Capítulo #125: Atacando a Barreira do 10º Grau

Voltando à Mansão Tianxuan do Reino de Yuwai, Huang Xiaolong não imaginou que a primeira coisa sobre a qual ele iria ouvir era como a Residência Li tinha sido aniquilada. Nos últimos anos, Huang Xiaolong havia pedido ao Marechal Haotian que ficasse de olho e protegesse a Residência Li das sombras. No entanto, a Residência Li não conseguiu escapar dessa calamidade.

Neste momento, o marechal Haotian correu para a Mansão Tianxuan depois que ele foi informado do retorno de Huang Xiaolong.

Depois de cumprimentar Huang Xiaolong, Marechal Haotian relatou tudo em detalhes relacionado à obliteração da Residência Li.

"Soberano, eu os localizei e encontrei o principal culpado." Depois que ele acabou de dizer, Marechal Haotian adicionou essa informação.

"Haotian, de acordo com o seu julgamento, qual a força do outro lado?", Soou a voz solene de Huang Xiaolong.

"A julgar pela Palma do Veneno de Sangue no peito de Liu Mu e Li Cheng, o outro lado é muito provável um especialista no reino Xiantian." Marechal Haotian falou com uma expressão séria em seu rosto.

"Um especialista no reino Xiantian." Huang Xiaolong franziu a testa.

Naquele ano, o culpado que matou o líder da Gangue Green Hawk, Jiang Wei, era apenas um guerreiro do Pico do 10º Grau. Essa pessoa teve um avanço e entrou no reino Xiantian? Se esse fosse o caso, o assunto era mais incômodo do que ele esperava.

Não importava se o outro lado tivesse avançado para o reino Xiantian.

No momento, havia Marechal Haotian e Fei Hou que poderiam lidar com essa pessoa.

Momentos depois, Fei Hou e o Marechal Haotian foram perdoados.

Huang Xiaolong disse-lhes para aumentar o número de guardas em serviço da Mansão Tianxuan, especialmente para garantir a segurança de Li Lu.

Li Lu era a única sobrevivente da residência Li, e na opinião de Huang Xiaolong, o assassino definitivamente arrancaria as linhagens da família Li ao matar Li Lu.

No fundo da noite, o luar puro e limpo brilhava intensamente.

Huang Xiaolong estava em seu quintal olhando para a lua brilhante no céu noturno.

Neste momento, passos seguiram atrás dele e ele se virou para ver Li Lu. Li Lu estava vestindo um vestido muslim que aperta lisonjeiramente a cintura. Caminhando em direção a ele no céu iluminado pela lua, ela era a própria imagem de uma fada que desceu ao reino mortal.

Li Lu aproximou-se até que ela estava na frente de Huang Xiaolong, e então ela parou.

"Xiaolong", Li Lu abriu a boca depois de um breve momento de hesitação: "Eu tenho algo para lhe dizer".

"Diga-me." Huang Xiaolong olhou para ela.

"Eu cheguei no 7º Grau", disse Li Lu.

"7º Grau?!" Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso. Com o talento de Li Lu, ela não poderia ter avançado para o 7º Grau nesse ritmo, mesmo levando em consideração as frutas Cycad e as Pérolas do Dragão de Fogo que ele lhe forneceu.

Li Lu também se deparou com uma aventura fortuita?

Percebendo a expressão confusa de Huang Xiaolong, Li Lu elaborou: "Um tempo atrás, a Academia teve uma missão e eu caí em uma bacia de água. Por ter ficado faminta, comi uma pequena grama que parecia cogumelo eu atravessei diretamente do Estágio Final do 6º Grau para o 7º Grau.

Ambos os olhos de Huang Xiaolong se arregalaram em descrença. Que tipo de tipo de aventura fortuita Li Lu teve para que ela fizesse um avanço direto do Estágio Final do 6º Grau para o 7º Grau... o que exatamente eram esses cogumelos?

Mas, enquanto Huang Xiaolong ainda estava ponderando sobre os cogumelos mágicos, uma luz brilhante explodiu de Li Lu e uma brilhante espada preta pairava atrás dela. Runas pretas fluíam como líquido na superfície da espada negra.

Esta era a aparência do espírito marcial de Li Lu, a Espada Divina Negra.

No entanto, no próximo momento, outra luz deslumbrante explodiu. Atrás de Li Lu, apareceu uma longa espada branca. Esta espada branca era quase transparente, exsudando uma atmosfera sagrada com brilhantes luzes douradas flutuando sobre ela, que pareciam pequenos duendes dourados.

"Isso é?!" Desta vez, Huang Xiaolong ficou assustado.

Li Lu realmente possuía outro espírito marcial que não era a Espada Divina Negra. Ela era como ele, uma pessoa com espíritos marciais gêmeos! Além disso, ela também era similar em que seus dois espíritos marciais eram do mesmo tipo, uma espada gêmea negra e branca!

Huang Xiaolong poderia dizer que a Espada branca translúcida era muito mais forte do que sua Espada Divina Negra. Um espírito marcial excelente?!

Por que ele não sabia que Li Lu tinha espíritos marciais gêmeos antes disso?

"Este segundo espírito marcial foi despertado quando eu cheguei no 7º Grau. Seu nome é Espada Divina Sagrada, um espírito marcial do 12º Grau." Li Lu explicou.

