Capítulo #135: Lei?

O grupo do Pavilhão Clear Cloud assistiu cautelosamente quando Huang Xiaolong se aproximou de Mei Pengliang com malícia, e todos eles cercaram rapidamente Mei Pengliang em um círculo protetor.

Ao ver sua reação, Huang Xiaolong soltou um sorriso frio. Com um flash, ele apareceu na frente do grupo do Pavilhão Clear Cloud e lançou uma palma, lançando instantaneamente um dos especialistas em seu grupo para longe. Huang Xiaolong continuou, e todas as palmas e punhos que ele lançou provocaram que um discípulo do Pavilhão Clear Cloud fosse enviado.

Em pouco tempo, além de Mei Pengliang, mais de vinte discípulos do Clear Cloud Pavilion acabaram no chão. No entanto, Huang Xiaolong não matou esses discípulos do Clear Cloud Pavilion porque seu propósito era apenas prejudicá-los e feri-los gravemente.

O suor frio surgiu no rosto branco pálido de Mei Pengliang depois de observar todos os discípulos do Pavilhão Clear Cloud gemendo de dor no chão do salão.

"Huang Xiaolong, você... o que você quer fazer?" Mei Pengliang tropeçou para trás com medo repetidas vezes até suas costas chegarem à parede. Sem caminho para fugir, Mei Pengliang olhou para Huang Xiaolong enquanto ele enrolava do melhor jeito.

"O que eu quero fazer?” Com a mão direita em forma de garras, uma grande força de sucção puxou Mei Pengliang longe da parede. Então a garra se estendeu em uma palma, pesando fortemente o peito de Mei Pengliang.

Um Qi gelado espalhou-se pelo corpo de Mei Pengliang a partir de seu tronco. Este Qi gelado era como um veneno horrível, mordendo e engolindo todos os cantos do corpo de Mei Pengliang de dentro. Um grito miserável escapou da garganta de Mei Pengliang quando ele caiu no chão, acontecendo espasmos devido à dor penetrante.

Este Qi gelado veio da habilidade de batalha Garras do Demônio Asura, mas o movimento agora não foi um movimento das Garras do Demônio Asura. Caso contrário, Mei Pengliang poderia ter morrido mais confortavelmente.

Sete anos praticando a habilidade Garras do Demônio Asura significaram que Huang Xiaolong já poderia aplicar sem esforço o Qi gelado em qualquer forma de ataque que desejasse. Embora o poder não estivesse no mesmo nível das Garras do Demônio Asura, foi o suficiente para atormentar alguém, fazendo com que eles sentisse que a morte era uma opção melhor.

Li Bin e os discípulos do Comércio Nine Tripod estouraram em saudações assistindo as conclusões miseráveis ​​dos discípulos do Pavilhão Clear Cloud. O aborrecimento e o ódio reunidos em seus corações se iluminaram, e para a maioria deles, o temor e a adoração que eles mantinham em direção a Huang Xiaolong aumentaram monumentalmente.

Enquanto Mei Pengliang estava se movendo ao redor e gemendo de dor no chão, outro grupo de pessoas de repente entrou no corredor através da entrada do Comércio Nine Tripod.

As várias pessoas na frente estavam todas vestidas com as vestes do Pavilhão Clear Cloud e havia um grande grupo seguindo por trás delas, composto por mais de sessenta pessoas. Todas as pessoas que seguiam atrás tinham os uniformes da Guarda da Cidade do Condado Big Dawn.

Os vários discípulos do Pavilhão Clear Cloud que entraram no salão viram Mei Pengliang ao mesmo tempo. Suas expressões tornaram-se feias ao ver seu jovem mestre se torcer no chão.

"Jovem mestre, jovem mestre!"

"Jovem mestre, o que aconteceu com você?"

