Capítulo #117: Duan Wuhen

 

Balançando a cabeça, Fei Hou disse: "Ninguém sabe sobre o espírito marcial de Duan Wuhen; foi dito que ele nunca mostra seu espírito marcial em público".

Huang Xiaolong contemplou o assunto; ninguém sabe sobre o espírito marcial de Duan Wuhen, ou ele pode dizer que as pessoas que sabiam já estão mortas, silenciadas por Duan Wuhen. Assim, o público não tem alguma pista sobre seu espírito marcial.

No entanto, este Duan Wuhen poderia cultivar até o 9º Grau do Reino Xiantian em um curto espaço de duzentos anos, então não há dúvida de que o grau de seu espírito marcial não é baixo.

12º Grau, ou?!

Ao ver Huang Xiaolong em pensamentos profundos, Fei Hou não ousou fazer um som para interromper.

"Soberano, como devemos prosseguir agora?" Algum tempo depois, Fei Hou perguntou cautelosamente em voz baixa.

Huang Xiaolong se tirou de seu estado pensativo e disse: "Se Prepare, nós iremos para o Lago do Iluminismo amanhã!"

Embora a intervenção do Império Duanren tenha adicionado uma variável indesejável à situação, Huang Xiaolong estava determinado a colocar as mãos no tesouro celestial que apareceu no Lago do Iluminismo!

Esta foi uma oportunidade para ele!

Somente com a adição deste Tesouro Celestial, ele poderia chegar no reino Xiantian em uma maior velocidade, e foi outro trunfo contra seu Irmão Sênior Chen Tianqi!

Fei Hou acatou respeitosamente a ordem de Huang Xiaolong e recuou do quintal.

Depois que Fei Hou se retirou, Huang Xiaolong entrou no espaço do Pagode do Tesouro de Linglong, engoliu uma Pérola e continuou a praticar.

Montanha Arxan, perto do Lago do Iluminismo.

As montanhas abraçaram o Lago do Iluminismo em seu seio, e a Montanha Arxan era a montanha mais alta e maior nas imediações. No pico da montanha Arxan estava alguém - alguém que usava uma túnica dourada e parecia um homem de trinta anos. Havia oito dragões bordados em suas túnicas amarelas escuras. O homem nos seus trinta anos ficou parado silenciosamente com as mãos atrás das costas, olhando na direção do Lago do Iluminismo antes dele.

De pé no topo da Montanha Arxan, um poderia contemplar todo o lago em um olhar.

Mesmo que o homem de aparentemente trinta anos só estivesse lá silenciosamente, um impulso surpreendente veio de seu corpo, exsudando uma aura invisível e nobre de alguém acima dos outros como se ele estivesse no céu acima e tudo o resto estava a seus pés.

Neste momento, um grupo de pessoas alcançou o pico da Montanha Arxan a partir do pé da montanha, e eles pararam seus passos a dez metros de distância do homem de aparentemente trinta anos com a túnica amarela. Cada um teve uma expressão respeitosa em seus rostos enquanto eles saudavam: "Nós ministérios humildes saudamos a Sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe!"

No meio deste grupo de pessoas, o Rei do Reino de Yuwai, Fan Zhe, era um deles!

Essas pessoas eram do Reino de Yuwai, bem como enviadas dos reinos vizinhos.

O Reino de Yuwai, o Reino de Baolong e o resto que jurou fidelidade ao Império Duanren. Foi por isso que embora o Fan Zhe seja o rei de um reino, eles também eram subordinados do Império Duanren.

Quando este grupo de pessoas ficaram sabendo da chegada de Duan Wuhen ao Lago do Iluminismo, todos correram para lá para pagar seus respeitos.

Duan Wuhen simplesmente ficou com as mãos cruzadas atrás dele; uma voz apática explodiu com a suave brisa: "Levantem-se".

"Muito obrigado, Sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe!" Fan Zhe e todos agradeceram respeitosamente e lentamente se levantaram.

"Embora eu esteja aqui no Lago do Iluminismo, todos vocês não têm motivos para se preocupar; Quando o grande tesouro aparecer nos próximos dias, vou permitir que todos vocês se juntem na briga!", anunciou Duan Wuhen.

Ao ouvir essas palavras, todos no grupo estavam secretamente felizes em seus corações; Esta era a pergunta sobre a qual eles estavam mais preocupados.

"Muito obrigado Sua Alteza Imperial, Segundo Príncipe!"

Duan Wuhen acenou com a mão: "Todos vocês podem ir agora".

Reconhecendo o comando para sair, o grupo de pessoas recuou de sua vista e deixou a montanha.

Quando todos se foram, o especialista que seguiu Duan Wuhen do Império, Sun Liang, aproximou-se dele dizendo "Alteza Imperial, você permitir que eles lutassem pelo tesouro - naquele momento, não será...?"

O rosto imperturbável de Duan Wuhen estava calmo. "E se eu permitir que eles tentassem sua sorte nisso? Você acha que um tesouro celestial é algo que esses palhaços podem subjugar? Deixar-lhes uma chance de esperança não é nada ruim; ainda há dez anos até a seleção dos discípulos das Deidades Templárias. O tesouro celestial do Lago do Iluminismo só pode ser meu!"

Sun Liang disse: "Quando o tesouro celestial nascer, apenas a Alteza Imperial terá a capacidade de subjugá-lo, e dez anos depois, a Alteza Imperial será selecionada como um discípulo das Deidades Templárias!"

Duan Wuhen assentiu, com os olhos olhando para o horizonte distante.

