Capítulo #146: Pegando o Primeiro Lugar da Classe?

"Alguns dias atrás, os guardas da nossa Mansão Tianxuan foram enviados para comprar alguns suprimentos, e no caminho, eles encontraram os guardas da mansão do primeiro ministro, e eles estavam alegando que as coisas que nossos guardiões queriam já tinham sido reservadas para eles há muito tempo". Fei Hou respondeu. "Então, uma discussão começou. Um dos guardas do primeiro-ministro de repente atacou, ferindo um dos nossos guardas e, assim, uma briga estourou."

Huang Xiaolong assentiu.

Mansão do primeiro ministro?

"Espalhe está ordem; Se eles se depararem com os guardas da mansão do primeiro ministro, não precisa ser educado, quebrando eles ou incapacitando-os, não importa enquanto eles não estão mortos!" A voz fria de Huang Xiaolong soou bruscamente.

"Sim, Soberano!" Fei Hou reconheceu a ordem.

"Alguma notícia sobre as Deidades Templárias?" Do nada, Huang Xiaolong mudou de assunto. Sua voz soou solene quando ele fez a pergunta.

Um ano atrás, Huang Xiaolong tinha encarregado Fei Hou de pesquisar sobre a chamada Deidades Templárias.

Fei Hou balançou a cabeça: "Sem notícias".

Nos últimos doze meses, ele tinha esgotado todas as conexões que ele possuía, mesmo instruindo a Mansão Fei do Reino Yuwai a buscar pistas sobre as Deidades Templárias, mas era tudo em vão.

Era como se as Deidades Templárias não existissem. Verdade seja dita, quando ele estava tentando descobrir informações sobre essa Deidades Templárias, parecia haver uma colaboração tácita e invisível para excluí-lo e impedir que ele encontre mais informações.

Fei Hou explicou esse sentimento não natural de exclusão para Huang Xiaolong.

Ouvindo a descrição de Fei Hou, Huang Xiaolong começou a refletir.

Como se não existisse? Parece que essa Deidades Templárias era mais poderosa e misteriosa do que ele pensava inicialmente.

Eu me pergunto o que Li Lu está fazendo agora. Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

No ano passado, quando Li Lu partiu, a alegria festiva na mansão Tianxuan diminuiu consideravelmente, e agora, mais uma vez, chegou o fim do ano. Em mais um mês, seria outro ano novo.

No entanto, o segundo espírito marcial de Li Lu despertou antes de partir: espíritos marciais de espadas gêmeas de luz e escuridão, um positivo e um negativo, um equilíbrio de Yin e Yang. Sua velocidade de cultivo deve ser aterrorizante, e em um ano, ela provavelmente avançou para o 8º Grau!

Reunindo seus pensamentos, Huang Xiaolong continuou sua discussão com Fei Hou, perguntando sobre os assuntos do Comércio Nine Tripod e da Mansão Tianxuan.

O Comércio Nine Tripod começou a se expandir, abrindo sucursais nos reinos vizinhos com até cem mil transações diariamente.

Desde o último incidente com o Pavilhão Clear Cloud causando problemas no Condado Big Dawn, Huang Xiaolong ordenou a Fei Hou que contratasse guerreiros do 8º, 9º e 10º Grau para melhorar a segurança das filiais do Comércio Nine Tripod.

Afinal, o que faltava no Comércio Nine Tripod não era dinheiro.

Embora fosse difícil atrair guerreiros do 10º Grau para se juntar a eles, os guerreiros do 8º Grau e 9º Grau não eram um problema.

Depois que ele terminou de ouvir o relatório de Fei Hou sobre esses assuntos, Huang Xiaolong perguntou a Fei Hou sobre seu progresso no cultivo.

Fei Hou chegou ao sexto nível do Liquid Thunder Arts que Huang Xiaolong passou para ele, e o atual Fei Hou estava no Pico do 1º Grau do reino Xiantian. Mas, se para se tornar um Xiantian do 2º Grau ainda vai levar alguns anos.

