Capítulo #147: Sem Misericórdia

"O primeiro lugar na classe?" Huang Xiaolong parou por um instante antes de sorrir amigavelmente para Lu Kai, "É verdade, desta vez eu também quero tomar o primeiro lugar da classe!"

Mas, novamente, havia palavras escondidas em seu significado que Huang Xiaolong não disse em voz alta. Não só ele queria o primeiro lugar da classe, ele também queria ganhar o primeiro lugar do terceiro ano e pegar o primeiro lugar na competição geral da Academia!

No entanto, Lu Kai revelou um sorriso irônico ao ouvir sua resposta: "Claro! Continue sendo a lenda invicta número um!"

Desde o primeiro ano, Huang Xiaolong matriculou-se na Academia da Estrela Cósmica, venceu o número um da classe a cada ano, e agora, depois de tantos anos, se transformou na lenda invicta chamada Huang Xiaolong entre os estudantes da Academia da Estrela Cósmica.

Dizendo isso, Lu Kai de repente expôs um sorriso miserável, "Desde que você foi promovido para o terceiro ano, então este irmão pode ser o número um da classe!"

Com Huang Xiaolong avançando para o terceiro ano, no que diz respeito a classe seis do segundo ano, a força de Lu Kai foi a mais forte este ano. Tomar o primeiro lugar na divisão de classe foi tão fácil como mover seus dedos.

Inicialmente, quando Lu Kai ouviu Huang Xiaolong foi "promovido" para o terceiro ano, ele estava bastante extasiado. Nos últimos anos, estar no mesmo segundo ano, classe seis, com Huang Xiaolong foi uma enorme pressão, e esses mesmos anos foram os mais deprimentes que ele teve neste aspecto como o Príncipe do Reino de Luo Tong.

Huang Xiaolong e Lu Kai conversaram enquanto caminhavam na direção do Salão Sagrado.

"Cara, você é tão rico quanto um reino!" Lu Kai suspirou: "No Thousand Treasures Auction, você jogou mais de vinte milhões de moedas de ouro sem piscar, enquanto eu nem tenho dois milhões para mim!"

Huang Xiaolong riu: "Quando você ascender ao trono, tudo no Reino de Luo Tong será seu".

Lu Kai balançou a cabeça, "Isso está muito longe no futuro".

Embora Lu Kai tenha sido nomeado como o próximo na linha para o trono, o primeiro obstáculo que ele precisa atravessar foi chegar no 10º Grau.

Lu Kai era realmente talentoso, mas o tempo que ele precisava para avançar para o 10º Grau era indeterminável.

Huang Xiaolong apenas sorriu sem dizer nada.

Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong, Lu Kai e o resto chegaram ao Sagrado Salão da Academia da Estrela Cósmica.

A chegada de Huang Xiaolong e Lu Kai levantou uma onda de burburinho através da multidão.

O status de Huang Xiaolong aumentou imensamente na Academia, e os milhares e milhares de estudantes da Academia o adoraram. Ele era um objetivo para o qual lutavam. Até mesmo o modo de vestir de Huang Xiaolong e seu estilo geral foram imitados pelos estudantes do sexo masculino na Academia.

Por exemplo, os cabelos de Huang Xiaolong foram soltos sobre os ombros, casualmente reunidos com um fio macia e, normalmente, a maioria de suas vestes eram de azul oceânico.

Após o Ano Novo, Huang Xiaolong teria dezessete anos, e sua altura já havia alcançado mais de 1,80 metros. Sua pele era uma cor bronzeada saudável, emparelhada com as pupilas obsidianas mais escuras, e ele tinha um nariz pequeno; Ele era absolutamente o epítome de uma juventude bonita.

Além disso, havia uma aura elegante, ainda dominante, que emana do corpo de Huang Xiaolong. Sim, um domínio elegante que acrescentou ao seu encanto, fazendo com que os corações das mulheres batiam descontroladamente ao olhar para ele.

"Huang Xiaolong!!"

"Huang Xiaolong, eu amo ~~~ você!"

O Salão Sagrado estourou em um eco sem fim de gritos apaixonados, assim como nos anos anteriores. Algumas estudantes do sexo feminino gritaram o nome de Huang Xiaolong com todo o ar de seus pulmões, exatamente como acontece com as celebridades na Terra.

"Veja, você até mesmo ofuscou o meu centro das atenções como Príncipe!" Lu Kai reclamou com raiva de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong soltou um sorriso fraco e indefeso na observação de Lu Kai.

No entanto, nem todos no Salão Sagrado mantinham boa vontade ou entusiasmo frenético na chegada de Huang Xiaolong. Muitos estudantes do sexo masculino tiveram ressentimento em relação a Huang Xiaolong porque ninguém ficaria feliz ao ver tantas mulheres ficando loucas por um homem dessa maneira. Especialmente quando a mulher em si eles possuem algum sentimento.

Entre os diferentes grupos de pessoas, uma menina vestida de branco também estava olhando Huang Xiaolong com olhos brilhantes e ela era a mesma pessoa que lutou contra Huang Xiaolong pelo primeiro ano do segundo ano, Chen Caixiu.

