Capítulo #119: Mate Todos

Três anciões do Vale das Nove Fênix chegaram, seus rostos estavam distorcidos com raiva, vendo os corpos sem vida de seus discípulos do vale espalhados no chão.

"Senhor do Vale!" Os três caminharam atrás do homem de meia-idade.

E a identidade do homem de meia idade não era outra senão o Senhor do Vale das Nove Fênix, Lei Tianxing.

Lei Tianxing olhou para Huang Xiaolong e Fei Hou: "Fale, por que você matou os discípulos do meu Vale das Nove Fênix?"

"Por quê?" Huang Xiaolong repetiu com desprezo: "Porque eles mereceram isso!"

Os rostos das quatro pessoas ficaram feias, parecendo sombrias.

"Senhor do Vale, mate-os!" A intenção de matar subiu ao pico em um dos Anciões.

Os olhos de Lei Tianxing permaneceram focados em Huang Xiaolong e Fei Hou, e então ele falou: "Você cuide desse garoto!" Um dedo apontou para Huang Xiaolong.

"Sim, Senhor do Vale" O mesmo Ancião que falou agiu rapidamente, e antes que alguém pudesse piscar, ele já estava na frente de Huang Xiaolong, enquanto Lei Tianxing e os outros dois anciões uniram forças contra Fei Hou.

"Moleque miserável, morra!" Os olhos do Ancião do Vale das Nove Fênix eram escarlates, empurrando sua espada longa para fora com uma luz.

No grupo de discípulos falecidos, dois deles eram seus discípulos pessoais. Além disso, um dos dois também era seu sobrinho.

Ao observar o Ancião do Vale das Nove Fênix correndo e empunhando sua espada, Huang Xiaolong acenou com a mão e as Lâminas Asura apareceram. Com um balanço, dois ciclones dispararam, se movendo e girando sem parar.

Este Ancião do Vale das Nove Fênix é um especialista do 10º Grau. No entanto, ele estava no Estágio Inicial do 10º Grau; apenas um pouco mais forte do que Yang An.

Assim, Huang Xiaolong recorreu ao uso dos movimentos das Lâminas Asura em seu primeiro ataque.

Os dois ciclones da tempestade do inferno pulverizaram os raios da espada proveniente do Ancião do Vale das Nove Fênix. Huang Xiaolong apareceu na frente dele em um instante. Evidentemente, esse Ancião não acreditava que seu poderoso ataque fosse combatido sem esforço por um moleque com aparentemente dezesseis anos. Ele foi pego de surpresa.

"Tempestade de Raios de Espada!"

O ancião do Vale das Nove Fênix, de repente, gritou e a espada longa em sua mão balançou.

Vários raios de espadas retumbaram com sons fracos de vento e relâmpagos que se ouviriam durante uma tempestade, rugindo no pico da montanha.

Neste momento, Huang Xiaolong saltou, seu corpo começou a girar no ar e, ao mesmo tempo, as Lâminas Asura dispararam repetidamente. Um relâmpago brilhou, dividindo o chão e se transformando em um dragão de inundação que acelerou em direção ao Ancião do Vale das Nove Fênix.

O Ancião do Vale das Nove Fênix rapidamente se retirou em pânico, mas ainda foi um pouco lento. O dragão de inundação do relâmpago o atingiu, causando uma explosão de trovões que ressoava de seu peito; todo o seu corpo foi para trás. Seu peito inteiro estava preto carbonizado, emitindo o cheiro de carne grelhada.

Mas, assim como ele foi lançado para trás, outro dragão de inundação foi para ele, distribuindo um segundo golpe, mandando-o voar em outra direção.

Um mês antes, após a batalha com Yang An, o entendimento de Huang Xiaolong sobre o quarto movimento das Habilidades das Lâminas Asura fez um tremendo progresso. Este mês de prática não apenas aumentou seu poder, mas ao atacar, seus movimentos eram estranhos e imprevisíveis, dificultando a defesa.

No próximo momento, mais dez dragões de inundações de relâmpagos atingiram o corpo do Ancião do Vale das Nove Fênix. Quando Huang Xiaolong voltou ao chão, esse Ancião do Vale das Nove Fênix estava carbonizado da cabeça aos pés. Pouco se dava para ver um ponto que não estava coberto de preto, parecendo ter acabado de sair de um forno. Pequenos vestígios de resíduo do raio serpenteava por todo o corpo.

Uma ligeira agitação varreu os muitos especialistas assistindo de longe.

"Quem é esse garoto? Quando um garoto tão monstruoso apareceu? Ele é tão jovem! Nem um Ancião do Vale das Nove Fênix é oponente dele!"

"Ouvi dizer que há um mês, uma criança de sobrenome Huang derrotou Yang An, e ele também era alguém com dezesseis anos de idade. Poderia ser ele?!"

"Nenhuma dúvida sobre isso!"

Três pessoas - Lei Tianxing e os dois Anciãos estavam lutando contra Fei Hou quando ouviram o trágico choro de seu companheiro. Quando eles se viraram, o que eles viram inevitavelmente os chocou.

Em primeiro lugar, Lei Tianxing pensou que o Ancião do Vale das Nove Fênix no 10] Grau poderia cuidar rapidamente de Huang Xiaolong, depois rapidamente voltaria para que os quatro pudessem lidar com Fei Hou.

Na opinião dele, embora Fei Hou fosse mais forte do que ele, ele ainda era o mesmo que ele – Xiantian do 1º Grau. Com quatro pessoas combinadas, teriam uma grande chance de matar Fei Hou.

Mas agora!

