Capítulo #122: Tesouro Celestial Encontrado!

 

Embora Huang Xiaolong tenha se transformado usando o Físico de Asura, ativando a habilidade das Asas de Demônio e a Sombra Fantasma para se mover a uma velocidade a par com um guerreiro do 10º Grau, ele não conseguiu escapar facilmente de seu perseguidor. Lin Zhiren é um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau quase no Reino Xiantian. Ele não alcançou Huang Xiaolong em nenhum momento.

Chegando a dez metros de Huang Xiaolong, a intenção de matar entrou em erupção nos olhos de Lin Zhiren e ele rapidamente lançou um ataque com sua espada longa.

"Morra!"

A luz da longa espada transformou-se em um dragão de inundação rugindo e atacou as costas de Huang Xiaolong.

Assim como aquele ataque de espada estava prestes a rasgar as costas de Huang Xiaolong, a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu da visão de Lin Zhiren de uma maneira imprevista.

A espada perdeu seu alvo, atingindo os recifes a várias centenas de metros de distância. Peças de coral quebradas e lavadas pela corrente.

"Ele desapareceu? Como ele poderia desaparecer?! "Depois de um momento de choque, Lin Zhiren gritou de raiva. As ondas sonoras subaquáticas ondulavam violentamente, e Lin Zhiren examinou a área circundante com olhos vermelhos, parecendo que ele era uma besta ferida.

Neste momento, os Anciões da Seita da Grande Espada alcançaram Lin Zhiren.

"Líder da Seita, aquele pirralho está por aí!" De repente, um dos anciões gritou, apontando um dedo em direção à sua frente.

Lin Zhiren rapidamente olhou e percebeu a silhueta de Huang Xiaolong a mil metros de distância.

"Moleque, deixe-me ver até onde você pode correr!" Lin Zhiren gritou enquanto ele rasgava a água, mais uma vez em busca de Huang Xiaolong. Os Anciões e discípulos da Seita da Grande Espada o seguiram sem demora, participando da caçada.

Em menos de um minuto, Lin Zhiren percorreu mais de metade da distância, mas quando lançou outro ataque, a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu pela segunda vez, aparecendo a mais de mil metros do ponto anterior.

A mesma sequência repetiu mais de uma dúzia de vezes. Toda vez que Lin Zhiren alcançou Huang Xiaolong e atacou, Huang Xiaolong desapareceria misteriosamente. Lin Zhiren quase ficou bravo com exasperação, e sua fúria parecia irradiar infinitamente pela água.

Os anciões e discípulos da Seita da Grande Espada que seguiram a perseguição ficaram ainda mais irritados.

Uma hora depois, durante a longa perseguição, muitos dos discípulos estavam ofegantes.

Na água, o consumo de Qi de Batalha era maior do que em terra.

Huang Xiaolong estava escondido em um espaço separado, observando os discípulos da Seita da Grande Espada o tempo todo. Depois disso, com as Lâminas Asura na mão, ele instantaneamente cortou a garganta de um discípulo da Seita da Grande Espada.

Este discípulo da Seita estava apenas no Estágio Inicial do 9º Grau. Nunca passou em sua cabeça que Huang Xiaolong poderia se esconder ao lado dele e atacá-lo de repente. Após um breve momento de negligência, sua garganta foi cortada.

O sangue fresco escorria, tingindo as águas ao redor dele com uma cor vermelha.

"Nono Irmão Júnior!" Alguns dos discípulos da Seita da Grande Espada exclamaram em choque.

Estavam furiosos, mas suas reações eram muito lentas. Huang Xiaolong já estava a mil metros de distância.

Cada vez que pararam para recuperar o fôlego, Huang Xiaolong lançaria um ataque com as Lâminas Asura.

À medida que passaram mais uma meia hora, seis discípulos da Seita da Grande Espada encontraram suas mortes sob as lâminas de Huang Xiaolong.

Observando esses discípulos da Seita da Grande Espada morrerem um após o outro pelas mãos de Huang Xiaolong, Lin Zhiren estava pulando de raiva quando ele rugiu como um leão vingativo. Uma luz maníaca brilhava em seu olhar. Ele desejou transformar Huang Xiaolong em carne picada!

Esses seis eram discípulos centrais, importantes indivíduos da Seita da Grande Espada, que a seita criou com grande esforço e recursos. Mas agora seis deles estavam mortos!

O coração de Lin Zhiren estava sangrando enquanto pensava na perda.

Passou mais duas horas.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas em uma caverna escondida entre os recifes no fundo do Lago do Iluminismo, desencadeando sua capacidade de Recuperação Instantânea. Em poucos segundos, todo o seu Qi de Batalha esgotado foi completamente restaurado.

Ele matou com êxito oito discípulos da Seita da Grande Espada e escapou da perseguição de Lin Zhiren.

Felizmente, o velho Yu Chen não estava nesse grupo. Se ele estivesse, Huang Xiaolong teria encontrado um final miserável. Ante de um guerreiro Xiantian do 2º Grau, mesmo que ele pudesse se esconder dentro de um espaço especial, ele não poderia fugir ou se esconder de Yu Chen.

