Capítulo #103: Se Deparando Com Bandidos

 

A jovem bonita riu e disse: "Sênior Fei Hou você esqueceu? Sete anos atrás, você me salvou. Meu nome é Chen Li. "Ela apontou para as montanhas na frente deles:" Naquele ano, foi naquela área da montanha que você me salvou! "

Quando a jovem bonita disse isso, Fei Hou teve um flashback; Há sete anos, ele queria entrar na Floresta Silvermoon para matar uma aranha demoníaca do olho fantasma do décimo estágio, e quando ele passou por aqui, ele encontrou um grupo de homens vestidos de preto armando um grupo de mestres e criados. Ao ver a situação, ele prestou um pouco de assistência e salvou a vítima. Assim que ele estava prestes a sair, o outro lado disse que seu nome era Chen Li.

Na verdade, naquela época, está Chen Li era apenas uma garota de quinze/dezesseis anos; Depois de sete anos, houve algumas mudanças em suas características e corpo, então Fei Hou não poderia ser culpado por não se lembrar.

"Então foi você!" Fei Hou ficou agradavelmente surpreendido.

"Sou eu Sênior Fei Hou!" Ao ver Fei Hou se lembrar dela a felicidade brilhava no rosto de Chen Li.

Encontrar Fei Hou após sete anos deu a Chen Li o sentimento de se reunir com um velho amigo.

"Sênior Fei Hou, para onde você está indo?" Chen Li abriu a boca e perguntou.

Fei Hou respondeu: "Meu jovem mestre e eu estamos indo para a Cidade Real do Reino de Yuwai".

Neste momento, Fei Hou apresentou Huang Xiaolong: "Este é o meu Jovem Mestre".

"Jovem Mestre?!" Chen Li ficou surpresa enquanto olhava para Huang Xiaolong.

Naquele ano, quando Fei Hou a salvou, a julgar pela maneira como ele matou aqueles homens vestidos de preto, ele deveria ser um especialista do 10º Grau. Mas agora, ele realmente se referiu ao jovem de quinze a dezesseis anos na frente dele como Jovem Mestre?

Huang Xiaolong observou a expressão de Chen Li, sorriu e disse: "Apenas me chame de Huang Xiaolong".

Chen Li percebeu seu erro, imediatamente disse: "Oh, Jovem Mestre Huang." Ela olhou para Fei Hou, "Sênior Fei Hou, também estou indo para a Cidade Real do Reino de Yuwai e, como estamos indo para o mesmo lugar que tal irmos juntos? "

Fei Hou virou-se para Huang Xiaolong esperando sua decisão.

Huang Xiaolong acenou com a cabeça. Eles não estavam longe da Cidade Real de Yuwai, e ainda havia uma dúzia de dias até o dia do casamento do neto de Fei Hou; já que não havia pressa, viajar juntos não era um problema.

Fei Hou apenas assentiu depois que Huang Xiaolong assentiu.

Ao ver Fei Hou concordar, a alegria surgiu no rosto delicado de Chen Li.

No entanto, neste momento, um velho que parecia ter 60 anos surgiu e interveio: "Senhorita, isso não é adequado; Nós não conhecemos os antecedentes dessas duas pessoas e encontrá-las aqui é uma coincidência demais".

As sobrancelhas de Chen Li se juntaram: "O que você quer dizer com não sabermos seus antecedentes? Sênior Fei Hou salvou minha vida!"

O velho persistiu: "Senhorita, é difícil ver o coração de uma pessoa, é melhor nós ..."

"Basta, não é preciso dizer mais." Chen Li disparou.

Ao ver isso, o velho parou.

Chen Li olhou com vergonha para Huang Xiaolong e Fei Hou, "Jovem Mestre Huang, Sênior Fei Hou, este é o mordomo da minha família, Liu Mu; Ele estava apenas preocupado com a minha segurança, então suas palavras foram ofensivas. Espero que o jovem mestre Huang e Sênior Fei Hou não tenham se ofendido".

"Não foi nada". Huang Xiaolong sacudiu a cabeça, mas ele olhou significativamente para Liu Mu; ele sentiu que este Liu Mu tentando dissuadir Chen Li para permitir que Fei Hou e ele irem com eles para a Cidade Real de Yuwai juntos não fossem tão simples quanto parecia.

Como era assim, a curiosidade de Huang Xiaolong estava animada. Qual o objetivo desse Liu Mu?

Assim, Huang Xiaolong e Fei Hou viajaram na frente com a festa de Chen Li.

Huang Xiaolong e Fei Hou estavam andando em Cavalos Russet.

Os cavalos Russet eram as montarias comuns no Mundo Espírito Marcial.

O cavalo Russet também pertencia à família dos cavalos, mas tinha uma velocidade muito maior do que os cavalos normais.

Um dia passou e o céu ficou escuro e Chen Li sugeriu que o grupo parasse durante a noite na floresta. Huang Xiaolong não teve objeções. No entanto, quando a fogueira estava acesa e todos estavam prestes a se sentar e descansar, uma onda de vibrações veio do caminho da montanha à frente. Claramente, um grande número de pessoas andando em animais estavam correndo para eles.

