Capítulo #111: Claro Que Não Iremos Deixar Isso Terminar Assim!

Após a Transformação do Leão Imperador, da garganta de Yang An surgiu um rugido estrondoso que soava muito como um leão; com um passo adiante, o terreno tremeu, e o material sólido usado para construir a rua realmente se dividiu, e finas fissuras surgia na rua.

O impacto de um pé chegou a tal ponto!

Yang An colocou um pé na frente do outro, e passo a passo, ele caminhou em direção a Huang Xiaolong.

Cada passo fez com que surgisse uma fenda na rua.

A forte pressão fez com que a rua tremesse e abrisse fendas de acordo com o ritmo de Yang An.

Como um poderoso Leão Imperador que saiu de uma floresta antiga, descendo do seu trono, se aproximando lentamente de sua presa.

Huang Xiaolong observou enquanto Yang An se aproximava com uma expressão calma no rosto. Ante dos olhos da multidão, Huang Xiaolong lançou seu Qi de Batalha e uma luz negra deslumbrante espiralada de baixo; uma aura terrível de matança se dispersou do corpo e, ao mesmo tempo, ambos os olhos de Huang Xiaolong se tornaram escarlates e um par de asas negras surgiram de suas costas.

Essa transformação física abrupta chocou a todos.

"Que técnica de cultivo é essa?! A aura de matança é tão forte!"

"Sua força realmente aumentou tanto?! Tão forte!"

A multidão explodiu em um tumulto de discussões, e todos sentiram o forte aumento da força de Huang Xiaolong, e havia sinais que Yang Na estava sendo suprimido!

A uma certa distância atrás de Huang Xiaolong, os olhos de Fei Hou tremiam de excitação assistindo a transformação de Huang Xiaolong - o Físico de um Asura. Esta foi a técnica lendária do Portão Asura, o Físico supremo de um Asura!

Seguindo Huang Xiaolong por sete anos, ele finalmente teve a chance de ver Huang Xiaolong transformado no Físico de um Asura.

Fei Rong percebeu que seu pai tremia com emoções fervorosas, e ficou cheio dúvidas.

Huang Xiaolong completou sua transformação no Físico Asura, e as Asas de Demônio de repente se estenderam. Toda as pessoas viram um flash de uma sombra negra, e Huang Xiaolong já fechou a distância entre ele e Yang An enquanto eles ainda estavam pensando.

Yang An também não conseguiu reagir quando Huang Xiaolong já lançou o Punho de Colapso, atingindo Yang An diretamente no peito. O rosto de Yang An se distorceu com dor porque o punho poderoso penetrou instantaneamente na defesa externa, impactando diretamente seus órgãos internos.

Yang An foi empurrado para trás mais de uma dúzia de passos.

Huang Xiaolong saltou e nesse segundo momento, dezenas de Palmas Etéreas foram lançadas, tocando Yang An consecutivamente no peito.

Yang An cambaleou sem parar.

Huang Xiaolong não lançou nenhuma outra habilidade de batalha, alternando entre o Punho de Colapso e a Palma Etérea para lidar com Yang An. Mais de uma dúzia de Punhos de Colapso e Palmas Etéreas caíram no peito de Yang An, enviando Yang a mais de cem metros do local original.

"Boom!"

Yang An saiu voando, caindo em uma das paredes de pedra do prédio. A parede de pedra entrou em colapso e os escombros caíram sobre ele, enterrando o enorme corpo de Yang An.

Todas as quatro direções ficaram em silêncio.

"Grande Irmão!" Yang Zhanfei foi o primeiro a reagir e correu. Zhu Yi e o resto dos guardas seguiram e trabalharam duro para afastar os escombros para achar Yang An.

Os olhares originalmente bonitos de Yang An e o temperamento orgulhoso estavam cobertos de poeira cinza; A Transformação do Leão Imperador já havia desaparecido, e seu corpo voltou ao seu tamanho normal enquanto estava com um inexpressivo.

"Waa!" Uma substância doce e quente atravessou a garganta de Yang An, e ele cuspiu sangue fresco, colorindo um pedaço do chão com vermelho.

"Jovem mestre mais velho!" Zhu Yi e o resto dos guardas da Mansão Yang estavam assustados.

O ambiente calmo mudou repentinamente.

Yang An usou a segunda habilidade, Transformação do Leão Imperador, mas ele estava realmente impotente para resistir ao oponente. Ele ainda perdeu! Perdeu com tanta rapidez!

"Grande Irmão, como você está?", Yang Zhanfei perguntou.

Yang An só conseguiu sacudir sua cabeça fracamente, pois nem sequer tem energia para conversar agora. Sentiu como se todo o seu peito fosse atingido até que ele caiu, e ele vislumbrou Huang Xiaolong, incapaz de ocultar o medo que ele sentiu em seu coração.

Se ele não usasse a transformação da alma e utilizasse a transformação física do Leão Imperador, o que aumentou suas defesas para o nível de um guerreiro do 10º Grau, seu peito teria sido destruído pelos ataques de Huang Xiaolong.

Yang An engoliu uma pelota de cura com muita dificuldade e ajustou sua condição. Depois de um curto instante, sua voz rouca tocou: "Vamos..... partir!"

