Capítulo #126: Huang Min e Li Lu Sumiram

Huang Xiaolong suportou as ondas de dor aguda que veio ao atacar a barreira do 10º Grau e, perseverando, continuou a utilizar as Táticas Asura enquanto absorvia a energia espiritual do antigo campo de batalha.

Uma luz brilhante cintilava infinitamente do corpo de Huang Xiaolong.

O Qi de Batalha do mundo inferior em seus meridianos e no Mar de Qi estava circulando de forma frenética. Embora Huang Xiaolong tenha feito todos os esforços para controlá-los, ele não teve êxito.

Dor excruciante o atingiu como ondas fortes em toda a costa.

A partir de experiências adquiridas com os avanços anteriores, Huang Xiaolong sabia que ele estava perto do sucesso, então não havia como ele desistir naquele momento!

Se ele falhasse na primeira tentativa, haveria uma chance menor durante a segunda tentativa de atravessar a barreira do 10º Grau e seria muito mais difícil.

A terceira e a quarta tentativa quase não tiveram mais chances de sucesso.

Devido à dor, Huang Xiaolong teve uma camada de suor em sua testa.

O tempo passou lentamente dessa maneira quando de repente, Huang Xiaolong estremeceu, como uma nova vida que puncionava a concha e chegava ao mundo. O Qi de Batalha do mundo inferior em seus meridianos se animou, liberando-se de seus grilhões para entrar na rota dos meridianos do 10º Grau.

A barreira do 10º Grau finalmente se desintegrou!

Huang Xiaolong estava em êxtase!

Entrando na rota dos meridianos do 10º Grau, o Qi de Batalha do mundo inferior, subiu e caiu em todos os cantos das veias. Após um ciclo completo, o Qi de Batalha do mundo inferior entrou no Mar de Qi, expandindo para outro grau.

Os dragões gêmeos que pairavam atrás dele ficaram maiores, tornando-se mais reais e corpóreos. Não eram mais sombras vagas.

Quando Huang Xiaolong entrar no reino Xiantian, ambos os dragões preto e azul evoluiriam pela terceira vez, transformando-se em entidades reais e sólidas. Em verdadeiros dragões!

Verdadeiros dragões!

O Qi de Batalha do mundo inferior continuou a seguir a rota dos novos meridianos. Huang Xiaolong finalmente parou de utilizar as táticas de Asura depois de três ciclos completos e abriu os olhos.

"Eu sou um guerreiro do 10º Grau agora". Huang Xiaolong expôs um qi turvo. Simplesmente confiando na dureza de seu físico, combinado com as Lâminas Asura, os movimentos das Lâminas Asura e as habilidades de seus espíritos marciais, e mesmo sem uma transformação de alma, Huang Xiaolong estava confiante de que poderia matar um guerreiro normal no Pico do Estágio Final do 10º Grau.

Se ele se transformasse, ele seria definitivamente invencível sob o reino Xiantian.

Reprimindo a emoção em seu coração, Huang Xiaolong saiu do pátio. A primeira coisa que ele viu foi um ansioso Fei Hou correndo em direção ao seu pátio de forma confusa: "Soberano, Segunda Senhorita e Senhorita Li Lu sumiram!"

"O que?! O que aconteceu exatamente? "O rosto de Huang Xiaolong escureceu.

Fei Hou respondeu rapidamente: "De manhã, a segunda senhorita e a Senhorita Li Lu saíram, mas elas não voltaram depois de uma hora, então Subordinado ordenou que as pessoas fossem buscá-las. Na “Rua Pacífica”, eles encontraram os quatro corpos dos guardas do Manequim, enquanto a Segunda Senhorita e a Senhorita Li Lu não estavam em nenhum lugar!"

O coração de Huang Xiaolong afundou.

Os quatro guardas que o marechal Haotian enviou para proteger Li Lu e Huang Min eram todos guerreiros do 10º Grau. Para ser capaz de matar quatro guardas do 10º Grau sem alertar ninguém... apenas um especialista no reino Xiantian poderia conseguir isso!

"Como os quatro guardas morreram?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Eles foram atingidos pela Palma do Veneno de Sangue!" Fei Hou respondeu sem demora.

Realmente é a Palma do Veneno de Sangue!

O outro lado chegou!

O assassino desapareceu por cinco meses depois de aniquilar a Residência Li, apenas para ressurgir agora.

"Ok, informe Haotian, diga-lhe para fechar a cidade e encontrar o assassino!" Huang Xiaolong ordenou: "Agora, traga-me para ver os quatro corpos dos guardas!"

Haotian, como o único marechal do reino de Luo Tong, teve o poder de fechar a cidade.

"Sim, Soberano!" Fei Hou reconheceu respeitosamente e levou Huang Xiaolong ao salão principal.

No chão no salão principal, os quatro corpos dos guardas da Mansão do Marechal estavam dispostos ordenadamente. Fei Hou os trouxe de volta depois de encontrar seus corpos na Rua Pacífica.