Chen Caixiu foi promovida para a terceira classe do terceiro ano um ano antes do que Huang Xiaolong, mas agora ela estava na mesma classe que Huang Xiaolong: terceira classe do terceiro ano.

"Eu não esperava que este homem assustador também avançasse para o terceiro ano tão rápido." Chen Caixiu murmurou em voz baixa.

Havia um homem aristocrático frio que estava observando Chen Caixiu o tempo todo, ele então deslocou seu olhar para Huang Xiaolong.

Este jovem com boa aparência era o Zhou Teng do pátio interno.

Zhou Teng foi o estudante mais forte dentro do pátio interno, e ele foi aclamado como o estudante de gênio mais forte em toda a Academia da Estrela Cósmica.

Zhou Teng admirava Chen Caixiu por um longo tempo, mas as poucas vezes que ele se confessou, ele sempre foi rejeitado.

Neste ponto, um rapaz de rosto pálido atrás de Zhou Teng apareceu atrás dele com uma risada: "Este Huang Xiaolong, apenas confiando em seu espírito de marcial do Divino Dragão Primordial, tornou-se irrestrito e arrogante. Grande irmão Zhou, você quer algum "conselho"? Por que você não faz Lin Han lhe tratar direito na arena depois?"

Lin Han era um estudante de terceiro ano na mesma classe que Huang Xiaolong, e atualmente ele era o estudante mais forte na terceira classe do terceiro ano.

Zhou Teng lançou um olhar para o jovem de cara pálida e acenou com a cabeça ligeiramente: "Vá, diga a Lin Han enquanto ele derrota Huang Xiaolong, eu vou recompensá-lo com um Dan Espiritual do 4º Grau de nível intermediário!"

"Sim, Grande irmão Zhou".

Neste momento, Huang Xiaolong se separou de Lu Kai, Huang Min e seu irmão mais novo, Huang Xiaohai, quando procediam a diferentes setores do Salão Sagrado.

Huang Xiaolong caminhou na direção do terceiro ano do lugar da Classe Três e ficou um pouco surpreso ao ver Chen Caixiu lá. Huang Xiaolong simplesmente acenou com a cabeça para ela em saudação.

No entanto, Chen Caixiu caminhou até Huang Xiaolong, sorrindo enquanto dizia: "É realmente inesperado que você avançasse para o terceiro ano tão rápido. Agora que somos colegas de classe, talvez possamos ter uma oportunidade de lutar mais tarde ".

Huang Xiaolong sorriu, "então você deve ser gentil comigo".

Os delicados lábios de Chen Caixiu se curvaram em um sorriso: "Eu deveria ser a única a dizer isso a você."

No ano em que eles lutaram um contra o outro, ela já havia chegado no 9º Grau, enquanto Huang Xiaolong estava apenas no Pico do Estágio Intermediário do 8º Grau. Apesar disso, ela não era oponente dele. Na opinião de Chen Caixiu, Huang Xiaolong que acabou de entrar no 9º Grau seria muito mais forte do que ela no mesmo nível.

Longe, Zhou Teng parecia sombrio enquanto observava Chen Caixiu e Huang Xiaolong falando tão familiarmente, rindo como se fossem melhores amigos. O ciúme no peito de Zhou Teng foi incendiado.

Nesse momento, Lin Han caminhou em direção a Chen Caixiu e Huang Xiaolong.

"Você é Huang Xiaolong?" Os olhos de Lin Han examinaram Huang Xiaolong repetidamente de cima para baixo.

"Correto". Huang Xiaolong o reconheceu com uma expressão calma.

"Eu sou Lin Han". Lin Han afirmou: "Você sempre foi o vencedor da competição da classe desde que se inscreveu na Academia, mas este ano, sua invencibilidade irá chegar ao fim."

Um forte aroma de pólvora se espalhou no ar.

Isso atraiu a atenção das pessoas próximas.

"É mesmo?" Huang Xiaolong respondeu com indiferença.

Lin Han riu: "Não pense que só porque o diretor gosta de você e você tem o marechal Haotian como seu apoiante que vou mostrar misericórdia. Na arena, não serei como as outras pessoas, se segurando ao lutar com você." O significado subjacente em sua voz era, obviamente, acusando Huang Xiaolong de confiar no Marechal Haotian para adquirir o primeiro lugar todos os anos. Assim, seus oponentes foram misericordiosos com ele, impedindo, dando a Huang Xiaolong a oportunidade de brilhar.

Huang Xiaolong detectou isso, e, claro, as pessoas ao redor também foram inteligentes o suficiente para entender.

"Eu também não irei me segurar ao lutar com você". Huang Xiaolong respondeu levemente.

Ao ouvir isso, Lin Han bufou friamente, virou-se e saiu.

"Este Lin Han é muito forte; Huang Xiaolong, você deve ter cuidado depois pois ele é um guerreiro do 10º Grau!" Observando Lin Han a uma certa distância, Chen Caixiu não pôde deixar de aconselhar Huang Xiaolong.

Percebendo a preocupação no rosto de Chen Caixiu, Huang Xiaolong sorriu com tranquilidade e disse: "Não se preocupe, eu irei".

Chen Caixiu corou inexplicavelmente, assentiu timidamente, então ela se virou e saiu também.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Sem Misericórdia

Enviando Comentário Fechar :/