Capítulo #140: Eliminar Pela Raiz

O vento da noite soprava, carregando o cheiro espesso de sangue com ele.

Dentro dos corpos desses discípulos do Pavilhão Clear Cloud, os choros de um de um Asura do inferno continuam a ressoar.

Huang Xiaolong estava no meio desses cadáveres e uma suave luz azul brilhou ao redor dele da cabeça aos pés.

Em menos de um minuto, essas brilhantes luzes azuis desapareceram e Huang Xiaolong expôs um Qi na boca. Mais de um oitavo do Qi de Batalha que ele utilizou se recuperou depois de usar a habilidade de seu espírito marcial a Recuperação Instantânea.

Os olhos de Huang Xiaolong varreram os corpos desses discípulos do Pavilhão Clear Cloud. Ele então caminhou em direção aos quatro guerreiros do pico do 10º Grau. De seus corpos, Huang Xiaolong encontrou duas técnicas de cultivo e três manuais de habilidades de batalha.

Ambas as técnicas de cultivo eram técnicas de cultivo de grau de baixa qualidade, enquanto que dentro das três habilidades de batalha, duas estavam em grau de baixa qualidade, enquanto a última era uma habilidade de batalha de classificação “Misteriosa” de alto nível.

Essas técnicas de cultivo eram inúteis para ele, mas seus pais e pequenos irmãos podiam usá-los.

Huang Xiaolong jogou tudo no Anel Asura.

A partir desses cadáveres, Huang Xiaolong teve bastante colheita de moedas de ouro e Dans Espirituais.

As moedas de ouro eram algo que Huang Xiaolong não precisava, mas os Dans Espirituais que ele encontrou não eram nada bom para ele, pois a maioria deles eram do 2º e 3º grau. Nem mesmo um Dan Espiritual do 3º Grau de alto nível poderia ser encontrado a partir do saque.

Neste momento, o Marechal Haotian e Fei Hou retornaram.

Fei Hou ficou ferido, mas ele carregou o cadáver de Mei Sen com ele. Em vez disso, foi o marechal Haotian que voltou com as mãos vazias; obviamente, Ning Wang conseguiu escapar.

Quando ambos voltaram, a cena cheia de cadáveres de discípulos do Pavilhão Clear Cloud os assustaram.

Todos esses discípulos do Pavilhão Clear Cloud foram mortos pelo Soberano sozinho?!

"Soberano!" Ambos vieram ante de Huang Xiaolong e cumprimentaram-no.

"Como foi?", Huang Xiaolong perguntou.

O marechal Haotian deu um passo à frente, dizendo: "Este subordinado alcançou Ning Wang, e apesar de ter conseguido feri-lo severamente, ele conseguiu fugir. No entanto, ele recebeu minha Dark Nether Palm. Sem meio ano de recuperação, ele não poderá se curar completamente".

Então, Fei Hou também deu um passo à frente: "Este Subordinado perseguiu Mei Sen e, finalmente, conseguiu matá-lo." Dizendo isso, Fei Hou puxou um anel,

"Soberano, este Subordinado encontrou esse anel espacial ao procurar seu corpo depois que este subordinado o matou".

Anel espacial?

Huang Xiaolong tomou o anel, sentindo-se um tanto surpreso porque não esperava que Mei Sen estivesse em posse de um anel espacial. Deve saber quão precioso foi cada anel espacial, pois mesmo o Marechal Haotian não teve um.

Huang Xiaolong usou um pouco de Qi de Batalha para abrir o anel espacial e, para o deleite dele, havia bastante Dans Espirituais dentro! A maioria deles eram do 3º e 4º grau. Não só isso, havia vários talos de ervas preciosas, alguns manuais de técnicas de cultivo e manuais de habilidades de batalha.

Fei Hou falou novamente neste momento: "Soberano, como lidamos com os corpos dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud"?

"Apenas deixe-os aqui, não precisa fazer nada", Huang Xiaolong olhou para o horizonte. Neste momento, a lua tinha ido, mas o vento permaneceu forte.

"Vamos."

Três silhuetas brilharam, desaparecendo do local quando eles saíram.

Pouco depois de Huang Xiaolong e os dois se forem, chegaram os patrulheiros da cidade do Condado Big Dawn. Quando esses guardas da cidade chegaram à cena e viram as pilhas dos cadáveres dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud, a cena sangrenta e louca diante deles parecia ter surgido do próprio inferno. Seus rostos foram instantaneamente drenados de cor e mostraram uma expressão horrorizada.

Alguns não conseguiram se controlar enquanto vomitaram nos lados das ruas, o jantar da noite passada e o bom tônico que consumiram estavam todos voltando.

De repente, de alguns desses corpos de discípulos do Pavilhão Clear Cloud, um som audível poderia ser ouvido que era semelhante aos choros misteriosos de Asura. Os sons assustaram tanto os guardas da cidade que quase molharam suas calças.

Muito tempo depois, esses guardas da cidade finalmente tomaram coragem para se aproximar do local e olhar mais de perto.

"Aquele é, o Presidente Mei Sen do Pavilhão Clear Cloud?!" Do nada, uma voz da guarda da cidade soou abruptamente, exclamando com susto quando apontou para um cadáver a certa distância.

Todos os guardas surpresos se aproximaram, cercando o corpo de Mei Sen para uma verificação melhor.

"É realmente o cadáver de Mei Sen!"

