Capítulo #130: Correndo Atrás dos Discípulos da Seita da Grande Espada

Havia uma expressão feia no rosto de Huang Xiaolong quando ele sentiu os numerosos crocodilos de ferro vindo em sua direção de todas as direções.

Entre esses crocodilos de ferro, havia alguns que exalavam uma poderosa aura que estava muito perto de avançar para o reino Xiantian.

Antes que Huang Xiaolong fizesse o próximo movimento, um som agudo abrupto percorreu o ar, e o pequeno macaco violeta alcançou o lado de Huang Xiaolong em um instante. Suas patas de macaco bateu no chão no sentido das quatro direções.

Com a batida súbita do macaco a águas do pântano girou em todas quatros direções, girando infinitamente enquanto se transformava em uma parede de vento. Ao mesmo tempo, uma forte força de sucção surgiu, fazendo os crocodilos de ferro voarem e depois deixando-os cair. Naquele momento, o pântano era uma enorme bagunça e era um caos.

Huang Xiaolong ficou encantado e rapidamente utilizou suas Lâminas Asura e cortou todo o corpo do Crocodilo de ferro. Uma força de sucção jorrou de sua palma e um núcleo de animal esmeralda caiu em sua mão.

"Vamos!" Huang Xiaolong agarrou o pequeno macaco violeta e bateu as asas em direção a costa.

Assim como Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta estavam prestes a chegar na costa, de repente, do pântano abaixo, um enorme Crocodilo de Ferro voou para fora da água. Este crocodilo de ferro em particular realmente cresceu mais de duzentos metros de comprimento, semelhante a uma pequena colina.

Quatro penas e tirânicas garras avançaram indo em direção de Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta.

Uma força poderosa impactou instantaneamente Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta por trás.

Dada a natureza do ataque caprichoso, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta ainda tinham tempo suficiente para se esquivar. De repente, as duas silhuetas desapareceram.

Por isso, o crocodilo de ferro se precipitou no espaço vazio, espirrando no pântano abaixo, água embaçada de pântano espalhada por toda parte.

Enquanto o Crocodilo de Ferro ainda estava confuso, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta apareceram nas costas.

Ao ver isso, o Crocodilo de Ferro soltou um rugido furioso. Seu corpo torceu, e mais uma vez se lançou para os dois na costa. Como se eles recebessem um comando, todos os crocodilos de ferro próximos também foram em direção à costa.

Tanto Huang Xiaolong quanto a silhueta do pequeno macaco violeta brilharam e, evitando estes Crocodilos de Ferro, reapareceram a mais de cem metros de distância em um tempo de respiração. No entanto, eles não pararam. Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta continuaram a piscar, deixando o pântano.

Observando como os dois se afastaram cada vez mais, os rugidos irritados dos Crocodilos de ferro ecoaram em toda a área do pântano.

Pouco depois, todos os crocodilos de ferro voltaram para a água.

Olhando a horda de Crocodilos de Ferro se retirarem, Huang Xiaolong soltou um suspiro de alívio.

Somente agora Huang Xiaolong colocou o núcleo esmeralda no Anel Asura.

Ele adquiriu o núcleo do Crocodilo de ferro, de modo que o teste de avaliação da Academia pode ser considerado um sucesso.

Assim, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta viajaram pelo caminho que eles vieram. Mas, pouco depois de terem deixado o pântano, surgiram sons de luta em frente a eles. Vozes irritadas viajavam com o vento.

"Seus discípulos da Seita da Grande Espada são pessoas corrompidas! Sem corações e cruéis, você mesmo matou uma criança de três anos de idade!"

"Nós vamos lutar com vocês!"

Então, choros miseráveis ​​surgiram.

Seita da Grande Espada? Os olhos de Huang Xiaolong ficaram frios. Ele e o pequeno macaco violeta se dirigiram para onde vieram os sons da luta, e eles chegaram ao lugar da luta.

Quando Huang Xiaolong viu a cena diante dele, a ira em seu coração entrou em erupção.

Não muito longe dele, cadáveres transformados em pedaços de sangue e muitos deles eram idosos ou crianças pequenas. A maioria dessas pessoas idosas estava na casa dos setenta e oitenta, enquanto as crianças tinham apenas dois a três anos de idade. Havia também corpos de crianças mais velhas.

Mais de uma dúzia de discípulos da Seita da Grande Espada estavam em um frenesi louco, usando suas espadas em um grupo de pessoas. Essas pessoas são provavelmente tribos que vivem ao redor do Penhasco do sul.

Observando aqueles discípulos da Seita da Grande Espada ainda imersos no abate, uma luz nítida brilhava em seus olhos. Em piscar de olhos, ele desapareceu do ponto em que ele estava antes de reaparecer quase que instantaneamente ao lado de um discípulo da Seita da Grande Espada que estava usando sua espada em uma mulher grávida. A mulher grávida fechou os olhos, gritando com medo e desespero.

