Capítulo #152: Emboscada de Três Anciões

A expressão de Huang Xiaolong estava fria quando ele calmamente viu Zhou Teng vindo em sua direção. Ao levantar o punho direito, Huang Xiaolong utilizou o Punho de Colapso, enviando Zhou Teng voando para trás.

Zhou Teng girou para trás como uma tartaruga no ar, mas ele conseguiu pousar dentro da arena, tropeçando torpemente.

Naquela fração de segundo, a Asa de Demônio de Huang Xiaolong se espalharam, e com uma batida de asas ele estava na frente de Zhou Teng. Uma luz nítida brilhava nos olhos de Huang Xiaolong enquanto a palma da mão se movia sem piedade.

"Palma Aprisionadora de Deuses!"

Uma brilhante imagem de palma em forma de esfera surgiu e foi em direção de Zhou Teng.

Zhou Teng ficou surpreso, mas não havia tempo suficiente para ele esquivar. Naquele momento, uma luz negra escorria da palavra "sábia" na concha de tartaruga atrás das costas, e com um toque vigoroso, a Palma Aprisionadora de Deuses de Huang Xiaolong caiu sobre a concha de tartaruga preta.

Assim como com Rongguang e Liu Meijun, todos os movimentos de Zhou Teng ficaram imobilizados quando ele ficou ali.

A silhueta de Huang Xiaolong ficou turva em ação, aparecendo mais uma vez na frente de Zhou Teng e usando outro Punho de Colapso no peito de Zhou Teng.

O sangue brotou da boca de Zhou Teng como uma fonte. Seu corpo caiu no chão fora da arena.

Zhou Teng perdeu!

A multidão espectadora ficou chocada no local, com os olhos encarando o corpo de Zhou Teng no chão. Zhou Teng realmente perdeu? O número um do pátio interno Zhou Teng realmente perdeu tão rapidamente para Huang Xiaolong!

Inicialmente, todos anteciparam uma longa e intensa batalha entre Huang Xiaolong e Zhou Teng... e como seria emocionante! A realidade foi uma decepção, no entanto. Na verdade, foi ainda mais pessimista e maçante do que quando Huang Xiaolong lutou contra Rongguang e Liu Meijun.

Finalmente, percebeu na multidão pouco depois que a batalha acabou.

Surgiram sons severos de zombaria da multidão circundante.

Basicamente, todo mundo observando tinha um sorriso desdenhoso em seus rostos olhando para o derrotado Zhou Teng.

"Este é o número um do pátio interno? Que otário!"

"Isso pode não ser verdade. Zhou Teng é de fato muito forte, mas infelizmente seu oponente foi Huang Xiaolong!"

Surgiram muitos sussurros de várias discussões ao redor da arena.

Embora tenha havido baixos sussurros, cada palavra entrou nos ouvidos de Zhou Teng alto e claro. Ele se levantou do chão, e um forte ódio e fúria o dominaram quando olhou para Huang Xiaolong. O olhar assassino em seus olhos era inconfundível.

Humilhação!

Ele não podia aceitar isso! Ele não aceitaria essa derrota!

"Huang Xiaolong, eu vou matar você!" Zhou Teng de repente avançou para a arena e começou a atacar Huang Xiaolong.

A multidão ficou chocada com a virada abrupta de eventos, e todos os sussurros pararam. Ninguém esperava que Zhou Teng iria descumprir com as regras da Academia depois de ser derrotado por Huang Xiaolong. Ele realmente saltou de volta para a arena e atacou Huang Xiaolong de novo?!

Na plataforma principal, Sun Zhang e Xiong Chu estavam solenes assistindo isso. Então, a ira surgiu.

Observando Zhou Teng vir para ele com um olhar louco e frenético em seus olhos, o olhar de Huang Xiaolong ficou gelado e as Lâminas Asura de repente apareceram em suas mãos.

"Ira do Rei do Mundo Inferior!"

Dois raios de luzes se moveram como relâmpagos enquanto se esgueiravam loucamente.

Os dois raios de luzes brilharam radiantemente.

Acertado pela Ira do Rei do Mundo Inferior de Huang Xiaolong, o corpo de Zhou Teng estremeceu com o impacto e saiu voando com gritos trágicos ecoando no ar.

"Zhou Teng!"

"Huang Xiaolong, você se atreve?!"

No momento em que Huang Xiaolong feriu Zhou Teng, três silhuetas vieram penetrando no Salão Sagrado de fora. Chegando em frente a Huang Xiaolong como um raio, todos os três lançaram um ataque para ele ao mesmo tempo.

Três ataques poderosos despertaram um forte vento. O espaço ondulou tão forte com força que mesmo o Salão Sagrado tremeu.

As pessoas na multidão ficaram pálidas.

Sun Zhang e Xiong Chu não esperavam que tal coisa ocorresse.

"Xie Wei! Jiang Hengyu! Chen Fengli! Vocês se atrevem?! "Sun Zhang e Xiong Chu voaram, querendo detê-los. No entanto, era óbvio para todos que suas ações eram muito lentas.

As três pessoas que fizeram um ataque conjunto contra Huang Xiaolong foram os mesmos três anciãos que se opuseram à admissão de Huang Xiaolong ao pátio interno - Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli! Tanto Xie Wei quanto Jiang Hengyu eram o Mestre de Zhou Teng.

Huang Xiaolong olhou para essas três pessoas que o atacaram. A expressão em seu rosto permaneceu calma e fria. Eles pensaram que eles haviam se escondido bem o suficiente, mas na verdade, Huang Xiaolong havia notado sua presença desde o início. Em seu nível atual no Pico do 10º Grau, sua percepção aumentou bastante, estendendo-se por mais de trezentos metros. Nem mesmo um especialista do reino Xiantian do 1º Grau poderia escapar de seus sentidos.

