Capítulo #131: Matando o Governador do Penhasco do Sul

[Nota: Até as 22h ainda sai mais 2 capítulos.]

[Nota 2: Esse título é tão Dragon Ball Z onde da o Spoiler total do episódio kkk.]

Huang Xiaolong entendeu que esse velho na casa dos oitenta anos disse isso por gentileza. Portanto, ele não se importou e simplesmente acenou com a cabeça: "Muito bem, eu entendo".

Pouco tempo depois, os membros da aldeia limparam o local e descartaram os cadáveres dos discípulos da Seita da Grande Espada.

Huang Xiaolong se separou dos membros da aldeia. Depois de deixá-los, Huang Xiaolong não retornou imediatamente ao Reino de Luo Tong.

Ele e o pequeno macaco violeta fizeram um desvio para a Cidade do Penhasco do Sul.

A Cidade do Penhasco do Sul estava localizada no ponto mais a sul do território do Reino de Luo Tong.

Comparado com a Cidade Real de Luo Tong, a Cidade do Penhasco do Sul foi significativamente menor. Talvez devido às abrasões frequentes feitas pelas tempestades de areia, as paredes altas da cidade pareciam finas e estavam manchadas de furos e rachaduras evidentes.

Depois de entrar na cidade, Huang Xiaolong perguntou sobre a localização da Mansão do Governador e dirigiu-se em direção a sua direção.

Em vez de visitar e fazer ele saber que ele está na cidade, Huang Xiaolong escolheu um pequeno restaurante nas proximidades e pediu pratos e vinhos, e começou a comer com o pequeno macaco violeta.

Quando a refeição terminou e os dois estavam saciados, a noite já havia descido na cidade. Huang Xiaolong pagou e saiu com o pequeno macaco violeta.

No meio da noite, quando o céu estava mais escuro.

A Mansão do Governador do Penhasco do Sul estava brilhantemente iluminado, e havia guardas noturnos em patrulha ao redor da Mansão.

De repente, uma sombra negra saltou sobre as paredes altas do castelo do Governador, e evitando os guardas de patrulha, a silhueta entrou na Mansão antes de chegar a um certo pátio.

Esta sombra negra era, claro, Huang Xiaolong.

Entrando no pátio, Huang Xiaolong aproximou-se cautelosamente de um dos quartos.

De acordo com o seu conhecimento, este pátio era onde residia o Governador do Penhasco do Sul, Wei Yang.

Quando chegou perto, Huang Xiaolong empurrou suavemente as cortinas para longe, abrindo uma pequena fenda na sala para ele ver. Ele viu dois corpos nus se mexendo vigorosamente na cama. O homem tinha cinquenta anos com um corpo robusto, enquanto a fêmea parecia ter cerca de vinte no máximo.

O homem estava por cima da garota enquanto ela ofegava pesadamente, seus peitos volumosos balançavam dramaticamente.

Antes de viajar para a mansão, Huang Xiaolong perguntou sobre as características faciais do Governador do Penhasco do Sul. Isso o ajudou a confirmar que o homem que estava executando as ações tão vigorosas na cama era, de fato, o Governador Wei Yang. A jovem era provavelmente uma das suas muitas concubinas. Além da esposa principal, Wei Yang havia tomado sete concubinas mais jovens.

Huang Xiaolong recuou silenciosamente da janela, e quando ele reapareceu, ele e o pequeno macaco violeta já estavam na sala. Obviamente, as outras duas pessoas na sala estavam muito absorvidas em seu "ritual de criação" para notar a presença de Huang Xiaolong na sala.

Ao ver que Wei Yang não tinha nenhuma indicação de parar, Huang Xiaolong só podia tossir secamente para chamar sua atenção.

"Quem é?!" Wei Yang e sua pequena concubina ficaram surpresos e eles se viraram instantaneamente.

Mas, visto que Huang Xiaolong era apenas um jovem de dezesseis anos, sua vigilância relaxou.

Recuperando-se de sua surpresa com a intrusão, Wei Yang não saiu de cima de sua pequena concubina e, enquanto movia sua parte inferior do corpo, sua voz fria questionou Huang Xiaolong: "Moleque, me diga quem te enviou?"

Quem me enviou?

Huang Xiaolong ficou assustado; Este Wei Yang sabia que ele veio para matá-lo, mas ele ainda estava com vontade de continuar com seu ato carnal.

A pequena concubina ficou um pouco envergonhada. No entanto, vendo que Wei Yang não parou, ela cooperou obedientemente, movendo a bunda.

"Seu filho é o discípulo da Seita da Grande Espada?", A voz distante de Huang Xiaolong soou.

Wei Yang sorriu complacentemente: "Isso mesmo. Você foi enviado por essas tribos humildes? Olá, esses porcos estúpidos, eles não sabem que eu, Wei Yang, sou um especialista no 9º Grau? Eles realmente enviaram um bebê como você para me matar? "

9º Grau!

Esta foi a principal razão pela qual Wei Yang não entrou em pânico quando viu Huang Xiaolong na sala, e ele mesmo estava com vontade de continuar seu "negócio".

"Como uma cidade do Reino de Luo Tong, você realmente protegeu os discípulos da Seita da Grande Espada de Baolong que mataram os residentes do Reino de Luo Tong". Uma luz irritada brilhava nas pupilas de Huang Xiaolong.

Wei Yang continuou suas vigorosas ações de empurrão, e ele realmente se moveu cada vez mais rápido, aproximando-se do clímax.

"Sim, então, o que? Filho, espere até depois de eu te matar, vou capturar aqueles humildes camponeses e jogá-los na prisão. Eu vou cuidar bem deles. Coincidentemente, a prisão da Cidade do Penhasco do Sul esvaziou muito recentemente ".

