Capítulo #107: Ele Realmente é o Velho do Patriarca?

 

Causar problemas?

Olhe ao redor e veja onde está?!

Fei Hou estava sendo tratado dessa maneira em sua própria casa; A raiva e a frustração borbulharam dentro dele, enquanto Huang Xiaolong atrás dele balançava a cabeça enquanto sorria amargamente.

"Impudente!" Fei Hou berrou; sua mão direita de repente se moveu, trazendo um vendaval violento que se moveu para os dois guardas, jogando-os fortemente no chão.

Os dois guardas gritaram com todo o ar de seus pulmões, levantando uma comoção nos arredores da mansão. Transitantes e nobres que vieram para enviar presentes de congratulações quase “morreram do coração”, e eles recuaram instantaneamente.

 

Neste momento, passos altos foram ouvidos correndo para a direção dos quintais interiores da mansão e um grupo de guardas da mansão apareceu, cerca de vinte deles.

Liderando o grupo de guardas era um homem de meia-idade e barba grossa. Uma barba grossa e preta cobria três quartos de seu rosto, fazendo-o parecer particularmente feroz e vicioso; A julgar por sua roupa e comportamento, esse homem de meia-idade deve ser o capitão dos guardas.

"O que está acontecendo?" No momento em que este homem de barba grossa correu para o local, ele gritou perguntando quando ele veio ao lado dos dois guardas miseráveis.

Lutando para se levantar, os dois guardas disseram ao homem de meia-idade: "Capitão Lin, foram essas duas pessoas! Eles vieram causar problemas na nossa Mansão Fei; Ele xingou o nosso Patriarca e nos atacou primeiro!" Um dedo apontou para Huang Xiaolong e Fei Hou.

Aquela grossa barba negra girou na direção de Huang Xiaolong e Fei Hou, e sua expressão afundou. Sua boca se abriu e uma voz fria soou: "Vocês dois comeram o coração de um urso ou a vesícula do leopardo? Vocês se atrevem a causar problemas em nossa Mansão Fei? Você sabe que tipo de lugar é a Mansão Fei?"

Huang Xiaolong tornou-se um pouco desamparado com a situação; Parece que este homem de barba grossa também é alguém que não reconhece Fei Hou. Fei Hou estava ausente por sete anos, então, quantos guardar mudaram durante esse período de tempo?

Fei Hou também ficou sem palavras.

"Diga a Fei Rong para sair!" Fei Hou declarou sem rodeios com um nervo torcendo em sua testa.

O espesso barbeiro negro estava irritado ao ouvir Fei Hou se referir ao seu Patriarca pelo nome, pois era um desrespeito desnudo em relação ao seu Patriarca, e seu rosto escureceu consideravelmente: "Vá! Capture essas duas pessoas, para que o Patriarca julgue seu crime!"

"Sim, capitão Lin!"

Os guardas da Mansão Fei responderam alto em uníssono, e todos os guardas correram para Huang Xiaolong e Fei Hou. No entanto, quando o grupo de guardas queria fazer seus movimentos, as palmas de Fei Hou se moveram diante dele gentilmente.

"Selo de tempestade!" Dez, não, centenas de impressões de mão voaram como chuva durante uma violenta tempestade diretamente nos corpos dos guardas da Mansão Fei, fazendo eles voar em todas as direções.

Mais de vinte dos guardas da Mansão Fei estavam gemendo no chão.

O rosto do capitão Lin mudou para pior; A força de Fei Hou excedeu em muito sua estimativa, pois ele próprio estava no 9º Grau, e ele adivinhou que Fei Hou fosse, no mínimo, um guerreiro do 10º Grau.

Enquanto isso estava acontecendo na frente, Fei Rong estava sentado no salão principal conversando com vários Patriarcas de outras famílias.

"Patriarca Fei, parabéns, felicidades; seu filho mais querido e Senhorita Tao estão se casando - este é um ótimo evento na cidade real!"

"Sim, Senhorita Tao é a pérola da palmeira de Duke Tao e a famosa beleza número um em nossa Cidade Real de Yuwai. Fei Ming, este garoto realmente sabe como ganhar o coração de belezas, mesmo este tio Chen está sentindo inveja dele!"

Fei Rong riu e logo quando ele estava prestes a falar, de repente, gritos altos vieram de fora, e isso surpreendeu a todos sentados no corredor principal. Ainda há alguém que ousou vir e causar problemas na Mansão Fei?

Neste momento, um grande grito miserável ressoou no ar; Fei Rong poderia dizer que era a voz do capitão Lin Chenghu, e suas franzidas rugiram. Lin Chenghu era um especialista do 9º Grau: quem poderia ser a pessoa que o feriu, um guerreiro do 10º Grau?

"Todos", Fei Rong levantou-se: "Por favor, me desculpem por isto".

Os vários patriarcas no salão principal trocaram olhares entre eles, e um a um levantaram-se com Fei Rong.

Um deles disse: "Vamos sair juntos com o irmão Fei e ver o que está acontecendo. Vamos dar uma olhada que tem grande coragem de vir e criar problemas aqui na Mansão Fei!"

Fei Rong sorriu: "Tudo bem, agradeço a todos aqui". Fei Rong saiu do salão principal com os Patriarcas, dirigindo-se ao portão principal da Mansão Fei.

 

Momentos depois, Fei Rong e o grupo atrás dele chegaram no local.

Quando Fei Rong chegou à área de entrada, seus passos de repente pararam e seu corpo tremia. Percebendo a silhueta perto da entrada, Fei Rong foi assumido pela felicidade e surpresa.

