Capítulo #106: Eu Sou Seu Velho

 

Muito tempo depois de Huang Xiaolong e Fei Hou saírem, uma rajada de vento frio soprava, se movendo até o lugar onde Chen Li estava. Ela deixou o lugar com pressa e quando ela estava correndo, ela passou pelo cadáver de Liu Mu e tropeçou sobre ele.

Caindo de frente, lágrimas se misturaram com solo e areia, sujando o rosto e as mãos. Tentando não gritar enquanto lutava para se levantar, ela rapidamente correu na mesma direção que Huang Xiaolong e Fei Hou se foram antes, em direção a Cidade Real de Yuwai.

...

Dois dias depois.

Huang Xiaolong e Fei Hou estavam diante dos portões da cidade enorme, e Fei Hou quase não conseguia conter a excitação em seu coração; Ele está de volta, finalmente!

Os portões da Cidade Real de Yuwai eram os mesmos que antes, sem grandes mudanças.

"Entremos!" Um breve momento depois, Huang Xiaolong falou.

Reprimindo a emoção em seu coração, Fei Hou assentiu com entusiasmo.

Duas figuras entraram pelos portões da cidade.

Atravessando os portões da cidade, os dois caminharam pelas ruas agitadas de uma forma descontraída, indo junto com o fluxo de pessoas. Beber no ambiente animado, Fei Hou estava um pouco emocional. Passaram-se sete anos, e a Cidade Real de Yuwai era exatamente como ele se lembrava, mas muitas das lojas mudaram de negócios e alguns edifícios foram renovados e essas novas adições foram coisas estranhas para ele.

Huang Xiaolong assentiu secretamente enquanto observava as ruas prósperas e movimentadas da Cidade Real de Yuwai. Comparado com a Cidade Real do Reino de Luo Tong, a condição aqui era muito melhor. Além disso, a julgar pelos edifícios e infraestrutura da cidade, eles eram um nível superior em comparação com a Cidade Real de Luo Tong.

Havia mais dois dias até o dia do casamento do neto mais velho de Fei Hou. Como já chegaram na Cidade Real, nenhum deles estava apressado em chegar ao Fei Manor, levando seu próprio tempo ao passar pelas ruas.

Algumas horas depois, já era meio-dia. Ao passarem por um grande restaurante, Fei Hou parou e felizmente disse a Huang Xiaolong: "Jovem Mestre, este “Absolutely Luscious Dishes Floor” é um dos três melhores restaurantes aqui. Sua especialidade, Vinho Ardente, é mais saboroso do que o Vinho da Lua de Neve do Restaurante Delicioso. Devemos entrar e tomar uma bebida?"

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça, "Vinho Ardente? Muito bem, vamos entrar e provar um pouco."

Assim, sem mais qualquer dúvida, Huang Xiaolong e Fei Hou entraram no Absolutely Luscious Dishes Floor.

Uma vez que ele entrou, Huang Xiaolong viu o piso inferior consistiu em mais de uma centena de mesas e todos estavam sentados com clientes, deixando nenhuma vazia. Neste momento, uma pessoa com vestuário e aparência de proprietário estava apressando-se em direção a Fei Hou, perguntando ansiosamente: "Você é o Marquês Fei Hou?"

 

Fei Hou assentiu. "Chefe Chen, nos últimos anos que eu não vim, seu negócio está florescendo muito bem!"

Este homem de meia-idade é o chefe do restaurante. No passado, Fei Hou patrocinou o restaurante por seus pratos e o Vinho Ardente; Os dois podem ser considerados amigos antigos.

"Hehe, o Marquês Fei Hou me lisonjeia. Os poucos anos em que não nos vimos, mas Sua Excelência parece mais jovem do que antes. "O chefe do restaurante riu," Ao contrário de mim, envelhecendo todos os dias. "Ao dizer isso, sua mão sugeriu com cortesia: "Marquês Fei Hou, por favor, ao segundo andar; Eu direi aos atendentes para organizar sua mesa e pratos!"

Fei Hou acenou com a cabeça e subiu ao primeiro andar com Huang Xiaolong.

O segundo andar era tão turbulento quanto o piso inferior, e parecia não ter mesas vazias disponíveis, mas o chefe havia arranjado rapidamente para eles.

Pouco tempo depois, ambos se sentaram, os pratos foram trazidos.

Havia também duas jarras de vinho - duas grandes jarras de vinho servidas com copos vermelhos de fogo feitos sob medida que se assemelhavam a lava em movimento.

O vinho perfumado provocou o nariz de Huang Xiaolong quando derramou um pouco em um copo e inclinou todo o conteúdo em sua boca; um sabor doce e seco inundou seus sentidos quando o vinho correu pela garganta, transformando-se em uma sensação forte e ardente que se espalha em um instante, como se todas as células do sangue no corpo estivessem sobrecarregadas e uma sensação de contentamento e exaltação aumentasse o coração do bebedor.

"Bom vinho!" Huang Xiaolong elogiou em voz alta.

Copas aumenta infinitamente entre Huang Xiaolong e Fei Hou.

Como Huang Xiaolong e Fei Hou se divertiram, as discussões nas mesas próximas passaram por seus ouvidos.