Levado pelos guardas da Mansão de Yang, Yang An e seu povo deixaram o lugar.

"Jovem Mestre!" Neste ponto, Fei Hou veio atrás de Huang Xiaolong.

"Jovem Mestre!" Fei Rong, Fei Ming e os guardas da Mansão Fei surgiram e o cumprimentaram com respeito. A essa altura, os olhos que eles olhavam para Huang Xiaolong eram totalmente diferentes.

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça e saiu do Físico de um Asura.

"Vamos embora!" Quando Yang An e seus grupos saíram de sua vista, Huang Xiaolong disse a Fei Hou e ao resto.

"Sim, jovem mestre!"

Quando Huang Xiaolong se virou para sair, a multidão se afastou de longe, sua atitude respeitosa, temerosa e impressionada.

Pouco depois de Huang Xiaolong ter deixado a Rua das Mil Virtudes, a mensagem que Huang Xiaolong derrotou Yang An explodiu na Cidade Real, atravessando as ruas como um tsunami.

"Yang An foi realmente derrotado por um jovem com cerca de quinze a dezesseis anos".

"Dezesseis? Ouvi dizer que essa pessoa tem apenas treze anos!"

"Treze? Acho que ele provavelmente tem apenas cinco ou seis anos de idade!"

As discussões cresceram, tornando-se mais escandalosas e aquecidas, espalhando-se cada vez mais.

Ao mesmo tempo, as notícias sobre Fei Hou avançando para o Reino Xiantian também foram divulgadas, aumentando instantaneamente a posição da Mansão Fei no reino. E com a influência de Huang Xiaolong, a Mansão Fei ficou misteriosa aos olhos do público.

Na Mansão Fei, Fei Hou reuniu Fei Rong e Fei Ming em seu quarto.

"Fei Ming, como estão suas feridas?" Fei Hou olhou para o neto e perguntou com uma pitada de sorriso.

Fei Ming respondeu rapidamente: "Avô, as feridos do seu neto se recuperaram praticamente".

Fei Hou assentiu, tranquilizado.

"Papai, a notícia sobre você chegar no reino Xiantian se espalhou. Agora, recebemos os presentes de felicitações enviados pelas super famílias! "Fei Rong estava sorrindo de orelha a orelha quando ele disse isso.

Essas super famílias não expressaram nada quando o casamento de Fei Ming foi anunciado, mas agora que as notícias de Fei Hou se espalhou, já sete das oito super famílias enviaram seus presentes de congratulações.

Isso fez com que Fei Rong estivesse nas nuvens.

"Eu consegui avançar para o Reino Xiantian tão rapidamente graças ao Jovem Mestre!" Neste momento, Fei Hou falou.

"O jovem mestre?!" Tanto Fei Rong quanto Fei Ming ficaram estupefatos.

Fei Hou acenou com a cabeça em afirmação: "Está certo. Tudo por causa de uma técnica de cultivo que o jovem mestre passou para mim que me permitiu chegar no Reino Xiantian no menor tempo possível. Ambos devem lembrar que tudo o que a Mansão Fei está ganhando foi algo que o jovem mestre deu".

Fei Rong e Fei Ming assentiram com reconhecimento.

"Papai, quem realmente é o jovem mestre?" Fei Rong não conseguiu suprimir a dúvida e a curiosidade rangendo em seu coração.

A expressão de Fei Hou de repente tornou-se severa: "A identidade do jovem mestre não é algo sobre o qual você pode especular. Se o Jovem mestre permitir, eu direi no futuro, você entende?"

Fei Rong e Fei Ming estremeceram sob o aviso de Fei Hou, e imediatamente assentiram com reverência.

Neste momento, Huang Xiaolong estava em um pátio solitário enquanto praticava o Estado Cheio de Relâmpagos. Após a batalha com Yang An, sua compreensão do movimento se aprofundou significativamente.

Depois de praticar sua habilidade de espada por algum tempo, Huang Xiaolong entrou no espaço do Pagode do Tesouro de Linglong, engoliu uma Pérola e continuou sua prática com as Táticas Asura. Estes meses viajando para o Reino de Yuwai afiaram Huang Xiaolong e ele já está no Estágio Intermediário do 9º Grau.

Enquanto Huang Xiaolong estava praticando dentro do Pagode do Tesouro de Linglong, na Mansão Yang, o rosto de Yang Zheng era terrivelmente sombrio quando viu seu filho Yang An ser ajudado pelos guardas familiares.

"Pai, não podemos deixar isso passar sem fazer nada!", Yang Zhanfei clamou.

A voz de Yang Zhen era sombria: "Claro que não vamos deixar isso assim, mas seu avô ainda está praticando as portas fechadas; Vamos esperar e em dois dias, quando o seu Avô sair, pagaremos uma visita a Mansão Fei. Naquele momento, eu quero que o casamento da Mansão Fei se transforme em um funeral!"

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Claro Que Não Iremos Deixar Isso Terminar Assim!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! ^^
Não tenho certeza se isso é um erro : "de repente atingiu atacou."
★★★★★DIA 06.05.18 00h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/