Capítulo #128: Encontrando Novamente Jiang Teng

 

Um pouco mais tarde, Sun Zhang e Xiong Chu chegaram ao Salão Sagrado.

Como em anos anteriores, depois que ambos chegaram, um deles falava palavras de encorajamento e explicava as regras da competição antes de declarar o início da competição.

E os dois candidatos que Chen Feirong recomendou para a competição de classe da classe seis do segundo ano eram Huang Xiaolong e Lu Kai.

Durante a competição anual do ano passado, Lu Kai foi um guerreiro do Pico do Estágio Final do 7º Grau, e este ano, este pequeno patife finalmente conseguiu chegar no 8º Grau.

Em pé no palco, Lu Kai chamou seu espírito marcial Sky Peng e usou a transformação da alma em um piscar de olhos. Sem dizer uma palavra, o ataque Punho da Dizimação Colossal foi lançado com toda a força para Huang Xiaolong.

Embora Lu Kai soubesse que ele perderia, como o Príncipe do Reino de Luo Tong, Lu Kai ainda precisava desafiar e combater Huang Xiaolong, apesar de saber o quanto Huang Xiaolong era mais forte. Caso contrário, isso criaria um efeito adverso sobre o reino.

Observando o Punho da Dizimação Colossal de Lu Kai vindo para ele depois que utilizou a transformação da alma, Huang Xiaolong ficou em silêncio no palco sem se mexer. Ante de todos os olhos estranhos, o punho de Lu Kai aterrissou no peito de Huang Xiaolong.

Whoom! Uma grande explosão abafada ressoou.

Lu Kai e a multidão ficaram chocados e desconcertados.

Enquanto todos estavam ainda confusos sobre o motivo de Huang Xiaolong não se esquivar nem atacar, Lu Kai ficou chocado ao descobrir que ele sentia que seu punho tinha atingido uma parede de ferro sólida quando aterrissou no peito de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong estava lá, imobilizador como uma montanha.

"Isso!" Os olhos de Lu Kai se arregalaram com choque e espanto.

Naquele momento, uma energia aterrorizante surgiu do corpo de Huang Xiaolong, e com um balanço de seu ombro direito, Lu Kai foi lançado para trás e caiu, sem conseguir ficar no palco.

As bocas das pessoas estavam abertas.

Até Lu Kai sentiu-se estupefato.

Ele já chegou no 8º Grau e, além de estar utilizando a transformação da alma, ele estava usando uma habilidade de batalha de classificação Terra, mesmo um guerreiro normal do Pico do Estágio Final do 8º Grau não se atreveria a assumir o ataque como Huang Xiaolong fez!

Não só Huang Xiaolong aguentou seu punho em plena força sem a transformação da alma, ele mesmo o repreendeu com sucesso pelo palco com um tremor de ombro?

Lu Kai sacudiu a cabeça: "Está aberração, ele chegou no 9º Grau?"

Talvez ele realmente tenha chegado no 9º Grau! Lu Kai pensou quando seus olhos se arregalaram.

Tendo o mesmo pensamento que Lu Kai, todos os que estavam assistindo estavam certos de que Huang Xiaolong havia avançado em seu cultivo.

Na plataforma principal, observando este resultado, Sun Zhang riu: "Esse pequeno homem já entrou no 9º Grau? Ele foi mais rápido do que o que estimamos em meio ano!"

"Sim, ainda há um mês de distância antes que esse rapaz faça dezesseis".

Xiong Chu olhou com ansiedade para a silhueta de Huang Xiaolong no palco da batalha.

Um guerreiro do 9º Grau de dezesseis anos!

Este foi um evento sem precedentes em toda a história do Império Duanren!

Aberração ou monstro era uma definição sem graça para descrever Huang Xiaolong.

Super aberração, super monstro!

Depois de derrotar Lu Kai, Huang Xiaolong tornou-se o vencedor da Classe Seis como esperado e o evento passou para a competição do Segundo Ano. Mais uma vez, Huang Xiaolong derrotou seus oponentes das outras classes sem esforço, vencendo o campeonato do Segundo Ano. No entanto, o adversário final de Huang Xiaolong no ano passado, uma das três grandes belezas da Academia da Estrela Cósmica, Chen Caixiu, avançou para o 9º Grau e fez o teste de avaliação para avançar para o Terceiro ano.

Poucas horas depois, a competição da Academia terminou sem problemas.

À medida que a tradição continua, além das recompensas usuais da competição, Sun Zhang e Xiong Chu, cada um, deram um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível Huang Xiaolong.

A principal razão pela qual Huang Xiaolong participou da competição da Academia não era para cultivar no Vale da Chama do Dragão, mas para estes Grau Cinco Espíritos.

Estes três espíritos foram entregues a seus pais e irmãos todos os anos.

Mesmo que o Comércio Nine Tripod de Huang Xiaolong ganhe mais de vários milhares de moedas de ouro a cada ano, um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível não era algo que pudesse ser comprado com sacos de moedas de ouro.

Quando Sun Zhang e Xiong Chu estavam dando-lhe os dois Dans Espirituais do 5º Grau de alto nível, Huang Xiaolong perguntou sobre o teste de avaliação do avanço da classe para o terceiro ano.