"Você ouviu, o rei conferiu pessoalmente Yang An o título de Marquês!"

"Tsk tsk, Yang An tem apenas vinte e um anos, e ele já é um Marquês. Este é um primeiro para o nosso Reino Yuwai; Na minha opinião, em outros poucos anos, Yang An provavelmente receberá o título de Duque! "

"Isto é porque aquele Yang An é o gênio número um do nosso reino, um gênio monstruoso! Há um ano, ele já estava no Pico do Estágio Final do 9º Grau, e com sua velocidade de cultivo, eu digo que ele pode avançar para o 10º Grau dentro deste ano!"

"Um Guerreiro do 10º Grau de vinte e um anos, que monstro! Em poucos anos, Yang An representará o Reino de Yuwai para participar da Batalha da Cidade Imperial, e com seu talento, quase um quinto lugar está quase garantido! "

Os ruídos da discussão preenchiam o segundo andar, e na dúzia de mesas, praticamente todas as mesas estavam falando sobre algo relacionado a Yang An.

"Oh, Yang An?" Ouvindo pedaços dessas discussões, Huang Xiaolong tornou-se curioso.

"Eu nunca teria imaginado Yang An, esse garoto também é um Marquês agora!" Neste momento, Fei Hou suspirou: "Naquele ano, quando eu parti, Yang An tinha acabado de chegar no 8º Grau".

Huang Xiaolong olhou para Fei Hou.

Fei Hou explicou a Huang Xiaolong: "Jovem Mestre, o espírito marcial de Yang An é um espírito marcial do topo do 12º Grau, o Deus Leão do Céu, e ele é o gênio mais talentoso do nosso reino Yuwai, atualmente frequentando as aulas na Academia Yuwai. Talvez mais tarde, ele participará da Batalha da Cidade Imperial no Império Duanren junto com você, jovem senhor ".

"Espírito marcial do topo do 12º Grau, Deus Leão do Céu ", Huang Xiaolong assentiu.

Com exceção de Jiang Teng, seu irmão sênior, Chen Tianqi e o Imperador do Império Duanren, este Yang An foi a quarta pessoa que conheceu que possui um espírito marcial excelente.

Mas o espírito marcial de Jiang Teng era um espírito do 11º Grau, enquanto que este Yang An possuí um espírito marcial do 12º Grau o que é uma grande diferença.

Huang Xiaolong e Fei Hou continuaram bebendo enquanto escutavam as conversas em torno deles. Pouco tempo depois, eles pagaram a conta e partiram. Quando Fei Hou estava pagando, o chefe saiu e deu desconto de 50% antes de enviar pessoalmente Huang Xiaolong e Fei Hou.

Deixando o restaurante, ambos dirigiram-se diretamente para a Mansão Fei. 

Aproximadamente uma hora depois, eles chegaram à rua principal que levava a Mansão Fei; embora ainda houvesse dois dias antes do dia do casamento de Fei Ming, a porta principal da mansão já estava cheia de pessoas com um clima alegre e um fluxo interminável de cavalos e carruagens com presentes.

Obviamente, estas são pessoas de famílias nobres que pagam visitas de congratulações devido à ocasião.

Em pé na rua ante da placa que sinalizava que era a Mansão Fei, as emoções borbulhantes preenchiam o coração de Fei Hou e, quando entrou na Mansão Fei com Huang Xiaolong, sua excitação quase se espalhou.

No entanto, assim como estavam prestes a atravessar a porta, os dois guardas dos lados da porta levantaram as mãos, bloqueando o caminho: "Onde você está indo aqui? Que tipo de assuntos você tem com a Mansão Fei?"

Fei Hou travou por um momento antes de perguntar: "Vocês dois não me reconhecem?"

Os dois guardas examinaram Fei Hou da cabeça aos pés, e um deles riu: "Velho, quem pensa que é? Por que devemos reconhecê-lo?!"

Fei Hou ficou atordoado com a resposta, e uma careta profunda apareceu em sua testa - parece que esses dois guardas foram contratados nos anos depois que ele partiu para que nenhum deles o reconhecesse.

Ele se virou, um pouco envergonhado quando olhou para Huang Xiaolong.

Ele não esperava por algo tão estranho como o que aconteceria mesmo antes de retornar ao Fei Manor.

Huang Xiaolong deu um leve sorriso e não disse nada. Somente Fei Hou pode lidar com esse assunto.

Neste ponto, Fei Hou disse aos dois guardas: "Chame seu Patriarca aqui".

O mesmo guarda sorriu mais amplo, dizendo: "Chamar o nosso Patriarca para cá? Velho, acho que você não percebe a situação. Você acha que nosso Patriarca é alguém que você pode ver apenas porque você diz isso?"

"Eu sou seu velho!" O temperamento de Fei Hou saiu!

Mas nos ouvidos dos dois guardas, parecia que Fei Hou estava xingando o Patriarca de sua família e isso fez sua expressão ficar fria.

"Velho, seja franco e diga-nos, você veio aqui para causar problemas? Como você se atreve a fazer caos aqui, olhe em volta e veja onde está!"

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Eu Sou Seu Velho

Enviando Comentário Fechar :/