Depois de ter uma visão clara do rosto, o líder dos guardas da cidade, o capitão Wu deixou escapar. Seu corpo não podia deixar de tremer do frio correndo pela coluna vertebral.

Mei Sen era um especialista no reino Xiantian, ainda assim, ele foi morto!

Além disso, a forma como Mei Sen morreu foi realmente miserável. Além do rosto parecendo um pouco melhor, não havia outra parte completa dele.

Momentos depois, o motivo do capitão Wu voltou e ele emitiu um pedido com uma voz tremenda: "Rápido – vão atrás do Governador!"

Desta vez, foi realmente uma grande bagunça!

Mei Sen e tantos discípulos do Pavilhão Clear Cloud foram massacrados. Isso foi na cidade do Condado Big Dawn!

Além de Mei Sen, havia mais de duzentos discípulos do Pavilhão Clear Cloud!

Mais de duzentos!

Isso significava que quase todos os discípulos do ramo do Pavilhão Clear Cloud morreram aqui!

Faz muito tempo que um assassinato ou uma briga aconteceu dentro da cidade do Condado Big Dawn!

"Capitão Wu, você acha que o Comércio Nine Tripod que fez isso?" Um dos guardas da cidade não pôde deixar de fazer esta pergunta em voz alta.

O Comércio Nine Tripod!

Todas as forças do Condado Big Dawn sabiam sobre o conflito entre o Comércio Nine Tripod Commerce e o Pavilhão Clear Cloud.

Astutamente, o capitão Wu não negou nem afirmou.

...

Neste momento, no prédio do Pavilhão Clear Cloud, Mei Pengliang estava sentado, esperando no salão principal. Sua cabeça continuava voltando para a entrada.

"Jovem Mestre, não se preocupe, desta vez o presidente está cooperando com o Patriarca Ning Wang e há muitos dos nossos discípulos do Pavilhão Clear Cloud junto com eles. Para que Huang Xiaolong e Fei Hou não possam escapar! "

Um dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud percebeu isso e também falou para tranquilizá-lo.

"Está certo, Jovem Mestre, depois de ter matado Huang Xiaolong, a sede certamente recompensará fortemente o presidente por esse mérito. Naquele momento, o Presidente poderia até ser promovido para um Representante do Pavilhão! "Outro discípulo sorriu de forma lisonjeira ao falar.

Mei Pengliang assentiu com a cabeça.

No entanto, exatamente neste momento, vinte e poucos discípulos do Pavilhão Clear Cloud entraram no salão principal em pânico, o sangue manchou suas vestes. Estes foram os afortunados que conseguiram fugir do horrível massacre de Huang Xiaolong.

Ao ver esses discípulos voltarem, Mei Pengliang saltou de seu assento, exortando-os, "Onde está meu pai?"

"Jovem Mestre, fomos enganados por Huang Xiaolong! Ninguém sabia que o Marechal Haotian o acompanhou até o Condado Big Dawn. Tivemos a sorte de fugir, mas os outros discípulos não tiveram! "Um dos sobreviventes forçou a voz frágil.

"O que?! Todos os discípulos do Pavilhão Clear Cloud estão mortos ?! "Mei Pengliang e os outros discípulos que estavam esperando no salão principal ficaram chocados.

"Então, meu pai?!" Mei Pengliang repetiu sua pergunta novamente.

"Não sei, quando fugimos, o Presidente e o Patriarca Ning Wang já haviam partido antes de nós". Um discípulo diferente respondeu.

Nessa situação, mesmo ficar dentro do Pavilhão Clear Cloud não era seguro.

O coração de Mei Pengliang respirou aliviado ao ouvir isso, mas neste momento, um discípulo entrou no salão principal, gritando: "Jovem Mestre, o presidente foi morto!"

"O que?!" A mente de Mei Pengliang zumbiu como se um raio atingisse seu cérebro.

Os outros discípulos do Pavilhão Clear Cloud tiveram desânimo pendurado em seus rostos, ficando de cor cinza.

"Jovem Mestre, é melhor fugir daqui, antes que Huang Xiaolong possa vir aqui!" Um discípulo do Pavilhão Clear Cloud disse isso freneticamente.

Agora, mesmo este lugar não era seguro.

Os sentidos de Mei Pengliang voltaram para o presente. Então, juntamente com os restantes discípulos do Pavilhão Clear Cloud, ele correu para fora do prédio sem se preocupar em levar nada, deixando o Condado Big Dawn na hora mais escura antes do amanhecer.

Quando Huang Xiaolong voltou ao Comércio Nine Tripod, Li Bin, que foi instruído para manter uma vigia em Mei Pengliang, apareceu e relatou a Huang Xiaolong, dizendo que Mei Pengliang e um grupo de discípulos apressadamente deixaram a cidade.

"Fugindo?" Huang Xiaolong zombou e depois se virou para sinalizar Fei Hou com os olhos.

Fei Hou assentiu, "Sim, jovem mestre, subordinado vai sair agora." Sem demora, ele virou-se e saiu.

Claro que Huang Xiaolong não permitiria que Mei Pengliang escapasse. Os problemas devem ser eliminados pela raiz!

[TL: Acabei terminando mais rápido do que pensei.]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Eliminar Pela Raiz

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
artur antonio

artur antonio

ai sim concordo tem que eliminar pra nao dar problema no futuro
★★★★★DIA 05.12.17 10h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/