Capítulo #148: Recebendo Diretamente o Punho de Lin Han

Pouco depois, Sun Zhang e Xiong Chu apareceram, indo para o palco principal. Da mesma forma que nas competições anteriores, quando ambos chegaram, um deles explicaria brevemente as regras antes de anunciar o início da competição - era praticamente uma tradição.

O professor da terceira classe do terceiro ano, Chen Xiaojing, que era o professor da classe de Huang Xiaolong recomendou os dois candidatos mais fortes para a competição da classe, Huang Xiaolong não era um deles.

Em vez disso, era Lin Han como no ano passado e outra estudante chamada Huang Wen.

Lin Han era um guerreiro do 10º Grau, e Huang Wen era uma guerreira do Pico do Estágio Final do 9º Grau.

Quando Huang Xiaolong ouviu as duas pessoas mais fortes de sua classe era Lin Han e Huang Wen, ele não levantou nenhuma objeção nem se sentiu estranho. Afinal, ele acabou de ser promovido recentemente para a classe e, na opinião dos outros, não importava quão rápido ele treinasse, ele provavelmente estava apenas no Pico do Estágio Inicial do 9º Grau.

Na arena.

Lin Han e Huang Wen estavam na arena, e no momento em que o juiz deu o sinal para começar, Huang Wen chamou seu espírito marcial. Seu espírito marcial era do tipo gelo; mais especificamente, era um espírito natural, um com uma afinidade com o gelo.

O espírito marcial de gelo de Huang Wen se chamava Gelo Branco.

Quando seu espírito marcial se moveu em direção a ela, Huang Wen parecia que estava envolta em um mundo de gelo. Sua transformação da alma aconteceu em um instante, e ela tomou a iniciativa de atacar Lin Han. Apesar disso, Lin Han não se preocupou em chamar seu espírito marcial, enfrentando Huang Wen com apenas seu punho nu.

Mesmo assim, no final, Huang Wen ainda perdeu para Lin Han.

Embora houvesse apenas uma pequena lacuna entre o 10º Grau e o Pico do 9º Grau, essa "pequena" lacuna era um cânion profundo a se superar. Esta foi a diferença de força.

Todo mundo observando sentiu que era natural que Huang Wen perdesse, considerando Lin Han que já foi reconhecido como a pessoa mais forte entre seus pares na terceira classe do terceiro ano. Foi dentro das expectativas ele derrotando Huang Wen.

Depois de sua vitória sobre Huang Wen, Lin Han ficou no meio do palco com as mãos atrás das costas, enquanto seus olhos varreram seus colegas de classe, e quando seu olhar caiu sobre Huang Xiaolong, estava arrepiante e cheio de provocações.

"Lin Han é o vencedor! Alguém deseja lhe desafiar? "O juiz ficou no palco e disse em um tom modulado: "Se ninguém quer desafiar Lin Han, então o primeiro lugar da terceira classe será Lin Han!"

"Eu!" Uma voz soou no silêncio, atraindo a atenção dos alunos do terceiro ano da classe três.

Quando viram que era Huang Xiaolong, um zumbido baixo foi gerado na multidão, alguns bufaram enquanto outros ficaram surpresos. Cada um teve uma reação diferente em seus rostos.

"Eu estava certo, este Huang Xiaolong realmente quer desafiá-lo!"

"Ele acha que ele pode vencer Lin Han? Ele ainda sonha em ter o primeiro lugar da classe?"

Os sons das vozes altas e baixas soavam no ar.

Huang Xiaolong sempre foi um assunto na Academia desde o seu primeiro ano, e vendo como desejava desafiar Lin Han, provocou uma grande reação na multidão.

Neste momento, o professor do terceiro ano da terceira classe pisou na frente de Huang Xiaolong e advertiu ele com uma voz solene: "Huang Xiaolong, você realmente quer desafiar Lin Han? Você acabou de ser admitido no terceiro ano deste ano. Na minha opinião... por que você não espera até o próximo ano antes de desafiá-lo? "

O talento de Huang Xiaolong pode ser incrível, mas ainda assim ele foi promovido ao terceiro ano. A professora duvidava que Huang Xiaolong pudesse ser o oponente de Lin Han. Huang Xiaolong foi considerado como a esperança da Academia Estrela Cósmica por Sun Zhang e recebeu muito cuidado com ele - o professor não queria que Huang Xiaolong desafiasse um oponente mais forte sem a força para apoiá-lo, pois ele poderia acabar com graves feridos.

Mas nesse ponto, Lin Han, que estava no palco, riu com um tom zombeteiro: "Professor Chen, é apenas uma luta entre alunos; não se preocupe, vou prestar atenção durante a luta e não irei forçar demais as coisas.

Huang Xiaolong subiu ao palco sem qualquer alteração em sua expressão.

Chen Xiaojing franziu a testa enquanto olhava as costas de Huang Xiaolong, mas não tentou convencê-lo mais.

Como ele é insistente, ele sofrer alguma perda seria bom para ele, e isso acabaria com sua arrogância! Chen Xiaojing pensou em si mesmo em seu coração. Um excelente talento, como o Huang Xiaolong, que teve uma arrogância orgulhosa, era normal.

Sob os olhos e sussurros curiosos da multidão, Huang Xiaolong entrou no palco e ficou quieto.

