Capítulo #112: A Família Yang Veio

Dois dias passaram rapidamente e Huang Xiaolong saiu do espaço do Pagode do Tesouro de Linglong.

Avançando para o Estágio Intermediário do 9º Grau, o Qi de Batalha em seu corpo continuou a temperar sua carne, músculos, tendões e pele, juntamente com a adição da técnica de cultivo físico o Corpo de Linglong de Ouro, a defesa externa de Huang Xiaolong foi mais resistente do que uma pele de vaca. Seus tendões eram muito flexíveis e conseguiram explodir em um poder aterrador e explosivo.

Saindo do Pagode do Tesouro de Linglong, Huang Xiaolong dirigiu-se ao salão da Mansão Fei; Ao longo do caminho, os servos e os guardas que o viam o saudavam respeitosamente, chamando-o de Jovem Mestre.

Algumas lindas criadas coraram timidamente quando elas estavam realizando suas saudações para ele.

Hoje era o dia do casamento de Fei Ming e, de cima para baixo, a Mansão Fei estava cheia de alegria e vivacidade. Havia também fogos de artifício no Mundo Espírito Marcial, e neste dia, a porta principal da Mansão Fei teve fogos de artifício explodindo sem parar, animou a atmosfera de uma ocasião alegre.

Quando Huang Xiaolong entrou no salão principal, Fei Rong, Fei Ming e os patriarcas convidados estavam conversando em um ambiente amável. Quando eles perceberam que Huang Xiaolong entrou, Fei Rong, Fei Ming e os Patriarcas rapidamente se levantaram de seus assentos nervosamente com medo e trepidação, como se houvesse carvões ardentes sob suas bundas.

"Saudamos o Jovem Mestre!" Fei Rong e Fei Ming apressaram-se a saudar.

A grupo dos Patriarcas estava sorrindo enquanto seguiam o exemplo: "Olá, Jovem Mestre Huang!"

Huang Xiaolong assentiu, perguntando: "Onde está Fei Hou?", Quando ele não viu a silhueta de Fei Hou entre eles.

Fei Rong deu um passo à frente e respondeu rapidamente: "Meu pai está dentro do pátio interior; Se o jovem mestre está procurando o Pai, eu entrarei e chamarei o Pai".

"Não há necessidade – irei lá sozinho." Huang Xiaolong acenou com a mão e saiu do salão principal.

Depois que Huang Xiaolong deixou o salão principal, todos tiveram uma expressão óbvia de alívio, especialmente o par de pai e filho, Fei Rong e Fei Ming. Havia um filme evidente de suor na cabeça.

Enquanto a Mansão Fei estava empolgada na alegria da ocasião, na câmara secreta isolada da mansão Yang, um zumbido claro reverberou e uma silhueta saiu da entrada enquanto ria. Uma respiração forte envolveu toda a Mansão Yang, assustando todos os indivíduos dentro.

Yang Zheng e Yang Zhanfei que estavam esperando fora da câmara secreta estavam extasiados.

"Pai!" "Avô!" Chamando, os dois apressaram seus passos para chegar na frente dessa pessoa.

A pessoa que saiu da câmara secreta não era outra senão o avô de Yang An, Yang Dong. Um Xiantian do 2º Grau!

Os pés de Yang Dong tocaram o chão, seus olhos varreram os arredores e perguntaram: "Onde está An'er? Por que não vejo An'er?!"

Yang Zheng e Yang Zhanfei, pai e filho, hesitaram.

"O que é?!" Yang Dong franziu o cenho.

"Pai, Yang An foi espancado e muito ferido! Agora, ele está acamado e, por isso, ele não é capaz de receber o Pai saindo da prática de portas fechadas! "Yang Zheng explicou.

"O quê?" Uma luz nítida brilhava do corpo de Yang Dong enquanto sua aura aterrorizante atravessava o céu e a brutalidade brilhava em seus olhos: "Quem foi, quem foi que fez isso?"

"Foram pessoas da Mansão Fei!" Yang Zhanfei corta.

"Mansão Fei? É Fei Hou, ele voltou?", Perguntou Yang Dong.

Na opinião de Yang Dong, em relação à Mansão Fei, Fei Hou foi a única pessoa que tem a capacidade de machucar Yang An.

Yang Zheng balançou a cabeça: "Fei Hou realmente retornou, mas não era Fei Hou. Em vez disso, era uma criança de sobrenome Huang, com cerca de quinze a dezesseis anos de idade. Fei Hou voltou com ele!"

"Uma criança com Huang como sobrenome?" Yang Dong ficou atordoado e inesperado, "com mais ou menos dezesseis anos!" Esse jovem derrotou Yang An?

Yang Zheng assentiu com a cabeça: "Sim, e o estranho é que Fei Hou se referiu a esse garoto como Jovem Mestre. Além disso, Fei Hou chegou no Reino Xiantian".

"Oh, ele chegou no Reino Xiantian?" Novamente, isso estava fora da expectativa de Yang Dong: "Então ele já avançou para o Reino Xiantian - não admira que ele ousou machucar meu neto. Não colocando minha Mansão Yang nos seus olhos apenas porque você é um Xiantian agora? Se bem me lembro, hoje é o dia do casamento do neto de Fei Hou?

