Capítulo #109: Yang An Está Aqui!

 

Huang Xiaolong de repente ergueu o pé e chutou enviando Yang Zhanfei voando e caindo em dois pilares na rua pertencente a uma loja. A moldura da porta foi esmagada em escombros com detritos sendo enviados em todas as direções.

 A multidão exclamou em choque.

"Segundo jovem mestre!"

Os guardas da Mansão Yang só reagiram neste momento; apressando-se para ajudar Yang Zhanfei a ficar de pé.

Vários dos guardas optaram por lidar com Huang Xiaolong em vez disso e correram para ele enquanto tiravam facas e espadas. Mas, antes que esses guardas se aproximassem o suficiente de Huang Xiaolong, todos foram abalados com uma palma de Fei Hou.

Quando os guardas foram afugentados por Fei Hou, uma silhueta de repente veio penetrando no ar, berrando: "Quem se atreve a tocar meu irmão mais novo ?!"

Essa voz reverberava no ar como um trovão estridente, agitando os tímpanos de todos nas ruas.

Huang Xiaolong virou-se e seus olhos entrecerraram os olhos. Naquele momento, uma figura piscou, e um jovem de túnica amarela apareceu diante de todos enquanto seus pés pousavam suavemente no chão da rua.

O rosto do jovem tinha algumas semelhanças com Yang Zhanfei, mas ele ficou de pé como uma montanha arrogante que impressionou as pessoas.

"É Yang An!"

"O jovem mestre mais velho!"

Vendo o rosto da pessoa recém-chegada claramente, as vozes surpreendidas soavam da multidão circundante, enquanto os guardas da Mansão Yang estavam felizes.

"Grande Irmão!" Yang Zhanfei os guardas que queriam lhe ajudar para longe, e apressou-se para o lado de Yang An; com uma mão, ele apontou para Huang Xiaolong enquanto gritava: "Era ele! Ele me atacou e me machucou!"

O olhar de Yang An caiu sobre Huang Xiaolong, e a temperatura em seus olhos caiu bruscamente: "Esta é a primeira vez que alguém ousou ferir meu irmão mais novo!"

A expressão de indiferença de Huang Xiaolong nunca mudou: "E você vai fazer o que?"

"Ajoelhe-se neste instante, espere e continue a fazer até o meu irmão mais novo perdoá-lo. Se meu irmão mais novo estiver disposto a perdoá-lo, então eu pouparei sua vida. "A voz de Yang An era tão fria como a expressão em seu rosto.

"Que grandes palavras!" De pé do lado, Fei Hou não conseguiu resistir a soltar uma risadinha: "Não ache que só porque o Rei favorece você que eu não ousarei matar você!"

Yang An olhou para Fei Hou, com os olhos afiados: "Então é Marques Fei Hou, me matar? Baseando-se na sua força como no Pico do Estágio Final do 10º Grau? "Yang An liberou completamente o seu impulso coercivo, fazendo com que o fluxo de ar nos arredores se tornasse turbulento.

Embora Yang An estivesse apenas no Pico do Estágio Final do 9º Grau, com seu excelente talento e sua habilidade; na sua opinião, mesmo um Pico do Estágio Final do 10º Grau como Fei Hou não pode prejudicá-lo!

Então, sons de ventos de assobio foram ouvidos, e várias novas silhuetas chegaram no local. Eles eram os especialistas da Mansão Yang que se apressaram depois de receber o relatório.

Quando esses especialistas chegaram, cada um deles olhou ferozmente para Fei Hou.

"Fei Hou, tenha cuidado com a catástrofe que irá resultar da sua boca. Um dia desses sua Mansão Fei pode ser aniquilada! "Um deles, um homem velho em seus setenta anos advertiu ameaçadoramente.

Este velho era o comissário-chefe principal da Mansão Yang, Zhu Yi. Como Fei Hou de anos atrás, ele está no Pico do Estágio Final do 10º Grau.

"Realmente?' Fei Hou de repente fez um movimento.

Ao ver isso, Zhu Yi correu para a frente em vez de recuar.

"Garra de Gelo!"

Um ataque de garra de gelo foi contra Fei Hou, fazendo com que a temperatura da rua decrescesse como se eles caíssem em uma caverna de gelo.

"Nós não nos vemos há alguns anos, vou deixar você dar uma olhada em quanto minha força aumentou durante este tempo!" Uma luz feroz brilhava nas pupilas de Zhu Yi. No passado, os dois lutaram um par de vezes, mas nenhuma vitória foi determinada. Mas agora, Zhu Yi estava confiante de que, com sua força atual, ele poderia suprimir Fei Hou.

No entanto, sua expressão de repente mudou drasticamente. A marca de palma de Fei Hou veio para ele como um ciclone, esmagando sua garra de gelo em um instante em pedaços. Finalmente, a marca da palma o envolveu.

Zhu Yi ainda não conseguiu descobrir o que exatamente aconteceu, e ele já foi atingido; seu corpo voou como uma pipa quebrada.

Todos os presentes estavam estupefatos.

Yang An e Yang Zhanfei tiveram a mesma expressão assistindo Zhu Yi sendo atingido.

Zhu Yi, um Pico do Estágio Final do 10º Grau na verdade, não conseguiu suportar um movimento de Fei Hou!

A rua movimentada tornou-se silenciosa. Os guardas da mansão Yang que tinham sua confiança e arrogância reforçada com Yang An e a chegada de Zhu Yi foram silenciados.