Sun Zhang riu e disse: "Você chegou no 9º Grau e o nível de sua força superou a maioria dos alunos do terceiro ano. Ainda assim, para avançar para o terceiro ano, você deve passar pelo teste da Academia. Esta regra, até nós dois devemos aderir a ela".

Xiong Chu acrescentou: "O ano terminou, então, se você deseja solicitar o teste de avaliação, ele só pode ser realizado no próximo ano. Quando o novo ano começar, venha até nós e providenciaremos para você."

Huang Xiaolong assentiu: "Ok então".

Ao ver que Sun Zhang e Xiong Chu acreditavam que ele acabou de chegar no 9º Grau, Huang Xiaolong não os corrigiu dizendo que, de fato, entrou no 10º Grau, pois é muito assustador.

Durante a competição do ano passado quando ele derrotou Chen Caixiu, ele estava apenas no 8º Grau. Se as pessoas soubessem que ele já chegou no 10º Grau, em uma distância de um milhão de li todos irão saber sobre.

Então, novamente, como quando Huang Xiaolong revelou seu espírito marcial do 12º Grau, o Dragão Negro Divino Primordial, o Império Duanren deveria ter sido informado disso. O progresso de uma juventude jovem e talentoso, como Huang Xiaolong, geralmente é uma prioridade.

Por outro lado, o Império Duanren não deliberadamente protege ou cultiva pessoas como Huang Xiaolong, a menos que eles participem da Batalha da Cidade Imperial e tenham entrado com sucesso nos 100 melhores lugares, qualificando-se para se inscrever no Instituto Duanren.

Huang Xiaolong voltou para a Mansão Tianxuan com sua irmã mais nova e irmão, Huang Min e Huang Xiaohai.

Sua irmã, Huang Min, ganhou a competição de classe.

De volta à Mansão de Tianxuan, Huang Xiaolong entrou no antigo campo de batalha para praticar.

Em breve, passou outro mês.

Em mais dois dias, será o Ano Novo.

Toda a Mansão Tianxuan foi decorada vibrantemente, imersa em uma atmosfera alegre e festiva.

Como todo ano novo, Huang Xiaolong deixaria de praticar para acompanhar seus pais e irmãos mais novos.

Já faz dezesseis anos desde que ele renasceu neste mundo, mas a maior parte do tempo passou em praticar e cultivar, e o tempo que ele teve para conversar com sua família foi muito pequeno.

"É pena que Li Lu não esteja aqui". No salão principal, todos estavam feliz conversando quando Su Yan de repente disse: "Este ano novo poderia ter sido ainda melhor e mais animado".

Huang Min também concordou: "Muito bem, se a Irmã Li Lu estivesse aqui, seria maravilhoso!"

A atmosfera no salão principal deu uma queda súbita.

Huang Xiaolong levantou-se e saiu do salão principal. Chegando às ruas, ele caminhou sem um destino específico em mente, apenas querendo tomar um sopro de ar fresco. O clima estava frio, mas havia muitas pessoas nas ruas, e estava movimentada e animada. Havia ruídos em todos os lugares de coisas populares comuns para a próxima celebração do Ano Novo.

Huang Xiaolong observou esses povos comuns se preparando para receber o Ano Novo em um clima jovial e, por sua vez, tornou seu humor melhor. A verdade era que uma pessoa não procura muito - desde que possam ficar juntos com a família e ser feliz, isso também foi uma benção.

Depois de dar um passeio pela cidade, Huang Xiaolong voltou para a Mansão Tianxuan.

A noite caiu e a mansão de Tianxuan acendeu-se brilhantemente.

Em vez de praticar, Huang Xiaolong forneceu conselhos construtivos para Huang Min e Huang Xiaohai sobre os problemas que encontraram no cultivo.

Muito rapidamente, o Ano Novo passou.

O ano acadêmico da Academia da Estrela Cósmica começou.

Huang Xiaolong dirigiu-se para a Academia da Estrela Cósmica e imediatamente foi direto na câmara do diretor. O que Huang Xiaolong não esperava fosse que Jiang Teng estivesse dentro da sala quando entrou.

Alguns anos se passaram e Jiang Teng cresceu em um jovem com mais de 1,70 metros de altura. Com a ajuda atenciosa de Sun Zhang e Xiong Chu, Jiang Teng, que possuía um espírito marcial de grau excelente o Tigre Sagrado Brilhante, ele avançou até o Estágio Final do 7º Grau. A distância entre ele e Huang Xiaolong era como o céu e a terra. Huang Xiaolong se transformou em uma existência que só se podia admirar de longe.

Obviamente, Jiang Teng também não achou que ele iria encontrar com Huang Xiaolong neste momento e lugar porque ele havia evitado ativamente Huang Xiaolong. Assim, passaram dois a três anos desde que se encontraram frente a frente.

"Se, Sênior irmão Huang!" Ao ver Huang Xiaolong entrar, Jiang Teng praticamente pulou de seu assento, balbuciando uma saudação.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Encontrando Novamente Jiang Teng

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo capitulo!
★★★★★DIA 23.11.17 18h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marlon ...

Marlon ...

Vai ter mais capítulo hj ?
★★★★★DIA 23.11.17 06h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

20h irá ser lançado outro.
★★★★★DIA 23.11.17 08h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/