Capítulo #143: Encontrando Yang An Novamente

Yang An!

Essa pessoa familiar era a mesma pessoa derrotada por Huang Xiaolong no Reino Yuwai - Yang An.

Ele não esperava que o leilão atraísse Yang An do Reino de Yuwai. Uma vez que Yang An estava lá, então, seu avô, Yang Dong, também não estaria por perto?

Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram.

"Yang An?" Neste ponto, Fei Hou também notou Yang An dentro da sala de leilões, e como Huang Xiaolong, ele também ficou surpreso.

"Então, esse pequeno pirralho é Yang An?" Os olhos do Marechal Haotian seguiram Fei Hou, caindo na silhueta de Yang An. Ele não estava lá no Reino de Yuwai quando aconteceu, mas recebeu notícias sobre Huang Xiaolong derrotando Yang An no Reino de Yuwai.

Fei Hou assentiu: "Esse é o garoto".

Naquele momento, Yang An percorreu a passagem para convidados especiais, confirmando a previsão de Huang Xiaolong: Yang Dong, de fato, veio porque apenas os especialistas do reino Xiantian eram elegíveis para uma sala privada. Portanto, se Yang Dong não estivesse por perto, Yang An não teria acesso a uma sala privada.

As pessoas continuaram a entrar na sala de leilão em massa, tanto forças grandes como pequenas dos reinos vizinhos fizeram a viagem.

O salão inteiro estava muito barulhento.

Apesar disso, desde que eles entraram no salão do leilão, a boca que não parava de Huang Min havia realmente se fechado, sentando-se obedientemente enquanto seus grandes olhos redondos vagavam ao redor do piso térreo da sala de leilão como se estivessem procurando por alguém.

Ao ver isso, Huang Xiaolong sorriu: "Pequena menina, você veio ao leilão para não comprar coisas, mas procurar alguém?"

Originalmente, Huang Xiaolong falou essas palavras para provocar Huang Min, mas ele não esperava que Huang Min estivesse corando e lançando um olhar furioso: "Grande irmão, o que você está dizendo? Eu vim ao leilão para comprar coisas, é claro!"

Huang Xiaolong não achou que ele adivinhasse corretamente que sua pequena irmã estava realmente procurando por alguém aqui.

"Então você me diz, qual item do leilão é aquele que você deseja?" O tom de Huang Xiaolong apareceu com um duplo sentido enquanto ele sorriu timidamente para sua irmãzinha.

Huang Min murmurou de modo incompreensível, mas mesmo depois de muito tempo, nenhuma resposta concreta saiu dela. No final, ela inclinou a cabeça com tímida raiva: "De qualquer forma, eu vim para dar lance nos itens!"

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça com um sorriso fraco e irônico no rosto.

Marechal Haotian e Fei Hou não podiam deixar de mostrar um pequeno sorriso.

Nesta altura, um mar de pessoas já havia lotado o enorme leilão. Felizmente, o lugar era grande, com dez mil lugares preparados de antemão... no entanto, cada um deles foi preenchido. Não havia lugares vazios.

Se a situação dos assentos inferiores era como tal, nem sequer precisaria mencionar que as salas privadas muito limitadas provavelmente já estão completamente preenchidas desde o início.

Pouco tempo depois, a entrada ao leilão foi fechada, proibindo que outros participantes entrassem porque um velho de setenta anos vestindo uma túnica de leiloeiro já havia subido ao palco.

Depois que o velho subiu, ele se apresentou brevemente, afirmando que ele era o leiloeiro de alto grau da Thousand Treasures Auction House. Na Thousand Treasures Auction House do Reino de Luo Tong, havia apenas dois leiloeiros de alto grau. Claro, também houve muitos leiloeiros de baixo grau e médio grau. Neste momento, o leilão estava sendo supervisionado por um dos leiloeiros de alto grau, de modo que a importância dada a esse leilão em particular era evidente.

Depois de se apresentar, ele continuou com as regras de leilão antes de declarar que o leilão começaria.

O primeiro item para leilão foi uma Medula do Corvo de Ouro.

A Medula do Corvo de Ouro foi um ingrediente crucial para refinar um Dan Espiritual do 4º Grau, e a Medula do Corvo de Ouro normalmente era tão grande quanto o punho de uma criança, mas aquele que era leiloado era do tamanho da palma de um adulto.

O preço inicial era cem mil moedas de ouro.

Normalmente, o primeiro item leiloado seria o item mais barato do evento.

Cem mil moedas de ouro!

Pensando no preço dos itens irão ser leiloados no final, as forças menores sentiram seus corações apertarem.

"Cento e dez mil!"

"Cento e vinte mil!"

Em um instante, as vozes clamavam abaixo do palco.

E, no final, aquela medula do corvo de ouro foi conquistada por cento e trinta mil moedas de ouro.

