Capítulo #136: Você Se Atreve?

Huang Xiaolong olhou para Mei Pengliang e os outros discípulos do Pavilhão Clear Cloud e zombou: "Tirem as suas roupas e depois os coloque um a um nos pilares de pedra do outro lado da rua. Eu acho que muitas pessoas estarão interessadas em assistir a esse espetáculo".

"Tirar todas as suas roupas? Pendure-os sobre os pilares de pedra do outro lado da rua?! "A expressão maravilhosa no rosto de Li Bin nos dos discípulos do Comércio Nine Tripod era uma visão a se contemplar.

Este é um castigo brilhante!

Absolutamente brilhante!

Mesmo que Mei Pengliang estivesse no chão e completamente subjugado pelo Qi gelado causado pelas Garras do Demônio Asura, ele ainda sofria de fluxo sanguíneo inverso em seu coração quando ouviu Huang Xiaolong e imediatamente perdeu a consciência.

Se alguém pensasse nisso, isso realmente foi um grande choque para Mei Pengliang, considerando sua identidade como o filho do presidente do ramo do Pavilhão Clear Cloud do Condado Big Dawn. Baseando-se em seu status, mesmo aqueles nobres filhos que residiam no Condado Big Dawn precisavam tratá-lo com a máxima cortesia. Como ele teria algum respeito para ver as pessoas se ele fosse realmente ficasse nu e fosse pendurado nas ruas em plena luz do dia?

Não só Mei Pengliang, todos os discípulos do Pavilhão Clear Cloud ficaram sufocados de raiva ao ouvir o que Huang Xiaolong disse.

"Você, você se atreve?!" O homem de meia-idade que chegou depois olhou furiosamente para Huang Xiaolong.

"Eu, não me atrevo?" Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Huang Xiaolong. Ele se virou em direção a Li Bin e os discípulos que estavam atrás dele, sinalizando-os com os olhos.

Li Bin e o resto reconheceram com um alto: "Sim, jovem mestre!" E imediatamente, eles foram em direção dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud, semelhante a um grupo de lobos famintos que pulam em um rebanho de cordeiros!

Esses discípulos do Pavilhão Clear Cloud foram feridos anteriormente por Huang Xiaolong e Fei Hou, e, portanto, nenhum deles tinha o poder de resistir. Eles só podiam assistir com os olhos arregalados quando peças de suas roupas foram destruídas por Li Bin e os discípulos do Comércio Nine Tripod.

No final, um total de trinta corpos nus estavam no chão. Havia uma variedade de tons de pele: branco, rosa bebê e até bronzeado.

Olhando com raiva para Li Bin que tirou suas roupas, o coração de Mei Pengliang estava furioso com raiva e constrangimento. Rangendo os dentes com ódio, desejou que ele pudesse cortar Huang Xiaolong e todas as pessoas do Comércio Nine Tripod em milhares de pedaços.

"Velho cão Li Bin, haverá um dia em que você morrerá miseravelmente nas minhas mãos. Miserável, você não terá nem um cadáver para ser enterrado!"

"Eu garantirei que você não possa desejar que sua morte venha mais rápido!"

Mei Pengliang prometeu com os dentes rangendo para Li Bin depois de suportar a devoradora dor do Qi gelado das Garras do Demônio Asura.

Li Bin deu uma olhada na “ferramenta” na parte inferior de Mei Pengliang, levantando uma sobrancelha, ele perguntou: "Então é assim?" Sem esperar uma resposta, ergueu o pé e deu uma pisada no corpo de Mei Pengliang. Mei Pengliang soltou um grito trágico e lamentável. A "ferramenta" de tamanho original foi encolhida instantaneamente depois de ter sido atingido pelo pé de Li Bin, como uma fruta que perdeu todos os seus sucos, enrugada e seca.

Os outros discípulos do Pavilhão Clear Cloud que estavam lançando xingamentos e ameaçadoras aos discípulos do Comércio Nine Tripod fecharam a boca com medo depois de testemunhar o destino cruel de seu jovem mestre. Os xingamentos barulhentos cessaram imediatamente enquanto todos estavam ocupados protegendo sua "joia familiar" apertando as coxas juntas.

Observando isso, os discípulos do Comércio Nine Tripod começaram a rir.

No mês passado, esses discípulos do Comércio Nine Tripod sofreram insultos e espancamentos dessas pessoas, e agora eles poderiam finalmente respirar.

Depois disso, alguns dos discípulos do Comércio Nine Tripod trouxeram cordas grossas, amarrando os discípulos do Pavilhão Clear Cloud individualmente. Alguns dos discípulos do Comércio Nine Tripod chegaram até amarrar a "perna do meio". Portanto, quando a corda foi puxada, gritos dolorosos reverberaram no corredor.

Depois de amarrar Mei Pengliang e o resto dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud, e seguindo a ordem de Huang Xiaolong, os discípulos dos Nine Tripod os levaram e os penduraram nos pilares de pedra no lado oposto da rua.

Pouco tempo depois, Mei Pengliang e os vinte e vinte e nove discípulos do Pavilhão Clear Cloud foram postos nus para a vista, as pessoas andando e os nobres pararam para "admirar".

"Esse parece o filho do presidente Mei Sen, Meil ​​Pengliang, do Pavilhao Clear Cloud"

"Você está certo!"

"Eu não esperava que sua 'ferramenta' fosse tão negra enquanto seu rosto é tão branco!? Que arbusto grosso!!"

"É só... um pouco pequeno!"

