Capítulo #123: Tesouro Celestial: Anel Aprisionador de Deuses

 

Huang Xiaolong já detectou a chegada iminente de Duan Wuhen pela pressão cada vez mais aterradora que ele emitiu e sua aura e seus nervos ficaram tensas. Se Duan Wuhen chegou primeiro, Huang Xiaolong certamente morreria!

Ele deveria fugir agora ou ficar um pouco mais?!

Se ele saiu agora, ele provavelmente poderia escapar, mas acabaria deixando para trás o tesouro celestial. Duan Wuhen talvez não irá ter tempo para persegui-lo, mas se ele continuasse a refinar o Anel Dourado, Duan Wuhen poderia chegar durante o processo, ou pior, apenas quando ele tivesse terminado de refinar o tesouro.

O que fazer?

O que ele deveria fazer?!!!

Huang Xiaolong estava nervoso, em conflito e sem vontade.

Enquanto Huang Xiaolong estava ocupado contemplando sobre isso, os dragões gêmeos que antes eram sacudidos ficaram irritados e suas cabeças se inclinaram e rugiram quando as luzes brilhantes explodiram de seus corpos. O poder opressivo de um Dragão Divino Primordial surgiu em seus corpos e, mais uma vez, eles se entrelaçaram ao redor do Anel Dourado, fazendo com que o Anel Dourado emitisse gritos estranhos e brilhasse enquanto lutava. No entanto, desta vez não conseguiu sacudir os dragões gêmeos.

Tanto o dragão negro quanto o azul entrelaçaram ele firmemente e voltaram ao corpo de Huang Xiaolong, arrastando o Anel Dourado como prisioneiro.

Quando o Anel Dourado desapareceu no corpo de Huang Xiaolong, a área ao redor de Huang Xiaolong escureceu, revelando um buraco negro. Uma imensa força de sucção explodiu do buraco negro, engolindo Huang Xiaolong dentro.

O buraco negro encolheu e desapareceu como se nunca estivesse lá.

Quando o buraco negro desapareceu, uma silhueta disparou contra ele a uma velocidade vertiginosa – essa silhueta era naturalmente Duan Wuhen!

Observando o buraco negro desaparecendo logo diante de seus olhos, uma força de sucção enorme de repente explodiu de sua palma. Parecia que poderia absorver uma parte do Céu e da Terra, ele quase arrancou Huang Xiaolong do buraco negro. Uma pressão chocante brotou do buraco negro neste momento, cortando a força de sucção de Duan Wuhen e salvando indiretamente a vida de Huang Xiaolong.

Duan Wuhen cambaleou e deu um passo para trás depois de ser rejeitado pelo buraco negro. Seu rosto ficou distorcido indignado e ele soltou um rugido com todo o ar de seus pulmões. Com um balanço irritado de suas mãos, as rochas da área circundante, recifes, algas marinhas, peixe e tudo mais explodiram em pedaços.

"Droga!!"

"*****************!"

Tão perto! Tão perto!

Apenas um passo! O Tesouro Celestial foi tomado por outra pessoa e desapareceu bem na frente de seus olhos!

Independentemente de quão bem fosse seu comportamento e educação, ele não podia deixar de soltar xingamentos.

Isso era um tesouro celestial! Ele se esforçou ao máximo para implorar ao seu Pai Imperial para usar o Artefato Santo do espaço-tempo para que ele viesse a tempo do Império Duanren, consumindo mais de cem mil Dans Espirituais. Pensando nos cem mil Dans Espirituais que foram desperdiçados, Duan Wuhen não podia conter sua raiva e decepção. Ele nem sabia qual era a aparência do tesouro celestial.

Neste momento, um Patriarca de uma seita proeminente no Reino de Baolong chegou no local e ficou chocado ao ver a presença de Duan Wuhen. Ao concluir algo, ele se aproximou de Duan Wuhen de forma lisonjeira, dizendo: "Parabéns a sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe, por adquirir o grande tesouro. Alteza Imperial o prestígio do Segundo Príncipe ressoará em todo o mundo!"

