Capítulo #108: Você Se Atreve a Fazer Algo Contra Mim?

 

Esse guarda hesitou um momento antes de relatar com sinceridade: "Ele foi espancado por Yang Zhanfei!"

"Yang Zhanfei!"

Aqueles no salão principal ficaram chocados, e a expressão irritada no rosto de Fei Rong diminuiu em um nível.

Huang Xiaolong notou as expressões desfavoráveis ​​no salão principal, e não pôde deixar de perguntar: "Quem é este Yang Zhanfei?"

Fei Hou respondeu respeitosamente: "Yang Zhanfei é o irmão mais novo de Yang An!"

"Yang An?" Esta relação estava fora das expectativas de Huang Xiaolong.

Esse gênio monstruoso número um do reino Yuwai, Yang An? No caminho, o nome que ele ouviu o maior número de vezes foi desse Yang An. Ele não esperava que Yang Zhanfei fosse o irmão mais novo de Yang An!

"Onde está o seu jovem mestre agora?" Huang Xiaolong virou-se para perguntar ao guarda da Mansão Fei.

Fei Hou, Fei Rong, e o resto também se virou para olhar para o guarda.

O guarda respondeu rapidamente: "Na Rua das Mil Virtudes!"

"Rua das Mil Virtudes?" Huang Xiaolong deslocou seu olhar para Fei Hou, "Qual a distância da Rua das Mil Virtudes em relação a Mansão Fei?"

"Está a apenas três ruas de distância, não é longe!" Fei Hou respondeu prontamente.

"Vamos nos apressar e ver." Huang Xiaolong levantou-se.

Posteriormente Fei Hou, Fei Rong e os Patriarcas se levantaram, Huang Xiaolong e o grupo apareceram na Rua das Mil Virtudes pouco tempo depois. O que os acolheu foi a visão de um grupo de pessoas que cercam outro grupo no meio. O grupo circundante estava rindo, zombando e apontando, elas estavam felizes julgando pelas expressões em seus rostos.

Quando o grupo de Huang Xiaolong se aproximou do centro, uma voz arrogante e alta soou: "Com esse rosto feio, você acha que é digno de Tao Zhe? Não ache que sua Mansão Fei é todo-poderosa; Em meus olhos a Mansão Fei não é nada!"

"Deixe-me dizer-lhe, Fei Ming, hoje eu bati em você e você vai fazer o que? o que sua Mansão Fei se atreve a fazer? Seu pai não é nada além de um tigre desdentado!"

A multidão circundante explodiu com um riso estridente.

Obviamente, ele veio dos servos e guardas de Yang Zhanfei que ele trouxe com ele.

"Yang Zhanfei, eu vou lutar contra você até a morte!" Um rugido furioso cortou os ruídos.

E segundos depois, um grito doloroso surgiu.

O rosto de Fei Rong empalideceu ouvindo essa voz. A ira entrou em erupção dentro de seu coração, os guardas da Mansão Fei corromperam no cerco, quebrando-o e espalhando a multidão. Huang Xiaolong e o resto viu um jovem de vinte e cinco ou vinte e seis anos deitado na rua com manchas de sangue no rosto, enquanto uma bela jovem de vinte e poucos anos tentou levantar o jovem com um rosto preocupado. Ao mesmo tempo, seu rosto continha fúria olhando para outro jovem vestido de palha de brocado dourado oposto a eles, não muito longe.

Esta bela jovem deve ser Tao Zhe, e aquele jovem vestido de dourado deve ser Yang Zhanfei.

"Fei Ming você está muito ruim?" Tao Zhe apoiou Fei Ming e perguntou ansiosamente.

Fei Ming apenas sacudiu a cabeça.

Neste momento, os guardas da Mansão Fei já haviam atravessado a multidão e Fei Rong foi visto correndo na frente.

"Papai!" Fei Ming gritou ao ver Fei Rong, mas quando sua voz saiu, seus olhos viram outra silhueta atrás de Fei Rong; Surpreendeu, sua voz tremeu quando ele gritou: "Avô!"

"Avô, você está de volta!" Ignorando seus ferimentos, Fei Ming acelerou precariamente em direção a Fei Hou.

Fei Hou assentiu com a cabeça e mostrou um sorriso carinhoso enquanto ele rapidamente tomava conta de segurar seu neto e verificando a extensão de seus ferimentos. Fei Hou soltou um suspiro de alivio. As feridos de seu neto não eram tão ruins quanto pareciam; Parece que Yang Zhanfei ainda tinha um senso de proporção.

Yang Zhanfei ficou muito chocado quando viu Fei Hou; Um velho que desapareceu por muitos anos voltou? Ele sabia que Fei Hou estava no Pico do Estágio Final do 10º Grau.

"Hey hey, a ação dos guardas da Mansão Fei é bastante eficiente - até mesmo o Patriarca veio!" A língua venenosa de Yang Zhanfei balançou. "Não se preocupe, a vida de Fei Ming não está em perigo! Mas ele talvez não seja tão afortunado na próxima vez. "Ele olhou para Fei Ming enquanto falava estas palavras: "Quando você me ver no futuro, esconda-se longe, caso contrário, eu vou bater em você toda vez que eu te ver!"

"Nós estamos saindo!" Yang Zhanfei fez um gesto com uma onda de mão, sinalizando o servo e guardas atrás dele.

