Capítulo #104: Difamação e Confiança

 

Fei Hou chamou seu espírito marcial o 'Rio de Prata' e balançou os dois braços. E um rio de prata foi visto subindo no ar e, quando os ataques dos bandidos circundantes entraram no Rio de Prata, os sons de "dang dang dang" de choque de metais poderiam ser ouvidos, refletindo os ataques de volta aos atacantes.

Alguns bandidos infelizes escaparam muito devagar e foram jogados no chão, suas próprias espadas esfaqueando seus pés.

"Minha perna!!!"

Em meio a uivos de dor, esses bandidos pulavam como cangurus segurando seus pés.

Ao ver esta cena, o resto dos bandidos ficou assustado e recuou rapidamente.

Fei Hou zombou de suas reações, e seus braços continuaram balançando e seu espírito marcial do Rio de Prata transformou-se em uma entidade sólida - um Rio de Prata se moveu pelo grupo de bandidos e por onde passou os gritos reverberaram no ar. Alguns bandidos foram esmagados no chão e alguns bandidos foram jogados no alto.

Desde que entrou no reino Xiantian, o poder de ataque de Fei Hou mais do que duplicou. Como esses bandidos do 6º e 7º Grau podem resistir aos ataques de Fei Hou?

Em um instante um grande número de bandidos pousou no chão, e segundos depois, apenas o Bandido Chefe permaneceu em pé, embora atordoado.

Retraindo seu espírito marcial em seu corpo, Fei Hou caminhou lentamente em direção ao Bandido Chefe.

"Você, você, não me mate!" Exclamou o Bandido Chefe com medo.

"Quem te enviou?" Fei Hou perguntou friamente.

O Bandido Chefe tinha um olhar frenético em seus olhos.

"Eu digo, dois Senhores, por favor, pare!" De repente, nesse ponto, Liu Mu que estava ao lado de Chen Li falou.

Todos ficaram atordoados.

Liu Mu saiu do grupo lentamente, olhando furiosamente para Fei Hou e Huang Xiaolong, dizendo: "Nós viajamos há mais de meio mês sem nenhum incidente, mas acontece que logo depois de conhecer esses dois senhores encontramos o grupo dos bandidos, o que isso significa?"

Uma ponta afiada atravessou os olhos de Fei Hou, mas Huang Xiaolong acenou com a mão para parar Fei Hou e ele enfrentou Liu Mu com grande interesse, estimulando-o: "Continue".

Liu Mu zombou: "Este grupo de bandidos foi chamado aqui por vocês dois!"

"Oh, nós estamos envolvidos com eles? Por isso eles vieram aqui? "Huang Xiaolong manteve uma expressão distante, "E a razão para isso?"

Liu Mu bufou e sua voz parecia gelada, "Razão? Você sabe muito bem em seus corações. "Então, ele se virou e fixou um olhar mortal no Bandido Chefe, armado, ameaçando: "Fale, foram eles que te instruíram para sequestrar nossa Senhorita?"

O Bandido Chefe estava de boca aberta.

"Diga, estou certo?" O olhar de Liu Mu se focaram intensamente no Bandido Chefe, e uma luz ameaçadora e vaga acendeu em seus olhos. Percebendo isso, o Bandido Chefe imediatamente acenou com a cabeça com força: "Sim, sim, sim, foram eles quem me disse para vir aqui e sequestrar sua senhorita!"

Liu Mu girou e disse a Chen Li: "Senhorita, você o ouviu; eles instruíram esses bandidos a sequestrar você. Eu disse anteriormente, não conhecemos os antecedentes dessas duas pessoas. O mal se esconde no coração humano!"

Chen Li sacudiu a cabeça, discordando "Mordomo Liu Mu, deve haver algum mal-entendido; Sênior Fei Hou é meu salvador, e ele salvou minha vida antes e com a força do Sênior Fei Hou, ele não precisa instruir outras pessoas para me sequestrarem ".

Liu Mu persuadiu, "Senhorita, você deve estar vigilante. Ele pode ter seu objetivo em salvar você naquele ano; Passaram-se sete anos e como poderia haver tal coincidência para senhorita encontrá-los no mesmo lugar? Além disso, o Bandido Chefe já confessou".

Chen Li ainda balançava a cabeça; ela não acredita que Fei Hou agiria dessa maneira porque não era necessário.

Se Huang Xiaolong e Fei Hou fossem os principais culpados, neste momento, ambos poderiam sequestrá-la sem resistência; havia necessidade de usar tanto esforço?

Neste momento, Huang Xiaolong bateu palmas.

Todos deslocaram sua atenção para ele.

Huang Xiaolong olhou para Liu Mu: "Eu tenho que dizer que sua pequena peça é melhor do que eu esperava".

O rosto de Liu Mu escureceu: "O que você quer dizer?"

