Capítulo #110: Transformação do Leão Imperador

Yang An chamou seu espírito marcial para fora; Percebendo as caras espantadas, chocadas e impressionadas da multidão, ele mostrou uma atitude da classe alta enquanto ele estava com as duas mãos cruzadas atrás dele e o peito inchado. Yang An olhou orgulhosamente para Huang Xiaolong: "Não diga que não te dei uma chance - chame seu espírito marcial!"

Huang Xiaolong sacudiu ligeiramente a cabeça com um rosto indiferente: "Mesmo que eu não chame meu espírito marcial, posso te derrotar da mesma forma!"

"O quê?!" As pessoas observando tremiam de perplexidade com vozes que eram suficientemente altas para alcançar o céu.

Eles sentiram que Huang Xiaolong era muito arrogante; mesmo um especialista do 10º Grau não é o oponente de Yang An depois que ele chamou seu espírito marcial!

Além disso, a maioria deles sentiu que Yang An não estava preparado na troca anterior porque Huang Xiaolong lançou um ataque furtivo. Foi só por isso que Huang Xiaolong conseguiu um empate com Yang An!

A ira de Yang An explodiu ouvindo isso, e o Deus Leão deu um rugido estrondoso e uma luz corpulenta piscou em Yang. A transformação da alma ocorreu em um piscar de olhos. Após a transformação da alma, o corpo físico de Yang An foi ampliado por um terço, e seu cabelo escuro transformou em um brilhante ouro - exatamente a imagem de um leão enfurecido.

No momento em que Yang An usou a transformação da alma, ele correu em direção a Huang Xiaolong, mas a maneira como ele se moveu era cambaleante e instável, como alguém bêbado. Mesmo assim, com cada passo que ele tomou, a luz deslumbrante de seu corpo cresceria um círculo maior e, ao mesmo tempo, o ar circundante uivava ferozmente.

"Passos do Leão Imperador!"

Esta era a habilidade inata do espírito marcial de Yang An.

Os Passos do Leão Imperador: cada passo induziu o poder do espaço que resulta em um aumento de gravidade, e cada passo aumenta a gravidade. Por fim, quando colidindo, o oponente sentiria que uma montanha inteira estava caindo sobre eles.

Quando Yang An deu o décimo quinto passo, a poderosa força de gravidade fez com que a multidão recuasse em pânico, enquanto as lojas e a construção na mesma rua tremiam, quebraram e desmoronaram em escombros até o chão.

A certa distância, Fei Rong olhou com um rosto tenso.

Ele acabou de romper para o 10º Grau, mas enfrentando a habilidade do espírito marcial de Yang An, ele ficaria em desvantagem.

Neste ponto, Yang An alcançou um perímetro de três metros de Huang Xiaolong; Ele deu outro passo adiante, mas foi um chute disfarçado, visando o peito de Huang Xiaolong!

E, parado ali, Huang Xiaolong atuou como se a ação de Yang An fosse muito rápida para ele se esquivar ou reagir; ele simplesmente ficou ali.

Justo quando todos pensavam que Huang Xiaolong iria sair do impacto gravitacional de Yang An, Huang Xiaolong, que ficou parado até agora, de repente atingiu atacou.

"Punho de Colapso!"

O Qi de Batalha surgiu e as energias se sobrepuseram enquanto rolavam para frente como ondas gigantes.

"Boom!" Uma explosão ensurdecedora ressoou.

Yang An foi empurrado de volta um passo, mas Huang Xiaolong foi empurrado seis passos para atrás.

O tempo parecia congelar naquele momento.

Inúmeros olhos se abriram em choque olhando para Huang Xiaolong - ele realmente recebeu o ataque de frente!

O ataque com força total de Yang An foi recebido por Huang Xiaolong sem chamar seu espírito marcial!

Embora Huang Xiaolong tenha recuado cinco passos a mais do que Yang An, deve-se enfatizar que Huang Xiaolong não chamou seu espírito marcial e não usou a habilidade de seu espírito marcial.

Havia uma expressão feia no rosto de Yang An, e ele era extremamente sombrio. Continuando seu ataque, Yang An levantou a mão direita e fez um movimento que parecia estranho aos olhos de todos. Sua mão direita se moveu lentamente, desenhando um círculo no ar, e quando as extremidades se conectaram, toda a sua mão direita do braço caiu em fragmentos, revelando um braço musculoso envolvido em uma brilhante luz dourada; As veias verdes grandes passavam pelos braços, pareciam minhocas douradas, mas uma aura tirana vinha disso.

"Soco do Braço Solitário do Rei Deus!"

O braço direito de Yang An balançou, indo em direção a Huang Xiaolong.

Quando a mão direita de Yang An estava atacando, o resto de seu corpo não se moveu uma polegada; um soco gigante perfurou o ar tão rápido que mesmo Fei Rong, um especialista do 10º Grau, não poderia seguir a trajetória.

Huang Xiaolong observou como o grande punho vinha para ele, e as Lâminas Asura já estavam em suas mãos. Suas lâminas balançaram.

Inúmeros raios de luzes de luzes voaram, transformando-se em dois violentos ciclones de vento que emitiram lamentos e gritos do inferno. Os dois ciclones derrubaram a primeira marca de Yang An, esmagando o adversário em pó.