"Pare!" Quando Yang Zhanfei estava prestes a sair com seus servos e guardas, uma voz soou.

A perna de Yang Zhanfei parou polegadas acima do chão, sua cabeça olhou para trás e viu quem falava era Fei Hou.

Fei Hou lentamente caminhou em direção ao jovem.

Se ele permitisse a este jovem acariciar sua bunda e sair assim, então a Mansão Fei não teria mais nenhum respeito na Cidade Real de Yuwai!

Yang Zhanfei olhou calmamente enquanto Fei Hou se aproximava dele devagar, "Você é Fei Hou? Você quer se vingar do seu neto? "Dizendo isso, seus olhos varreram o número de guardas da Mansão Fei: "Você quer nos intimidar tendo mais pessoas?"

Fei Hou abriu a boca para responder, de repente, Huang Xiaolong apareceu ao lado dele: "Enquanto você puder aguentar um ataque meu, vamos permitir que você vá embora".

Yang Zhanfei olhou furiosamente para Huang Xiaolong, mas, de repente, surgiu um sorriso no rosto. "Garoto, o que você disse? Aguentar um ataque seu? Repita novamente, acho que eu não entendi claramente.

Os criados e guardas que estavam por trás de Yang Zhanfei começaram a rir enquanto Huang Xiaolong permaneceu indiferente.

"Garoto, onde um garoto que não parou de tomar leite da mãe como você pode mesmo tomar decisões?", Disse Yang Zhanfei depois que conseguiu parar de rir.

"Ele é meu jovem mestre, suas decisões são as minhas decisões!" Neste momento, Fei Hou interveio.

Jovem Mestre?!

Yang Zhanfei ficou assustado olhando Huang Xiaolong quando ouviu as palavras de Fei Hou, e ele ficou muito surpreso.

Fei Hou referiu-se a este adolescente como Jovem Mestre!

Os criados e guardas atrás de Yang Zhanfei também estavam observando Huang Xiaolong com choque em seus olhos.

Superando seu choque, Yang Zhanfei disse friamente: "Já que é assim, eu também quero ver como você pode me derrotar com apenas um ataque!" Uma luz cruel iluminou os olhos de Yang Zhanfei.

Apesar de Fei Hou se referir a Huang Xiaolong como Jovem Mestre, que muito abalou seu coração, ele não levou Huang Xiaolong a sério. Ou era mais exato dizer, ele nunca colocaria um garoto de dezesseis anos nos olhos dele e muito menos o venceria com apenas uma palma!

Neste ponto, a multidão recuou sensivelmente de volta. Yang Zhanfei e Huang Xiaolong ficaram no meio com ondas de energias flutuando no ar.

O foco da multidão estava inteiramente sobre as duas figuras no meio, especialmente Fei Rong. Seus olhos seguiram Huang Xiaolong com força, pois queria conhecer a força de Huang Xiaolong.

O que esse jovem tem feito isso fez com que o Pai o reconhecesse como o seu Jovem Mestre?!

"Pai, ele é?" Fei Ming perguntou a Fei Rong, apontando para Huang Xiaolong. Agora, seu avô realmente reconheceu em público que o jovem é o seu jovem mestre, e o choque e surpresa que sentiu foi muito mais forte em comparação com Fei Rong.

"Você está pronto?", Huang Xiaolong perguntou de forma indiferente ao olhar para o lado oposto.

"Boxe Sagrado de Milhões de Estrelas!"

Yang Zhanfei de repente explodiu, fazendo um ataque furtivo, o punho fechado contra o peito de Huang Xiaolong. O ataque chegou quase instantaneamente à frente de Huang Xiaolong e inúmeras luzes das estrelas brilhavam como pilares com uma uma aura sagrada discernível e espalhada do centro.

Todos os presentes ficaram surpresos porque nenhum deles imaginou que Yang Zhanfei lançasse um ataque furtivo.

Incluindo Fei Rong.

"Cuidado!" Fei Ming falou com ansiedade, Yang Zhanfei é um guerreiro no Pico do Estágio Final do 7º Grau.

Quando todos achavam que o ataque de Yang Zhanfei tinha atingido o peito, Huang Xiaolong fez seu movimento. Ele levantou uma de suas mãos e lançou um ataque contra o punho.

"Boom!" Uma forte explosão reverberou no ar.

Yang Zhanfei se lamentou tragicamente, voando e caindo forte nas ruas, fazendo com que a rua inteira abalou.

Uma palma!

Nenhuma pessoa ousou exaltar suspiros de surpresa em voz alta.

Fei Rong ficou estupefico enquanto Fei Ming, que gritava para Huang Xiaolong ter cuidado, ficou paralisado no local, com a boca em forma de 'O'.

Os criados e guardas que vieram com Yang Zhanfei ficaram tão assustados que se esqueceram de ajudar Yang Zhanfei a sair do chão.

Huang Xiaolong caminhou lentamente em direção a Yang Zhanfei, o último tem medo escrito por todo o rosto dele; seu traseiro raspou a superfície da rua com horror: "Você, você, o que você quer fazer?"

"O que eu quero fazer?" Huang Xiaolong parou na frente dele.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Você Se Atreve a Fazer Algo Contra Mim?

Enviando Comentário Fechar :/