Capítulo #150: Palma do Bicho de Seda de Gelo

Huang Xiaolong manteve-se indiferente ao seu lado enquanto Rongguang e Liu Meijun observavam-se cautelosamente enquanto as flutuações de Qi de Batalha subiram na arena.

Originalmente, o mais forte dos alunos do terceiro ano era Liu Meijun da primeira classe, uma guerreira do Pico do Estágio Final do 10º Grau, seguido de Rongguang, um guerreiro do Estágio Final do 10º Grau. No entanto, este ano, um certo Huang Xiaolong saiu do nada.

O cavalo escuro mais imprevisível do ano!

Um cavalo escuro atroz.

Com a atenção da multidão sobre as três pessoas na arena, de repente, as luzes deslumbrantes de Rongguang e Liu Meijun entraram em erupção quase simultaneamente, quando ambos começaram a chamar seus espíritos marciais.

O espírito marcial de Rongguang era um Boi de Um Chifre. O corpo do boi era completamente branco com olhos de ônix, mas este Boi era extremamente corpulento. Era forte com um corpo revigorado que era quase redondo. Era obviamente gordo em todos os lugares que os olhos podiam ver - bastante semelhante ao próprio Rongguang, dando a um sentimento incongruente ao ver isso.

E o espírito marcial de Liu Meijun era um Bicho de Seda de Gelo!

Parecia suave, e esse Bicho de Seda de Gelo emanava um brilho azul gelado. No momento em que apareceu, a temperatura em todo o Salão Sagrado caiu drasticamente.

Isso foi a Ilusão do Bicho de Seda de Gelo!

O nome parecia bonito, mas era um espírito marcial que fazia as pessoas ficarem pálidas.

Anteriormente, Huang Wen, da terceira classe do terceiro ano, também mostrou seu espírito marcial de elemento gelo. Mas, em comparação com o espírito de Liu Meijun, o espírito marcial de Huang Wen foi pior por uma grande margem.

Rongguang e Liu Meijun instantaneamente usaram a transformação da alma no momento em que chamaram seus respectivos espíritos marciais.

Após a transformação de sua alma, o corpo de Rongguang quase dobrou em tamanho com camadas de gordura. Um chifre que era semelhante ao deu seu espírito marcial brotou em sua testa.

Parecia haver uma camada de gelo espumante em torno de Liu Meijun depois que usou a transformação da alma, e as luzes azuis geladas brilhavam para torná-la mais bonita e ainda mais fria.

Olhando suas ações rápidas, Huang Xiaolong ficou insatisfeito quando ele disse: "Ambos vocês me ataquem juntos!"

Tanto Rongguang quanto Liu Meijun ficaram confusos com a súbita observação de Huang Xiaolong.

Ataquem juntos?

O gordo e a beleza trocaram um olhar.

Na verdade, antes de subir ao palco, ambos tiveram a ideia de expulsar Huang Xiaolong primeiro, pois Rongguang e Liu Meijun tinham um certo entendimento em relação à força do outro, mas este Huang Xiaolong era muito misterioso e imprevisível. Nenhum deles sabia a extensão da força verdadeira de Huang Xiaolong.

Em sua opinião mútua, Huang Xiaolong foi o maior fator de risco de todos.

Primeiramente lidar com Huang Xiaolong!

Olhando um para o outro, ambos se precipitaram simultaneamente contra Huang Xiaolong para atacar.

Abaixo do palco, os rostos de Huang Min e Huang Xiaohai se apertaram com nervosismo assistindo esta cena.

E a certa distância, Zhou Teng revelou um sorriso frio observando a cena no palco se desenrolar. Mesmo ele precisava ser cuidadoso quando enfrentava um ataque combinado de Rongguang e Liu Meijun. Ele estava ansioso para ver como Huang Xiaolong lidaria com seus ataques.

Sob os olhos atentos da multidão, os ataques de Rongguang e Liu Meijun chegaram a Huang Xiaolong.

Rongguang mostrou uma habilidade de batalha do tipo punho enquanto Liu Meijun estava usando uma habilidade com sua espada.

O punho estava envolto em um brilho branco e a espada disparou esferas de raios de espada que exsudavam uma energia fria.

Quando os ataques chegaram a ele, Huang Xiaolong se moveu. Suas duas mãos se fecharam em punhos, e o Qi de Batalha surgiu quando ele bateu, colidindo com os dois da maneira mais direta.

Bang! Dang!

Dois sons distintivos de colisão foram ouvidos, e tanto Rongguang quanto Liu Meijun exclamaram em choque quando seus corpos cambalearam para trás, estranhamente, até a borda do palco. Liu Meijun ficou um pouco melhor do que Rongguang, ele cambaleou na borda, e seu rosto já ficou branco.

Estava claro que o impacto do soco simples de Huang Xiaolong o feriu.