Então, neste momento, Wei Yang soltou um grunhido alto, e finalmente terminou. Ele se levantou do corpo da mulher, sem se preocupar em se cobrir quando ele desceu da cama.

O pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong realmente se afugentou depois de olhar para o corpo inferior de Wei Yang.

Enquanto Wei Yang estava intrigado, Huang Xiaolong riu timidamente e traduziu: "O pequeno cara disse que seu corpo é tão robusto, mas inesperadamente, sua ferramenta "é tão pequena!"

"O que?!" Wei Yang ficou atordoado. Quando ele entendeu o significado das palavras, sua ira aumentou, mas antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, a silhueta de Huang Xiaolong piscou e ele já estava bem à sua frente.

Wei Yang entrou em pânico e lançou um soco em Huang Xiaolong, mas foi um movimento muito tarde. Duas luzes lisas de lâmina cintilaram na sala; uma fenda através da garganta de Wei Yang e a outra cortada pelo meio de sua sobrancelha.

Ambos os olhos de Wei Yang ficaram lentos enquanto olhava para Huang Xiaolong, e então, ele bateu no chão.

Do outro lado da cama, a pequena concubina acabou de se levantar da cama e, com vontade de vestir as roupas, viu que Wei Yang caiu com o sangue escorrendo em uma bagunça. Suas mãos voaram para sua boca enquanto ela gritava estridentemente, tão alto quanto podia. Naquela época, ela não podia mais incomodar-se com suas roupas enquanto ela se deparou com a porta. Ele tinha que admitir que essa pequena concubina de Wei Yang tinha realmente um corpo bonito, magro e curvilíneo, com uma pele branca e macia que poderia espremer a água. Quando ela correu, seus seios saltaram alegremente, criando um forte contraste com o grosso arbusto negro abaixo.

No entanto, assim que chegou à porta, a silhueta de Huang Xiaolong piscou e ficou entre ela e a porta. As Lâminas Asura fizeram silenciosamente uma linha vermelha em sua garganta fina.

A pequena concubina de Wei Yang caiu com o rosto no chão e suas nádegas voltadas para o telhado.

Naquele momento, os passos trovejavam no castelo do governador por causa do barulho emitido pela concubina, e o barulho se tornava cada vez mais alto. Evidentemente, o grito agudo da pequena concubina alertou os guardas, e todos estavam correndo para este local.

Huang Xiaolong não demorou. Trazendo o pequeno macaco violeta com ele, eles saíram do pátio e desapareceram da área.

Segundos depois de Huang Xiaolong ter saído, todos os guardas do castelo do Governador chegaram, entrando na sala. Imediatamente depois de entrar, seus olhos estavam olhando para os cadáveres nus de Wei Yang e esta pequena concubina.

Mas, a atenção da maioria dos guardas estava no traseiro da pequena concubina, e os pomos de adão se contraíram quando esses guardas engoliram suas salivas. Embora a pequena concubina de Wei Yang estivesse de frente para baixo, e eles não pudessem admirar seu peito volumoso, suas nádegas arredondadas com o arbusto escuro que espreitavam das lacunas eram suficientes para fazer o sangue desses homens correrem quente, erguendo uma barraca em suas calças.

"Vá e procure, o assassino deve ser encontrado!" Momentos depois, o capitão com uma barraca em suas calças finalmente recuperou os sentidos e berrou.

O Governador está morto!

Se eles não conseguirem pegar o assassino e Duke Wei Bi colocar a culpa neles, todos eles seriam enterrados junto com o Governador!

Neste momento, todos os guardas também perceberam as graves circunstâncias e pensavam nas consequências, suas partes inferiores ficaram suaves enquanto foram a captura do assassino.

No entanto, eles nem sabiam quem era o assassino, então, como eles fariam uma prisão?

Depois de deixar a Mansão do Governador do Penhasco do Sul, Huang Xiaolong também deixou a cidade e voltou para a Cidade Real de Luo Tong. Pouco depois, a notícia sobre a morte do Governador do Penhasco do Sul, Wei Yang e sua pequena concubina se espalharam pela cidade. Em comparação com a morte de Wei Yang, a maioria das pessoas apreciava os detalhes das circunstâncias da pequena concubina quando eles foram mortos - o corpo nu, a sua bunda volumosa e etc.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Matando o Governador do Penhasco do Sul

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cortez Pedro

Cortez Pedro

Obrigado pelo combo...
★★★★★DIA 04.12.17 01h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

ai sim vingou a aldeia toma fdp tem que acabar com essa seita e destruir o filho desse gordo miseravel

★★★★★DIA 30.11.17 20h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

faz isso nao demrou dias pra lancar assim vc me mata do coracao agora que a historia ta ficando bom kkk lanca um combo de uns 10 capitulos ,e obrigado pela traducao
★★★★★DIA 30.11.17 20h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Tive alguns problemas no meu TCC e tive que me ausentar após eu viajar, a quantidade de capítulos após o dia 09/12 irá aumentar, então não irei conseguir fazer um combo. Afinal estou traduzindo 3 novels nesse meio tempo de TCC + 1 novel que só irá ser lançada no Sábado.

★★★★★DIA 30.11.17 20h48RESPONDER
artur antonio
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

o valeu ate entendo e obrigado pela traducao ta muito boa mesmo,essa novel e uma das melhores pela historia ser diferente e tomara que nao seja aqueles protagonista com harem kk so fica com uma kkk
★★★★★DIA 30.11.17 22h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Até onde eu estou não há harém, eu não também não quero que tenha hárem.

★★★★★DIA 30.11.17 22h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/