Capítulo #129: Caça aos Crocodilos de Ferro

Sênior Huang? Ao ouvir a saudação de Jiang Teng, Huang Xiaolong ficou atordoado.

"Xiaolong, você está aqui!" Neste momento, Sun Zhang e Xiong Chu tiveram um sorriso brilhante em seus rostos enquanto se levantavam e indicavam para Huang Xiaolong que se assentasse.

Depois que os quatro estavam sentados, Xiong Chu sorriu e disse: "Em relação à sua avaliação de avanço as coisas já foram decididas. Dirija-se ao Pântano do Penhasco do Sul, mate um crocodilo de ferro e depois volte com o núcleo da besta."

Ao ouvir isso, Huang Xiaolong assentiu.

O crocodilo de ferro é uma espécie de crocodilo, mas sua força de defesa e ataque foi muito mais forte. O crocodilo de ferro médio possuía a força de um guerreiro do 9º Grau, e mesmo alguns mais poderosos podiam alcançar a força de um guerreiro do 10º Grau. Para Huang Xiaolong, esta avaliação foi considerada fácil.

Era apenas que o Pântano do Penhasco do Sul estava um pouco longe da cidade real de Luo Tong.

O Pântano do Penhasco do Sul estava na parte mais ao sul do Reino Luo Tong. Não muito longe das fronteiras do Reino de Luo Tong estava a terra do Reino de Baolong, onde estava localizada a sede da Seita da Grande Espada.

Em seguida, Sun Zhang e Xiong Chu destacaram algumas coisas pelas quais Huang Xiaolong precisava prestar atenção.

Pouco depois, Huang Xiaolong deixou a câmara do diretor, voltando para a Mansão Tianxuan para informar seus pais que ele precisava realizar uma tarefa no Pântano do Penhasco do Sul. Ele saiu no mesmo dia.

Desta vez, quando estava indo ao Pântano do Penhasco do Sul, Huang Xiaolong não trouxe nenhum guardião ou Fei Hou com ele, apenas o pequeno macaco violeta.

Quase cinco anos se passaram, no entanto, não houve muitas mudanças no Macaco Espírito Devorador Violeta desde o primeiro dia em que ele encontrou Huang Xiaolong. Apenas seus cabelos estavam muito brilhantes, e seus olhos eram uma sombra penetrante de gelo azul. No geral, apenas o fator de beleza aumentou.

Se uma pessoa não soubesse sua origem, o pequeno macaco violeta provavelmente seria tratado como um animal de estimação normal.

O nível de cultivo do pequeno macaco violeta também aumentou a uma velocidade incrível, comparável ao de Huang Xiaolong.

Três meses atrás, Huang Xiaolong chegou ao Pico do Estágio Final do 9º Grau e o pequeno macaco violeta também estava no Pico do Estágio Final do 9º Grau. No entanto, Huang Xiaolong recentemente alcançou o 10º Grau.

Ainda assim, de acordo com a estimativa de Huang Xiaolong, dentro de dois meses, o pequeno macaco violeta o alcançaria.

Experimentando a terrível velocidade de cultivo do macaco violeta, mesmo Huang Xiaolong teve um rastro de inveja em seu coração. Ele só poderia avançar para o 10º Grau tão rápido porque ele tinha espíritos marciais de grau excelente e ele conseguiu refinar dois Tesouros celestiais: o Pagode do Tesouro Linglong, juntamente com a aquisição mais recente, o Anel de Encadernação de Deus.

Mas e o pequeno macaco violeta?!

A partir da observação de Huang Xiaolong, parecia que, quando a sua força aumentava, também provocaria uma reação da energia dentro do corpo. Ao engolir um núcleo de besta, a velocidade em que absorveu a energia demoníaca dentro de seu corpo tornou-se cada vez mais rápida.

Depois de deixar a cidade real de Luo Tong, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta, um homem e um macaco, dirigiram-se direto para o Pântano do Penhasco do Sul.

Embora Sun Zhang e Xiong Chu não colocassem um limite de tempo na avaliação, Huang Xiaolong queria completar a avaliação o mais rápido possível e não estava disposto a perder mais tempo do que o necessário.

Inicialmente, Huang Xiaolong não planejava avançar para o terceiro ano, mas ele não tinha escolha no assunto porque apenas o terceiro ano era elegível para competir no campeonato geral da Academia.

Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta fizeram o seu caminho enquanto praticavam.

Com o pequeno macaco violeta como companheiro, Huang Xiaolong não se sentia entediado.

Dois meses depois, Huang Xiaolong chegou ao topo de um penhasco de montanha. Olhando em frente a ele, areia seca dançava no ar e ele estava cercado por enormes penhascos de montanhas, alguns atingindo mais de trezentos metros de altura.

Esta foi a localização mais ao sul do Reino Luo Tong, e foi chamado Penhascos do Sul.

Huang Xiaolong escondeu a respiração e avançou com o pequeno macaco violeta. Um pouco depois, eles vieram ante de uma área de pântano que se estendia sem parar: o destino de Huang Xiaolong desta vez era este lugar, o Pântano do Penhasco do Sul.

De pé na beira do interminável pântano, ele podia sentir a umidade no ar, e havia plantas aquáticas misturando-se para criar o odor mofado que atacava o nariz. Escondendo a sua aura, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta continuaram a avançar para dentro dos pântanos.