Olhando para Huang Xiaolong, Lin Han zombou, "Heihei, eu não esperava que você realmente se atrevesse a vir, e é claro que eu disse que eu terei cuidado ao atacar. Sempre mantenho minhas palavras, definitivamente vou prestar atenção depois!"

Huang Xiaolong balançou a cabeça: "Você fala demais, faça seu movimento".

"Meu movimento?!" Lin Han foi pego de surpresa pelas palavras de Huang Xiaolong, mas muito rapidamente, seu rosto ficou sombrio. Em um tom ridículo, ele questionou,

"Você está me dizendo para eu atacar primeiro?"

"Sim", veio a resposta plácida de Huang Xiaolong.

Isso desencadeou outra reação da multidão abaixo.

"Este Huang Xiaolong realmente ousou dizer a Lin Han para atacar primeiro?"

"Muito arrogante!"

"Arrogante? Isso é chamado de dominador, isso é chamado de confiança, isso é o que você chama de homem!"

Alguns dos olhos dos alunos eram estrelas brilhantes enquanto olhavam fanaticamente para Huang Xiaolong. Os estudantes do sexo masculino sentiram que Huang Xiaolong era muito arrogante, enquanto as estudantes se regozijavam com o domínio e a confiança de seus ídolos!

Chen Xiaojing ouviu Huang Xiaolong dizer a Lin Han para fazer o primeiro movimento, e ele secretamente balançou a cabeça. Aparentemente, ele também sentiu que Huang Xiaolong era muito arrogante, muito presunçoso!

O rosto de Chen Caixiu era uma sombra de preocupação.

Ouvindo as palavras provenientes de todas as direções, o rosto de Lin Han ficou cada vez mais mal-humorado quando ele olhou furioso para Huang Xiaolong: "Tudo bem, antes de dez respirações, eu vou te expulsar da arena! Eu inicialmente queria deixar você ficar mais na arena, lhe dando mais respeito!" Antes que a última palavra soasse, seu corpo avançou, e um poderoso punho atingiu Huang Xiaolong.

"Punho do Grande Luar!"

O punho atingiu, e um punho gigante apareceu de repente na arena como uma lua de penumbra que estava caindo no palco. O fluxo de ar ao redor do punho gigante tornou-se preto, tornando a atmosfera na arena misteriosa.

O ataque carregou uma energia gelada que rapidamente se espalhou na arena, fazendo com que alguns dos alunos mais fracos abaixo da arena se retirassem de susto.

Huang Xiaolong continuou a observar o Punho do Grande Luar que chegava a ele. Então, ante dos olhos chocados de todos assistindo, ele recebeu toda a extensão do ataque.

Bang! O som ecoou no ar.

O punho pousou diretamente no torso de Huang Xiaolong.

"Uau!" Sons de exclamação surgiram como ondas da multidão de alunos abaixo.

"Apenas um movimento, e Huang Xiaolong já foi atingido por Lin Han!"

"O Punho do Grande Luar de Lin Han é muito poderoso, e mesmo um especialista do Estágio Intermediário do 10º Grau seria ferido com um ataque como esse! Huang Xiaolong definitivamente perderá!"

"Eu já disse que Huang Xiaolong é muito altivo e arrogante. Veja, o Irmão Lin Han só usou um ataque para derrotá-lo!"

"Que lenda invicta o que, tudo isso é uma besteira! O que o irmão mais velho Lin Han disse anteriormente era certo - a razão pela qual Huang Xiaolong venceu todos esses anos pois as pessoas eram indulgentes e concedeu a vitória para ele!"

O grupo de estudantes do sexo masculino que estavam com ciúmes de Huang Xiaolong estava animado ao ver Huang Xiaolong ter sido espancado por Lin Han, e seus atos cresceram cada vez mais estranhamente, como se estivessem extinguindo todo seu ressentimento e frustração suprimidas dentro de si. O gênero oposto que pensava que Huang Xiaolong era dominador e confiante deflacionou-se instantaneamente, e o desapontamento passou por seus olhos.

Então, a lenda invicta em seus corações era realmente tão fraca?

Longe, Zhou Teng assentiu com a satisfação de ver a poderosa fortaleza de Lin Han em Huang Xiaolong, sorrindo enquanto comentava: "Lin Han, esse garoto fez bem."

Ele tinha toda a confiança no grande punho luar de Lin Han.

Na plataforma principal, Sun Zhang e Xiong Chu também ficaram chocados ao ver Huang Xiaolong sofrer um golpe. Em sua opinião mútua, Huang Xiaolong pode não ser o oponente de Lin Han, mas ele não deveria ter sido atingido tão facilmente e derrotado!

Bem sucedido em seu ataque, os pés de Lin Han tocaram o chão do palco enquanto ele flutuava do ar. Havia um sorriso brilhante em seu rosto, no entanto, neste momento exato, o sorriso no rosto ficou gelado. A descrença se infiltrou em seus olhos e as vozes zombadoras e desdenhosas na área ao redor do palco de batalha pararam abruptamente quando seus olhos se arregalaram em choque e descrença também. Assim como Lin Han, eles olharam para a silhueta de Huang Xiaolong no palco da batalha.

Os quatro cantos do palco de batalha estavam silenciosos!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Recebendo Diretamente o Punho de Lin Han

Enviando Comentário Fechar :/