Capítulo #133: Indo em Direção ao Condado Big Dawn

Depois que ele decidiu ir ao Condado Big Dawn, Huang Xiaolong solicitou a Fei Hou que enviasse pessoas para monitorar os movimentos do primeiro-ministro Wu Feng, Duque Wei Bi e os outros ministros relacionados ao Pavilhão Clear Cloud.

Fei Hou acatou respeitosamente as instruções de Huang Xiaolong.

Depois que Fei Hou saiu do salão principal, seus pais Huang Peng e Su Yan entraram.

"Xiaolong, eu ouvi dizer que houve problemas com o Comércio no ramo do Condado Big Dawn?" Huang Peng perguntou enquanto se sentava, enquanto Su Yan olhava Huang Xiaolong com uma expressão preocupada.

Ambos vieram em busca de Huang Xiaolong depois de ouvir que havia pessoas causando problemas para o Comércio Nine Tripod, se sentindo preocupado.

Huang Xiaolong tranquilizou-os: "Apenas alguns pequenos problemas. Devido à rápida expansão do Comércio, algumas pessoas ficaram com ciúmes. O fato de que eles estão causando problemas para nós está dentro das expectativas. É muito normal. Pai, mãe, não se preocupe com isso. Amanhã, Fei Hou e eu iremos lá e resolveremos esse assunto".

Ambos concordaram com a cabeça.

"Xiaolong, você deve prestar atenção à sua própria segurança." Su Yan disse: "Talvez, seu objetivo era atraí-lo".

O lembrete de Su Yan atingiu um acorde em Huang Xiaolong. Se o Pavilhão Clear Cloud estava causando problemas de forma tão flagrante, poderia haver um plano secreto?

"Muito bem, mãe, vou prestar atenção". Huang Xiaolong assentiu.

Depois de falar com seu filho por um tempo, Huang Peng e Su Yan deixaram o salão principal.

Huang Xiaolong permaneceu no salão principal sozinho, ponderando as palavras que sua mãe acabou de dizer.

Se o Pavilhão Clear Cloud tivesse um plano secreto contra ele, então, o que eles fariam? Atrai-lo e depois matá-lo?  Um brilho afiado e frio atravessou os olhos de Huang Xiaolong.

Foi uma noite bonita esta noite.

Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha. Depois de engolir uma Pérola do Dragão de Fogo, ele começou sua prática.

Mesmo enquanto correndo para lá e para cá executando a tarefa de avanço da classe, Huang Xiaolong não relaxou com cultivo. Cinco meses se passaram e Huang Xiaolong já chegou no Estágio Intermediário do 10º Grau, apenas a meio passo do pico do Estágio Intermediário do 10º Grau.

Pouco tempo depois, ele poderia chegar no Pico do Estágio Intermediário do 10º Grau.

 Mas, ele ainda estava longe de alcançar o Estágio Final do 10º Grau.

Sentado de pernas cruzadas no meio do antigo campo de batalha, Huang Xiaolong circulou as Táticas Asura repetidamente, enquanto os dragões gêmeos, um preto e um azul, devoravam a aura espiritual do mundo inferior que brotava do vazio.

O Qi de Batalha do mundo inferior percorreu seus meridianos e foi para seu Mar de Qi.

Devido ao aprimoramento contínuo das Pérolas do Dragão de Fogo que ele havia consumido, o Qi de Batalha que circulava ao longo de seus meridianos e seu Mar de Qi se tornou completamente preto com um toque de brilho roxo.

Apesar disso, Huang Xiaolong não pôde confirmar se o seu Qi de Batalha do mundo inferior se transformou em outro tipo de Qi de Batalha. O único ponto de que ele tinha certeza, no entanto, era o fato de que o Qi de Batalha atual do mundo inferior era pelo menos um grau superior em comparação ao que ele possuía antes de treinar usando as Pérolas de Dragão de Fogo.

Porque o poder que sentiu por eles estava em níveis diferentes.

Como Huang Xiaolong continuou com as Táticas Asura, o Qi de Batalha e a intenção de matar persistente no antigo campo de batalha temperaram sua alma e vontade. Foi quase um ano desde que refinou o Anel Aprisionador de Deuses, e ele praticava neste campo de batalha, todos os dias. Os benefícios eram óbvios.

O Qi entrelaçada dentro da energia espiritual no antigo campo de batalha não só acelerou o cultivo de Huang Xiaolong, mas também fortaleceu sua alma e endureceu sua vontade. Marechal Haotian e Fei Hou disseram que era difícil entrar no reino Xiantian. Não só um deles precisava de um Qi de Batalha sendo forte o suficiente para quebrar a barreira do Reino Xiantian, exigia o apoio de uma alma dura e com isso seria bem-sucedido.

Se a alma e a vontade fossem fracas e a tentativa de avanço fracassasse, o Qi de batalha nos meridianos e no Mar de Qi flutuaria inversamente, prejudicando o cultivo.

A noite passou.

Huang Xiaolong parou de circular seu Qi de Batalha utilizando as Táticas Asura, levantou-se e começou a praticar a Palma Aprisionadora de Deuses.

Uma das coisas que Huang Xiaolong percebeu foi que, enquanto praticava a Palma Aprisionadora de Deuses no antigo campo de batalha, exigia metade do esforço e lhe daria o dobro do resultado.

Só depois de passar algum tempo praticando a Palma Aprisionadora de Deuses, Huang Xiaolong saiu do antigo espaço do campo de batalha.

