Capítulo #124: Residência Li Obliterada

Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha depois de passar alguns dias dentro. A localização em que ele apareceu foi o mesmo ponto em que ele desapareceu quando viajou pelo buraco negro no Lago do Iluminismo. No entanto, Duan Wuhen já partiu e havia apenas silêncio nas águas circundantes.

Huang Xiaolong observou o entorno e notou que as montanhas, os recifes e as plantas aquáticas na área estavam em um estado lamentável. Havia uma marca de palma de mil metros de comprimento na parte inferior do lago.

Ao ver isso, Huang Xiaolong estava assustado e podia adivinhar que está gigantesca marca de palma deveria ter sido deixada para trás por Duan Wuhen. Supondo que o buraco negro não o sugasse no antigo campo de batalha a tempo e que a palma caísse em seu corpo, ele teria explodido em pedaços.

Devo chegar no reino Xiantian o mais rápido possível. Huang Xiaolong disse para si mesmo.

Esta viagem ao Lago do Iluminismo apressou fortemente seu senso de urgência para se fortalecer a um ritmo mais rápido.

Somente ao entrar no reino Xiantian encontrar-se-ia com o requisito mínimo para se proteger neste Mundo Espírito Marcial.

Dando ao entorno um outro olhar, Huang Xiaolong piscou e desapareceu do local.

Momentos depois, Huang Xiaolong surgiu do Lago do Iluminismo.

A área circundante ao redor do Lago do Iluminismo estava desprovida de pessoas. Parece que os especialistas das diferentes forças já haviam ido embora.

Fei Hou provavelmente está esperando na Mansão Fei, pensou Huang Xiaolong. De acordo com o que ele combinou com Fei Hou, se algo acontecesse, eles retornariam separadamente para a Mansão Fei dentro de três dias. Se mais de três dias tivessem passado, era muito provável que Fei Hou enviasse pessoas para lhe procurar em todos os lugares.

Exatamente como Huang Xiaolong previu, não muito tempo depois de sair do Lago do Iluminismo, encontrou alguns guardas da Mansão Fei que estavam procurando ele na floresta. Quando os guardas da Mansão Fei viram Huang Xiaolong, a felicidade se mostrou em seus rostos.

Vendo Huang Xiaolong retornar, Fei Hou quase ajoelhou e agradeceu aos céus, enquanto lágrimas quase invisíveis fluíram sem parar.

Mansão Fei, o salão principal.

Huang Xiaolong sentou-se e ouviu Fei Hou contar o que aconteceu no Lago do Iluminismo depois que ele desapareceu.

"Oito especialistas do reino Xiantian morreram?" Huang Xiaolong ficou atordoado com esta notícia.

Fei Hou assentiu e disse: "Sim, todos foram mortos pela Alteza Imperial, Segundo Príncipe Duan Wuhen. Quando Duan Wuhen pegou o grande tesouro, esses oito Patriarcas e Líderes de Seita chegaram no local, então Duan Wuhen os silenciou!"

"Duan Wuhen conseguiu o grande tesouro?" Huang Xiaolong ficou surpreso.

Fei Hou acenou com a cabeça, dizendo: "Certo, essa notícia se espalhou."

Ouvindo a confirmação de Fei Hou, Huang Xiaolong sacudiu secretamente a cabeça e riu com ironia. Ele não esperava que o Príncipe Imperial fosse o único que protegeu esse segredo para ele. Ele apostou que ter que ouvir esses rumores, mesmo enquanto fazia um passeio, faria Duan Wuhen ter vontade de matar pessoas!

"Então, Duan Wuhen voltou para Império Duanren?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Ele deve ter retornado. No mesmo dia que ele conseguiu o grande tesouro, o artefato espacial do Império Duanren voou para o céu e desapareceu. "Fei Hou respondeu e depois acrescentou: "O exército estacionado no Lago do Iluminismo sofreu uma imensa perda. Ouvi dizer que cerca de setenta a oitenta mil soldados do Reino Yuwai foram mortos no meio do conflito."

O Reino Yuwai foi um dos reinos mais fortes sob o Império Duanren. Uma perda de oitenta mil soldados para o Reino de Yuwai não era pouca coisa, mas não prejudicaria sua força central.

Posteriormente, Fei Hou relatou as ações da Seita da Grande Espada e da Família Marcial Ning nos últimos dias.

Quando Fei Hou mencionou que a Seita da Grande Espada perdeu oito discípulos centrais, Huang Xiaolong sorriu e creditou-se com o trabalho: "Eu os matei."

Fei Hou ficou surpreso por um segundo: "Eles foram mortos pelo Soberano?"

Então ele riu: "Eu estava pensando quem poderia ter sido. Então os oito discípulos do núcleo da Grande Espada foram mortos pelo senhor Soberano? Yu Chen, esse velho deve estar pulando com raiva sabendo disso... ainda, precisamos ter cuidado com ele."

Huang Xiaolong concordou com a cabeça.

Um pouco depois, Fei Hou saiu do salão principal.

Huang Xiaolong não disse que o tesouro estava em suas mãos e não com Duan Wuhen, pois era desnecessário e não devido a sentimentos de desconfiança em relação a Fei Hou. Além disso, o conhecimento de Fei Hou sobre tesouros celestiais era limitado e ele não saberia onde o Anel Aprisionador de Deuses está na lista ou seu uso.