Depois de utilizar a Tempestade do Inferno, Huang Xiaolong saltou, e no meio do ar, as Lâminas Asura derrubaram Yang An novamente.

Desta vez, inúmeras lâminas de luzes se transformaram em uma tempestade, e o ressoar disso aterrorizou Yang An quando ele recuou com medo. No entanto, o que mais o aterrorizou foram as gotas de chuva que vieram das inúmeras luzes que o seguiram! Yang An recuou de novo e de novo; No mesmo tempo que ele estava recuando, uma espada longa apareceu em sua mão e ele balançou ela.

Uma imensa imagem de espada cortou as lâminas da chuva, e nos olhos da multidão espectadora, o ataque de espada de Yang An quebrou no momento em que entrou na chuva da área das lâminas.

Yang An continuou a se mover para trás, balançando a espada com cada passo que ele dava, e após mais de uma dúzia de ataques, a tempestade das lâminas finalmente parou.

Ao ver esse resultado, Yang An estava prestes a respirar aliviado quando o canto de seu olho viu o Huang Xiaolong girando rapidamente no ar. De novo e de novo relâmpagos atingiam o chão, uma aura de destruição se espalhou pelas ruas.

Yang An assistiu com horror à legião de relâmpagos que iam em sua direção.

Ele rapidamente balançou sua espada, mas os relâmpagos o engoliram rapidamente, mesmo usando a luz da espada de Yang An como um meio para alcançá-lo mais rápido.

Incapaz de esquivar-se mais, Yang An foi pego relâmpagos e seu corpo estremeceu, balançando novamente e ficando sem equilíbrio. Uma queimadura negra apareceu no peito onde o dano do relâmpago foi mais intenso.

Em choque, outro dragão de raio atingiu Yang An.

Horrorizado, Yang An tentou esquivar-se e conseguiu, mas ele foi pego por dois ataques de diferentes ângulos.

Golpeado duas vezes, Yang An não pôde deixar de soltar um grito doloroso.

No entanto, os ataques chegaram sem parar; Naquele breve momento, vários dragões de relâmpago o acertou, e Yang An saiu voando, caindo em edifícios na rua. Aqueles prédios foram achatados em ruínas.

"Jovem Mestre mais velho!"

"Grande irmão!"

Zhu Yi e o resto dos especialistas da Mansão Yang foram empurrados e queriam correr para o lado de Yang An quando uma marca de palma surgiu com energia suficiente para derrubar montanhas e virar os mares, bloqueando Zhu Yi e o caminho de outros especialistas. Zhu Yi virou-se para olhar e descobriu que era Fei Hou.

"Fei Hou, você!" Zhu Yi foi exasperado.

"Esta é uma batalha entre os dois; Ninguém é permitido interferir! "Fei Hou zombou.

Zhu Yi quase explodiu com raiva devido à ansiedade, mas ele entendeu muito bem se Fei Hou quisesse prejudicá-los, mesmo com a força combinada, eles ainda não conseguiram quebrar a defesa de Fei Hou.

Neste momento, os pés de Huang Xiaolong pousaram na rua suavemente enquanto Yang An lutou lentamente para se levantar. Assistindo a Yang An, Huang Xiaolong tem que admitir, Yang An, que possuía um espírito marcial do topo do 12º Grau, de fato, tem uma forte defesa. Sob as circunstâncias, os especialistas que possuíam espíritos marciais do 10º Grau dificilmente poderiam se levantar novamente depois de serem atingidos por seu Estado Cheio de Relâmpagos.

Finalmente em pé, Yang gritou com todo o ar de seus pulmões, e os olhos dele eram um vermelho-sangue assustador enquanto olhava ameaçadoramente para Huang Xiaolong. A intenção de matar em seus olhos era tão espessa que a multidão por detrás de Huang Xiaolong estremeceu.

Yang An, o monstruoso gênio número um do Reino de Yuwai, foi realmente derrotado sem resistência por um jovem que era no mínimo cinco anos mais novo do que ele! Além disso, nessas circunstâncias em que o oponente nem chamou seu espírito marcial, para Yang An, essa foi a sua maior vergonha!

Os olhares das pessoas ao redor em direção a ele fez com que ele sentisse que espinhos estavam perfurando cruelmente sua carne, um por um!

"Morra! Morra! Morra! "O desejo de matar assumiu o coração de Yang An.

Um longo pelo de ouro cresceu em seu corpo que era semelhante ao cabelo de um leão dourado.

"Transformação do Leão Imperador!"

Esta era a segunda habilidade que ele despertou após chegar no 7º Grau.

Depois de utilizar a Transformação do Leão Imperador, o corpo de Yang An cresceu novamente, quase duplicando seu tamanho atual. Sua pele brilhou como a luz do sol como se sua pele estivesse coberta com uma camada de tinta dourada; seus olhos estavam com uma cor dourada e uma aura mais aterrorizante do que antes exalava de seu corpo.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Transformação do Leão Imperador

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Neffi Liry

Neffi Liry

Qual é os dias de lançamento ?
★★★★★DIA 06.11.17 18h36RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Todos os dias, 1 capítulo ao 12h e outro as 19:45, porém hoje irei lançar as 21h pois irei postar 2 capítulos.
★★★★★DIA 06.11.17 18h48RESPONDER
Victor Norte
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/