Capítulo #105: Se Encontrando Novamente

 

"Tio Liu, era mesmo você!" O rosto de Chen Li ficou cheio de descrença enquanto olhava para Liu Mu. Mesmo neste momento, ela não pode querer acreditar que o que estava acontecendo é real.

"Huang Xiaolong e Fei Hou estavam certos", chegando a este ponto, Liu Mu não teve medo de admitir, e ele acenou com a cabeça com toda franqueza e disse: "O grupo de bandidos antes foi organizado por mim".

Chen Li tremia de raiva, mas ela se assustou ao mesmo tempo, apertou os dentes perguntando: "Por quê?"

Liu Mu zombou, "Por quê? Você deve perguntar ao seu Pai pelo motivo. Chen Li, não me culpe depois de morrer pois o único que você deveria culpar é o seu Pai! "

"Culpar meu pai?" Chen Lu repetiu estupidamente, não entendendo.

"Está certo. Seu Pai “cortou a raiz” da Família Long naquele ano; tenho pena dele não ter percebido que nem todos da Família Long foram aniquilados! "Liu Mu contou friamente.

"Mordomo Liu, qual o uso de dizer isso a ela? O jovem mestre aguarda nosso relatório. O bandido por trás de Liu Mu deu um passo à frente e disse.

Liu Mu concordou e sinalizou com as mãos. Os bandidos circundantes se mexeram e capturaram Chen Li.

"O que você quer fazer? Onde você está me levando?! "Chen Li estava aterrorizada e sua voz tremia enquanto gritava com medo.

"Levando você para onde?" Liu Mu zombou, "Não se preocupe, o tempo para você morrer não veio. O jovem mestre já disse que deixar você morrer tão facilmente não pode satisfazer o ódio em seu coração. O jovem mestre ordenou para que traga você de volta para ele desfrutar de você por um mês ou mais, e só quando ele estiver cansado e aborrecido de você, então, iremos dar um fim em você. Depois disso, enviaremos generosamente seu corpo de volta para a Mansão Chen para que seu Pai possa apreciar a cena.

Os olhos de Chen Li pareciam estar em chamas enquanto olhava com ódio para Liu Mu: "Liu Mu, meu pai era bom para você; Você é um traidor, mordendo a mão que o alimentou! "Chen Li cuspiu a saliva diretamente no rosto de Liu Mu.

Liu Mu limpou a saliva do rosto com os dedos e sua língua lambeu um de seus dedos; uma luz ardente brilhou quando seus olhos percorreram o corpo curvilíneo de Chen Li, e olhou sinistramente: "Não esperava que sua saliva fosse tão cheirosa, se não fosse para a ordem do jovem mestre, eu iria me satisfazer agora.

Chen Li estava tão furiosa que o peito estava estufado exageradamente.

"Leve ela daqui!", Gritou Liu Mu.

"Não há necessidade de lidar com esses cadáveres, deixe-os aqui e deixe esses animais selvagens cuidarem deles".

"Sim, Mordomo Liu"

Liu Mu e o grupo de bandidos levaram Chen Li e deixaram o local, tirando algumas estradas através da floresta em vez do caminho principal. 

Meio dia depois, chegaram a um caminho de montanha no deserto.

Mas quando o grupo de bandidos queria continuar, Liu Mu de repente parou os passos; horrorizado, olhou fixamente para as duas silhuetas que viajavam em sua direção.

Essas duas pessoas eram Huang Xiaolong e Fei Hou que deixaram seu grupo há dois dias!

Ele realmente encontrou eles novamente!

Neste ponto, Chen Li também notou Huang Xiaolong e Fei Hou à frente, e a alegria iluminou seu pequeno rosto. Seu coração aborrecido e desesperado viu um raio de esperança. No entanto, no momento, sua boca estava fechada, incapaz de chamar, restringida a fazer apenas "ooo wu owo" sons de choramingo para atrair sua atenção!

A certa distância, Huang Xiaolong e Fei Hou, que estavam indo em sua direção, notaram Chen Li, Liu Mu e o grupo de bandidos e eles também ficaram surpresos. Nenhum deles pensou que se encontraria novamente rapidamente depois de se separar do grupo de Chen Li.

Huang Xiaolong e Fei Hou trocaram um olhar e cutucaram seus cavalos para a frente.

"Mordomo Liu, qual é o problema?" O bandido atrás de Liu Mu perguntou depois de vê-lo parar de repente com uma expressão assustada; Sentindo-se confuso, ele se aproximou e perguntou sobre o assunto.

Liu Mu estremeceu ligeiramente quando ele apontou para a frente em Huang Xiaolong e Fei Hou que estavam se aproximando deles: "Eles, são eles!"

"Eles?" Esse bandido ficou confuso.

Ele já viu as duas pessoas se aproximarem deles, mas ele não pode ver o que é tão especial sobre elas.

Huang Xiaolong e Fei Hou reprimiram seus cavalos e chegaram a uma parada na frente de Liu Mu. Os olhos de Huang Xiaolong varreram o grupo de bandidos e pararam por um segundo em Chen Li ante de se virar para Liu Mu, "Olha só, se não é o Mordomo Liu? Eu não pensei que haveria tal coincidência para nos encontrarmos novamente - realmente parece que é o destino!"

Liu Mu não disse nada e a expressão em seu rosto ficou cada vez mais feia.