Depois que Fei Hou saiu do salão principal, Huang Xiaolong voltou ao seu pátio, depois utilizou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha.

A coisa mais importante agora foi o avanço para o Estágio Final do 9º Grau, e Huang Xiaolong decidiu retornar ao Reino de Luo Tong depois que ele avançou com sucesso.

No campo de batalha antigo, Huang Xiaolong convocou o Pagode do Tesouro Linglong, tirou uma Pérola do Dragão de Fogo e sentou-se de pernas cruzadas para praticar.

Utilizando as Táticas Asura, ele absorveu a energia espiritual que veio do antigo campo de batalha.

A última vez que ele praticou aqui, Huang Xiaolong detectou um Qi que beneficiou seu cultivo, bem como temperar sua alma e vontade.

Doze dias se passaram.

Quase vinte dias se passaram desde o nascimento do grande tesouro no lago do Iluminismo e a tempestade provocada pelo seu surgimento gradualmente diminuiu. Embora ainda tenha sido falado, não recebeu o nível de atenção que tinha antes.

Durante doze dias, Huang Xiaolong ficou dentro do antigo campo de batalha e praticou, avançando finalmente para o Estágio Final do 9º Grau.

Só então agora Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha.

Em seguida, Huang Xiaolong e Fei Hou abriram caminho para o Reino de Luo Tong, escolhendo a mesma rota que vieram – ir pela Floresta Silvermoon. Ambos mataram animais demoníacos e treinaram ao longo do caminho.

Um pouco mais de dois meses depois, Huang Xiaolong fez sua primeira parada na Mansão Tianxuan em vez da Academia da Estrela Cósmica.

"Grande Irmão, você está de volta!" Entrando na mansão Tianxuan, o primeiro a cumprimentá-lo era sua irmã mais nova, Huang Min. Felicidade se mostrou em seu rosto quando ela correu para a frente de Huang Xiaolong, puxando sua mão, "Grande Irmão, durante esta viagem ao Reino de Yuwai, você encontrou algo para trazer para mim?"

"Eu já sei que você é uma criança chorona." Depois que ele acabou de dizer isso, Huang Xiaolong tirou um monte de coisas do Anel Asura.

Vendo tantas coisas aparecendo na frente dela, Huang Min soltou um riso alegre.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça. Em outros poucos meses, essa menina teria quinze anos, mas ela ainda age como uma criança pequena.

Quando ele entrou no salão principal, seus pais, Huang Peng e Su Yan, estavam lá e também Li Lu. Mas os olhos de Li Lu eram vermelhos e tristes, evidenciando que ela acabou de chorar.

A atmosfera no salão principal era um pouco deprimente.

"Qual é o problema?", Perguntou Huang Xiaolong enquanto entrava.

Neste ponto, Li Lu já havia encontrado o abraço de Huang Xiaolong, abraçando-o firmemente enquanto chorava sem parar.

Huang Xiaolong estava um pouco estupefico, buscando esclarecimentos de seus pais.

Huang Peng falou solenemente: "Acabamos de receber notícias do Condado de Canglan, que dizia que toda a residência Li foi obliterada. Mais de uma centena de pessoas foram mortas!"

Huang Xiaolong ficou totalmente chocado ao ouvir isso. A Residência Li foi obliterada? Isso significa que o pai de Li Lu, Li Cheng, e seu avô, Liu Mu, também estavam mortos?

"Está tudo bem, não chore mais." Huang Xiaolong acariciou as costas de Li Lu gentilmente, confortando-a com uma voz suave.

Li Lu chorou por um tempo no abraço de Huang Xiaolong antes que suas mãos o soltou. Limpando as lágrimas do rosto, viu a poça no ombro de Huang Xiaolong que estava encharcado, um rubor vermelho embaraçado manchava suas bochechas. 

Todos se sentaram no salão principal.

"Descobriram quem fez isso?", Perguntou Huang Xiaolong.

Su Yan disse: "Li Cheng e o antigo Patriarca Li morreram pela Palma do Veneno de Sangue, Marechal Haotian confirmou isso."

"Palma do Veneno de Sangue!" As sobrancelhas de Huang Xiaolong vincaram profundamente. Naquela época, o líder da Gangue Green Hawk, Jiang Wei, também morreu pela Palma do Veneno de Sangue. Isso significou que a pessoa que matou Jiang Wei e a pessoa que matou Li Cheng e dizimou a Residência Li era a mesma pessoa?

Pensando no que aconteceu há sete anos, durante a celebração do aniversário do 80º aniversário de Liu Mu, duas pessoas com espíritos marciais de cobra venenosa prometiam levar a vida de Liu Mu dentro de três anos... mas sete anos se passaram desde então. Essas pessoas com os espíritos marciais da cobra venenosa são realmente responsáveis ​​por isso?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Residência Li Obliterada

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Alessandro Silva Pascoal

Alessandro Silva Pascoal

Muito bom
★★★★★DIA 05.02.18 22h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Vlw pelo cap! Ta ficando cada vez melhor essa novel
★★★★★DIA 22.11.17 15h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

valeu pelo mini combo cada capitulo mais foda ainda
★★★★★DIA 20.11.17 22h16RESPONDER
Kevin Lara
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/