"Sim, pai!" Yang Zheng confirmou.

"Vamos! Venham comigo para a Mansão Fei; Nós estamos enviando um grande presente!"

Yang Zheng e Yang Zhanfei ficaram emocionados, e isso se mostrou em seus rostos.

Com o pai, desta vez Fei Hou certamente morrerá! Yang Zheng riu em seu coração.

Assim, liderado por Yang Dong, um enorme grupo de pessoas da Mansão Yang dirigiu-se à Mansão Fei de maneira digna. Antes de partir, Yang Dong fez uma viagem à primavera verde para ver seu neto, Yang An. Quando ele viu o peito de Yang An aparentemente afundado depois de ser espancado, a ira e a intenção de matar em seu coração estavam inflamadas.

Durante todo o caminho, as pessoas da Mansão Yang aterrorizaram todos nas ruas até o ponto em que eles correriam ou se esconderiam depois de vê-los de longe.

 

Somente depois que as pessoas da Mansão Yang estavam longe, os transeuntes pararam de se esconder.

"Eram pessoas da mansão Yang! Do ponto de vista disso, eles estão indo para a Mansão Fei!"

"Um bom show está vindo, e hoje há o casamento na Mansão Fei. Talvez algum sangue caia hoje!"

"Vamos dar uma olhada!"

Um grupo de pedestres seguiu Yang Dong e seu grupo a uma certa distância atrás, indo na direção da Mansão Fei. No início, havia apenas algumas pessoas, mas as pessoas que seguiam atrás aumentaram à medida que o tempo passou, e no final, era um mar de cabeças balançando atrás do grupo de Yang Dong, cerca de várias centenas, mas ainda estava aumentando.

 

Mansão Fei.

 

Huang Xiaolong e Fei Hou estavam sentados no salão principal, conversando com os atuais Patriarcas de outras famílias, quando da direção da porta principal da Fei Mansão surgiram dois gritos trágicos e um barulho chocado.

Naquele momento, um guarda da Mansão Fei assustado entrou no corredor principal; ele rapidamente disse para Fei Hou: "Antigo Mestre, as pessoas da Mansão Yang estão aqui, Yang Dong está liderando eles!"

"Yang Dong!" Os patriarcas que vieram para o banquete de casamento ficaram assustados.

Yang Dong é um especialista Xiantian do 2º Grau!

Além disso, Yang Dong era conhecido por sua proteção; uma vez, o filho de um Duque bateu em um guarda da Mansão Yang e este Yang Dong foi pessoalmente à mansão do duque, pedindo uma explicação. Ele mesmo deixou aquele guarda bater no filho do duque até que ele estivesse meio morto, e mesmo que o Duque se queixasse ao rei, no entanto não adiantou de nada e o assunto acabou em pizza.

Desta vez, o ferido foi o neto mais precioso de Yang Dong, Yang An. Desta vez, Yang Dong veio, provavelmente para....

Ele finalmente chegou!

A expressão de Fei Hou ficou fria; ele estava se preparando para a chegada de Yang Dong nos últimos dois dias.

"Jovem Mestre!" Fei Hou virou-se para olhar para Huang Xiaolong.

"Vamos sair e ver!" Huang Xiaolong disse e se levantou. Fei Rong, Fei Ming e os Patriarcas ficaram de pé, seguindo Huang Xiaolong e Fei Hou. Alcançando a entrada principal, o que os recebeu foi um terreno cheio de guardas da Mansão Fei feridos e, na frente da entrada, alguns guardas da Mansão Fei estavam lutando com os guardas da Mansão Yang.

Yang Dong, Yang Zheng e os especialistas da Mansão Yang ficaram assistindo ao lado.

Ambos os extremos das ruas estavam lotados com uma grande audiência.

No momento em que Fei Hou saiu, o olhar de Yang Dong caiu em seu corpo, e faíscas de fogo acenderam quando os olhos de Fei Hou e Yang Dong colidiram. Depois de um momento, Yang Dong deslocou seu olhar para Huang Xiaolong. Seus olhos brilhavam como lâminas afiadas, e a intenção de matar explodiu.

Quando Fei Hou, Huang Xiaolong e o resto saíram, os guardas de ambos os lados pararam e recuaram para o lado. Então, Yang Dong e Yang Zheng entraram na frente.

"Moleque, você é aquele com sobrenome Huang?" Yang Dong fixou um olhar frio para Huang Xiaolong: "Eu não me importo com sua identidade; Como você feriu meu neto, você deve pagar um preço. Minha demanda não é razoável; Enquanto você estiver disposto a cortar os seus dois braços, eu posso poupar sua vida. "Então, Yang Dong olhou para Fei Hou: "Caso contrário, não só você vai morrer hoje, mesmo toda a Mansão Fei será enterrada contigo!"

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Família Yang Veio

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! ^^ 1º
Meu, como esses caras são idiotas. O neto dele foi lá e arrumou encrenca o outro só se defendeu. e mais, ele arrumou encrenca com uma pessoa uns 5 anos mais nova, e com o cultivo menor e mesmo assim perdeu. Se fosse eu, eu xingaria é o meu neto. kkkkkk
★★★★★DIA 06.05.18 00h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! ^^ 1º
★★★★★DIA 06.05.18 00h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/