinal, ele não conseguiu realmente ficar de pé ao lado e assistir Huang Xiaolong realmente matá-los sem fazer nada, especialmente quando havia tantos estudantes presentes.

Os olhos de todos estavam observando.

Huang Xiaolong assentiu.

A verdade era que ele nunca planejava matar os três.

No entanto, depois disso, mesmo que eles não morressem, eles estavam basicamente meio aleijados.

No momento, Huang Xiaolong enviou Qi gelado para os seus Mares de Qi. Mesmo que pudessem suprimir isso por enquanto, não seriam capazes de expulsá-lo de seus corpos.

Com isso, a competição anual da Academia chegou ao fim.

Huang Xiaolong ganhou o primeiro lugar da terceira classe do terceiro ano, a competição do terceiro ano, e foi o campeão da Academia!

No ano que vem, Huang Xiaolong representará a Academia da Estrela Cósmica na Batalha da Cidade Imperial no Império Duanren.

Batalha da Cidade Imperial!

O evento terminou e os prêmios foram dados. Sun Zhang e Xiong Chu deram dois Dans Espirituais do 5º Grau a Huang Xiaolong, e como todos já saíram, eles pediram para Huang Xiaolong ficar e eles novamente deram dois Dans Espirituais do 5º Grau de alto nível.

Em todos os anos anteriores, eles sempre lhe deram um Dan, mas este ano, Huang Xiaolong recebeu dois!

Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível. Sun Zhang e Xiong Chu raramente estavam dispostos a tomar estes para seu próprio cultivo, então isso é para mostrar a quantidade de ênfase que estavam colocando em Huang Xiaolong.

Ambos esperavam que Huang Xiaolong aumentasse sua força tanto quanto possível antes do início da Batalha da Cidade Imperial.

Antes que Huang Xiaolong partisse, Sun Zhang e Xiong Chu disseram: "Xiaolong, embora você esteja em um estágio em que, depois da transformação da alma, você consegue derrotar um Xiantian do 1º Grau, você deve saber que as pessoas que participam da Batalha da Cidade Imperial todos os anos vem de milhares de reinos diferentes. Aqueles que são mais fortes do que Xie Wei não são escassos em número. Alguns deles possuem talento e força que não perdem para você. Lembre-se bem, nunca subestime um inimigo."

Xiong Chu também forneceu alguns conselhos, e o conteúdo era aproximadamente o mesmo que o Sun Zhang, uma vez que ele esperava que Huang Xiaolong não deixasse a vitória subir à cabeça, fazendo com que ele se tornasse arrogante e impertinente.

Momentos depois, Huang Xiaolong partiu.

Xiong Chu viu as costas de Huang Xiaolong enquanto ele se afastava, confortado e lamentando ao mesmo tempo: "Eu me pergunto qual será o resultado que Xiaolong poderá obter durante a próxima Batalha da Cidade Imperial."

Sun Zhang respondeu seriamente: "Os dez melhores não devem ser um problema, mas o número um pode ser um pouco longe para ele. Pois a quantidade de gênios monstruosos no Império Duanren não é um número pequeno."

Quando Huang Xiaolong entrou na Mansão Tianxuan, toda a mansão começou a saudar ele e gritar viva.

Este ano, não só Huang Xiaolong conseguiu ser o vencedor do terceiro ano, ele foi o campeão da academia!

Com isso fazendo ele representar a Academia da Estrela Cósmica na Batalha da Cidade Imperial no Império Duanren no ano que vem, isso significou representar o Reino Luo Tong ao participar, e essa foi a maior honra e glória! No passado, Huang Peng e Su Yan não ousaram nem sonhar com essa possibilidade.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Número Um da Academia

Enviando Comentário Fechar :/