Vários deles apressaram-se para o lado de Mei Pengliang, e um deles, um homem de meia-idade, enviou rapidamente o seu Qi de Batalha. Uma palma vermelha de fogo caiu nas costas de Mei Pengliang. Claramente, essa pessoa tinha visto o Qi gelado causando estragos dentro de Mei Pengliang, e ele queria usar alguma técnica de cultivo de tipo fogo para dispersar o Qi gelado no corpo de Mei Pengliang.

No entanto, no momento em que sua palma tocou a pele de Mei Pengliang, ele notou um traço de Qi azul escuro realmente querendo invadir seu corpo pela sua palma.

Aterrorizado, ele rapidamente tirou a palma das costas de Mei Pengliang sem hesitação. Ele tentou circular o Qi de Batalha para fazer a pequena quantidade de Qi azul escuro de seu corpo sair. Sucedendo, o homem de meia-idade soltou um suspiro com grande alívio.

Ele se virou, focalizando um olhar mortal para os discípulos de Huang Xiaolong, Fei Hou e o Comércio Nine Tripod. Quando falou, foi dirigido a um dos Guardas da Cidade, "Capitão Wu, o Condado Big Dawn proíbe lutar e matar dentro da Cidade do Condado. Agora você testemunhou isso por si mesmo; os discípulos do Comércio Nine Tripod atacaram meus discípulos do Pavilhão Clear Cloud. Eles estão com ferimentos graves e, ao quebrar os regulamentos do Condado Big Dawn, eles não estão atuando com desprezo em relação à lei do Reino Luo Tong? Por que você não está prendendo essas pessoas?!"

Ao ouvir isso, o Capitão da Guarda da Cidade tinha uma expressão difícil em seu rosto. É verdade que aceitou muitos benefícios Pavilhão Clear Cloud, mas o Comércio Nine Tripod Commerce era uma força que ele poderia provocar?

"O que? Por que você não está se movendo? "O homem de meia-idade do Pavilhão Clear Cloud gritou com todo o ar de seus pulmões enquanto olhava para os guardas da cidade.

No entanto, assim que ele terminou sua pergunta, uma palma voou para ele como um vendaval. Percebendo o perigo, ele levantou rapidamente os braços em pânico para se defender.

Apesar da resposta rápida, foi muito tarde. A palma atingiu e ele saiu voando.

Os outros discípulos do Pavilhão Clear Cloud que chegaram com o homem de meia-idade ficaram muito surpresos. Sem exceção, todos eles também foram abalados por Huang Xiaolong com um ataque de palma.

A expressão no rosto desse capitão Wu ficou um pouco distorcida.

Na opinião dele, as ações de Huang Xiaolong eram arrogantemente insolentes. Ele, o Capitão da Guarda da Cidade, estava de pé bem à sua frente e, no entanto, ele ainda ousava atacar os discípulos do Pavilhão Clear Cloud. Sua raiva ensombrava o fato de que a força de Huang Xiaolong o surpreendeu. Instantaneamente, o rosto do Capitão Wu afundou e ele gritou para Huang Xiaolong: "Pequeno pirralho, você é muito impudente, a lei ainda existe nos seus olhos?"

"Lei?" Huang Xiaolong virou-se lentamente, encarando aquele capitão Wu, uma luz nítida brilhava nos olhos de Huang Xiaolong. Sem aviso, uma palma foi lançado, pousando uma bofetada retumbante diretamente no rosto do capitão Wu, fazendo com que ele girasse por causa da força. Algumas voltas depois, o capitão Wu finalmente conseguiu se controlar, embora um pouco tonto.

Embora ele fosse um Capitão da Guarda da Cidade, ele era apenas um guerreiro do 7º Grau. Na frente de Huang Xiaolong, não tinha diferença para uma pequena criança.

"Capitão Wu!"

"Capitão Wu, você está bem?!"

Os guardas circundantes ficaram atordoados, rajadas de gritos soaram em cantos diferentes.

Finalmente, o Capitão Wu apertou o lado direito de seu rosto com um olhar de incredulidade enquanto olhava fixamente para Huang Xiaolong: "Pequeno pirralho, você, você ousou bater em mim?"

"Então, idai que eu bati em você?", A voz fria de Huang Xiaolong soou.