No entanto, Duan Wuhen se virou e olhou para ele, a intenção de matar desapareceu em seus olhos muito rapidamente antes que o Patriarca da Seita pudesse detectá-lo. Ele enfrentou Duan Wuhen com confusão no rosto e foi então que o punho de Duan Wuhen atacou abruptamente. O punho perfurou o tórax do Patriarca da Seita e saiu por suas costas. O braço inteiro de Duan Wuhen perfurou o buraco.

O Patriarca da Seita lançou sua visão para baixo, olhando fixamente para o enorme buraco em seu peito, e um dedo levantou-se para apontar para Duan Wuhen enquanto seu corpo era levado pela corrente subterrânea. Até o momento de sua morte, o Patriarca da Seita não sabia por que Duan Wuhen queria matá-lo.

Foi porque ele viu Duan Wuhen obtendo o Tesouro Celestial e assim foi morto para manter o segredo?

Como o pequeno Patriarca da Seita poderia saber que era porque suas palavras de congratulação eram como esfregar sal na ferida de Duan Wuhen?

Vários líderes de Seitas mais proeminentes e patriarcas familiares chegaram ao local. Ao ver Duan Wuhen matar o Patriarca de uma Seita proeminente com apenas um soco, seus corações saltaram de susto. Cada pessoa estava com medo quando se viraram para fugir.

Mas a ira de Duan Wuhen não foi pacificada. Vendo estas moscas tentando correr, outro punho foi lançado. Este golpe foi dividido em várias impressões de punho menores visando indivíduos diferentes. Seja Patriarca de Família ou Líder de Seita, cada um tinha um punho penetrando através de seus peitos.

"Um monte de humildes escravos!" Duan Wuhen bufou friamente enquanto olhava para os cadáveres. Com um flash, ele desapareceu da área.

Pouco depois de Duan Wuhen ter saído, Yu Chen da Seita da Grande Espada, Ning Wang da família Marcial Ning, e os demais que chegaram ficaram horrorizados quando viram todos os cadáveres dispersos.

Cada pessoa trocou um olhar atônito com seus companheiros.

Eles reconheceram essas pessoas mortas. Todos eram líderes de Seitas ou patriarcas de famílias proeminentes. Além disso, cada um deles eram especialistas no Reino Xiantian. A única pessoa capaz de matar tantos especialistas do reino Xiantian de uma só vez enquanto estavam tentando fugir é: Sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe, Duan Wuhen!

Essas pessoas foram mortas por Duan Wuhen... isso significou que o grande tesouro no Lago do Iluminismo foi tomado por ele?!

Embora nenhum deles dissesse em voz alta, todos estavam absolutamente certos de que era Duan Wuhen que adquiriu o tesouro.

Mesmo que houvesse uma falta de vontade em seus corações, esse resultado estava dentro de suas expectativas. Assim, não havia muito ressentimento persistente. Eles se viraram e foram embora.

Enquanto isso, depois de ser puxado para o buraco negro, uma luz brilhante surgiu nos olhos de Huang Xiaolong e ele foi levado para um antigo campo de batalha. Este antigo campo de batalha parecia ser aquele que ele viu esculpido na parede da montanha. Tudo era o mesmo. Uma era sombria e desolada, cheia de morte, abate e selvática, tudo ao mesmo tempo. Este era o antigo campo de batalha diante de seus olhos.

Huang Xiaolong ativou seu Qi de Batalha e se concentrou em seus arredores enquanto ele avançava cautelosamente e lentamente.

A areia debaixo de seus pés era de cor macia e de cor acinzentada, e havia ruínas e cadáveres ao seu redor, mas ele não viu nenhum cadáver dos seres com duas, quatro e seis asas.

Enquanto Huang Xiaolong avançava, o anel dourado em seu corpo tremia por um momento e um zumbido ressoou em sua mente antes que algumas memórias fossem adicionadas à sua consciência.

"Anel Aprisionador de Deuses!!"

Do fluxo de memórias, Huang Xiaolong aprendeu o nome desse anel dourado. Foi chamado o Anel Aprisionador de Deuses!!

Huang Xiaolong ficou imóvel com os olhos fechados e abriu-os abruptamente. Ambas as palmas golpearam a frente e uma marca de palma em forma de anel rasgou o ar viajando várias centenas de metros, separando o fluxo de ar em frente a ele.

