Capítulo #115: O Tesouro Celestial Está Prestes a Aparecer

"Fei Hou, vá e pergunte sobre este isto!" Huang Xiaolong virou-se para Fei Hou e ordenou calmamente, com um tom um pouco acima de um sussurro.

Inicialmente, Huang Xiaolong decidiu passar alguns dias aqui e depois retornar ao Reino de Luo Tong. Mas agora, encontrando esse evento, ele só poderia atrasar a viagem para casa por enquanto.

"Sim, Soberano!" Fei Hou reconheceu respeitosamente, e ele se virou e saiu do quintal.

Ao observar as costas de Fei Hou, as mãos de Huang Xiaolong apertaram-se firmemente nas costas dele; Não importa o quê, ele deve obter esse tesouro celestial!

Nos últimos anos, os benefícios que Huang Xiaolong obteve do Pagode do Tesouro de Linglong o fizeram perceber os benefícios cruciais dos Tesouros celestiais. Sem o Pagode do Tesouro de Linglong, mesmo com o seu talento excelente, espíritos marciais gêmeos, sua velocidade de prática seria muito mais lenta do que agora.

Se ele pudesse submeter outro tesouro do mesmo grau que o Pagode do Tesouro de Linglong, então sua velocidade de cultivo atingiria um novo patamar, talvez entrar no Reino Xiantian dentro de dois a três anos seja uma possibilidade.

Afinal, Huang Xiaolong teve uma ameaça no horizonte que o deixou ansioso para aumentar sua força.

Aproximadamente depois de uma hora, Fei Hou retornou e relatou a Huang Xiaolong: "Soberano, encontrei a informação. O lugar que a visão apareceu está nas proximidades do Lago do Iluminismo. O Lago do Iluminismo é cerca de trezentos li da Cidade Real Yuwai ".

"Oh, Lago do Iluminismo?" Huang Xiaolong olhou para Fei Hou.

Fei Hou explicou rapidamente: "Sim, Soberano - este Lago do Iluminismo tem a reputação de melhor lago em nosso Reino de Yuwai. É enorme, cobrindo vários milhares de quilômetros quadrados. Contudo, cem mil soldados estão atualmente posicionados lá para proteger o Lago do Iluminismo; Ninguém pode chegar perto de uma centena de li. O Rei decretou que aqueles que se atrevessem a entrar no Lago do Iluminismo serão punidos de acordo com o crime de traição: a morte no local!"

"Cem mil soldados guardando-o", uma beira cintilada passou pelos olhos de Huang Xiaolong. O Rei do Reino de Yuwai reagiu muito rápido. Ele pode ter adivinhado que estava relacionado a um tesouro celestial nascendo, então ele colocou tantos soldados lá.

"Sim, os exércitos dos outros municípios foram chamados de volta; Tenho medo em alguns dias, o número de soldados estacionados no Lago do Iluminismo chegará a pelo menos trezentos mil! "Fei Hou acrescentou.

Trezentos mil!

Mesmo os fortes e duros especialistas Xiantian caíram diante de trezentos mil soldados.

Huang Xiaolong ficou pensativo.

"Se retire primeiro, mas continue a perguntar sobre a situação." Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong falou.

"Sim, Soberano!" Fei Hou respondeu e recuou respeitosamente.

Huang Xiaolong caiu em um humor pensativo.

A julgar pelo que Fei Hou disse, seria impossível invadir o Lago do Iluminismo - a única opção era esgueirar-se sob se disfarçando ou ficando invisível. No entanto... mesmo com sua habilidade de espírito marcial - Ocultação do espaço, querendo se esgueirar para o lago sem ser descoberto com tantos soldados de guarda não é tão fácil.

Pensando na situação com uma massa de quatrocentos soldados em um só lugar, isso significaria em cada 200 metros de distância, haveria uma equipe de soldados.

Parece que só posso agir de acordo com a situação.  Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

Em geral, um tesouro celestial nasceria cerca de sessenta dias após a visão manifestada no céu. Portanto, Huang Xiaolong não teve pressa. No momento, ele não tem outra opção senão esperar.

O céu lentamente ficou escuro, sinalizando o fim de outro dia.

Em comparação com a movimentada e animada cidade Yuwai Royal, hoje, a atmosfera mudou completamente. Quase não dava para ver uma pessoa normal nas ruas, já que havia soldados na maior parte patrulhando.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas no espaço do Pagode do Tesouro de Linglong, engolindo uma Pérola e praticando nas Táticas Asura.

Quando eles estavam viajando pela Floresta Silvermoon, Huang Xiaolong coletou núcleos de animais demoníacos suficientes, e havia muito mais deles no Anel Asura. Ele não precisa se preocupar com a falta de suprimento sem fazer viagens à Floresta Silvermoon, o número de núcleos de animais no seu anel foi suficiente para durar um ano!

 

A noite passou.

E Huang Xiaolong saiu do Pagode do Tesouro de Linglong no dia seguinte, e, chegando ao quintal, começou a treinar nos movimentos das Lâminas Asura, na Palma Etérea e no Punho de Colapso.

