Capítulo #118: Se Arraste Para Mim

Um sorriso brilhante apareceu no rosto do irmão sênior Wu que viu Huang Xiaolong e Fei Hou levantar-se, louvando-os generosamente: "Pequeno irmão é verdadeiramente alguém que sabe se comportar perante a maré, um homem sábio!"

Ele assumiu que as duas pessoas se levantaram porque Huang Xiaolong tinha pesado a situação corretamente e estava planejando sair.

"Espere! Irmão Sênior Wu, não é muito generoso deixá-los ir com tanta facilidade? "O jovem alto e magro que falou antes, de repente, falou de novo.

"Certo, eles não podem sair daqui assim!" Outro jovem do grupo, um gordo falou apoiando.

Irmão Sênior Wu, olhou com ironia para os dois Irmãos Júnior: "Isto...?"

O jovem alto e magro dirigiu suas palavras para Huang Xiaolong e Fei Hou: "Para o bem-estar do irmão Wu, não o incomodaremos demais. Que tal isso, vocês dois podem sair, mas você deve rastejar até aqui! "Então, ele ficou no meio do caminho e afastou as pernas, com um dedo apontando abaixo da sua virilha.

Os jovens homens e mulheres do grupo riram enquanto observavam de lado.

Então, o Irmão Sênior Wu voltou seu olhar para Huang Xiaolong e Fei Hou com uma expressão feia no rosto: "Irmãozinho, desculpe, minha intenção era deixar você deixar este lugar de forma pacífica, mas parece que meu Irmão Júnior queria que você fosse embora rastejando sob suas calças. Eu só posso te incomodar um pouco!"

Mesmo ele não conseguiu resistir em dar uma risada no final.

"Que tal você dizer algumas boas palavras e implorar para meu irmão júnior; Talvez assim você não precise se arrastar debaixo de suas calças para sair! "Ele sugeriu enquanto ria de forma direta.

No entanto, antes que o primeiro som de riso saiu, uma garra piscou e os sons de sua risada foram abruptamente cortados. Ele olhou para Huang Xiaolong em estado de choque e medo.

Neste ponto, a mão de Huang Xiaolong agarrou firmemente sua garganta, esmagando sua traqueia enquanto o sangue escorria lentamente.

"Quem lhe disse que queríamos sair?" Os olhos frios de Huang Xiaolong estavam olhando para e Irmão Sênior Wu e sua mão exerceu um pouco mais de pressão; Os sons de ossos quebrando estalavam tão alto quanto trovão. Os olhos do Irmão Sênior Wu saíram do lugar enquanto olhava com medo para Huang Xiaolong. No momento seguinte, sua cabeça pendia de um lado para outro e seu corpo caiu no chão. O grupo de jovens observou aturdidos quando Huang Xiaolong esmagou a garganta do Irmão Sênior Wu, a risada desapareceu; A mudança de eventos foi muito abrupta.

Isso incluiu o jovem alto e magro que estava no meio do caminho, com as pernas abertas esperando por Huang Xiaolong e Fei Hou. Ele estava petrificado como uma estátua, permanecendo na mesma postura.

Em seguida, suas pernas abertas começaram a tremer incontrolavelmente.

Na fração de segundo, o corpo leve do irmão mais velho Wu caiu no chão, Fei Hou atrás de Huang Xiaolong piscou e, em um instante, alcançou o jovem alto e magro. Ao levantar um pé, Fei Hou lançou um encargo cruel sobre ele. No entanto, o chute não foi direcionado ao peito; O chute de Fei Hou foi direto para o meio da virilha do jovem.

Um som nítido soou que não soava diferente do som de uma quebra de ovos.

O homem alto e magro soltou um grito trágico como um porco que chorava enquanto era abatido enquanto ele segurava sua "ferramenta", pulando em uma agonia.

"Meus ovos!"

"Meus ovos estão quebrados!!"

Ele gritou.

Neste momento, o resto do grupo finalmente recuperou seus sentidos.

"Irmão Sênior Zhang!" O gordo correu para o jovem alto e magro e perguntou ansiosamente: "Irmão mais velho Zhang, quão mal você está machucado?"

Evidentemente, suas palavras eram supérfluas; A "ferramenta" do jovem homem alto e magro estava esmagado, o quão bom ele poderia estar?

O resto deles estavam virados para Huang Xiaolong e Fei Hou.

"Você realmente ousou matar um discípulo do meu Vale das Nove Fênix!" A jovem mulher que queria matar Huang Xiaolong e Fei Hou imediatamente gritou.

"Idai, se eu matei ele?", Huang Xiaolong retrucou.

Na verdade, ele já sabia que este grupo de homens e mulheres jovens eram discípulos do Vale das Nove Fênix; uma vez, quando ele estava treinando na Floresta Silvermoon, ele encontrou uma árvore cycad em uma caverna subterrânea e também matou dois discípulos do Vale das Nove Fênix naquele momento.

Ele até encontrou um livro chamado Treasure Mirror de um dos corpos.