O espírito marcial de Fei Hou foi limitado por seu talento inato de ser um espírito de nota dez. Com essa limitação, mesmo que Fei Hou engolisse as Pérolas do Dragão de Fogo, fornecido por Huang Xiaolong todos os dias, o avanço para Xiantian do 2º Grau ainda exigiria alguns anos.

Pouco depois, Fei Hou recuou da sala.

Antes de Fei Hou ter saído, Huang Xiaolong retirou trinta pérolas de fogo e deu-as para ele.

A verdade era que, sem Fei Hou, era impossível que o Comércio Nine Tripod se desenvolvesse tão rápido nos últimos sete anos. Embora Fei Hou tenha seguido as ideias e o método de implementação de Huang Xiaolong, sem a presença de Fei Hou e suas habilidades de gerenciamento, o Comércio Nine Tripod provavelmente não conseguiria metade do sucesso que teve hoje.

Depois que Fei Hou partiu, Huang Xiaolong dirigiu-se ao pátio de seus pais. Quando ele chegou, Huang Peng e Su Yan estavam praticando habilidades de batalha juntos em seu quintal.

Com a ajuda de Huang Xiaolong, o cultivo de Huang Peng e Su Yan aumentou significativamente.

Huang Peng já chegou no Estágio Inicial do 8º Grau, enquanto Su Yan tinha chegado no Pico do Estágio Final do 7º Grau.

Ao ver Huang Xiaolong entrar no quintal, os dois tinham um sorriso largo nos rostos e pararam o que quer que estivessem fazendo. Su Yan até chegou e segurou a mão de Huang Xiaolong, puxando-o para um banquinho de jardim. Olhando para Huang Peng e Su Yan, Huang Xiaolong sentiu calor em seu coração.

Duas horas depois, Huang Xiaolong deixou o pátio de seus pais, ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha para treinar.

Apesar de ter chegado no Pico do Estágio Final do 10º Grau, Huang Xiaolong pretendia entrar no reino Xiantian antes de partir para o Império Duanren para se juntar à Batalha da Cidade Imperial.

Na opinião dele, quanto melhor o resultado alcançado, mais atenção receberia, especialmente em relação aos recursos de cultivo. Uma vez que ele se inscreveu no Instituto Duanren, ele teria um ambiente de cultivo mais favorável para treinar.

Embora ele tenha sido dito ser o Soberano do Portão Asura, o fato ainda era de que ele realmente não tinha essa posição oficialmente, então não havia nenhuma maneira para ele obter recursos de cultivo a partir daí.

Mais um mês passou.

A rotina de Huang Xiaolong era praticar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo no antigo campo de batalha. O sentimento de entrar no décimo estágio na Escritura Metamórfica do Corpo estava ficando mais forte.

Além dessas duas coisas, Huang Xiaolong passou a maior parte de seu tempo extra treinando as Habilidades da Lâmina Asura e na Palma Aprisionadora de Deuses.

O treino de Huang Xiaolong nas Garras do Demônio Asura foi significativamente menor do que o resto.

Isto foi devido ao seu rigoroso requisito de treinamento de precisar absorver o Qi de algo que acabou de morrer.

O tempo fluiu, e o final do ano se aproximou cada vez mais quando um mês novamente se passou. O Qi de Batalha de Huang Xiaolong se aproximou infinitamente do reino Xiantian.

Alcançando o Pico do Estágio Final do 10º Grau, os músculos e a carne de Huang Xiaolong eram tonificados e firmes e seus tendões eram mais flexíveis e vibrantes, contendo um poder selvagem e explosivo. A camada externa de sua pele era extremamente resistente, e de acordo com suas estimativas, se ele utilizasse a transformação da alma com o Dragão Negro, mesmo que um Pico do Estágio Final do 10º Grau o apunhalasse com uma espada afiada, ele não receberia nenhum ferimento. No máximo, deixaria uma linha branca vaga na superfície sem entrar em sua pele.