Quando os ataques de três pessoas estavam prestes a atingir Huang Xiaolong, um eco majestoso do rugido de um dragão ressoou, sacudindo o telhado do Salão. Todo mundo viu um dragão divino primordial negro pairando atrás de Huang Xiaolong. Em uma fração de segundo, Huang Xiaolong utilizou a transformação da alma.

Uma camada de escalas de dragão negro cobriu instantaneamente a superfície da pele de Huang Xiaolong. As escamas do dragão surgiram em sua mão, semelhante a um espantoso conjunto de espinhos negros.

A tatuagem da cabeça de dragão preto que surgiu em suas costas rugiu para o céu, emitindo um poderoso poder coercivo.

Não havia parte branca nos olhos de Huang Xiaolong, pois de repente eles se tornaram negros. A essa altura, chegaram os três ataques.

Aqueles olhos totalmente negros emanavam o gelo enquanto atravessavam os rostos das três pessoas. Então, suas mãos formaram dois punhos, e ele se virou para Xie Wei.

"Que excesso de confiança!" Xie Wei zombou, circulando o seu Qi de Batalha enquanto os punhos também se precipitavam como uma inundação.

Bang! Quatro punhos colidiram em conjunto, e naquele instante, o rosto de Xie Wei mudou de choque, seguido de medo.

"Você!" Antes que ele pudesse terminar, seus braços se dobraram e os ossos de seu braço quebraram, afastando-se da pele. Um gemido doloroso soou e ele saiu voando como seu discípulo Zhou Teng antes dele, batendo fortemente no chão fora da arena.

Naquele momento, os punhos de Chen Fengli e Jiang Hengyu pousaram no torso de Huang Xiaolong.

No entanto, ambos ficaram chocados quando descobriram que a mão que eles usavam para acertar o torso de Huang Xiaolong sentiu-se como se tivesse atingido um muro de aço indestrutível. Em vez de lhe machucar, a força de impacto começou a vibrar a mão, trazendo dor intensa à mão e ao braço!

"Que tal isso? Surpreso? "Os olhos negros e gelados de Huang Xiaolong olharam para ambos, mas nenhum deles reagiu. Ele então enviou duas palmas para frente mais rápido do que um relâmpago, pousando diretamente em seus peitos.

Eles cuspiram sangue enquanto ambos foram repelidos, eles caíram da arena e rolaram até pararem ao lado do corpo de Xie Wei.

A multidão que assistiu a isso ficou estupeficada com virada dos eventos.

Desde o momento em que Zhou Teng violou as regras da Academia e atacou Huang Xiaolong depois de perder, para o próximo momento, Xie Wei, Jiang Hengyu e Cheng Fengli apareceram, atacaram e foram repelidos por Huang Xiaolong, passaram menos tempo do que o tempo que se demora para se piscar. Essa mudança foi tão rápida e tão repentina que ninguém a processou rapidamente o suficiente para reagir. Talvez seja melhor dizer que ninguém conseguiu aceitar o que acabavam de testemunhar!

Observar Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli feridos por Huang Xiaolong criou um choque indescritível nos corações de cada indivíduo.

Estas pessoas eram Anciões do pátio interior!

Além disso, Xie Wei era um especialista Xiantian do 1º Grau!

Embora Jiang Hengyu e Chen Fengli estivessem no Pico do 10º Grau, a força deles não é algo com que Zhou Teng pode se comparar. Mesmo assim, essas três pessoas foram derrotadas uma a uma por Huang Xiaolong!

A coisa mais assustadora de tudo foi que Xie Wei, como um especialista Xiantian do 1º Grau, na verdade não tinha poder para resistir a Huang Xiaolong!

Sun Zhang e Xiong Chu, que estavam correndo para ajudar Huang Xiaolong, pararam na metade do caminho, quase caindo do ar enquanto viram Huang Xiaolong lidar com Xie Wei, Jiang Hengyu e Chen Fengli em um piscar de olhos.

Rapidamente estabilizando seu equilíbrio, Sun Zhang e Xiong Chu vieram e ficaram na arena.

Os olhos de Sun Zhang e Xiong Chu estavam espumantes, atados com uma fraca sugestão de admiração quando olhavam para Huang Xiaolong. Sim, admiração. Isso incluiu Sun Zhang, que era um especialista Xiantian do 2º Grau.

Nenhum dos dois já ouviu falar de alguém que pudesse derrotar especialistas Xiantian quando eles estavam no Pico do 10º Grau!

O fosso entre um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau e um especialista Xiantian do 1º Grau pode parecer negligenciável, mas, na realidade, a diferença entre os dois níveis de força era como o céu e a terra. Era ainda maior do que ao comparar um guerreiro do 9º Grau com um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau. Portanto, era simplesmente impossível para um guerreiro do Pico do 10º Grau derrotar um especialista Xiantian do 1º Grau!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Emboscada de Três Anciões

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vinicius Caetano

Vinicius Caetano

Agora vai esmagar os gênios do Império Duanren
Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 15.12.17 14h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

ai sim toma velho fdp atacando de modo covarde depois desse torneio tem que matar escondido
★★★★★DIA 15.12.17 10h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Vinicius Caetano

Vinicius Caetano

Xiaolong ta op
Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 15.12.17 03h55RESPONDER
artur antonio
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

ele tem que entrar no reino Xiantian logo pra ficar mais forte
★★★★★DIA 15.12.17 10h29RESPONDER
Vinicius Caetano
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Acho que foi muito leve o dano que esses anciões receberam...
★★★★★DIA 15.12.17 00h20RESPONDER
artur antonio
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

concordo devia ter matado atacando na covardia
★★★★★DIA 15.12.17 10h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/