"Ora ora se não é a senhorita Chen Li?" Huang Xiaolong riu, "Hmm, para onde você vai pra precisar ter amarrado as mãos da senhorita Chen Lu e selar sua boca?"

Liu Mu manteve seu silêncio, mas o bandido masculino atrás dele estava irritado: "Cara, isso não tem nada a ver com você, se você sabe o que é bom para você, é melhor você ir embora neste momento. Caso contrário, eu vou cortar você em dois!"

No entanto, assim como sua voz terminou, um raio de luz afiado de uma espada se moveu e os olhos do bandido mostraram choque quando a luz em seus olhos se dissipou. Em menos de um segundo, seu corpo caiu rigidamente no chão da floresta, com o sangue escorrendo de sua garganta como uma fonte de sangue, morrendo e manchando o chão com sangue.

O resto dos bandidos ficaram assustados, e então, todos eles rapidamente tiraram as espadas enquanto estavam em fúria olhando para Huang Xiaolong e Fei Hou.

"Pare suas ações!" Liu Mu gritou para o grupo de bandidos vestidos de preto.

Ele entendeu muito bem que se Huang Xiaolong e Fei Hou queriam lidar com eles, seria apenas uma questão de segundos.

Os bandidos que se preparavam para correr em direção a Huang Xiaolong e Fei Hou pararam depois de ouvir o pedido de Liu Mu.

Liu Mu olhou para Huang Xiaolong enquanto sorria um amável sorriso: "Jovem mestre Huang, Sênior Fei Hou, esse assunto não tem nada a ver com vocês; Se você puderem se afastar, meu jovem senhor pagaria por essa bondade no futuro!"

"Jovem mestre?" Huang Xiaolong colocou uma expressão arrogante em seu rosto: "Você não disse que nós que éramos as pessoas por trás do incidente?

Você não disse que seguiu a senhorita por mais de uma década e que sempre foi leal e devoto? Você também não nos acusou de caluniar você?"

Liu Mu não sabia como responder as perguntas de Huang Xiaolong enquanto a Chen Li sentia-se envergonhada. Naquele momento, ela orgulhosamente declarou que confiava em Liu Mu, mas ela não esperava em um piscar de olhos que ela foi capturada por Liu Mu e essas pessoas.

"O que exatamente você quer?" Momentos depois, Liu Mu perguntou com uma expressão sombria. Dizendo isso, tirou uma mochila de dinheiro e atirou para frente.

"Há um cartão de ouro com cem mil moedas de ouro dentro, trocáveis ​​em qualquer banco do Reino Yuwai".

Huang Xiaolong pegou a bolsa de dinheiro, mas a expressão em seu rosto permaneceu distante: "Cem mil moedas de ouro?"

Ao ver isso, Chen Li ficou ansioso e ela balançou a cabeça com força, fazendo sons abafados esperando dissuadir Huang Xiaolong.

"Cem mil moedas de ouro só pode ser dada a mendigos". Huang Xiaolong olhou diretamente para Liu Mu.

A testa de Liu Mu arrumou-se, apertou os dentes e jogou fora outra mochila de dinheiro: "Dentro desta bolsa há outro cartão com cem mil moedas de ouro!"

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Há cerca de cem de vocês aqui, suas vidas são tão inúteis? Que tal isso, eu também não sou uma pessoa gananciosa. Uma vida, cem mil moedas de ouro".

Uma vida cem mil moedas de ouro isso iria equivaler a mais de dez milhões!

Mais de dez milhões de moedas de ouro!

Quando Liu Mu entendeu o significado subjacente das palavras de Huang Xiaolong, e sua ira entrou em erupção: "Você está brincando comigo?" Ele finalmente percebeu, Huang Xiaolong estava brincando com eles desde o início!

"Então, e se eu estiver brincando com você?" Huang Xiaolong encolheu os ombros com indiferença; seus olhos olharam para Fei Hou e sem a necessidade de palavras, Fei Hou entendeu o significado de Huang Xiaolong. A silhueta de Fei Hou piscou e desapareceu do cavalo, aparecendo bem em frente a Liu Mu. Os olhos de Liu Mu se arregalaram de medo, observando a palma que Fei Hou atravessava sua garganta, mais nítida do que uma arma.

Chocado, Liu Mu ficou no mesmo lugar enquanto Fei Hou não se movia uma polegada enquanto agitava as mãos, e Liu Mu e o resto dos bandidos caíram, enquanto gritos miseráveis ​​reverberavam na floresta.

Não precisando de um longo tempo, os gritos pararam, deixando apenas Chen Li respirando enquanto ficou petrificada no mesmo local.

Depois que ele terminou de lidar com Liu Mu e o grupo de bandidos, Fei Hou veio ao lado de Chen Li. Com uma onda de sua longa espada, Chen Li fechou os olhos firmemente com medo. A espada de Fei Hou cortou a corda que amarrou suas mãos.

Quando tudo está pronto, Fei Hou retornou ao lado de Huang Xiaolong.

"Vamos", Huang Xiaolong falou, ignorando o outro lado, e ele e Fei Hou galoparam em seus cavalos.

Segundos passaram, e Chen Li se preparou e abriu os olhos, observando as costas de Huang Xiaolong e Fei Hou desaparecendo da vista. Olhando para o resultado por aqui, ela de repente explodiu em lágrimas.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Encontrando Novamente

Enviando Comentário Fechar :/