Capítulo #114: Um Tesouro Celestial Surgiu?

Yang Dong e seu grupo se retiraram, a atmosfera de casamento festivo na Mansão Fei não foi afetada pelo incidente. Em vez disso, tornou-se mais animada, mais vibrante e, ao meio-dia, algumas das super famílias fizeram uma aparência, trazendo presentes pessoalmente para a ocasião.

A Mansão Fei tornou-se uma terra de alegria para o dia.

O pai e o filho, Fei Rong e Fei Ming, não conseguiram parar de sorrir de orelha a orelha.

A celebração do casamento continuou até o fim da noite, gradualmente se acalmando.

E a terra sucumbiu ao som escuro da noite.

Huang Xiaolong estava no quintal, olhando a lua distante da noite. Estava brilhando naquela noite, brilhante e linda, com as nuvens flutuando, o que acrescentava um toque de beleza nebulosa ao céu noturno.

Recordando a alegria na Mansão Fei durante o dia, Huang Xiaolong não pôde deixar de lembrar os pais da sua vida anterior e seus pais atuais na Cidade Real Luo Tong. Seus pensamentos foram para muito, muito longe.

Um longo tempo depois, Huang Xiaolong voltou para a sala, entrou no espaço do Pagode do Tesouro de Linglong e começou seu cultivo de rotina.

Depois de engolir uma Pérola, Huang Xiaolong utilizou as Táticas Asura e os dragões surgiram, pairando acima de sua cabeça. Eles começaram a devorar a energia espiritual do mundo inferior com avidez que veio pulando do vazio e transferindo-os para o corpo.

O Qi de Batalha nos meridianos de Huang Xiaolong circularam violentamente, especialmente no Mar de Qi. Quando Huang Xiaolong circulou seu Qi de Batalha, a energia espiritual do mundo inferior se moveu como um tsunami gigante.

Nos últimos anos, depois de usar as Pérolas do Dragão de Fogo para melhorar o Qi de Batalha do mundo inferior, a qualidade do Qi de Batalha do mundo inferior melhorou significativamente. No entanto, em que nível atingiu, Huang Xiaolong não tinha como avaliar isso.

O Qi de Batalha do mundo inferior se reuniu no Mar de Qi como um vasto oceano negro. Depois de anos de melhora pelo uso das Pérolas, o Qi de Batalha do mundo inferior de Huang Xiaolong transformou-se em uma cor negra pura.

A energia espiritual do mundo inferior que foi absorvida em seu corpo continuou a ser refinada. Os dragões gêmeos enrolaram-se atrás dele devorando em grande velocidade, com uma luz negra e azul brilhando em seus corpos, iluminando o espaço do Pagode do Tesouro de Linglong.

Uma noite passou, Huang Xiaolong abriu os olhos e terminou sua prática do dia, e ele saiu do Pagode do Tesouro de Linglong.

Quando Huang Xiaolong saiu do Pagode do Tesouro de Linglong, um emissário do Palácio Real do Reino Yuwai chegou à Mansão Fei, informando Fei Hou que foi lhe foi conferido o título de Duque.

O título acima de marquês - um duque. Toda vez que um guerreiro marquês do Reino chegava no reino Xiantian, o rei conferiria o título de duque.

O que Huang Xiaolong não esperava era, o Rei do Reino de Yuwai não só "atualizou" Fei Hou para um Duque, mas também ele também recebeu o título de Duque!

Deve-se enfatizar aqui que apenas os especialistas Xiantian receberam o privilégio de receber o título de Duque. Além disso, os gênios nativos do reino Yuwai como Yang An só tinham o título de Marquês, para não mencionar Huang Xiaolong, que nem sequer é um residente do Reino de Yuwai.

Quando Huang Xiaolong informou com cortesia o emissário de que ele não é um residente do Reino de Yuwai, o emissário sorriu: "Sua Majestade reconhece bem que o Jovem Mestre Huang não é um residente do Reino de Yuwai, mas mesmo alguém que não é um residente do reino ainda pode receber o título de Duque do reino de Yuwai! "

Huang Xiaolong olhou para Fei Hou.

"Isso é verdade, jovem mestre!" Fei Hou assentiu, afirmando as palavras do emissário do palácio. Ele disse cautelosamente: "Uma vez que são as boas intenções de Sua Majestade, por que o jovem mestre não...". As palavras de Fei Hou acabaram aqui.

Quanto ao que Fei Hou queria dizer, Huang Xiaolong entendeu. Embora com sua identidade, ele não se importa muito com um título nobre de Duque, mas ter também não é algo ruim. Isso acrescenta alguma conveniência ao se mover no Reino de Yuwai no futuro.

Assim, Huang Xiaolong recebeu o título do Duque das mãos do emissário.

Momentos depois, o emissário se despediu alegremente de Fei Hou e Huang Xiaolong e voltou ao palácio para relatar sua tarefa bem sucedida.

Depois que o emissário do palácio partiu, Huang Xiaolong decidiu dar um passeio na cidade.