Esta foi a habilidade de batalha que ele recebeu – Palma Aprisionadora de Deuses!

De acordo com as memórias, alcançando o pináculo ao cultivar essa habilidade de batalha, pode-se aprisionar o céu e a terra, o espaço, o tempo e até mesmo um Deus.

Um Real, um Deus verdadeiro!

"Tão poderoso! Pode realmente aprisionar um Deus verdadeiro! "Huang Xiaolong ficou estupefato. O céu e a terra, o espaço e o tempo eram todos elementos invisíveis. Se está Palma Aprisionadora de Deuses pudesse restringir essas coisas intangíveis, isso não significava que poderia aprisionar seres vivos também?!

"Eu me pergunto onde o Anel Aprisionador de Deuses está na Lista dos Tesouros Celestiais? A Pérola da Alma Absoluta do Instituto Duanren está classificada em quarto, e a habilidade de batalha, Dedos da Alma Absoluta, é dito poder penetrar no inferno. Pergunto-me qual é o mais forte?"

Usando o Anel Aprisionador de Deuses, pode-se entrar neste antigo campo de batalha? O que está aqui e qual é o propósito? Huang Xiaolong organizou seus pensamentos.

Desde que ele foi trazido para lá, um propósito deve existir.

Esse lugar poderia ser usado para prática?! Um pensamento surgiu de repente na mente de Huang Xiaolong e ele rapidamente se sentou, usando as Táticas Asura. Atrás dele pairava os dragões gêmeos preto e azul. A energia espiritual do mundo inferior chovia como uma cachoeira de um vazio acima, e Huang Xiaolong percebeu que não desapareceu. Além da energia espiritual do mundo inferior, havia outra energia espiritual estrangeira que veio do antigo campo de batalha antes de ser absorvida em seu corpo.

"Que energia espiritual é essa?". Huang Xiaolong ficou atordoado.

Não só essa energia espiritual se fundiu suavemente com o seu Qi de Batalha do mundo inferior ao entrar em seu corpo, mas mesmo a taxa de conversão de Qi de Batalha do mundo inferior em seu Mar de Qi tornou-se várias vezes mais rápido! 

A passagem do tempo fluía como um rio.

Huang Xiaolong passou vários dias praticando neste antigo campo de batalha e a velocidade em que seu Qi de Batalha do mundo inferior se condensou foi surpreendente. Vários dias de prática aqui foram equivalentes a um mês fora.

Huang Xiaolong ficou muito feliz. A essa altura, em mais duas semanas, ele poderia avançar para o Estágio Final do 9º Grau!

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tesouro Celestial: Anel Aprisionador de Deuses

Já temos 9 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! 0:)
será que o espírito do príncipe é um desentupidor? daí essa sucção? kkkkkkkkkkkk
Tem como botar uma opção de avaliar o capítulo sem ter que comentar?
★★★★★DIA 06.05.18 01h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Esse tipo de coisa irá apenas ter na próxima versão do site.
★★★★★DIA 06.05.18 10h00RESPONDER
Victor Norte
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Ok. Obrigado por me responder. \o/
★★★★★DIA 06.05.18 21h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cortez Pedro

Cortez Pedro

Nm gosto de comentar, mas tenho q parar p parabenizar pela ótima tradução...
★★★★★DIA 04.12.17 00h30RESPONDER
Victor Norte
Enviando Comentário Fechar :/
Cortez Pedro

Cortez Pedro

Obrigado
★★★★★DIA 04.12.17 00h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo capitulo
★★★★★DIA 22.11.17 15h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

obrigado pelo capitulo podia lancar um combo , kkk lanca um combo ta ficando bom
★★★★★DIA 19.11.17 16h39RESPONDER
Kevin Lara
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Se tudo der certo eu lanço um combo de 5 amanhã.. talvez mais ^^
★★★★★DIA 19.11.17 18h25RESPONDER
Kevin Lara
Enviando Comentário Fechar :/
Marlon ...

Marlon ...

Obrigado pelo capítulo :D
★★★★★DIA 19.11.17 13h43RESPONDER
artur antonio
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/