Capítulo #127: Li Lu Se Foi

Ficando em frente de sua irmã mais nova, Huang Min, Huang Xiaolong verificou sua condição, o que resultou em uma carranca profunda nas sobrancelhas. Com base no seu julgamento, ele não podia ver o tipo de método usado para imobilizar sua irmãzinha neste local. Não foi devido a pontos de acupuntura. Tanto quanto ele podia dizer, em todo o Mundo Espírito Marcial, só ele sabia do método do ponto de acupuntura.

Marechal Haotian e Fei Hou também se aproximaram para verificar a condição de Huang Min, e eles tinham a mesma expressão que Huang Xiaolong. Evidentemente, eles também não estavam seguros da solução.

Justo quando a ansiedade de Huang Xiaolong estava prestes a queimar suas sobrancelhas, Huang Min de repente podia voltar a se mover.

"Grande Irmão!" Huang Min gritou.

Huang Xiaolong ficou surpreso e rapidamente a ajudou, "menina, como você se sente?"

Huang Min negou com a cabeça: "Estou bem".

Huang Min contou prontamente a Huang Xiaolong: "Esta manhã, saí com a Irmã Li Lu, e quando passamos pela Rua Pacífico, dois homens de meia idade apareceram de repente na nossa frente. Depois de matar os quatro guardas da Mansão do Marechal, eles nos levaram para longe. Eles nos trouxeram aqui depois de deixar a Cidade Real. "Huang Min fez uma pausa para recuperar o fôlego.

Huang Xiaolong não a apressou, esperando pacientemente que ela continuasse.

Huang Min continuou: "Quando chegamos a este lugar, os dois interrogaram Irmã Li Lu, perguntando onde é que há algum manuscrito da montanha e do mar. Irmã Li Lu disse que não sabia, chorando e dizendo que iria os matar para se vingar de seu irmão mais velho, pai e avô. Os dois homens ficaram bravos e queriam nos matar."

Todos os presentes ouviram atentamente.

"Quando os dois homens estavam prestes a nos matar, uma mulher bonita apareceu de repente, e com um movimento de sua manga longa, os dois homens foram repelidos."

Huang Min continuou: "Os dois homens não eram oponente dela e queriam fugir para que a linda mulher não os matasse. No final, essa mulher levou a irmã Li Lu para longe.

"Ela levou Li Lu." Huang Xiaolong ficou chocado.

"Sim. Essa bela mulher disse que estava procurando por um sucessor por algumas centenas de anos, e o talento da Irmã Li Lu era mais adequado para continuar seu legado. Então, ela queria receber a Irmã Li Lu como seu discípulo pessoal. A irmã Li Lu concordou em ir com ela. Huang Min murmurou: "Eu queria persuadir a Irmã Li Lu para ficar, mas não sei qual método que a mulher usou para me impedir que eu me movesse. Ela disse que iria sair em uma hora, mas se alguém quisesse desfazer antes disso, apenas um especialista no reino Santo conseguiria.

"Especialista no reino Santo!"

Marechal Haotian, Fei Hou, o resto dos guardas, e até o próprio Huang Xiaolong ficou chocado.

Essa mulher bonita disse que apenas os especialistas do reino Santo poderiam desfazer sua “amarra”... isso significa que a mulher bonita é um especialista no reino Santo?

Uma luz incerta cintilava nos olhos de Huang Xiaolong.

No entanto, ele estava feliz por Li Lu ter a oportunidade de se tornar o discípulo de um especialista no reino Santo e que Li Lu estava disposta a ir com ela voluntariamente, aceitando-a como seu Mestre para que ela pudesse aprender a técnica de cultivo da bela mulher e a habilidade de batalha para se vingar.

"Essa mulher bonita disse para onde ela levou Li Lu?" Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong perguntou, sua voz soando solene.

"Ela disse que se quisermos encontrar Li Lu, temos de ir às Deidades Templárias". Huang Min respondeu.

"Deidades Templárias?" Huang Xiaolong ficou intrigado. Ele se virou para o Marechal Haotian e Fei Hou, mas os dois tiveram o mesmo olhar de confusão em seus rostos. A julgar por suas reações, ambos não sabiam nada sobre a existência desta Deidades Templárias.

Estava um pouco fora das expectativas de Huang Xiaolong de que nem Marechal Haotian nem Fei Hou ouviram falar sobre esta Deidades Templárias.

Ele só iria conseguir descobri aos poucos no futuro.

Como Li Lu foi levada como discípulo pessoal por aquela bela mulher, sua segurança não era mais preocupante. Foi só isso, eles não poderão ver Li Lu apenas muito tempo no futuro. Quando se encontrarem novamente, seria em dez ou vinte anos?

"Vamos voltar." Huang Xiaolong ordenou e suspirou secretamente. Com Huang Min foi encontrada, todos voltaram para a Mansão Tianxuan.

Embora ele soubesse que Li Lu estava bem e que ela mesmo aceitou um especialista Santo como seu Mestre, não reduziu a sensação de perda em seu coração.

Para a vingança da Residência Li, Li Lu assumiria o objetivo. Este também foi o seu desejo.