Acabou de despertar!

Huang Xiaolong finalmente entendeu.

Não era de admirar que ele não soubesse que Li Lu tinha espíritos marciais gêmeos desde o início.

No passado, quando Huang Xiaolong lia livros sobre espíritos marciais na biblioteca da Academia da Estrela Cósmica, havia situações semelhantes às de Li Lu. No Mundo do Espírito Marcial, as crianças despertam seus espíritos marciais aos sete anos de idade, mas também houve casos em que o tempo de despertar os espíritos marciais foi mais lento. Alguns despertaram quando o proprietário atravessou o 4º Grau ou o 7º Grau.

Quanto mais tarde um espírito marcial despertar mais forte ele é!

Alguns dos espíritos marciais despertaram quando o proprietário atravessou o 4º Grau. Nesses casos, o segundo espírito marcial seria um ou dois graus superiores ao primeiro espírito marcial despertado. Mas desde que Li Lu despertou o segundo espírito marcial depois de chegar no 7º Grau, seu segundo espírito marcial era um espírito marcial excelente. Três graus superiores a Espada Divina Negra!

Claro, situações como Li Lu foram extremamente raras. Na história do Mundo Espírito Marcial, tais situações podem ser contadas usando os dedos na mão.

Observando os espíritos marciais atrás de Li Lu, Huang Xiaolong ficou feliz por ela desde que despertou um segundo espírito marcial que era um espírito marcial do 12º Grau. Embora sua velocidade de cultivo não seja tão rápida como a dele, ainda era surpreendente. Entrando no reino Xiantian foi algo garantido.

"Xiaolong, diga-me, vou morrer?" Sem qualquer indicação, Li Lu fez esta pergunta.

Huang Xiaolong ficou assustado, mas ele a tranquilizou como se fosse uma promessa: "Não se preocupe, nada acontecerá com você".

Li Lu assentiu e então abraçou Huang Xiaolong de repente, dizendo: "Estou com muito medo de não poder te ver mais. De que no futuro, eu nunca mais possa te ver." Surgiram os soluços.

Huang Xiaolong acariciou pacientemente suas costas pequenas e a consolou suavemente, "Está tudo bem, tudo irá passar. O Marechal Haotian já encontrou o assassino e vamos lidar com isso... A Mansão Tianxuan será sua casa no futuro."

Li Lu tremia ligeiramente. Ela olhou para Huang Xiaolong, balançando a cabeça timidamente sob a luz da lua.

Li Lu deixou o quintal de Huang Xiaolong um pouco depois.

Com a silhueta de Li Lu desaparecendo da vista, Huang Xiaolong entrou no antigo campo de batalha, engoliu uma Pérola e começou a praticar.

Assim, passaram três meses.

Nestes três meses, Huang Xiaolong ficou quieto e praticou na Mansão Tianxuan em vez de entrar na Floresta Silvermoon e atingiu o Pico do Estágio Final do 9º Grau, a meio passo do 10º Grau.

Estes três meses se passaram com uma tranquilidade calma.

Huang Xiaolong recomendou a Li Lu que não ficasse fora da Mansão Tianxuan. Além de ir à aula na Academia da Estrela Cósmica, Li Lu estaria praticando na Mansão Tianxuan e só ia para a Academia e voltaria com os especialistas da Mansão do Marechal protegendo-a. Após o despertar de seu segundo espírito marcial, a velocidade de cultivo de Li Lu disparou. Dentro de um curto período de três meses, Li Lu alcançou o Estágio Intermediário do 7º Grau.

A única coisa ruim foi que o marechal Haotian não pôde achar o assassino com sua rede de informações. Era como se a pessoa desaparecesse no ar frio depois de matar toda a residência Li.

Havia também a possibilidade de o assassino ter deixado o Reino de Luo Tong.

Embora não houvesse nenhum sinal dessa pessoa na vizinhança, Huang Xiaolong permaneceu vigilante.

Passou outros dois meses.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas no antigo campo de batalha. Os dragões gêmeos estavam pairando atrás dele enquanto eles devoravam a energia espiritual do mundo inferior que brotava do vazio acima dele. O Qi de Batalha do mundo inferior dentro de seus meridianos e no Mar de Qi rugiu e circulou.

Enquanto Huang Xiaolong persistia em utilizar as Táticas Asura, o Qi de Batalha bateu na barreira de novo e de novo, continuamente e interminável contra seu único obstáculo a caminho do 10º Grau. Foi significativamente mais difícil do que romper a barreira do 9º Grau. Com o Qi de Batalha continuamente batendo contra a barreira, a dor aguda que resultou foi como ter milhares de agulhas afiadas perfurando seus órgãos internos ao mesmo tempo, era quase insuportável.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Atacando a Barreira do 10º Grau

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! 0:)
★★★★★DIA 06.05.18 01h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Apollo Walker

Apollo Walker

no final ali não seria "ter varias agulhas afiadas" no lugar de "ter varias agudas afiadas"?
★★★★★DIA 27.03.18 13h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alessandro Silva Pascoal

Alessandro Silva Pascoal

Gostei desse novel
★★★★★DIA 05.02.18 22h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Tks
★★★★★DIA 22.11.17 15h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/