Capítulo #121: Perseguir!

 

Observando o homem ferir o Touro sem se esforçar com um único soco, os especialistas mais poderosos ficaram espantados. Isso incluiu um dos mais fortes; O Rei do Reino de Yuwai - Fan Zhe.

"É o Segundo Príncipe Imperial!"

"Sua Alteza Imperial o Segundo Príncipe, Duan Wuhen!"

Entre os primeiros indivíduos a gritar com espanto estavam os ministros do Reino de Yuwai e os enviados dos reinos vizinhos.

"Duan Wuhen!" Huang Xiaolong olhou a figura firme na superfície do lago. Este é o guerreiro Xiantian do 9º Grau, Duan Wuhen? Sua aparência era de um homem com trinta e poucos anos, com características pinceladas e afiadas que pareciam ter sido esculpidas com uma faca, provocando uma pressão fria e invisível para aqueles que o rodeavam. Duan Wuhen não exalou nenhuma aura intencionalmente, mas Huang Xiaolong, que ficava a mil metros de distância, ainda sentia a pressão de Duan Wuhen. Esta pressão foi acompanhada por uma espécie de impulso que poderia perfurar um buraco no céu.

O sentimento que Duan Wuhen emitiu enquanto ele estava parado era semelhante a uma espada aterrorizante e terrível que sairia de sua bainha a qualquer momento.

Antes dos olhos chocados de todos presentes, Duan Wuhen ficou no ar com as mãos nas costas enquanto olhava para o Touro no lago abaixo: "Besta doente, eu estou lhe dando duas escolhas: a primeira, se torne minha montaria ou morra pelas minhas mãos!"

A enorme cabeça do Touro surgiu das águas, seus olhos brilhando furiosamente contra Duan Wuhen enquanto falava na linguagem humana: "Desejando que eu seja o seu monte? Maldito humano... pare de sonhar!" Todo o corpo deixou a água e flutuou no ar acima do Lago do Iluminismo.

As duas garras debaixo da barriga do Touro eram do tamanho de pequenas colinas. Poderíamos imaginar quão enorme era o resto do corpo.

Quando estava flutuando acima do lago do Iluminismo, as águas do lago inexplicavelmente giraram como um tornado, ficando em torno do corpo do Touro. Huang Xiaolong percebeu que desde que a água do lago voou, envolvendo o Touro, ela foi realmente absorvida pelo Touro. À medida que mais e mais água era absorvida em seu corpo, uma camada de armadura espessa de água surgiu em cima da sua pele.

Ao mesmo tempo, a ferida na barriga causada por Duan Wuhen curou-se rapidamente na frente dos olhos de todos.

Mesmo quando viu o Touro se curar rapidamente, Duan Wuhen mostrou uma atitude indiferente.

"Destruição da Montanha, Fúria dos Mares!"

No momento em que a lesão em sua barriga inferior curou, o Touro soltou um rugido estrondoso! A água do Lago do Iluminismo jorrou para o céu e se transformou em ondas gigantescas, caindo contra Duan Wuhen.

Quando essas enormes ondas foram direcionadas a Duan Wuhen, ela realmente se condensou em fileiras e fileiras de dentes afiados e pontudos como a ponta de uma espada.

Quando estas ondas de ponta de espada frias e afiadas estavam a meros centímetros de Duan Wuhen, ele de repente ergueu a mão e suavemente apontou o dedo para a frente. Assim, com uma garoa gentil, todas as gotas afiadas que pareciam que penetrariam tudo se tornaram apenas gotas de água, caindo no lago abaixo.

O Touro ficou surpreso e chocado ao ver seu poderoso ataque quebrado de forma tão fácil sob o dedo de Duan Wuhen. Seu enorme corpo pulou para fora, ambas as garras caíram sobre Duan Wuhen. A força exsudada do par de garras terríveis quebrou as enormes rochas e pedregulhos ao redor do lago, fazendo com que eles estourassem em pedaços pela pressão.

Duan Wuhen olhou para cima, observando as garras do Touro fazendo o ar assobiar enquanto passava pelo ar. Ele fechou as mãos e lançou um ataque.

Boom! O ar fez som de explosão devido à força criada por esse ataque de punho.

O enorme corpo do Touro saiu voando, caindo em uma montanha a certa distância. A montanha tremeu e as pedras se desintegraram e o cascalho rolou abaixo como um deslizamento de terra.

Duan Wuhen piscou e apareceu ao lado do Touro quase que instantaneamente. Dando forma à palma da mão como uma faca, sua mão cortou a mão.

Um grito trágico escapou da garganta do Touro, enquanto ele soltava uma respiração final e moribunda. Uma jato de sangue brotou vigorosamente, atingindo mais de trezentos metros de altura, tingindo todo o Lago do Iluminismo e o pico da montanha na área. Quando seu corpo caiu no lago, a água tremeu, provocando enormes ondas.

A área circundante estava em absoluto silêncio.

Observando a facilidade com que Duan Wuhen matava o Touro, seus corações estavam muito abalados.

Essa era uma verdadeira besta espiritual Xiantian. Uma besta espiritual Xiantian realmente morreu na frente deles de uma maneira tão trivial!

Uma besta espiritual Xiantian era sinônimo de desastre e terror aos seus olhos. Pelo menos, essa era a impressão que tinham sido dada.

