Capítulo #113: Se Retirando com Vergonha

Yang Dong ainda estava acabando de terminar o que estava falando mas Fei Hou já fez seu movimento.

Antes que alguém pudesse piscar, Fei Hou estava na frente de Yang Dong. Um punho perfurou, rugindo pelo espaço; e o que poderia fazer com que o coração de Yang Dong se apertasse. Ele rapidamente lançou o próprio punho para ir de encontro com Fei Hou.

Uma explosão ensurdecedora ressoou, e duas silhuetas foram para trás por causa do impacto de repercussão.

"Xiantian do 2º Grau?" Os olhos de Fei Hou se desprezaram, "Yang Dong, você e seu neto, Yang An, são os mesmos, seus cérebros são feitos de sua bunda".

"Cérebro feito de bunda?!" Yang Dong ficou perplexo por um segundo.

No entanto, a multidão que olhava pela rua explodiu em gargalhadas.

Pessoas da Mansão Yang tinham uma expressão feia em seus rostos.

Quando a multidão riu, os risos fez com que Yang Dong viesse de volta à realidade; Assim como a ira de Yang Dong estava prestes a entrar em erupção, Huang Xiaolong de repente acenou com a mão: "Envolva-os a todos, nem deixe ninguém ir!" Quando a voz de Huang Xiaolong saiu, as silhuetas se moveram. Quinhentos a seiscentos guardas foram vistos selando a Mansão Fei em um cerco sobre os guardas da Mansão Yang.

Embora Yang Dong tenha trazido muitos guardas com ele desta vez, só totalizava até trezentos no máximo. Em sua opinião, confiando em sua força de um Xiantian do 2º Grau, ele sozinho poderia amassar toda a Mansão Fei; não importa se Fei Hou tenha chegado no Reino Xiantian porque Fei Hou não é oponente dele.

Mas, esse soco agora... foi como se a força de Fei Hou fosse?!

"Morra!" Yang Dong olhou para o cerco dos guardas da Mansão Fei e gritou de fúria. Então, uma luz deslumbrante explodiu de seu corpo enquanto ele chamava seu espírito marcial.

O espírito marcial de Yang Dong era realmente uma enorme garrafa preta!

Esta garrafa negra tinha mais de uma dúzia de altura e, de cima para baixo, era totalmente preta, exceto por alguns padrões estranhos de runas vermelhas que brilhavam sinistramente, dando um estranho sentimento de fantasma.

Yang Dong imediatamente usou a transformação da alma após seu espírito marcial se materializar. A superfície de sua pele ficou preta como sua garrafa negra de espírito marcial como se estivesse coberta com uma camada de tinta preta, e ao mesmo tempo surgiu nevoeiros pretos ao redor dele, permitindo que Yang Dong estivesse escondido dentro da substância neblina negra.

Yang Dong se moveu e apareceu na frente de Fei Hou no próximo momento. Um braço preto disparou bruscamente da grossa neblina negra, visando o peito de Fei Hou; no entanto, Fei Hou estava preparado. Com um flash de prata, seu espírito marcial saiu e envolveu Fei Hou, bloqueando o ataque do inimigo.

Depois de bloquear o ataque do inimigo, o Rio de Prata continuou a envolver o corpo de Fei Hou, cada vez maior e mais forte com cada volta. A esfera de Qi de Batalha envolvendo o corpo de Fei Hou também cresceu um diâmetro maior. Ao mesmo tempo, a esfera de Qi de Batalha que envolve Fei Hou cresceu um diâmetro, mudando a atmosfera mais forte.

Fortalecimento do Espírito Marcial!

Depois de Fei Hou chegou no Reino Xiantian, seu fortalecimento do espírito marcial aumentou de cinco vezes para sete vezes.

Percebendo a diferença no poder de Fei Hou após o fortalecimento do espírito marcial, o rosto de Yang Dong mudou drasticamente; A grossa neblina negra que o protegia de repente se expandiu, se movendo como nuvens negras irritadas, emitindo uma aura que fazia os corações palpitarem.

"Palma da Nuvem Negra!"

Uma gigantesca marca de palma negra voou do meio da neblina negra, pairando no ar.

Fei Hou saltou.

"Punho Destruidor de Corações!"

Um punho perfurou, penetrando o espaço e colidindo na Palma da Nuvem Negra. Uma marca de palma e uma marca de punho explodiram na colisão.

Yang Dong lutou contra Fei Hou e, abaixo deles, uma batalha diferente entrou em erupção entre os guardas da Mansão Fei e os guardas da mansão Yang.

Fei Rong versus Yang Zheng.

Fei Ming versus Yang Zhanfei.

Inicialmente, Yang Zhanfei pensou que ele poderia facilmente e rapidamente derrotar Fei Ming, como fez há dois dias, e dar a Fei Ming uma derrota digna de um cachorro, no entanto, ele percebeu que não só os ferimentos de Fei Ming foram curados, até mesmo o cultivo dele avançou! Ele estava usando um tipo muito estranho de habilidade de batalha de punho que Yang Zheng não conseguia evitar, e ele acabou em um estado lamentável.

Isso o aterrorizou e o irritou.

Huang Xiaolong observou as batalhas acontecendo em torno da Mansão Fei, e então ele desapareceu em um instante. Aparecendo de novo, ele estava bem na frente de um guarda Mansão Yang, e antes que o guarda pudesse reagir, Huang Xiaolong fez ele sair voando com uma palma.