"Amanhã é a competição da Academia". Huang Xiaolong murmurou para si mesmo.

Desta vez, Huang Xiaolong não só queria obter o primeiro lugar na competição do terceiro ano, ele queria ser o campeão geral da academia!

Acentuando sua determinação, Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha.

Ao entrar no salão principal, Huang Xiaolong viu seus dois pais, Huang Peng e Su Yan, bem como seus irmãos mais novos, Huang Min e Huang Xiaohai. Todos estavam falando felizmente sobre alguma coisa.

"Qual é a ocasião feliz?", Huang Xiaolong disse com um sorriso no rosto quando ele entrou.

Vendo que era Huang Xiaolong, todos no salão principal ficaram encantados.

"Xiaolong, é ótimo que você saiu do treino de portas fechadas Min'er acabou de dizer que convidou Guo Tai para uma refeição nos próximos dias. "Su Yan explicou o assunto enquanto irradiava, era óbvio que ela estava de bom humor.

"Oh, é mesmo?" Huang Xiaolong virou-se para sua irmã mais nova, Huang Min.

Huang Min assentiu timidamente em afirmação.

"Guo Shiyuan sabe que vocês dois estão se dando bem?", Perguntou Huang Xiaolong.

Huang Min balançou a cabeça para isso, dizendo: "Guo Tai mencionou que ele irá aparecer com seu pai nos próximos dias".

Su Yan acrescentou: "Embora a família Guo seja uma família poderosa do Império Duanren, nossa família atual Huang não é fraca. Nossa Min'er definitivamente combina bem com Guo Tai. Quando Guo Shiyuan saber disso, ele certamente não terá objeções".

Huang Xiaolong assentiu enquanto se sentava no salão principal. Então, sua atenção mudou para o irmão mais novo, Huang Xiaohai. Huang Xiaohai pode ser dois anos mais novo do que Huang Min, mas seu talento de espírito marcial foi maior do que Huang Min. Após o Ano Novo, ele teria quatorze anos, mas ele já era um guerreiro do 6º Grau.

A noite chegou. O luar nebuloso brilhava.

Esta noite, Huang Xiaolong não praticou. Ele ficou no quintal, relembrando certas pessoas e certos assuntos.

Em um mês, depois do Ano Novo ele teria dezessete anos de idade.

Dezessete, o que significa que ele esteve aqui no Mundo Espírito Marcial por dezessete anos.

Existe a possibilidade de que eu possa voltar à Terra... Um pensamento refletiu a mente de Huang Xiaolong.

A noite gradualmente se aprofundou quando Huang Xiaolong permaneceu no quintal em uma postura meditativa, ajustando sua respiração e humor.

Quando foi amanhecer, Huang Xiaolong retirou-se da meditação e levantou-se. Saindo de seu próprio pátio, ele caminhou na direção do salão principal para que ele pudesse ir para a Academia com seus irmãos.

Quando chegaram à Academia da Estrela Cósmica, eles encontraram Lu Kai. Percebendo Huang Xiaolong, a alegria parecia florescer no rosto de Lu Kai enquanto ele caminhava e deu a Huang Xiaolong um golpe amigável em seu ombro. "Irmão, acabei de ouvir que você foi promovido para o terceiro ano, não me diga que planeja pegar o primeiro lugar da classe?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pegando o Primeiro Lugar da Classe?

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
artur antonio

artur antonio

so quero ver o proximo capitulo ele pegando o primeiro lugar calando geral ai mostrar respeito
★★★★★DIA 12.12.17 21h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

obrigado pelo capitulo e continue lancando essa novel e uma das melhores que ja vi protagonista querendo ficar forte isso ai e tomara que e ele fica so com uma mulher ja to cansando de harem
★★★★★DIA 12.12.17 21h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/