Alguns dos filhos dos nobres que estavam associados com Mei Pengliang fizeram comentários. Seus dedos apontaram para cima e para baixo, divertindo-se deliberadamente e rindo em voz alta ao mesmo tempo. A cabeça de Mei Pengliang estava para baixo, quase desaparecendo em seu peito, enquanto seu coração se irritava com vergonha. Se houvesse um buraco de rato na frente dele neste momento, ele preferiria se arrastar para dentro, mesmo que apenas pela metade de sua cabeça.

Esta foi a forma como Mei Pengliang sentiu, e os sentimentos do resto dos discípulos ressoaram com os dele.

Enquanto Mei Pengliang e os discípulos estavam pendurados em público, no salão principal do prédio do Pavilhão Clear Cloud, Mei Sen conversava feliz com um homem de meia idade com uma túnica vermelha bordada. Era aparente do modo e do comportamento de Mei Sen que ele era respeitoso e tentava agradar o homem de meia-idade na túnica vermelha ao mesmo tempo.

Este homem de meia-idade, na roupinha bordada vermelha-clara, não era outro senão o Patriarca da Família Marcial do Reino Baolong, Ning Wang!

Neste momento, um discípulo do Pavilhão Clear Cloud correu, relatando: "Presidente, algo ruim aconteceu!"

As sobrancelhas de Mei Sen se moveram quando foi interrompido, "O que é?"

"O jovem mestre está com problemas!" O discípulo do Pavilhão Clear Cloud falou em ansiedade.

"Algo aconteceu com Liang'er?" Observando a expressão no rosto do discípulo do Pavilhão Clear Cloud, Mei Sen teve uma premonição ruim em seu coração, "O que aconteceu?"

"O jovem mestre e aqueles discípulos com ele estão todos amarrados e pendurados na rua do Comércio Nine Tripod!" Esse discípulo apressou-se para responder.

Amarrado e pendurado na rua? Mei Sen respirou secretamente em alívio - ele pensou que seu filho tinha encontrado algum acidente terrível.

Então, no próximo momento, o discípulo acrescentou: "Todos eles, incluindo o jovem mestre, estão nus!"

Todos estão nus? Mei Sen não ficou atônito, e então, ele praticamente se levantou quando sua mão bateu na mesa lateral. Com um rosto pronto para matar, ele questionou o discípulo: "O que você disse?". Antes que esse discípulo pudesse repetir uma palavra, o colar da sua túnica estava torcido pelo punho e erguido no ar.

O rosto do discípulo do Pavilhão Clear Cloud estava com medo. Travando e balbuciando, ele tentou responder: "Jovem, Jovem mestre e os outros foram desnudados pelo Comércio Nine Tripod!"

Ao ouvir isso, Mei Sen rugiu de raiva e, com uma jogada, o discípulo foi jogado fora do salão principal.

"Comércio Nine Tripod, vou matar todos vocês!" A intenção de matar disparou nos olhos de Mei Sen e ele se preparou para reunir os discípulos do Pavilhão Clear Cloud para dirigir-se ao ramo do Comércio Nine Tripod.

"Espere!" Foi nesse momento que o Patriarca da Família Marcial Ning, Ning Wang falou.

Mei Sen ficou assustado, "Patriarca Ning, o que você deseja...?"

Uma luz cintilou nos olhos de Ning Wang, e ele falou com um tom solene: "Talvez, Huang Xiaolong esteja aqui".

"Huang Xiaolong!" Este nome engrossou a intenção de morte nos olhos de Mei Sen, "Você está dizendo?"

Mei Sen pensou.

Ning Wang acenou com a cabeça em afirmação: "Se não fosse pela presença de Huang Xiaolong, essas pessoas no Comércio Nine Tripod se atreveriam a fazer isso? No entanto, precisamos enviar alguém para verificar se Huang Xiaolong está realmente aqui. Envie alguém para resgatar seu filho. Conheceremos a verdade depois de lhe perguntar.

"Se é realmente Huang Xiaolong... heihei, então, este Condado Big Dawn será o local de sua morte!"

Mei Sen assentiu.

Assim, Mei Sen reprimiu a raiva em seu coração, retraiu sua aura assassina e enviou vários discípulos do Pavilhão Clear Cloud para pegar seu filho e o resto dos discípulos pendurados na rua.

No entanto, pouco depois disso, um discípulo do Pavilhão Clear Cloud encontrou-se no corredor principal, perturbado quando relatou a Mei Sen que estava à espera de notícias. Ele relatou que o lote de discípulos que foram para resgatar o jovem senhor foram capturados pelas pessoas do Comércio Nine Tripod, desnudados e acabaram sendo amarrados como o resto, pendurados na rua para exibição.

Mei Sen quase vomitou sangue devido à raiva quando ouviu o relatório. Embora ele não conseguisse salvar seu filho, ele poderia confirmar a presença de Huang Xiaolong e Fei Hou a partir da descrição do discípulo deles.

No final, como ele ficou sem escolha, Mei Sen só poderia solicitar que o Governante do Condado Big Dawn resgatasse seu filho em seu nome. Ele ficou então aliviado ao descobrir que Huang Xiaolong não os impediu.

Meio dia depois, quando Mei Sen viu a aparente aparência de seu filho, seus dedos ficaram brancos enquanto jurava com os dentes cerrados: "Huang Xiaolong, eu, Mei Sen, juro que vou levar a sua vida de merda!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Você Se Atreve?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Provocam de graça e depois ficam com raivinha.. ¬¬
★★★★★DIA 27.06.18 23h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/