O Ancião do Vale das Nove Fênix queimado lutou para se levantar, e porque ele foi gravemente queimado da cabeça aos pés, apenas a cor branca em seus olhos eram distinguíveis.

No fundo de seus olhos estava o medo, a ira e uma intenção de matar ainda mais forte.

Como Ancião do Vale das Nove Fênix, um especialista do 10º Grau, ele foi realmente derrotado por um moleque em público!

"Grande Urso da Terra!"

Rugindo no topo se seus pulmões, uma luz brilhante envolveu sua silhueta quando um mamute de urso surgiu atrás dele - seu espírito marcial.

No momento seguinte, enquanto ele se preparava para transformar a alma, uma luz negra corpulenta ondulava do físico de Huang Xiaolong, exalando uma poderosa aura de matança. Duas poderosas asas pretas entraram em erupção de suas costas e se espalharam, transformando-se em uma luz negra que disparou contra o Ancião do Vale das Nove Fênix.

"Ira do Rei do Mundo Inferior!"

Os olhos de Huang Xiaolong ficaram gelados quando as Lâminas Asura que estavam em suas mãos se moveram sem piedade.

De imediato, dois raios de lâmina apressaram-se como uma erupção vulcânica irritada, semelhante a um rebanho gigante de feras demoníacas fazendo tremer a terra!

O medo e o desespero refletiram-se nos olhos do Ancião do Vale das Nove Fênix, quando ele viu as luzes das lâminas brilhantes, e a Ira do Rei do Mundo Inferior bateu em seu peito. Fazendo ele voar por mais de cem metros de distância, o Ancião do Vale das Nove Fênix soltou um grito miserável. Ao pousar, seu corpo continuou a se mover devido à imensa força.

Uma vez que ele parou, ele tremeu algumas vezes, então todos os sinais de vida se dissiparam pouco depois. Dois buracos sangrentos foram encontrados em seu peito, revelando seus órgãos internos.

Observando o final miserável do Ancião do Vale das Nove Fênix, os guerreiros espectadores na área circundante tomaram uma respiração aguda de ar frio.

Lei Tianxing e os outros dois anciãos estavam furiosos.

A verdade era que o Ancião do Vale das Nove Fênix era muito descuidado; ele viu Huang Xiaolong como nada além de um moleque de dezesseis anos. Por mais poderoso que fosse esse moleque, ele não iria conseguir se comparar com sua força, então ele não convocou seu espírito marcial imediatamente. Se o Ancião do Vale das Nove Fênix convocasse seu espírito marcial e usasse a transformação da alma imediatamente no início... para matá-lo, Huang Xiaolong precisaria exercer um pouco de esforço. Pelo menos, o Ancião teria durado muito mais tempo.

Depois de derrotar um dos Anciões do Vale das Nove Fênix, Huang Xiaolong voltou sua atenção para a batalha do outro lado, onde Lei Tianxing e os outros dois Anciões estavam lutando contra Fei Hou. A silhueta de Huang Xiaolong brilhou, e suas lâminas gêmeas lançaram um ataque dirigido a um dos Anciões do Vale das Nove Fênix.

Ele podia ver que este Ancião em particular era o mais fraco entre os três: um Estágio Intermediário do 10º Grau. Enquanto ele pudesse separar um do grupo, Fei Hou poderia lidar com os outros dois rapidamente.

Vendo Huang Xiaolong correndo para ele, o Ancião do Vale das Nove Fênix não ousou fazer o mesmo erro de subestimar ele. Sua longa espada atacou Huang Xiaolong primeiro.

A pressão sobre Fei Hou caiu significativamente com Huang Xiaolong impedindo um dos Anciões do Vale das Nove Fênix. O espírito marcial do Rio de Prata reforçou-se instantaneamente sete vezes, empurrando a força de Fei Hou para cima! Segundos depois, usando o Punho Destruidor de Corações, Fei Hou destruiu os últimos órgãos internos restantes do Ancião do Vale das Nove Fênix e, posteriormente, concentrou seu ataque em Lei Tianxing, o Senhor do Vale das Nove Fênix.

O Senhor do Vale das Nove Fênix também era um guerreiro Xiantian do 1º Grau, o mesmo que Fei Hou. No entanto, como sua força pode se comparar com Fei Hou depois que a capacidade de fortalecimento do espírito marcial se multiplicou sete vezes? Naquele momento, Yang Dong, um guerreiro Xiantian do 2º Grau, conseguiu apenas um empate de Fei Hou enquanto ele estava usando o fortalecimento.

Sob o ataque de ataques agressivos de Fei Hou, o Senhor do Vale das Nove Fênix tropeçou de novo e de novo sem ter a chance de recuperar o fôlego.

Ele queria pedir uma trégua, mas sendo bombardeado com ataques de Fei Hou, não havia tempo para falar.

Pouco tempo depois, Lei Tianxing cambaleou depois de receber o Punho Destruidor de Corações de Fei Hou.

"Pare!" O Senhor do Vale das Nove Fênix gritou.

No entanto, Fei Hou já ergueu sua espada, apontando para o céu e cortou em direção de Lei Tianxing. Um raio de espada após o outro floresceu no ar, escovando seu corpo.

Os movimentos do Senhor do Vale das Nove Fênix pararam.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mate Todos

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! 0:) 1º
erro: "Nove Fênix no 10] Grau"
★★★★★DIA 06.05.18 01h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! 0:) 1º
★★★★★DIA 06.05.18 01h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cortez Pedro

Cortez Pedro

Vlw, novel foda.
★★★★★DIA 04.12.17 00h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/