Ele estava na Cidade Real Yuwai por alguns dias, mas ele ainda tinha que dar uma boa olhada pela cidade. Ele e Fei Hou voltariam para o Reino Luo Tong em alguns dias, então ele queria ver a cidade antes disso.

Acompanhado por Fei Hou, Huang Xiaolong deixou a Mansão Fei, passeando pelas ruas.

Fei Hou tinha saído por sete anos, e houve muitas mudanças em torno da Cidade Real Yuwai.

Já era meio-dia quando tinham andado pela cidade e passando pelo mesmo “Absolutely Luscious Dish Floor”, os dois entraram, pedindo duas jarras de Vinho Ardente e alguns pratos enquanto estavam sentados no primeiro andar.

A visita de Fei Hou e Huang Xiaolong foi calorosamente recebida pelo chefe do restaurante, que era muito mais entusiasmado e respeitoso em relação à última vez.

Fei Hou avançou para o Reino Xiantian, enquanto Huang Xiaolong derrotou Yang An, e essa notícia chegou aos ouvidos do chefe.

Por fim, quando eles estavam prestes a sair e queriam pagar, o chefe recusou-se a tomar suas moedas de ouro, dizendo que não importa quando Huang Xiaolong e Fei Hou venham suas despesas serão gratuitas.

Como era a hospitalidade do chefe, ambos não recusaram.

Tranquilamente se passaram três dias.

Durante esses três dias, além de praticar dentro do espaço do Pagode do Tesouro de Linglong, Huang Xiaolong treinaria suas habilidades das Lâminas Asura em um espaço da Mansão Fei.

A Tempestade do Inferno, as Lágrimas Asura, a Ira do Rei do Mundo Inferior e o Estado Cheio de Relâmpagos foram exibidas continuamente por Huang Xiaolong, e gritos tristes com ataques intermitentes e trovões torrenciais reverberaram de seu quintal.

Neste dia, Huang Xiaolong estava praticando os movimentos das Lâminas Asura no pátio quando, de repente, um forte terremoto fortemente abalou o chão por um segundo.

Huang Xiaolong ficou assustado, e os tremores aconteceram de novo. A decoração da montanha de pedra no pátio desmoronou para o chão do jardim.

O forte terremoto ocorreu cinco a seis vezes antes de cessar completamente.

Então, no horizonte distante, uma explosão de chamas ardentes surgiu do nada, lançando uma sombra ardente no céu e exalou um calor escaldante nas quatro direções como ondas de maré. O povo do Reino de Yuwai ficou surpreso assistindo está vista gloriosa no céu.

À medida que as ondas de calor atingiam a Cidade Real de Yuwai, a temperatura aumentava, fazendo com que todos se sentissem como se estivessem em um forno quente.

"Isto é?" Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram.

No entanto, neste momento, as ondas de calor recuaram apenas abruptamente na forma como veio, mais rápido do que a maré da noite.

Naquela fração de mudança, Huang Xiaolong percebeu que o Pagode do Tesouro Linglong em seu corpo tremia violentamente, como se algo nessa direção o atraísse. No entanto, ao mesmo tempo, Huang Xiaolong percebeu que o Pagode do Tesouro de Linglong estava tremendo em seu núcleo, um sentimento de medo como se estivesse enfrentando uma existência que o assustou.

A movimentada cidade real acalmou-se.

Pouco tempo depois, Fei Hou entrou no quintal de Huang Xiaolong, informando: "Jovem Mestre, o Rei decretou que a cidade está fechada e que ninguém é permitido entrar ou sair da cidade!"

"A cidade está fechada!" Huang Xiaolong ficou surpreso. Em circunstâncias normais, somente quando um reino enfrenta uma crise, a Cidade Real estará em uma situação dessas.

Talvez esteja relacionado com o que aconteceu agora? A mente de Huang Xiaolong girou e ele perguntou: "Fei Hou, o que você acha que foi isso agora a pouco?"

Fei Hou refletiu em silêncio por um momento antes de responder solenemente: "Deve ser o nascimento de um tesouro que causou a situação como a que acabamos de ver".

O nascimento de um tesouro!

Huang Xiaolong pensou na estranha reação do Pagode do Tesouro de Linglong; Talvez, é um tesouro celestial que está prestes a aparecer?! E se ele adivinhou corretamente, deveria ser um tesouro que tenha um ranking mais elevado na Lista de Tesouros Celestiais do que o Pagode do Tesouro Linglong que possuía. Só essa explicação faz sentido já que isso causou o Pagode do Tesouro Linglong tremer agora a pouco.

Um tesouro celestial!

Um tesouro celestial que possuía uma classificação melhor do que o pagode!

Uma luz cintilou nos olhos de Huang Xiaolong, e ele respirou profundamente.

A julgar pela visão anteriormente combinada com a resposta do Pagode do tesouro de Linglong, pode-se determinar que um tesouro celestial está prestes a aparecer aqui; ele não esperava que uma viagem improvisada ao Reino Yuwai permitisse que ele encontrasse um tesouro nascendo.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Tesouro Celestial Surgiu?

Enviando Comentário Fechar :/