Capítulo #151: Batalha Para Ser o Campeão da Academia

"Como isso é possível?!"

"Como isso pôde acontecer?! O ataque de Rongguang e Liu Meijun realmente congelaram no meio do ar!"

"O que realmente está acontecendo?!"

Em um instante, não havia nada além de perguntas que atravessassem a mente da multidão.

O raciocínio deles lhes dizia que isso era algo impossível, pois o que estava acontecendo bem diante de seus olhos era muito mágico, muito surreal para acreditar, não importava que eles estivessem testemunhando isso com seus próprios olhos.

Incluindo Zhou Teng do pátio interior, a juventude pálida e os outros estudantes atrás deles, todos ficaram chocados.

Naquele momento, Sun Zhang e Xiong Chu dispararam de seus assentos enquanto observavam os anéis dourados se aproximarem de Rongguang e Liu Meijun.

O choque aumentou quando perceberam que ambos os movimentos de Rongguang e Liu Meijun pararam como se alguém tivesse usado um feitiço de petrificação sobre eles, ambos ficando congelados no lugar.

Tudo no palco pareceu ter parado.

O fluxo de ar.

O relâmpago e a marca de palma.

O gelo azul... mesmo o vento estava parado!

Sun Zhang, Xiong Chu, Zhou Teng, a juventude de rosto pálido, e todos os outros assistindo ampliaram os olhos com descrença. Suas mandíbulas estavam abertas o suficiente para pôr uma pera extra grande dentro de suas bocas.

Se Sun Zhang e o resto teve esse tipo de reação, os dois sendo "contidos" por Huang Xiaolong teve uma reação muito maior. Embora Rongguang e Liu Meijun não pudessem se mover fisicamente, suas consciências não foram afetados e, estranhamente, eles ainda podiam conversar.

Ante de muitos olhos espantados, o ataque de Huang Xiaolong pousou em Rongguang e Liu Meijun.

O ataque de Huang Xiaolong atingiu Rongguang no peito. Rongguang soltou um gemido abafado e seu corpo voou. No entanto, quando o ataque estava prestes a atingir Liu Meijun em seu peito, ele notou seu peito cheio e grosso. Em vez de bater em seu peito, ele decidiu sutilmente desviar o curso um pouco e o ataque atingiu seu ombro.

O corpo de Liu Meijun também saiu voando.

Rongguang e Liu Meijun foram eliminados e caíram da arena.

Aterrissando no chão, ambos tropeçaram alguns passos antes de se estabilizarem.

Os dois perderam!

Quando Liu Meijun se estabilizou, ela estava mudando de choque e embaraço. Agora, a palma de Huang Xiaolong quase tocou no peito dela - foi uma ligação íntima!

A força do vento trazida pela palma de Huang Xiaolong raspou sua parte superior do corpo, dando uma sensação estranha dentro dela.

Um longo tempo depois que Rongguang e Liu Meijun caíram no chão, o Salão Sagrado ainda estava imerso em silêncio antes de gritos e aplausos encherem o enorme salão como um raio.

Aplausos estrondosos ressoaram no Salão Sagrado, e alguns das fãs apaixonadas estavam gritando, gritando com todo o ar de seus pulmões.

"Huang Xiaolong, você é louco!" Uma das garotas de extrema força gritou: "Mas, eu gosto disso!"

"Eu te amo ~~~!"

O Salão Sagrado foi submerso nas ondas dessas declarações de amor.

Algumas fãs queriam se precipitar até a arena para chegar perto de Huang Xiaolong, mas, felizmente, havia guardas da Academia impedindo-os e mantendo a ordem.

Abaixo da arena, Chen Caixiu pode não ter sido afetado pelo fervor, mas seus olhos brilhavam enquanto olhavam para Huang Xiaolong.

Na plataforma principal, Sun Zhang e Xiong Chu ficaram assustados. Olhando para a reação dessas mulheres frenéticas, ambos sacudiram a cabeça e exibiram sorrisos irônicos.

A uma certa distância de Chen Caixiu, Zhou Teng observou a faísca nos olhos enquanto observava Huang Xiaolong. Zhou Teng apertou os punhos com força, a expressão em seu rosto era sombria.

"Huang Xiaolong vence!" O juiz anunciou em meio aos gritos vindos das fãs.

Huang Xiaolong vence!

Outra onda de aplausos ressoou no Salão Sagrado.

Em pé no palco, Huang Xiaolong ficou sem palavras pela resposta entusiasmada das estudantes femininas e sorriu impotente por dentro.

Não havia cantores ou estrelas de cinema no Mundo Espírito Marcial, mas essas estudantes eram mais terríveis em comparação com os fãs de seu mundo antigo.

As estudantes se acalmaram gradualmente, mas o choque ainda permaneceu no ar e a multidão ainda não ficou normal.

A batalha pelo número um do terceiro ano foi finalmente concluída.

Huang Xiaolong ocupando esse lugar era algo que ninguém nunca imaginava nem esperava.

No entanto, o evento principal surgiu em seguida: a batalha pelo campeão geral da Academia.