"O que quero dizer?" Huang Xiaolong repetiu friamente: "Você organizou este grupo de bandidos".

Ao ouvir isso, as pessoas presentes ficaram surpresas.

Liu Mu tinha uma expressão irritada em seu rosto: "Você está me caluniando, calúnia absoluta! Eu segui a senhorita por mais de uma década e não há dúvida sobre minha lealdade e devoção a senhorita. Você está retaliando porque expus seu truque, é por isso que você se virou e disse isso! "Ele rapidamente se virou para Chen Li, protestando: "Miss, você não deve acreditar neles!"

Chen Li balançou a cabeça para Huang Xiaolong, "O jovem Mestre Huang, Liu Mu esteve ao meu lado desde que eu era pequena e, nos últimos dez anos, ele protegeu lealmente minha segurança. Não pode ser tio Liu."

Para ela, Liu Mu era ainda menos culpado em comparação com Huang Xiaolong e Fei Hou.

O olhar frio de Liu Mu caiu sobre Huang Xiaolong: "Como um estranho, você acha que ela iria acreditar em suas bobagens?"

Huang Xiaolong virou-se para Chen Li: "Você realmente confia nele?"

Chen Li assentiu, "Outros não me atrevo a dizer, mas Liu Mu, eu absolutamente confio nele".

Embora Chen Li não tenha dito isso em voz alta, a insatisfação com Huang Xiaolong era óbvia em sua voz.

Evidentemente, ela concordou com o que Liu Mu disse, Huang Xiaolong caluniou Liu Mu porque Liu Mu primeiro apontou o dedo para eles.

Liu Mu era alguém que a observava desde que era pequena e os sentimentos entre eles eram muito profundos. A acusação de Huang Xiaolong deixou seu coração incomodado.

Huang Xiaolong voltou para o lado de Fei Hou e ele disse: "Estamos indo embora".

Como Chen Li afirmou sua decisão firme, não havia mais necessidade de dizer.

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou respondeu respeitosamente.

Chen Li travou por um momento, e ela ligou ansiosamente para Fei Hou, "Fei Hou, não é o que eu quis dizer".

Fei Hou balançou a cabeça, sem dizer nada. Ele seguiu silenciosamente atrás de Huang Xiaolong e saiu.

Mas antes que Huang Xiaolong partisse, de repente, sua palma atingiu o peito do Bandido Chefe quando ele estava passando. O Bandido Chefe soltou um grito quando ele voou para longe, caindo em inúmeras árvores. Quando ele atingiu o solo, não havia mais respiração.

Chen Li e todos em sua grupo ficaram chocados.

E ante de seus olhos chocados, Huang Xiaolong e Fei Hou montaram em seus cavalos e aceleraram.

Observando as duas silhuetas ficando mais longe, o choque de Liu Mu tornou-se um grande alívio. Seus olhos varreram furtivamente o cadáver do Bandido Chefe e o resto dos bandidos, e uma careta apareceu em sua testa que durou menos de um segundo.

Um monte de lixo!

"Senhorita, devemos deixar esse lugar?", Perguntou Liu a Chen Li.

Chen Li concordou com a cabeça.

Assim, um pouco depois que Huang Xiaolong e Fei Hou partiram, Chen Li, Liu Mu e o resto do grupo também partiram da região da montanha.

"É óbvio que Liu Mu está envolvido com esse grupo de bandidos". Depois de sair da área, Fei Hou falou: "É uma pena que Chen Li confie em Liu Mu demais." Fei Hou inclinou a cabeça para o céu e suspirou.

Huang Xiaolong assentiu silenciosamente.

Continuando, Huang Xiaolong e Fei Hou não estavam apressados, permitindo que o cavalo andasse confortavelmente.

Do outro lado, um dia depois que Chen Li e seu grupo se separaram de Huang Xiaolong, eles atravessaram um caminho quando de repente encontraram um grupo de homens vestidos de preto. A maneira como esses vestidos de vestidos negros eram semelhantes aos bandidos da noite passada, e ficou claro como o dia, eles pertenciam ao mesmo grupo.

Observando que não havia escapatória, o pânico aumentou no coração de Chen Li.

Esses homens vestidos de preto sitiaram Chen Li e seu grupo, sem perder uma palavra, e começaram a matar com as armas em suas mãos. Em pouco tempo, todos os guardas e criados de Chen Li foram mortos, mas o que surpreendeu Chen Li foi que essas pessoas "pouparam" Liu Mu. Eles não o atacaram.

Enquanto Chen Li ainda estava surpreso, um dos bandidos avançou em direção a Liu Mu, e de uma maneira educada, ele o cumprimentou: "Mordomo Liu".

Liu Mu assentiu.

Os olhos de Chen Li estavam arregalados com descrença.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Difamação e Confiança

Enviando Comentário Fechar :/