Huang Xiaolong continuou a se mover em torno do "campo de batalha", e toda vez que ele apareceu, uma guarda Mansão Yang iria sair voando.

Esses guardas da Mansão Yang, além de Zhu Yi e vários outros, eram na maior parte do 7º Grau; 8º Grau e 9º era muito poucos. Baseando-se nesses níveis de força, como eles podem atacar Huang Xiaolong?

Yang Dong notou algo estranho abaixo e viu claramente as ações de Huang Xiaolong. Derrotando os guardas da Mansão Yang, um após o outro, saíram voando, seu coração ferveu com fúria. Infelizmente, ele foi impedido por Fei Hou e ele não conseguiu encontrar uma oportunidade para lidar com Huang Xiaolong neste momento.

Enquanto a batalha com Fei Hou acontecia, Yang Dong ficou mais ansioso e assustado. Fei Hou era apenas um guerreiro Xiantian do 1º Grau, mas sua força de defesa física, poder e Qi de Batalha não era pior do que o dele ele, um guerreiro Xiantian do 2º Grau!

Sem mencionar que o poder de ataque de Fei Hou recebeu um impulso de sua habilidade de fortalecimento do espírito marcial e havia até sinais de que ele estava o suprimindo!

Gritos trágicos por aí surgiram como ondas no litoral, enquanto os guardas da Mansão Yang caíam um por um.

O número de guardas da Mansão Yang que veio desta vez não foi muito, e, além disso, Yang Dong foi retido por Fei Hou, resultando no destino trágico dos guardas da Mansão Yang. Em menos de uma hora, dois terços dos trezentos guardas que vieram foram feridos, e cerca de uma centena de guardas estavam desesperadamente resistindo e defendendo.

Yang Zheng e Yang Zhanfei perceberam a situação desfavorável de seu lado e suas expressões eram feias. Se isso continuar, seus guardas da mansão Yang enfrentaram a aniquilação. 

Depois que Huang Xiaolong enviou mais de trinta guardas da Mansão Yang voando, ele chegou ante de Yang Zhanfei que estava lutando contra Fei Ming. Ao ver Huang Xiaolong na frente dele, Yang Zhanfei ficou horrorizado.

"Pai!"

"Avô!"

"Me salve!"

Ele gritou com uma voz trêmula.

Yang Zheng e Yang Dong ouviram o grito, e quando eles se viraram encontraram-se com a cena de Huang Xiaolong, atacando o peito de Yang Zhanfei.

"Pequeno cachorro de sobrenome Huang, você se atreve!" Yang Dong rugiu furiosamente: "Se você se atrever a tocar um cabelo do meu neto, eu vou cortar você em um milhão de pedaços!" No entanto, o ataque de Huang Xiaolong coincidiu com o momento em que a voz de Yang Dong saiu. Uma palma atingiu o peito de Yang Zhanfei, e Yang Zhanfei gritou de forma exagerada como se o céu estivesse caindo. Yang Zhanfei sentiu que a palma de Huang Xiaolong havia amassado seus órgãos internos, e ele vomitou fluidos de bílis esverdeados misturados com sangue, alguns pedaços minúsculos podem ser vistos espalhados no remendo de vermelho. Ele não sabia se estes eram parte de seu fígado esmagado ou pulmão.

Chovendo no chão, Yang Zhanfei enrolou-se de dor.

Esta palma, Huang Xiaolong que o atacou foi com força total ao contrário de dois dias antes; Yang Zhanfei não só vomitou sangue, até suas lágrimas fluíram, quase fazendo xixi na calça.

"Fei'er!" Yang Zheng gritou e seu coração sangrava por seu filho. Os punhos apertados de raiva, e ele bateu em Fei Rong como se ele fosse louco, forçando Fei Rong para trás; Ele piscou e veio ao lado do corpo de Yang Zhanfei.

Neste momento, tremores fortes vieram do chão. Todos procuravam a fonte e viram vários esquadrões de soldados em armadura de aço em direção a Mansão Fei, montando em cavalos de guerra resistentes.

Vários milhares de soldados, finalmente, o Guarda da Defesa da Cidade Real do Reino Yuwai chegou!

"Pare suas mãos!" A equipe da Guarda da Defesa da Cidade chegou e um homem de meia-idade que usava armadura de classificação geral gritou.

Os guardas da Mansão Fei e da Mansão Yang só podiam parar de lutar e se retirar para lados opostos. No meio do ar, Fei Hou e Yang Dong fizeram seu último ataque e pararam.

"Duque Yang Dong, Marquês Fei Hou!"

O General Jiang Ling caminhou e saudou os dois.

Desde que o Guarda da Defesa da Cidade chegou, está "guerra" só pode terminar aqui.

Embora Yang Dong fosse mil vezes indecente e a raiva ainda fervia em seu coração, ele sabia que nada poderia continuar a ser feito hoje; Ele recorreu a olhar friamente para Fei Hou e Huang Xiaolong: "Eu pouparei vocês dois hoje, mas da próxima vez, eu vou fazer vocês morrerem sem um enterro!" Ele virou as mangas, gritando: "Vamos!"

Aqueles da Mansão Yang se o seguiu, saindo em um estado vergonhoso.

Vendo esta cena, a Mansão Fei estourou em saudações e risos.

Morrer sem um enterro? Huang Xiaolong olhou para Yang Dong saindo e zombou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Retirando com Vergonha

Enviando Comentário Fechar :/