Assim, quando eles voltaram para a Mansão de Tianxuan, Huang Xiaolong disse ao Marechal Haotian para abrir a Cidade Real e parar de rastrear os assassinos.

Três dias depois.

Huang Xiaolong não praticou nos últimos três dias. Houve uma ligeira resistência para se adaptar à partida súbita de Li Lu. Estes últimos anos fizeram de Li Lu uma parte de sua vida, e com ela se foi, ele sentiu um vazio em seu coração.

Ok, isso mesmo, estava um pouco vazio.

Huang Xiaolong olhou para a lua da noite. Apenas alguns meses antes, era a mesma lua redonda, brilhando tão fortemente.

Xiaolong, diga-me, vou morrer?

As palavras que Li Lu falava naquela época, Huang Xiaolong lembrou-os claramente. Mesmo seu humor melancólico apareceu claramente em seus olhos como se a cena daquela noite estivesse se repetindo.

Naquela época, Li Lu abraçou Huang Xiaolong.

Tenho medo de não poder te ver mais!

Li Lu chorou.

A memória da cena se dissipou.

Huang Xiaolong suspirou, murmurando para si mesmo: "Deidades Templárias".

Passou cinco dias.

Huang Xiaolong estava meditando no quintal quando Huang Min entrou. Percebendo o humor de Huang Xiaolong, ela falou: "Grande Irmão, você ainda está pensando em Irmã Li Lu?"

Huang Xiaolong respondeu balançando a cabeça: "Em outros dois dias, a competição da Academia começará. Você tem confiança para obter o primeiro lugar da classe?"

Alguns anos atrás, Huang Xiaolong solicitou duas vagas ao diretor Sun Zhang para seus irmãos, Huang Min e Huang Xiaohai, e ambos estudavam na Academia da Estrela Cósmica nos últimos anos.

Embora ambos os seus talentos de espírito marcial não fossem altos, eles foram nutridos por Huang Xiaolong e guiados por Fei Hou em seu cultivo. Sua força e velocidade de cultivo não foram pior do que os chamados gênios na Academia da Estrela Cósmica.

"Claro, Grande Irmão! desta vez, sua pequena irmã vai pegar o primeiro lugar da classe para você! Huang Min riu, cheia de confiança.

Huang Xiaolong assentiu. Com a força atual de Huang Min, para obter o primeiro lugar da classe não seria um problema.

Um pouco mais tarde, Huang Min deixou o quintal de Huang Xiaolong.

Reajustando seu humor, Huang Xiaolong utilizou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha, e então começou a praticar.

Depois de vários meses de prática, a compreensão de Huang Xiaolong na habilidade de batalha Palma Aprisionadora de Deuses tinha avançado a passos largos.

Se passou outros dois dias.

Huang Xiaolong acordou e dirigiu-se para a Academia da Estrela Cósmica com seus irmãos mais novos.

Um ano se passou desde a última competição.

Quando Huang Xiaolong chegou, era inevitável que ele precisasse passar algum tempo falando e guiando os estudantes mais velhos da Academia.

Ao entrar no Salão Sagrado, assim como os anos anteriores, muitas fãs estavam gritando e gritando seu nome.

"Huang Xiaolong, eu te amo ~!"

As confissões de amor acompanharam Huang Xiaolong enquanto ele abriu caminho para o arranjo de assentos da classe. Ele tinha chegado no 10º Grau, mas ainda tinha que colocar um pedido para o teste de avaliação do avanço de classe. Oficialmente, ele era um estudante da segunda classe do segundo ano.

Quando Lu Kai viu Huang Xiaolong, ele se aproximou e sorriu: "Esse cara realmente, você desapareceu por um ano, e eu ouvi que você até mesmo foi ao Reino de Yuwai?"

Huang Xiaolong assentiu: "Sim, fiz uma viagem ao Reino de Yuwai".

Ao ouvir sua confirmação, Lu Kai rapidamente puxou Huang Xiaolong para o lado, inquirindo em um sussurro com um sorriso: "Eu ouvi que as mulheres no Reino de Yuwai são muito bonitas, cheias de uma maneira de ser de outro mundo."

Huang Xiaolong ficou atordoado com a linha de interrogação de Lu Kai e assentiu lentamente e disse: "Cheias de uma maneira de ser de outro mundo."

Os olhos de Lu Kai se iluminaram: "Então eu tenho que encontrar uma chance de pedir ao meu Pai Real para que eu possa seguir os enviados especiais para o Reino de Yuwai."

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça impotente.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Li Lu Se Foi

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Fico feliz de não ter errado sobre o Lu Kai, espero que ele apareça mais.
★★★★★DIA 27.06.18 22h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

esse lukai kkkk
★★★★★DIA 19.04.18 11h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Xiaolong ta sad
★★★★★DIA 22.11.17 15h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Espero que Li Lu volte mais forte... Ela é muito fofa, combina com ele
★★★★★DIA 22.11.17 01h49RESPONDER
Kevin Lara
Enviando Comentário Fechar :/
Marlon ...

Marlon ...

Obrigado pelos capítulos.
★★★★★DIA 22.11.17 00h09RESPONDER
Kevin Lara
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/