No entanto, se isso acontecer, não terei escolha senão retornar à terra em uma hora ou menos! Huang Xiaolong murmurou para si mesmo. Desde o momento em que entraram no lago, passou mais de duas horas. Em uma hora ou mais, Huang Xiaolong precisaria retornar à superfície. 

"Eu me pergunto como Fei Hou está indo".

Nas últimas duas horas, ignorando o tesouro celestial por si só, nada poderia ser encontrado. O que irritou Huang Xiaolong foi a falta de movimento do Pagode do Tesouro de Linglong.

"Poderia ser que o tesouro celestial já foi subjugado por outra pessoa?" As sobrancelhas de Huang Xiaolong se espremeram.

Dizia-se que os Tesouros celestiais colocados nos rankings dos dez melhores só podiam ser subjugados por pessoas que possuíam um espírito marcial do 13º Grau e acima. Possivelmente…? Um nome apareceu na mente de Huang Xiaolong - Duan Wuhen!

Somente Duan Wuhen teve a maior probabilidade de possuir um espírito marcial no 13º Grau e acima.

Pensando na possibilidade, o coração de Huang Xiaolong afundou.

Se fosse o que ele supunha, seu plano de atravessar o reino Xiantian dentro de três anos teria pelo ralo abaixo. Pensando um pouco mais, se Duan Wuhen realmente colocasse as mãos no Tesouro Celestial do Lago do Iluminismo, ele poderia entrar no Instituto Duanren depois de retornar ao Império Duanren, então procurar e subjugar a Pérola da Alma Absoluta, que está classificada em quarto lugar. Depois de refiná-la, esse seria mais um Tesouro Celestial ao seu alcance!

Se as coisas acontecessem, como Huang Xiaolong especulava, seria problemático para ele.

No entanto, enquanto ele estava pensando na sequência de eventos, o Pagode do Tesouro Linglong dentro do corpo de Huang Xiaolong tremeu uma vez...

"Oh, isso é?!" Huang Xiaolong quase pulou de alegria. Ele rapidamente levantou-se e apressou-se na direção que ele apenas sentia.

Pouco depois, Huang Xiaolong parou em um determinado local. De acordo com o que ele sentiu anteriormente, deveria estar ali por aí.

Huang Xiaolong olhou em volta ao redor dos arredores. No final, seus olhos caíram sobre uma montanha não muito longe. Ele se aproximou e depois parou diante da parede da montanha.

A montanha tinha cerca de vinte metros de largura, e havia esculturas gravadas na superfície da parede. Huang Xiaolong os estudou um por um e ficou surpreso ao descobrir que essas esculturas retratavam cenas de uma guerra antiga. Naquela guerra, os participantes tinham características físicas estranhas, e havia até raças com duas, quatro e até seis asas lutando e matando.

Ao olhar para as esculturas na parede mais uma vez, a atenção de Huang Xiaolong enfocou-se finalmente em um brilhante círculo de ouro esculpido acima das cenas de batalha.

Não importava como ele o examinasse, esse círculo redondo parecia um pouco estranho e ilustre para Huang Xiaolong.

Quando o olhar de Huang Xiaolong caiu no brilhante círculo dourado, a escultura inicialmente silenciosa do círculo que estava gravada na parede da montanha de repente tremia em todas as direções, e uma flutuação terrível inundou.

Este tipo de flutuação única era vagamente semelhante ao Pagode do Tesouro de Linglong, ainda sutilmente diferente ao mesmo tempo, e definitivamente era mais poderoso e ainda mais aterrorizante do que a atmosfera proveniente do Pagode do Tesouro de Linglong.

O Pagode do Tesouro Linglong no corpo de Huang Xiaolong estremeceu violentamente, e assim como a última vez, os espíritos marciais dos dragões gêmeos de Huang Xiaolong voaram para fora sem serem chamados e se precipitaram para o círculo dourado.

No momento em que os dragões gêmeos pretos e azuis de Huang Xiaolong voavam em direção ao anel dourado, todos os especialistas no Lago do Iluminismo podiam ver a brilhante luz do lago abaixo.

Algumas dúzias de distância, a alegria surgiu nos olhos de Duan Wuhen quando o rosto viu os resplandecentes pilares da luz. Ele se moveu, acelerando na direção de Huang Xiaolong a uma velocidade vertiginosa, deixando apenas imagens borradas quando ele rasgou o espaço.

Além de Duan Wuhen, Yu Chen da Seita da Grande Espada, Ning Wang da família Marcial Ning e os especialistas Xiantian do Reino de Yuwai... todos esses especialistas estavam correndo para a direção de Huang Xiaolong.

Detectando a forte aura descendo em direção a ele de todas as direções, Huang Xiaolong teve uma expressão feia em seu rosto, circulando seu Qi de Batalha ao máximo. Os dragões se entrelaçaram ao redor do anel dourado enquanto queriam retornar ao corpo de Huang Xiaolong, mas o anel dourado vibrou de repente com um zumbido, liberando uma energia misteriosa que repeliu os dragões gêmeos.

Neste ponto, Duan Wuhen estava a menos de dez li de distância.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tesouro Celestial Encontrado!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
artur antonio

artur antonio

agora que ficou bom acaba o capitulo esperar pelo proximo valeu
★★★★★DIA 17.11.17 21h39RESPONDER
Victor Norte
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/