O capitão dos Guardas, Lin Chenghu, que foi afugentado por Fei Hou antes viu Fei Rong ter saído, e a alegria floresceu sobre esse rosto de barbas grossas quando ele começou a se levantar e alcançar o lado de Fei Rong: "Patriarca, são essas duas pessoas! Eles vieram causar problemas na Mansão Fei!"

No entanto, Fei Rong não pareceu ter ouvido uma palavra que Lin Chenghu disse, empurrando-o para o lado. Fei Rong caminhou e alcançou o homem de meia-idade que bateu em todos os guardas da mansão em alguns passos rápidos. Fei Rong chocou todos os presentes quando de repente se ajoelhou: "Pai, você voltou!"

Pai, você voltou!

O maxilar de Lin Chenghu caiu.

Os vários Patriarcas que vieram com Fei Rong ficaram surpresos.

As pessoas transitantes e nobres que vieram enviar presentes de congratulações ficaram chocadas, e os dois primeiros guardas que bloquearam o caminho de Fei Hou ficaram rígidos no local.

Pai?! Os dois guardas tornaram-se moralmente pálidos em um piscar de olhos. Isso significa que este homem de meia-idade era realmente o pai do Patriarca?! Ninguém aqui veio causar problemas?!

Fei Hou se virou, viu o filho dele, seu rosto estava solene e relaxado: "Levante-se!"

"Sim, Pai!" Fei Rong respondeu respeitosamente, levantando-se. Fei Rong estava cheio de sorrisos. "Pai, você finalmente voltou!" Ao ver seu pai de volta, Fei Rong ficou realmente encantado com o fundo do coração. Um dia depois, amanhã é o dia do casamento de seu filho, e o seu pai voltou a tempo para participar da cerimônia - este foi o maior presente de todos.

Fei Hou sorriu, e então sua expressão de repente tornou-se solene quando disse a Fei Rong: "Este é o jovem mestre, venha e cumprimenta-o!"

Jovem Mestre?!

Fei Rong ficou muito surpreso quando inspecionou Huang Xiaolong visualmente. Ele olhou para o Pai com um rosto intrigado; Por que o pai reconheceria um menino de quinze/dezesseis anos como jovem mestre?

"Por que você está murmurando?" Ao ver seu filho enraizado com hesitação, a voz de Fei Hou ficou solene e ele falou.

Vendo a grande diferença na expressão de seu pai, o coração de Fei Rong quase saltou de sua garganta. Evidentemente, seu pai não estava brincando com ele.

"Fei Rong cumprimenta o jovem mestre!" Fei Rong já não ousou ser lento.

Huang Xiaolong estendeu a mão e ajudou Fei Rong, "Patriarca Fei, não precisa ficar com cerimônias, por favor".

Esta mudança de evento confundiu os guardas da Mansão Fei e os nobres ao redor.

O lendário Ancestral da Mansão Fei estava finalmente de volta, mas reconheceu um jovem como Jovem Mestre?!

Qual era a identidade desse jovem?!

Neste ponto, os Patriarcas de outras famílias por trás de Fei Rong apressaram-se a cumprimentar Fei Hou: "Saudação, Fei Hou!"

Fei Hou assentiu. 

"Pai, vamos voltar dentro do quintal?" Fei Rong perguntou a Fei Hou.

"Ok." Fei Hou concordou, e para Huang Xiaolong, Fei Hou fez um gesto de "por favor" e convidou Huang Xiaolong para a mansão: "Jovem Mestre, por favor!"

Huang Xiaolong não pode fazer nada com o gesto de Fei Hou e se tornou o primeiro a entrar e foi seguido por Fei Hou, Fei Rong e os Patriarcas de outras famílias.

Quando todos deixaram, os guardas e Lin Chenghu ainda estavam de pé no mesmo lugar.

No salão principal da Mansão Fei, Fei Hou solicitou a Huang Xiaolong que se sentasse no banco principal, enquanto ele sentava do lado dele. Fei Rong e os outros só podem sentar-se nos assentos normais no corredor.

Embora Fei Rong tenha muitas dúvidas sobre Huang Xiaolong, ele não se atreveu a perguntar sobre isso ao ar livre.

"Onde está Fei Ming, esse pirralho?" Fei Hou perguntou depois de se sentar.

Fei Rong respondeu respeitosamente: "Pai, Fei Ming saiu com Senhorita Tao. Vou enviar alguém para informá-lo do seu retorno e dizer-lhe para voltar! "

Fei Hou concordou com a cabeça.

No entanto, neste momento, um guarda da Mansão Fei correu abruptamente em pânico, gritando "Patriarca, é ruim. O jovem mestre Fei Ming foi derrotado até o ponto de estar machucado!"

"O quê?!" Todos na expressão do salão principal ficaram feios.

"O que aconteceu exatamente? Quem fez isso?! "A fúria de Fei Rong entrou em erupção. 

Essa pessoa simplesmente não coloca a Mansão Fei em seus olhos.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ele Realmente é o Velho do Patriarca?

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Victor Norte

Victor Norte

Obrigado pelo capítulo! =D 1º
Ah, essa é a primeira novel que eu leio aqui. ^^
Por favor, tomem cota de mim. 0:)
Ah sim, quando se faz aquele login qaundo for comentar, tem que diminuir muito o zoom da página para conseguir enxergar o botão de fechar a caixa de diálogo e o botão de enviar.
Erro: "O que esse jovem tem feito isso fez "
★★★★☆DIA 05.05.18 23h14RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Norte

Victor Norte

Agradeço pelo capítulo, a tradução e o esforço.
E realmente quero comentar, tanto que fiz o cadastro aqui, mas dá muito trabalho isso, eu me rendi e finalmente estou fazendo o cadastro aqui, mas deve ter muita gente que lê, mas não comenta por ter que fazer um cadastro/login apenas para esse site.
★★★★★DIA 05.05.18 23h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/