Idai, se eu matei ele? A raiva da jovem atingiu o auge com a resposta de Huang Xiaolong. No entanto, assim como ela queria atacar, outra jovem atrás dela segurou suas costas e persuadiu, "Irmã Sênior Feng, não é tarde demais para fazer um movimento depois que o Mestre está aqui!"

O Irmão Sênior Wu Estava no Estágio Inicial do 8º Grau, enquanto o Irmão Sênior Zhang estava no Pico do Estágio Final do 7º Grau; apesar de seus pontos fortes, nenhum deles conseguiu se esquivar do ataque de Huang Xiaolong e Fei Hou. Na opinião daquela garota, embora tenham mais pessoas, não era garantia de que pudessem lutar contra esses dois adversários.

A Irmã Sênior Feng hesitou quando ouviu isso.

Observando suas reações, Huang Xiaolong enviou Fei Hou um sinal com os olhos e Fei Hou assentiu astutamente. Uma espada longa apareceu em sua mão e ele balançou, um raio de luz de espada cintilou e desapareceu.

O jovem alto e magro que pulava por todo o lugar apertando a virilha das calças enquanto gritava, de repente cessou todos os movimentos. Suas mãos se afrouxaram e com os olhos arregalados ele caiu no chão.

 

O sangue vermelho brilhante brotou como uma fonte.

"Irmão Sênior Zhang!"

Os nove discípulos de Phoenix que cercaram Huang Xiaolong e Fei Hou em um círculo gritaram, aterrorizados.

O gordo recuou com susto.

Mas, enquanto ele estava se retirando, Fei Hou moveu sua espada longa novamente e outro raio de espada voou; Como o jovem alto e magro, o gordo caiu no chão.

Observando o homem alto e magro e o gordo mortos com apenas um ataque da espada longa de Fei Hou, os restantes discípulos do Vale das Nove Fênix ficaram verdes.

"Todos não tenham medo, nós...!" Antes que ela pudesse terminar o que queria dizer, sentiu a garganta ser apertada firmemente e incapaz de respirar enquanto suas pupilas encolheram ela ficou horrorizada quando viu que era Huang Xiaolong no fim deste braço.

 "Wu oo oo!" Ela lutou para falar.

A luz fria brilhou nos olhos de Huang Xiaolong, exercendo pressão em sua garganta e está Irmã Sênior Feng morreu com a boca aberta.

"Você estava certa; não há necessidade de falar tanto, matar diretamente é a melhor maneira! "Huang Xiaolong murmurou isso concordando com uma expressão fria no rosto; Sua mão direita a soltou e o corpo caiu no chão.

Os gritos dos discípulos do Vale das Nove Fênix encheram o ar, e eles estavam recuando para tão longe quanto puderam de Huang Xiaolong.

Fei Hou permaneceu em pé no mesmo lugar. Ao levantar a espada longa, ele fez um movimento considerado muito estranho aos olhos dos discípulos do Vale das Nove Fênix; Fei Hou apontou a ponta da espada para o céu e cortou com uma ação abrupta. Inúmeros raios de luz de espada brotaram da espada longa como uma flor brilhante e floresceram no ar.

As flores da espada giraram em alta velocidade, enquanto iam atrás desses discípulos do Vale das Nove Fênix. Antes de se dissiparem, o grupo de homens e mulheres jovens caíram no chão um a um, cada um marcado por um emblema de flores no pescoço, com sangue vermelho saindo do emblema da flor, manchando em vermelho o solo.

A certa distância, uma audiência que estava regozijando enquanto desfrutava de um bom show de Huang Xiaolong e da situação de Fei Hou, exibia instantaneamente reverência em seus rostos em vista de sua força.

"Quem se atreve a matar os discípulos do meu Vale das Nove Fênix?". No momento que esses discípulos caíram no chão, de longe, um grito irritado atravessou o ar e uma silhueta veio para a montanha onde Huang Xiaolong estava. Um dilúvio de imagens de alabarda girou como um vendaval violento, visando o peito de Fei Hou.

Os olhos de Fei Hou se estreitaram solenemente e a espada longa em suas mãos lançou uma tempestade de incontáveis ​​luzes de espadas, batendo contra as alabardas que chegavam.

~ Zi ~ Uma série de explosões ressoaram, agitando o fluxo de ar e levantando um vendaval turbulento, varrendo para fora em quatro direções. Os pés do oponente tocaram o chão - era um homem de meia-idade.

A túnica que o homem de meia-idade usava era semelhante às vestes que estavam nos discípulos do Vale das Nove Fênix; A única diferença era na cor do pássaro em seu peito. À medida que o homem de meia-idade flutuava, seu fluxo sanguíneo interno era caótico. Ele olhou para Fei Hou com choque, e neste momento, outros três homens idosos que usavam roupas de Ancião do Vale das Nove Fênix estavam correndo com o vento assobiando atrás deles.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Arraste Para Mim

Enviando Comentário Fechar :/