Quando ele apareceu no salão principal, Fei Hou já estava esperando por ele.

O marechal Haotian estava presente também.

Ao ver Huang Xiaolong chegar, o Marechal Haotian e Fei Hou caminharam para cumprimentá-lo.

Permitido que ambos se levantem, Huang Xiaolong disse ao marechal Haotian: "Haotian, você vai nos acompanhar ao Condado Big Dawn".

"Eu também?" Não só o marechal Haotian estava surpreendido pelo comando de Huang Xiaolong, também era Fei Hou.

Com esses pequenos assuntos, Fei Hou sozinho era mais do que suficiente para lidar com eles. Agora, não só o soberano também irá, mas ele mesmo disse ao Marechal Haotian para ir também?

"Eu sinto que este assunto do Pavilhão Clear Cloud não é tão simples como parece estar na superfície", afirmou Huang Xiaolong.

"Não é tão simples?" Marechal Haotian e Fei Hou trocaram um olhar entre eles.

"Soberano, você está dizendo que o Pavilhão Clear Cloud atuou deliberadamente com o objetivo de fazer você ir ao Condado Big Dawn?", Perguntou Haotian com uma voz solene.

Huang Xiaolong assentiu: "Embora não consiga confirmar isso, é melhor agir com cautela. No entanto, a caminho, Fei Hou e eu vamos nos mover enquanto Haotian, você fica escondido no escuro".

"Sim, Soberano!" Ambos reconheceram respeitosamente.

Então, duas silhuetas foram vistas saindo da Mansão Tianxuan na direção do Condado Big Dawn.

Viajando da cidade real de Luo Tong ao Condado Big Dawn não demoraria muito, separado apenas por um outro município no meio.

Cinco dias depois, Huang Xiaolong e Fei Hou chegaram na Cidade do Condado Big Dawn.

Condado Big Dawn era um dos vários municípios maiores do Reino de Luo Tong e apresentava o melhor crescimento entre eles. A Cidade do Condado Big Dawn estava movimentado e próspero, quase no mesmo nível que a Cidade Real de Luo Tong.

As ruas da Cidade do Condado de Big Dawn foram preenchidas com um fluxo interminável de pessoas.

Entrando na cidade, Huang Xiaolong e Fei Hou dirigiram-se direto para a loja do Comércio Nine Tripod.

Uma hora depois, os dois apareceram na entrada do Comércio Nine Tripod.

A entrada da filial do Comércio Nine Tripod no Condado Big Dawn era uma estrutura de dois andares construída em forma de arco e a arquitetura era semelhante aos antigos edifícios europeus. O design foi especificamente solicitado por Huang Xiaolong.

Cada filial do Comércio Nine Tripod localizada em todo o Reino Luo Tong foi construída no mesmo estilo.

As pessoas da filial do Comércio Nine Tripod não foram informadas da visita de Huang Xiaolong e Fei Hou. Portanto, ninguém veio para receber a chegada de Huang Xiaolong.

Quando Huang Xiaolong e Fei Hou entraram no corredor, a visão de um discípulo do Comércio Nine Tripod sentado em uma cadeira com uma expressão desesperada entrou em seus olhos. Além disso, seu braço direito estava envolvido em uma bandagem, evidência de sua lesão.

Percebendo que havia gente entrando, este discípulo do Comércio Nine Tripod ergueu a cabeça sem querer e quando viu que era Huang Xiaolong e Fei Hou, sua expressão desanimada foi substituída pela surpresa. Ele rapidamente levantou-se da cadeira e correu para Huang Xiaolong e Fei Hou: "Jovem Mestre, Grande Mordomo Fei Hou!"

Todos os discípulos do Comércio Nine Tripod poderiam reconhecer Huang Xiaolong e Fei Hou.

Huang Xiaolong permitiu que este discípulo se levante e fale.

"Onde está Li Bin?", Huang Xiaolong perguntou.

Li Bin era o supervisor do Comércio Nine Tripod do Condado Big Dawn.

"O supervisor Li Bin está se curando dentro do corredor interno. Este subordinado irá informar o Supervisor e os outros imediatamente! "Esse discípulo respondeu respeitosamente.

Ao ver Huang Xiaolong balançar a cabeça, esse discípulo saudou e correu rápido para o corredor interno para informar o Supervisor Li Bin e os outros. Pouco depois, esse discípulo voltou com um grande grupo de pessoas. Na frente deles era um homem de meia-idade com sobrancelhas grossas e ombros largos. Era Li Bin. No entanto, quando Li Bin saiu, ele estava apoiado em uma muleta de madeira e mancando fracamente, enquanto os outros discípulos atrás dele estavam principalmente feridos e enfaixados.

Limpando, Li Bin e o resto dos discípulos saíram com os olhos brilhando depois de ver Huang Xiaolong e Fei Hou na frente deles.

"Saudações Jovem Mestre, Grande Mordomo Fei Hou!"

Todos se ajoelharam em saudação ante de Huang Xiaolong e Fei Hou.

Huang Xiaolong olhou para essas pessoas que ficaram feridas, mas ainda ajoelhadas diante dele em saudação, e uma luz fria brilhou nos olhos. Antes de chegar, ele não tinha ideia de que as feridas de Li Bin e os discípulos eram tão severas.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Indo em Direção ao Condado Big Dawn

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
artur antonio

artur antonio

agora vai ter morte mexeu com o pessoal do Huang Xiaolong e pedir pra morrer
★★★★★DIA 30.11.17 22h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/