Embora Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta fossem bastante fortes, dentro do pântano, sempre havia a possibilidade de algumas existências do Pico do Estágio Final do 10º Grau. Se houvesse apenas um ou dois deles, Huang Xiaolong não teria medo, mas um enxame deles seria problemático.

À medida que os dois avançavam para o pântano, sua vigilância para a área circundante aumentava.

Qualquer movimento dentro do alcance de trezentos e cinquenta metros não escapou dos olhos de Huang Xiaolong.

No entanto, depois de mais de uma hora, eles ainda não encontraram um único Crocodilo de ferro.

O pântano estava envolvido em silêncio. Além dos sons aleatórios de insetos e alguns barulhos desconhecidos de besta à distância, não havia mais nada.

Duas horas depois, Huang Xiaolong parou com um olhar profundo para frente. Continuar assim não era uma boa ideia. Os crocodilos de ferro normalmente espreitam no fundo do pântano e raramente se aproximam da borda ou chegam à terra, não dando chance para Huang Xiaolong matar um.

Devo entrar no pântano? Huang Xiaolong pensou para si mesmo antes de balançar a cabeça, abandonando a ideia.

Este pântano não era água normal. Era grosso e pegajoso, e uma vez que ele entrou no pântano, sua força seria muito reduzida. Além disso, no fundo, os crocodilos de ferro descansam em grupos. Se ele encontrou má sorte e foi cercado por um grupo de crocodilos, seria preciso um esforço gigantesco para escapar.

No final, Huang Xiaolong esperou pela costa com o pequeno macaco violeta.

Eles decidiram esperar pelo crocodilo de ferro ir nadar ou chegar a terra.

Um dia passou.

O céu gradualmente ficou escuro.

Huang Xiaolong olhou para o céu e foi procurar um lugar para passar a noite com o pequeno macaco violeta, decidindo finalmente se contentar com uma caverna próxima na parede do penhasco.

A caverna era espaçosa, estendendo-se a vários metros quadrados. Huang Xiaolong colocou o animal que acabou de matar perto da fogueira para assar, com o pequeno macaco excitadamente babando enquanto aguardava sua refeição.

A carne do bicho parecia muito boa, e com o Vinho da Lua de Neve e o Vinho Ardente no Anel Asura, um homem e um macaco fizeram a festa.

A noite lentamente foi substituída pelo dia.

Na manhã seguinte, Huang Xiaolong e o pequeno macaco caminharam pelos bancos de pântanos em busca de suas presas.

O tempo fluiu e passaram várias horas, aproximando do meio-dia.

Em cima, o sol radiante brilhava claramente, mas não havia nenhum traço de calor no corpo de Huang Xiaolong. No pântano, a umidade úmida realmente aumentou ao meio dia.

Enquanto Huang Xiaolong continuava caminhando pelos bancos, de repente, seus olhos viram algo. No meio do pântano, um objeto preto enlameado de cerca de cinquenta a sessenta metros de comprimento poderia ser visto, semelhante a um crocodilo deslizando pela superfície do pântano.

Um crocodilo de ferro!

Os olhos de Huang Xiaolong iluminaram-se.

Mas, aquele crocodilo de ferro estava a duzentos metros da costa. Querendo matar um crocodilo de ferro que estava a duzentos metros de distância e depois retornar com segurança aos bancos apresentou um grande desafio.

Por esse ponto, Huang Xiaolong não poderia ter tantas coisas em consideração. Em um instante, as Lâminas Asura apareceram na mão quando as Asas de Demônio entraram em erupção de suas costas. Com um flash, ele já estava a meio caminho do pântano, logo acima do Crocodilo de Ferro.

No mesmo instante, Huang Xiaolong apareceu acima dele, o Crocodilo de Ferro pareceu ter sentido ele e sua grande cabeça sorriu das águas com os maxilares esticados bem abertos. Não mordeu em Huang Xiaolong, em vez disso, lançou um líquido venenoso de cor verde.

Sob o brilhante horizonte, a fonte do líquido venenoso brilhava à luz do sol, soltando um cheiro horrível.

Ao ver isso, o corpo de Huang Xiaolong virou rapidamente, evitando o líquido venenoso. Raias de relâmpago brilharam no ar e as Lâminas Asura em suas mãos cortaram os olhos do Crocodilo de Ferro. Gritou em agonia.

No momento seguinte, o corpo de Huang Xiaolong despencou, parando uma dúzia de metros acima da cabeça do crocodilo e balançando as Lâminas Asura. Ambas as lâmina desceram. Com um golpe horizontal na cabeça, o sangue verde surgiu.

O topo da cabeça de um Crocodilo de Ferro era sua fraqueza fatal, e em pouco tempo de respiração, Huang Xiaolong acabou com a vida desse Crocodilo de Ferro.

No entanto, depois que o Crocodilo de Ferro morreu, antes que Huang Xiaolong pudesse tirar o núcleo da besta, o cheiro de sangue se espalhou. Ouvindo o grito miserável de seu companheiro, um número incontável de crocodilos de ferro correram para a superfície do pântano.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Caça aos Crocodilos de Ferro

Enviando Comentário Fechar :/