Quando o juiz perguntou a Huang Xiaolong se ele queria desafiar o número um do pátio interno, Zhou Teng, para o campeão geral da Academia, sua resposta foi: "Sim, é claro!"

Mais uma vez, houve um alvoroço quando a multidão ouviu Huang Xiaolong iria desafiar Zhou Teng.

O entusiasmo aumentou no Salão Sagrado.

Zhou Teng, o estudante número um do pátio interno da Academia da Estrela Cósmica, avançou para o Pico do Estágio Final do 10º Grau há um ano e ele era alguém infinitamente próximo do reino Xiantian.

Zhou Teng era talvez o mesmo nível que Liu Meijun, no entanto, a diferença na sua força não era um segredo. Há meio ano, Zhou Teng lutou com Liu Meijun e a derrotou sem esforço.

Na próxima batalha entre Zhou Teng e Huang Xiaolong, quem venceria e se tornaria o campeão geral da academia?

Todos esperaram com a respiração apinhada.

Na plataforma principal, Sun Zhang riu, "A próxima batalha pelo campeão geral realmente faz eu olhar para frente e ficar ansioso!"

Xiong Chu concordou: "Já faz dois anos que alguém ousou desafiar o número um do pátio interno, e agora, finalmente, alguém tem a coragem de desafiá-lo este ano! Já faz um bom tempo desde que a competição anual foi tão animada!"

Abaixo do palco, o professor da terceira classe do terceiro ano, Chen Xiaojing, sentiu pesaroso de novo e de novo.

Apenas uma hora antes, ele estava aconselhando Huang Xiaolong a não agir imprudentemente, falando para ele esperar para desafiar o primeiro lugar da classe no próximo ano...

Momentos depois, Huang Xiaolong e Zhou Teng estavam no palco.

"Grande irmão, lute com tudo!" Huang Min e Huang Xiaohai animaram seu irmão mais velho por baixo do palco.

Huang Xiaolong sorriu e acenou com a cabeça para eles, e então voltou sua atenção para Zhou Teng, que estava em frente a ele.

"Você é o discípulo de Xie Wei e Jiang Hengyu?", Perguntou Huang Xiaolong com voz tranquila.

As pessoas que usaram as qualificações de "10º Grau" como uma desculpa para impedi-lo de entrar no pátio interno incluíam Xie Wei, Jiang Hengyu e Cheng Fengli!

Zhou Teng ficou atordoado por um momento com a súbita questão: "Sim".

"Você foi o que usou Lin Han?" A expressão de Huang Xiaolong ficou fria.

Zhou Teng riu friamente: "E se foi eu? Eu simplesmente não esperava que ele não poderia fazer nada para você!"

"Em meus olhos, você não é diferente dele: um idiota!" Huang Xiaolong comentou como se estivesse falando sobre o clima.

O brilho brutal nos olhos de Zhou Teng explodiu. Uma luz brilhante surgiu do corpo de Zhou Teng quando uma tartaruga gigante surgiu atrás dele! A concha da tartaruga era negra, mas refletia um brilho esverdeado, e os padrões das linhas na concha da tartaruga formaram a palavra "sábio".

Este foi o espírito marcial de Zhou Teng, a Tartaruga Sábia de Casco Negro!

A Tartaruga Sábia de Casco Negro não era um espírito marcial de grau excelente, mas era um dos principais espíritos marciais do 10º grau que estava infinitamente perto de um espírito marcial de grau excelente.

Zhou Teng não perdeu tempo. Depois de chamar sua Tartaruga Sábia de Casco Negro, ele imediatamente usou a transformação da alma. Uma luz negra brilhou e, ao mesmo tempo, uma carapaça negra semelhante à de seu espírito marcial apareceu nas costas de Zhou Teng. Na superfície da casca de tartaruga negra estavam padrões rúnicos negros que mais uma vez formavam a palavra 'sábio'.

Olhando para a aparência de Zhou Teng após a transformação da alma, Huang Xiaolong ficou atordoado por um segundo. Um sorriso irônico surgiu nos cantos de seus lábios depois de ver a transformação, ele pensou que Zhou Teng realmente se parecia mais com uma "tartaruga" nesta forma. Além disso, a beleza de Zhou Teng era bastante ruim para começar. Sua boca era maior do que a média, e ele tinha um nariz que também era maior do que a média, o que fez Huang Xiaolong se lembrar da Tartaruga Primeiro Ministro do Palácio Submerso.

O rosto de Zhou Teng ficou vermelho quando viu Huang Xiaolong balançando a cabeça e rindo depois dele usar transformação da alma. A raiva em seu coração explodiu! Embora seu espírito marcial da Tartaruga Sábia de Casco Negro está infinitamente próximo de um espírito marcial de grau excelente, ele teve que admitir que ele realmente parecia feio depois de se fundir com seu espírito marcial. Este era uma coisa que doía em seu coração.

Zhou Teng saltou. Todos observaram como ele realmente escondeu suas duas mãos e pernas. Todo o seu corpo girou a uma rápida velocidade semelhante a um tornado que subiu da superfície do mar, indo em direção de Huang Xiaolong.

"Tornado do Vento de mar!" 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Batalha Para Ser o Campeão da Academia

Enviando Comentário Fechar :/