Depois de matar o Touro, uma força de sucção surgiu da mão de Duan Wuhen e um núcleo de besta brilhante começou a cair na palma da mão. O qi demoníaco dos animais do espírito do nível Xiantian é um precioso tesouro para os cultivadores. Não só poderia ser refinado em uma pílula para aumentar o cultivo, também havia muitos outros propósitos para isso.

Colocando o núcleo da besta espiritual em seu anel espacial, a silhueta de Duan Wuhen mergulhou na água com um flash, dividindo as águas do Lago do Iluminismo, desaparecendo da vista no fundo do lago.

Quando Duan Wuhen desapareceu, o topo do lago retornou à sua superfície calma, semelhante a um espelho.

Os especialistas envolvidos foram imersos em seus próprios esquemas e desejos.

No entanto, mesmo depois de um longo tempo ter passado desde que Duan Wuhen entrou no lago, ninguém se atreveu a ser o primeiro a fazer seu movimento.

A maneira dominadora de Duan Wuhen de massacrar o Touro criou um grande fator de dissuasão; Indo atrás de Duan Wuhen para pegar o tesouro com ele, não é simplesmente suicídio?

Embora um grande tesouro fosse muito tentador, suas pequenas vidas eram mais importantes.

Ainda assim, havia aqueles que não aguentavam o fascínio de um grande tesouro. Alguém finalmente assumiu a liderança e voou para o Lago do Iluminismo. Uma vez que um foi, um segundo, terceiro... todo um caminho até um décimo seguiu!

Os especialistas começaram a se organizar em grupos e entraram juntos no lago.

"Soberano, nós?" Ao ver que tantas pessoas fizeram seus movimentos, Fei Hou perguntou a Huang Xiaolong por sua opinião.

Huang Xiaolong respondeu com uma voz solene: "Tudo bem, vamos descer!" Depois que ele acabou de dizer isso, ele e Fei Hou voaram e mergulharam no lago.

A primeira coisa que notaram foi a frieza gelada da água.

Huang Xiaolong ficou um pouco intrigado - está água do Lago do Iluminismo é tão fria, como o gelo!

Coincidentemente, eles estavam na temporada de verão no momento, mas a água do Lago do Iluminismo estava tão congelada como a morte do inverno.

Aproximando-se do fundo, Huang Xiaolong percebeu que o lago era maior do que imaginou. Estava mais perto do tamanho de um oceano do que um lago, e parecia esticar-se em todos os sentidos infinitamente sem sinais da costa.

Huang Xiaolong não era um especialista Xiantian, mas, dependendo de sua força interna e Qi de Batalha, ele poderia ficar três a quatro horas debaixo d'água sem problemas.

Depois de viajar ao longo do fundo do lago por algum tempo, Huang Xiaolong disse a Fei Hou: "Vamos se dividir e procurar. Se algo acontecer, volte para a Mansão Fei e espere por mim lá. "

"Isso..." Fei Hou hesitou.

"Você não precisa se preocupar com minha segurança". Huang Xiaolong estava ciente das preocupações de Fei Hou, então ele continuou persuadi-lo: "Está decidido; Eu voltarei para a Mansão Fei dentro de três dias se nada fora do comum acontecer ".

"Sim, Soberano!" Ao ver a insistência de Huang Xiaolong, Fei Hou não ousou dizer nada mais. Obedecendo respeitosamente Huang Xiaolong, ele se virou e saiu em outra direção.

Depois de se separar de Fei Hou, Huang Xiaolong continuou a leste.

Quando ele estava no pico da montanha, ele podia ver a luz deslumbrante de um tesouro celestial aparecendo, mas quando dentro do lago não havia luz alguma. 

Meia hora depois.

Huang Xiaolong estava avançando quando um grupo de pessoas apareceu de repente, bloqueando seu caminho.

Pessoas da Seita da Grande Espada!

Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram perigosamente e ele parou abruptamente.

Neste momento, as pessoas da Seita da Grande Espada também notaram a presença de Huang Xiaolong.

Olhando para Huang Xiaolong, a luz cruel nos olhos de Lin Zhiren brilhava intensamente quando ele soltou um riso vil, "Realmente, quando você não está atrás, vem direto para você. Discípulos da Seita da Grande Espada, ouça meu comando. Quem matar esse moleque receberá uma recompensa de tarefa de primeiro nível!"

Recompensa de tarefa de primeiro nível!

"Sim, Líder da Seita!"

Anciões e discípulos da Seita da Grande Espada se animaram, atravessaram as águas e começaram a atacar Huang Xiaolong.

A expressão de Huang Xiaolong mudou. Uma luz negra explodiu de sua silhueta e, quando as asas de demônio de costas se moveram, Huang Xiaolong se moveu cem metros de distância em um instante.

"Não deixe que esse moleque escape!", Lin Zhiren berrou com raiva. Ele se moveu com extrema velocidade, fechando rapidamente a distância entre eles.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Perseguir!

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! :)
Ué, Pq os meus comentários apareceram aqui?
★★★★★DIA 06.05.18 01h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

caraca valeu pelo capitulo
★★★★★DIA 16.11.17 22h27RESPONDER
Victor Norte
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/