Fei Rong, Fei Ming, os vários Patriarcas que estavam, e os guardas da Mansão Fei estavam olhando com os olhos arregalados para Fei Hou.

"Xian, especialista Xiantian!"

Um longo tempo depois, uma das guardas da Mansão Yang deixou escapar isso com uma voz trêmula.

Especialista Xiantian!

Todos estremeceram com o pensamento.

Mas o coração de Fei Rong estava emocionado - as bolhas de êxtase estavam saltando alegremente em seu coração.

Papai, seu pai tinha entrado no Reino Xiantian, entrou no reino Xiantian!

Xiantian, Fei Hou realmente avançou para o Reino Xiantian!

No passado, a Mansão Fei era considerada uma das famílias proeminentes do Reino do Yuwai, mas era mal qualificada para isso e sempre foi evitada pelas famílias super proeminentes.

A razão é que não havia um especialista Xiantian na Mansão Fei.

Mas agora, tudo mudou.

De agora em diante, a Mansão Fei será incluída no círculo de super famílias.

Fei Rong estava emocionado, assim como Fei Ming e os guardas da Mansão Fei.

Eles caíram em um estado de êxtase e frenesi.

Zhu Yi lutou da rua; A expressão em seu rosto não era diferente da multidão, olhando para Fei Hou com aparente descrença e choque. E misturado com isso também havia inveja, ciúmes, ódio e uma forte falta de vontade para aceitar essa realidade.

Fei Hou foi mais rápido do que ele, entrando no Reino Xiantian um passo à frente dele!

Xiantian - um passo no céu; Uma vez que se entra no Reino Xiantian, sua identidade, posição e tudo o resto mudam.

Fei Hou olhou para Zhu Yi que se arrastava no chão e zombou: "Aniquilar minha Mansão Fei? Confiando em você mesmo para isso?"

A expressão de Zhu Yi mudou completamente.

"Fei Hou, embora você avançou para o Reino Xiantian, não aja arrogantemente".

Neste momento, Yang An falou: "Não ache que você é invencível por todo esse mundo apenas por causa disso! Na frente do meu avô, você ainda não é nada, exatamente o mesmo que seu eu anterior!"

O avô de Yang An, Yang Dong também é guerreiro Xiantian. Além disso, ele é está no 2º Grau Xiantian e teve esse avanço no reino Xiantian há trinta anos.

Depois de dizer isso, Yang An olhou para Huang Xiaolong: "Moleque, hoje Fei Hou te protege, então eu vou deixar você ir desta vez, mas eu quero ver se Fei Hou pode protegê-lo para sempre!"

"Vamos!"

Terminou sua frase, Yang An queria sair, trazendo Yang Zhanfei e o resto.

No entanto, quando Yang An estava prestes a sair, uma silhueta de repente piscou, e um poderoso punho atravessou o fluxo de ar, chegando bruscamente para ele.

O coração de Yang An ficou tenso naquele instante, mas ele reagiu rapidamente, encontrando esse ataque com um punho próprio.

Dois punhos colidiram, e duas pessoas cambalearam nas direções opostas.

"Você!" Quando Yang An viu o rosto do atacante, o choque era evidente em seu rosto. Ele não pode acreditar que o atacante foi Huang Xiaolong. Não só Yang An, até mesmo Zhu Yi, os outros especialistas da Mansão Yang, e a multidão ficaram atordoados. Sua atenção aumentou para Huang Xiaolong.

Fei Rong e Fei Ming receberam outra surpreendente surpresa.

Naquela colisão, parecia que Huang Xiaolong estava a par com Yang An?

Igual, nem mais fraco nem mais forte!

Yang An foi o monstruoso gênio número um do reino Yuwai, avançando para o Pico do Estágio Final do 9º Grau com a idade dele atual, enquanto Huang Xiaolong era apenas um menino de quinze/dezesseis anos.

"O monstruoso gênio do reino de Yuwai?" Huang Xiaolong mostrou um rosto indiferente: "Na minha opinião isso não é nada!"

O rosto de Yang An ficou vermelho e roxo devido à raiva, e seus olhos estavam cuspindo brasas de fúria.

"Jovem mestre mais velho!" Zhu Yi se moveu, se movendo para o lado de Yang An para dizer algo, mas foi afastado grosseiramente por Yang An. Gritando, "Todos vocês fiquem longe de mim! Quem se atrever a me bloquear, irá morrer também!"

Instantaneamente, Qi de Batalha explodiu de seu corpo, e atrás dele, um leão gigante emergiu.

Espírito Marcial do 12º Grau, Deus Leão que Ruge para os Céus!

O espírito marcial de Yang An foi uma elite entre os espíritos marciais do clã do leão, e é pelo menos dois níveis acima do Espírito Marcial do Marechal Haotian.

O Deus Leão apareceu, rugiu poderosamente para o céu, e o vento tornou-se violento, as nuvens se moveram quando um raio dividia o céu.

"Pai, o que nós...?" Fei Rong veio atrás de Fei Hou, perguntando respeitosamente, implicando se eles deveriam fazer algo.

Fei Hou balançou a cabeça: "Sem a instrução do Jovem Mestre, todos vocês não devem interferir!" Fei Hou sinalizou que todos voltassem depois que ele disse isso.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Yang An Está Aqui!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! =D 1º
Erro: "Huang Xiaolong virou-se e seus olhos entrecerraram os olhos."
A tradução de vcs é foda, um capítulo inteiro e só um erro notável. kkkkkkk
★★★★★DIA 05.05.18 23h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/