Quando Huang Xiaolong entrou no salão principal, sua mãe e pai, Huang Peng e Su Yan, estavam junto com seu irmão mais novo, Huang Xiaohai, também.

Ao ver que Huang Xiaolong chegou, Huang Peng e Su Yan se apressaram para o lado dele.

"Xiaolong, você deve salvar sua irmãzinha e salvar a senhorita Li Lu!" Su Yan implorou por seus soluços, palavras sufocando em sua garganta.

"Mãe, não se preocupe. Eu vou! "Huang Xiaolong prometeu, mas o principal problema era que ele não sabia onde eles estavam.

E se ambos já estivessem...?!

Pensando nessa possibilidade, Huang Xiaolong sentiu uma dor súbita em seu coração.

Só agora ele percebeu que, seja sua irmã ou Li Lu, ambos ocuparam um lugar importante em seu coração.

Inalando ar profundamente, Huang Xiaolong se forçou a se acalmar e caminhou em direção aos quatro corpos dos guardas da Mansão do Marechal. Observando a marca de palma verde que estava impressa em seus peitos, Huang Xiaolong estava com uma expressão grave e lívida no rosto.

O outro lado que ousou fazer isso significava que eles simplesmente não colocavam a Mansão Tianxuan e a Mansão do Marechal em seus olhos!

Se ele os encontrou, Huang Xiaolong fará essa pessoa pagar um preço muito, muito alto por isso!

Nesse momento, o marechal Haotian correu para a Mansão Marechal depois de receber as novidades.

Huang Xiaolong olhou para Marechal Haotian e Fei Hou, e disse: "Vamos para Rua Pacífica agora!"

"Sim, Jovem Mestre!"

Huang Xiaolong liderou o Marechal Haotian, Fei Hou e o resto da Mansão Tianxuan e acelerou em direção à Rua Pacífica. Quando Huang Peng e Su Yan queriam segui-lo, ele lhes disse que esperassem na Mansão de Tianxuan para evitar que haja incidentes imprevistos.

Pouco depois, Huang Xiaolong e o grupo de pessoas chegaram no local - Rua Pacífica.

Na chegada, podiam ver várias poças de sangue no chão, no entanto, tinha secado um pouco. Huang Xiaolong fechou os olhos e ficou em silêncio, sentindo seus arredores.

Então, de uma certa direção, Huang Xiaolong sentiu um traço de sua irmãzinha, Huang Min e o perfume de Li Lu.

Todo mundo tem um perfume único para eles.

Desde que ele chegou no 7º Grau e os espíritos marciais evoluíram pela segunda vez, seu olfato melhorou bastante.

Momentos depois, Huang Xiaolong abriu os olhos e olhou para uma certa direção e desapareceu em um instante enquanto se movia para lá. Correndo em direção ao lado sul da Cidade Real, Marechal Haotian, Fei Hou, e o resto sentiu que algo era estranho, mas ninguém se desviou quando seguiram rapidamente atrás de Huang Xiaolong.

Correndo para a o lado sul, Huang Xiaolong não escondeu sua força. Sua velocidade chocou o marechal Haotian, Fei Hou e todos por trás dele.

Marechal Haotian e Fei Hou secretamente trocaram um olhar entre eles.

Soberano... ele já chegou no 10º Grau?!

10º Grau!

Não faz muito tempo desde que o Soberano chegou no 9º Grau - nem um ano se passou! Chegando no 10º Grau de uma só vez ... que nível de cultivo era esse? Marechal Haotian e Fei Hou estremeceram pensando nisso.

Se o marechal Haotian e Fei Hou tiveram esse tipo de reação, os guardas do Manequim do Marechal e os guardas da Mansão Tianxuan ficaram estupefatos enquanto olhavam para as costas de Huang Xiaolong.

Apressando-se para o sul, eles logo deixaram a Cidade Real de Luo Tong.

Mais de uma hora depois, eles chegaram antes de uma área montanhosa.

"Todos se separem e procurem." Huang Xiaolong parou e emitiu uma ordem.

"Sim, Jovem Mestre!"

Todos responderam e se separaram, indo para pesquisar em diferentes áreas.

Depois de um momento, na floresta distante da montanha, um dos guardas exclamou com surpresa: "Jovem Mestre, a segunda senhorita está aqui!"

Ouvindo isso, Huang Xiaolong e o resto dos guardas correu para a área da floresta. Huang Xiaolong viu Huang Min lá. Alguém usou algum método para prender sua irmãzinha a esse ponto, já que ela era claramente incapaz de se mover. Mas, não havia nenhum sinal de Li Lu.

Ao vê-lo, Huang Xiaolong e os guardas da Mansão de Tianxuan, a surpresa mostrou nos olhos de Huang Min seguido pela ansiedade, mas não conseguiu se mover ou falar.

Huang Xiaolong correu para o lado da sua irmãzinha.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Huang Min e Li Lu Sumiram

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cortez Pedro

Cortez Pedro

Obg
★★★★★DIA 04.12.17 00h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Tamks
★★★★★DIA 22.11.17 15h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/