Os discípulos do Pavilhão Clear Cloud vieram fazer uma bagunça aqui no Comércio Nine Tripod todos os dias e os discípulos do Comércio Nine Tripod foram espancados todos os dias pelos discípulos do Pavilhão Clear Cloud. Como foi que esses Guardas da Cidade desapareceram sem uma sombra naqueles tempos? Agora que os discípulos do Pavilhão Clear Cloud ficaram feridos, eles apareceram tão eficientemente?

Além disso, antes que Huang Xiaolong chegasse, ele fez algumas verificações e descobriu que o Governador do Condado Big Dawn era um aluno do primeiro-ministro Wu Feng. Este ponto explicou ainda por que o Pavilhão Clear Cloud poderia perseguir e espancar os discípulos do Comércio Nine Tripod sem enfrentar repercussões no último mês. E, além disso, nenhum dos guardas do Condado Big Dawn fizeram uma aparição.

O capitão Wu estava tão irritado com Huang Xiaolong, especialmente aquela frase, "então, idai que eu bati em você?", As veias verdes em sua testa se contraíram incontrolavelmente. Seu coração estava em chamas. Qualquer hesitação que ele teve para ofender o Comércio Nine Tripod foi queimada para cinzas.

"Você! Vão e peguem esse pequeno pirralho e o prendam! "O capitão Wu apontou um dedo para Huang Xiaolong, gritando com raiva para os guardas atrás dele, enquanto a outra mão indicava com uma onda.

"Sim, capitão Wu!"

Os Guardas da Cidade receberam suas ordens e cercaram rapidamente Huang Xiaolong em um círculo.

Neste momento, a silhueta de Huang Xiaolong recuou, e Fei Hou, que estava observando atentamente ao lado, varreu suas palmas para fora verticalmente. A força fez com que todos os guardas voassem em um piscar de olhos.

Olhando para todos os guardas da cidade gemendo dor no chão, o capitão Wu olhou horrorizado para Huang Xiaolong e Fei Hou: "Vocês dois, se atrevem a resistir à prisão?"

Com um movimento de seu pulso, um símbolo dourado brilhante apareceu na mão de Huang Xiaolong. Do símbolo de ouro, uma imagem espirituosa de um dragão e uma fênix que serpenteavam em torno da palavra 'Marechal' invadiu a linha de visão do Capitão Wu.

Ao ver aquele símbolo de ouro, as pernas do capitão Wu perderam a força e eles tremiam quando ele se ajoelhou em saudação. Sua voz tremenda soou: "O Capitão Wu Xiaodong, chefe da Cidade do Terceiro Esquadrão do Condado Big Dawn, cumprimenta o Senhor!"

O símbolo de ouro na mão de Huang Xiaolong foi o símbolo de Marechal do Marechal Haotian. Ver isso era equivalente a ver o Marechal Haotian pessoalmente. No início da jornada, pensando na possibilidade de surgir tais circunstâncias, Huang Xiaolong pegou emprestado o símbolo do Marechal Haotian.

Observando o capitão Wu tremendo ajoelhado no chão, o olhar de Huang Xiaolong estava extremamente frio, ele apenas cuspiu uma palavra: "Saia da minha frente!"

O capitão Wu ergueu o olhar como se ele não esperasse que Huang Xiaolong o deixaria ir com tanta facilidade.

"O que? Você não quer sair? "Huang Xiaolong perguntou.

"Sim, sim, Senhor, vou sair, estou saindo agora, estou correndo para fora neste instante!" Esse capitão Wu acenou com a cabeça com vigor, levantando-se do chão enquanto escapava para a saída com todos os guardas da cidade atrás ele.

Depois que o capitão Wu e os guardas da cidade fugiram, Li Bin veio ao lado de Huang Xiaolong, perguntando com cautela: "Jovem mestre, o que fazemos com Mei Pengliang e essas pessoas do Pavilhão Clear Cloud?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lei?

Enviando Comentário Fechar :/