O céu gradualmente escureceu quando a noite desceu e recuou novamente quando chegou a manhã.

Quando a primeira luz surgiu, Huang Xiaolong terminou sua prática e saiu do espaço do Pagode do Tesouro Linglong.

Um mês de treinamento focado aumentou exponencialmente a força de Huang Xiaolong, enquanto o Estado Cheio de Relâmpagos foi agora muito mais letal em comparação quando foi usado para derrotar Yang An.

Saindo do Pagode do Tesouro Linglong, Huang Xiaolong viu que Fei Hou já estava esperando por ele.

Huang Xiaolong e Fei Hou deixaram a Mansão Fei e dirigiram-se direto no sentido do Lago do Iluminismo.

Além de Fei Hou, Huang Xiaolong não trouxe uma única pessoa a mais; Quanto mais pessoas estiverem nessa viagem, mais atenção desnecessária atrairia. A proibição militar no Lago do Iluminismo foi rescindida e a Lei Marcial na Cidade Real de Yuwai também foi revogada. Os dois deixaram a cidade suavemente. Duas horas depois, chegaram ao Lago do Iluminismo.

Em pé diante do cristalino lago, Huang Xiaolong sentiu um pouco pesaroso. Na hora que esse tesouro celestial nascer, quanto sangue de pessoas iria cair neste lago?

"Soberano, vamos procurar um lugar para descansar por enquanto?" Fei Hou perguntou momentos depois.

Huang Xiaolong assentiu.

Quando eles se viraram querendo sair, gritos estranhos e dolorosos vieram do interior do lago - às vezes afiados e outras vezes soou como alguém suspirando de lamento, atado com uma tristeza cheia de raiva que estava esperando para sair, deixando as pessoas incomodadas ouvindo isso.

"Desde que a manifestação da visão aconteceu há um mês, esse tipo de ruído estranho começou a ecoar do Lago do Iluminismo, e a frequência cresceu cada vez mais frequente, quase uma vez a cada hora". Fei Hou explicou.

Huang Xiaolong virou-se, olhando para o centro do Lago do Iluminismo, onde começaram os gritos estranhos; A superfície do lago inicialmente calmo começou a ondular e subir, semelhante a uma besta monumental e ameaçadora que estava prestes a se libertar do fundo do lago.

E neste ponto, o Pagode do Tesouro Linglong dentro do corpo de Huang Xiaolong estremeceu e mostrou sinais de voar para fora.

Huang Xiaolong ficou atordoado; ele rapidamente utilizou o Corpo de Linglong de Ouro, só então o Pagode do Tesouro Linglong ficou em silêncio.

A superfície do lago também retornou à sua calma anterior depois que os gritos estranhos pararam.

"Vamos." Huang Xiaolong disse a Fei Hou.

Ele teve a sensação de que o tesouro celestial apareceria nos próximos dois dias. A alta frequência dos gritos estranhos vindos do lago era uma indicação de seu palpite.

Partindo, encontraram um pico próximo ao lago. Encontrando um lugar, ambos se sentaram com as pernas cruzadas enquanto esperavam pacientemente o nascimento do tesouro celestial.

Olhando do pico da montanha em que estavam, podiam ver a maior parte da área do Lago do Iluminismo com clareza. Foi um bom local.

No entanto, quase imediatamente depois que Huang Xiaolong e Fei Hou se sentaram, um grupo formado por jovens homens e mulheres, cerca de vinte pessoas no total, vestidos com vestes negras com um totem de pássaro místico bordado em seus peitos, vieram em direção a eles.

Quando este grupo de homens e mulheres jovens pararam na frente de Huang Xiaolong e Fei Hou, um dos homens jovens saiu do grupo e disse a Huang Xiaolong: "irmãozinho, nós nos deparamos com esse local antes de você, Nós teríamos um problema se você não sair deste lugar agora."

"Se depararam primeiro?" A expressão de Huang Xiaolong permaneceu distante: "E se nos recusarmos a sair?"

"Pequeno moleque, não brinque com a sua sorte!" Outro jovem saiu do grupo: "Nosso Irmão Sênior Wu disse para você ir embora, então você deveria ter agradecido e saído obedientemente. Se você não sair neste momento, não nos culpe por sermos grossos!"

"Qual é o sentido em falarmos muito com eles, suba e mate-os; Este problema não seria resolvido de forma mais rápida e fácil?" Neste ponto, outra jovem do grupo interveio.

O primeiro jovem que falou olhou para Huang Xiaolong e disse: "Irmão, você também ouviu o que disseram; O temperamento dos meus Irmãos Júnior e Irmãs Júnior não é tão bom quanto o meu. Na minha opinião, é melhor você sair rapidamente. Não vale a pena perder sua vida apenas por um lugar."

Huang Xiaolong e Fei Hou trocaram um olhar e se levantaram. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Duan Wuhen

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! =D 1º
Agora deu treta, quero ver resolver isso. kkkkkk
★★★★★DIA 06.05.18 00h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! =D 1º
Ele não se ligou que quanto mais gente saber, mais tem chance de alguém errado saber.
★★★★★DIA 06.05.18 00h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! =D 1º
Pois é né, que sorte é essa, dá metade para mim faz favor! kkkkkk
★★★★★DIA 06.05.18 00h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! ^^ 1º
★★★★★DIA 06.05.18 00h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Carina Straliote

Carina Straliote

Boa sorte com TCC !!!
★★★★★DIA 09.11.17 19h51RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/