Chen Li e seu grupo ficaram atordoados, saltando de seus assentos.

Logo, um grupo de homens vestidos de preto andando em vários tipos diferentes de montarias de animais apareceu ante do grupo. Havia um número grande atingindo mais de cem com uma atmosfera agressiva e aparência, dirigiam-se a esse grupo em particular.

Huang Xiaolong e Fei Hou trocaram um olhar e ambos se levantaram.

Quando esses homens vestidos de preto chegaram ao local de acampamento, eles imediatamente se espalharam e cercaram todos em um círculo.

"O que você quer fazer?" Chen Li já empalideceu.

"O que eu quero fazer?" Um homem de meia-idade e de um braço que parecia ser o Bandido Chefe sorriu para Chen Li: "Irmãos, me diga, o que vocês querem fazer!"

Ao ouvir isso, os bandidos em torno soltaram risos estridente.

"Queremos matar pessoas!"

"Queremos mulheres!"

Mais de uma centena de bandidos riram perversamente - orgulhosamente, arrogantemente, complacentemente, até mesmo uma sensação de euforia surgia diante de um iminente massacre.

"Este lugar está perto da Cidade Kang, e o Governador da Cidade de Kang City é o melhor amigo do meu pai! Se você se atreve...! "Chen Li gritou, mas antes mesmo de terminar, o homem de um braço estourou em gargalhadas," Governador da Cidade de Kang? Estou tão assustado ~~ ah. "Enquanto ele dizia isso, ele usou sua única mão para dar um tapa em seu peito, como se estivesse assustado com a ameaça, fazendo com que seus amigos dessem risadas.

O pequeno rosto de Chen Li ficou verde e vermelho.

"Vá, mate os homens e leve as mulheres!" Neste momento, o Bandido Chefe ordenou.

"Sim, chefe!"

Uma dúzia de bandidos sacaram suas lâminas e se aproximaram de Huang Xiaolong, Fei Hou e vários guarda-costas de Chen Li.

Raios afiados de luzes de lâminas brilhavam sob o luar.

Os vários guardas de Chen Li recuaram em pânico.

Fei Hou olhou para os vários bandidos se aproximando dele e Soberano e um olhar zombador frio apareceu no rosto dele; ambas as mãos se moveram e uma espada longa já estava na mão dele. Os longos raios da espada longos brilharam, e gritos surgiram das garganta dos bandidos. As cabeças voavam e os corpos sem cabeça caíram no chão.

Os gritos repentinos assustaram as pessoas ao redor, voltando-se para a origem.

O sorriso arrogante e complacente do Bandido Chefe endureceu em seu rosto e seus olhos se estreitaram.

"Todos vocês se retirem!" Ele deu a ordem para os bandidos restantes em torno de Fei Hou.

Ao ouvir isso, todos eles rapidamente recuaram.

"Posso saber o seu nome? Este assunto não está relacionado a você e, para sua segurança, eu aconselho você a não se meter em assuntos de outras pessoas. "O Bandido Chefe disse com condescendência de cima, enquanto ele pedia olhando para Fei Hou. Seus olhos lançaram um olhar sombrio para Liu Mu ao lado, levando uma pitada de perguntas e choque.

Liu Mu secretamente balançou a cabeça.

Embora os dois se comunicassem com sutileza, não escapou dos olhos de Huang Xiaolong.

Fei Hou não respondeu; Em vez disso, ele grunhiu: "Deslize para baixo aqui!" À medida que sua voz soava, um raio surgiu e atingiu instantaneamente o Bandido Chefe. Gritando dolorosamente, ele caiu no chão.

"Chefe!"

Os bandidos por aí ficaram chocados e imediatamente se juntaram em um círculo protetor.

O Bandido Chefe lutou desajeitadamente para se levantar do chão, seu rosto sujo de terra e lama; Ele olhou para Fei Hou enquanto seu coração sentia raiva e medo. Uma luz nítida brilhava em seus olhos.

"Matar! Mate esse velho cachorro! "Sua mão acenou, lançando a ordem.

Ele não acredita que essa pessoa possa lutar contra uma centena de pessoas!

A menos que, é claro, o outro lado era um especialista no Reino Xiantian.

Mas, ele acreditava que sua sorte não era tão ruim para se deparar com um especialista Xiantian aqui.

Os bandidos correram em direção a Fei Hou.

Os olhos de Fei Hou varreram esses bandidos, seu rosto ficando frio. Uma luz brilhante apareceu, e um Rio de prata de vinte metros de comprimento apareceu. Este foi o espírito marcial de Fei Hou.

Depois que Fei Hou chegou no Reino Xiantian, o espírito marcial do Rio de Prata era mais largo, mais longo e tinha maior viscosidade. A deslumbrante luz de prata cintilava na floresta escura.

[TL: Salvo exceções como o Espírito Marcial do Príncipe Lu Kai todos serão traduzidos!]

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Deparando Com Bandidos

Enviando Comentário Fechar :/