Ondas de suspiros chocados preenchiam o Salão Sagrado enquanto a multidão testemunhava um ataque simultâneo de Rongguang e Liu Meijun. Não só não prejudicou Huang Xiaolong, ambos foram empurrados para trás sem esforço.

Huang Min e Huang Xiaohai expiraram em alívio.

A expressão tensa de Chen Caixiu também relaxou.

Escusado será dizer que Sun Zhang e Xiong Chu dançaram com alegria ao ver o quão forte Huang Xiaolong se tornou.

O rosto de Zhou Teng escureceu tristemente, e uma forte intenção de matar flutuou em seus olhos.

Ignorando a reação da multidão, Huang Xiaolong olhou para os dois adversários: "Usem seus ataques mais poderosos."

Ataque mais poderoso!

Era difícil esconder o choque nos olhos de Rongguang e Liu Meijun. Seus ataques foram rebatidos facilmente por Huang Xiaolong?! Sem mencionar que Huang Xiaolong nem mesmo usou a transformação da alma, ele ainda tinha que usar sua habilidade de espírito marcial, ou uma habilidade de batalha.

Nenhum deles pronunciou uma palavra. Então, uma luz branca explodiu do corpo de Rongguang como uma violenta erupção de vulcão.

À medida que a luz branca se intensificava, um relâmpago azul surgiu no corpo de Rongguang.

Embora esse relâmpago não fosse grosso, a energia que irradiava dele era tão aterrorizante que estudantes que ficavam perto do palco imediatamente se retiraram em pânico.

Ao mesmo tempo, a luz azul-gelo brilhou ao redor de Liu Meijun que condensou em flores de flocos de neve!

Uma energia mais apreensiva do que o raio de Rongguang continuou a condensar e se condensar em torno de Liu Meijun.

As expressões abaixo do palco tornaram-se sombrias.

A agitação antes parou bruscamente, e o grande salão caiu em um silêncio espesso.

Mesmo o som de uma agulha que caindo poderia ser ouvido.

Todos estavam cientes, o próximo ataque de Rongguang e de Liu Meijun seria o ataque mais poderoso deles. O ataque conjunto dessas duas pessoas... Huang Xiaolong pode aguentar isso?

Percebendo a energia acumulada em torno de seus oponentes, Huang Xiaolong deu um aceno apaixonado por dentro. A força desses dois era realmente louvável se eles fossem contra outro oponente do mesmo nível. Provavelmente não havia ninguém que pudesse enfrentar seu ataque em conjunto de frente.

Infelizmente, eles o conheceram.

Em vez de chamar seu espírito marcial, Huang Xiaolong chamou as Lâminas Asura. Apareceram fios negros de energia, girando em torno de seu corpo, quando a aura de matança proveniente de Huang Xiaolong ficou mais pesada. Seus olhos se tornaram escarlates e asas com a cor ébano se espalharam pelas costas.

Ao mesmo tempo, Huang Xiaolong ativou o Corpo de Linglong de Ouro, pequenos raios dourados brilhavam na superfície de sua pele.

"Raio do Chifre Distinto!"

"Palma do Bicho de Seda de Gelo!"

Neste ponto, a voz de Rongguang e de Liu Meijun ressoaram na arena quando seus ataques dispararam para Huang Xiaolong.

Linhas irregulares de relâmpagos dispararam do chifre na testa de Rongguang, dividindo-se pelo espaço. Uma brilhante energia de cor branca queimou o cenário como ondas furiosas para Huang Xiaolong.

Uma palma foi lançada por Liu Meijun, ao mesmo tempo em que gritava. A palma percorreu o espaço, trazendo um arco-íris de brilho azul gelado indo para Huang Xiaolong. Quando esse brilho azul gelado atravessou o ar, o fluxo de ar ao redor parecia cair no sono profundo como se estivesse em um mundo de gelo azul.

Huang Xiaolong permaneceu calmo mesmo quando viu isso, todo mundo o viu levantar as duas mãos e lançar um ataque com sua palma.

"Palma Aprisionadora de Deuses!"

A voz de Huang Xiaolong ecoou na arena.

A multidão viu duas sombras douradas de uma palma que parecia um anel dourado girando em direção de Rongguang e Liu Meijun sem parar. O ataque de Rongguang e Liu Meijun foi realmente suspenso no ar. Sim, ambos os ataques mais fortes deles pararam estranhamente no ar.

Inexplicável!

Assistindo a esta cena mágica, na plataforma principal, Sun Zhang e Xiong Chu saltaram de seus assentos em sincronia, a palavra "além da crença" foi escrita em seus rostos. O resto no Salão Sagrado ficou sem palavras.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Palma do Bicho de Seda de Gelo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vinicius Caetano

Vinicius Caetano

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 14.12.17 15h47RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Robson Luiz

Robson Luiz

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 14.12.17 12h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/