No entanto, no próximo momento, a mulher grávida ouviu um grito do discípulo da Seita da Grande Espada em vez disso. Surpreendida, a mulher grávida abriu os olhos com cautela e viu o discípulo da Seita da Grande Espada Seca jogado fora, e de pé na frente dela estava um jovem de dezesseis a dezessete anos de idade.

As pessoas ao redor foram pego de surpresa pelo grito do discípulo da Seita da Grande Espada e se viraram para olhar.

Neste ponto, os discípulos em frenesi da Seita da Grande Espada pararam suas ações e também examinaram.

"Moleque, você está cansado de viver?! Não só você se atreve a se intrometer nos assuntos da Seita da Grande Espada, você mesmo matou um discípulo!" Cuspiu um discípulo da Seita da Grande Espada com o rosto feio enquanto olhava para Huang Xiaolong.

Assim como o discípulo de rosto feio, outro discípulo da Seita da Grande Espada apareceu atrás dele, e sua voz tremeu quando ele disse: "Irmão Sênior Zhu, ele, ele é Huang, Huang Xiaolong!"

Obviamente, que o Irmão Sênior Zhu ainda não havia entendido o significado por trás do aviso, deixando escapar: "Que dragão amarelo ou dragão branco, eu não poderia me importar menos que tipo de dragão ele é!" Mas, quando suas palavras saíram, ele de repente, parou, e então, seus olhos se arregalaram em choque olhando para Huang Xiaolong, e ele estava cheio de medo.

"Huang, Huang Xiaolong!"

"Ele é Huang Xiaolong?!"

O resto dos discípulos da Seita da Grande Espada exclamaram em voz alta e rapidamente se retiraram a uma distância segura de Huang Xiaolong.

Desde o incidente do Lago do Iluminismo, cada vez que o nome de Huang Xiaolong foi mencionado na Seita da Grande Espada, os rostos de seus discípulos mudariam para pior.

"Corre!!" (TL: CORRE PIRANHA, CORRE!!!!)

De repente, todos os discípulos da Seita da Grande Espada correram, fugindo sem lutar.

Observando os discípulos da Seita da Grande Espada fugirem como um bando de pássaros, Huang Xiaolong zombou. As Lâminas Asura nas mãos dele se moveram, e duas tempestades de vento surgiram, pegando os discípulos rapidamente.

O pequeno macaco violeta também não estava com pressa, e seu pequeno corpo se moveu. Duas pequenas patas se moveram, e os discípulos da Grande Espada caíram um a um, gritando tragicamente.

Menos de vinte respirações mais tarde, esses discípulos da Seita da Grande Espada do 7º e 8º Grau ficaram sem vidas no chão.

Huang Xiaolong olhou em volta, e a expressão em seu rosto estava extremamente fria. Dentro de dois anos a partir de quando ele chegar no reino Xiantian, ele absolutamente destruirá a Seita da Grande Espada!

Neste momento, os sobreviventes da tribo chegaram a Huang Xiaolong, lhe agradecendo.

Huang Xiaolong disse-lhes para se levantarem antes de perguntar por que os discípulos da Seita da Grande Espada os estavam caçando. Um velho na casa dos oitenta anos com um rosto cheio de rugas, engasgou com lágrimas quando ele disse: "Esta área está perto da sede da Seita da Grande Espada e esses discípulos da Seita da Grande Espada muitas vezes vêm aqui para matar um tipo de animal demoníaco chamado o lobo do vento. Eu ouvi que era usado em uma técnica de cultivo, então eles precisavam do núcleo da besta do Lobo do Vento. Toda vez que esses discípulos vêm aqui para caçar os Lobos do Vento, ao passarem pelas nossas aldeias eles matariam pessoas inocentes por diversão!"

"Eles até fazem uma competição fora disso... quem matou mais, quem matou mais rápido!" Um jovem do grupo não conseguiu resistir e acrescentar.

"Então, a Patrulha do Exército do Sul não se importa?", Huang Xiaolong perguntou solenemente.

"Patrulha do exército dos penhasco do sul?" Esse velho disse: "O filho mais velho do Governador do Penhasco do Sul é um discípulo da Seita da Grande Espada. Quando o nosso Líder da Vila foi para relatar o assunto ao Governador do penhasco do sul, ele transformou a situação nos acusando de antagonizar a paz, até danificou uma das pernas do nosso Líder da Vila como punição. Ele nos advertiu que, se nos atrevermos a provocar mais problemas, ele irá paralisar a perna restante do nosso Líder da Vila. Mesmo nossa tribo não pode escapar da punição!"

Todo mundo começou a dizer que o Governador do Penhasco do Sul é um lacaio da Seita da Grande Espada.

"Governador do Penhasco do Sul". Huang Xiaolong repetiu uma vez como uma luz cintilante em seus olhos.

"Este jovem mestre, eu os ouvi dizer que o Governador do Penhasco do Sul é o irmãozinho do Duque Wei Bi da Cidade Real." O mesmo velho advertiu:

"Eles são muito poderosos. Eu acho melhor se você não se envolver nesse assunto, isso também pode causar problemas à sua família."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Correndo Atrás dos Discípulos da Seita da Grande Espada

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Marlon ...

Marlon ...

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 26.11.17 13h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/