No meio do treinamento, Fei Hou entrou. Relatando para Huang Xiaolong, ele disse que os rumores sobre um grande tesouro aparece perto do Lago do Iluminismo se espalharam pela Cidade Real e nas cidades próximas. Ao ouvir isso, muitos especialistas começaram a apressar-se para a área do Lago do Iluminismo, mas a maioria deles foram capturados pelos soldados patrulheiros e as batalhas estouraram. Além de alguns especialistas Xiantian que conseguiram escapar, o resto dos intrusos foram mortos no local pelos soldados.

Ouvindo o relatório de Fei Hou, Huang Xiaolong assentiu; Ele estava secretamente encantado em seu coração. Assim como ele esperava, a mensagem sobre um grande tesouro aparecendo no Lago do Iluminismo se espalhou. Ele acredita que, à medida que o rumor se espalhar cada vez mais, o número de especialistas que se dirigem para o lago só aumentará, e naquela época, a situação se tornará mais caótica.

Dentro dessa espiral de caos reside sua oportunidade.

Huang Xiaolong perguntou a Fei Hou algumas perguntas sobre os arredores e as situações do Lago do Iluminismo e pediu a Fei Hou que continue de olho neste assunto.

Vários dias se passaram desde então.

Todos os dias, Fei Hou viria uma vez para relatar a situação mais recente do Lago do Iluminismo para Huang Xiaolong. As coisas aconteceram exatamente como Huang Xiaolong previu; uma pessoa espalhou a notícia para dez pessoas, dez se espalha para uma centena, uma centena para milhares. A notícia sobre um grande tesouro aparecendo no Lago do Iluminismo explodiu, e todo o Reino de Yuwai sabia sobre isso, e os especialistas estavam correndo de muito longe para o Reino de Yuwai.

Especialistas de diferentes forças encontraram maneiras de se esgueirar para além dos soldados no Lago do Iluminismo para verificar a situação; À medida que o número de especialistas aumentou, os conflitos entre essas forças e os soldados de guarda tornaram-se mais frequentes e intensos. A pressão sobre o exército estava ficando mais pesada como uma montanha.

Huang Xiaolong permitiu que Fei Hou recuasse.

A essa taxa, em apenas meio mês, as forças vizinhas estarão chegando. A pressão sobre o exército duplicaria, triplicava, e a situação seria ainda mais caótica que Huang Xiaolong havia antecipado. 

Noite.

No meio do quintal, Huang Xiaolong estava de pé, com o pé esquerdo, afastou-se para a esquerda e sua parte inferior do corpo estava dobrando em um meio agachamento com os cotovelos posicionados perto de sua cintura. Seus braços estavam retos com as palmas voltadas para cima, como se ele estivesse segurando pesos muito pesados, e pouco depois, seus cotovelos se endireitaram e relaxaram. Essas ações foram repetidas muitas vezes enquanto Huang Xiaolong controlava sua respiração, e uma energia espiritual invisível surgiu sobre ele.

À medida que o cultivo do Qi de Batalha de Huang Xiaolong aumentava, seu treinamento na Escritura Metamórfica do Corpo atingiu o 8º Estágio - Os Três Diagramas Sobre o Terreno.

Ou mais precisamente dizendo, o pico do 8º Estágio. Ele poderia entrar em breve no 9º Estágio - O Dragão Azul Esticando Garras.

Huang Xiaolong respirava constantemente de acordo com um certo ritmo, e havia névoas brancas girando acima de sua cabeça, torcendo em forma de uma flor, três delas para ser exatas.

Uma grande quantidade de energia espiritual entrou no corpo de Huang Xiaolong, acumulando-se em seu dantian perto de seu umbigo, e ao reunir a força interna em seu dantian, o Qi de Batalha em seu Mar de Qi e a força interna em seu dantian ressoaram um com o outro.

Agora, confiando apenas em sua força interna, ele poderia matar um Estágio Final Normal do 9º Grau.

Quando Huang Xiaolong respirou, cada intervalo entre as respirações tornou-se mais longo como se ele estivesse mergulhado no modo de respiração de uma tartaruga.

Quando Huang Xiaolong atingir o 10º Estágio da Escritura Metamórfica do Corpo e chegar no Reino Xiantian, usando força interna, ele pode ficar debaixo d'água por dez dias, ou mesmo meio mês sem problemas.

Os dias passaram assim por mais dez dias.

Durante esses últimos dez dias no pátio, Huang Xiaolong passou o tempo praticando.

Nestes dez dias, a situação no Lago do Iluminismo se tornou cada vez mais anárquica; as forças dos reinos vizinhos chegaram à área do Lago do Iluminismo e intensos confrontos com o número de mortos aumentando todos os dias.

O número de soldados parados perto do lago foi de quatrocentos mil, mas ainda era um árduo esforço para afastar as forças que estavam em massa - o exército está perto de colapsar pela pressão.

O nível da água no Lago do Iluminismo aumentou peculiarmente, e a superfície estava se movendo com ondas de raiva quando gritos estranhos saíram do fundo do Lago do Iluminismo. Todos esses sinais apontaram para um grande tesouro que está prestes a sair.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Tesouro Celestial Está Prestes a Aparecer

Enviando Comentário Fechar :/