Huang Xiaolong sentou-se silenciosamente na sala privada. Embora a Medula do Corvo de Ouro fosse um ingrediente importante na refinação de pílulas, era basicamente inútil para ele.

Posteriormente, o segundo item em leilão foi uma espada longa chamada 'South Parting'.

De acordo com a introdução do leiloeiro, está espada longa chamada South Parting foi forjada a partir de um núcleo de gelo de dez mil anos e outros metais raros. Era extremamente afiada, mas isso era um benefício secundário. O ponto principal era que o proprietário anterior desta espada longa do South Parting, de acordo com a explicação do leiloeiro, era alguém chamado Su Fei; um especialista Xiantian do 7° Grau.

Cem anos atrás, este Su Fei era muito conhecido no reino circundante, e a espada longa South Parting desapareceu depois que ele caiu. Foi encontrado há algum tempo pelas pessoas da Thousand Treasures Auction House.

Huang Xiaolong tinha as Lâminas Asura, portanto, esse nível de arma não era algo que lhe atraia. Mas quando Huang Min viu a espada longa South Parting, os olhos dela estavam colados sem piscar; Era óbvio que ela tinha gostado muito da espada.

"Irmãozinho, você pode?" Huang Min perguntou devagar.

Huang Xiaolong observou a expressão no rosto da pequena irmã: "Você quer dar lances nessa South Parting?"

Huang Min assentiu com a cabeça enquanto olhava para o seu grande irmão - mesmo que ela tivesse algumas economias próprias, ainda estava longe do suficiente para dar lances na espada longa South Parting.

"Duzentos mil!" Neste momento, alguém no piso térreo de repente gritou uma oferta.

O preço inicial para a espada longa South Parting foi de cento e oitenta mil.

"Duzentos e dez mil!" Outro licitante levantou a oferta.

"Trezentos mil!" De repente, a voz de Huang Xiaolong veio do quarto privado no andar de cima.

"Trezentos e dez mil!" Depois de Huang Xiaolong, uma voz soou de uma sala diferente.

"Quatrocentos mil!" Huang Xiaolong acrescentou com uma expressão calma.

Quatrocentos mil!

Todo o enorme salão ficou chocado em silêncio, incluindo a outra sala privada que fez uma oferta.

No final, a espada de South Parting foi vendida para Huang Xiaolong por quatrocentas mil moedas de ouro. Quando as pessoas da Thousand Treasures Auction House enviaram a espada para a sala privada, o rosto de Huang Min floresceu e ela não se mostrou disposta a derrubar a espada.

"Você pode me dizer agora, quem você queria encontrar ao chegar no leilão?" Ao observar sua expressão feliz, Huang Xiaolong aproveitou a oportunidade para perguntar novamente. O lucro anual do Comércio Nine Tripod foi abundante, e estas quatrocentas mil moedas de ouro não passaram de um único fio tirado de sua riqueza.

Huang Min respondeu honestamente com um tom de timidez: "Eu vim procurar Guo Tai".

"Guo Tai?" Huang Xiaolong ficou intrigado. Ele então se virou para Marechal Haotian e Fei Hou, mas ambos sacudiram a cabeça, aparentemente, nenhum deles tinha ouvido falar desse nome.

A cabeça de Huang Min estava inclinada tão baixa que o nariz quase tocou no peito e ela disse: "Ele é o filho de Guo Shiyuan".

"Guo Shiyuan!" Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou ficaram surpresos.

Guo Shiyuan foi o presidente da Thousand Treasures Auction House na Cidade Real do Reino de Luo Tong!

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça ironicamente depois de superar a pequena surpresa. Então, a razão pela qual sua pequena irmã chegou ao leilão foi tudo por seu amor!

Mas, pensando nisso, depois deste ano, sua irmãzinha teria dezesseis anos e, em mais dois anos, estaria na idade para se casar.

"A mamãe e o papai sabem sobre isso?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Ainda não." Huang Min foi estranho e tímido quando respondeu.

"Então, encontre algum tempo e convide Guo Tai para a Mansão Tianxuan para que mamãe, papai e eu possamos examiná-lo." Huang Xiaolong sorriu como ele disse.

Ao ver que Huang Xiaolong não se opôs, ficou encantada e assentiu vigorosamente: "Ok!"

Abaixo, o leilão prosseguiu e mais de uma dúzia de itens foram vendidos.

"Em seguida, estamos leiloando um maravilhoso tesouro: Geocentric Esne!" Desta vez, o leiloeiro no palco elevou a voz por uma enorme margem.

Geocentric Esne!

Instantaneamente, uma agitação varreu as muitas forças presentes na sala de leilões. Pode-se dizer que a maioria deles vieram para esse item.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Encontrando Yang An Novamente

Enviando Comentário Fechar :/