Capítulo #102: O Reino de Yuwai

Finalmente, ele chegou no 9º Grau!

O céu estava ficando mais claro, e Huang Xiaolong parou de praticar com prazer em seu coração.

Um 9º Grau em qualquer família ou município grande dentro do território do Reino de Luo Tong era uma força a ser reconhecida. Na Mansão do Clã Huang, a não ser Huang Qide, apenas o Mordomo Chefe Chen Ying era um especialista no 9º Grau.

Os anciões da Mansão do Clã Huang estavam apenas no 8º Grau ou menos, o Pico do Estágio Final do 7º Grau.

Huang Xiaolong saiu do espaço do Pagode do Tesouro de Linglong.

Assim que ele saiu de lá e fora da sala, ele encontrou Fei Hou; Ao ver ele, Fei Hou exclamou em estado de choque: "Soberano, poderia ser você?!" Ele já era um especialista Xiantian e Huang Xiaolong não ocultou intencionalmente suas flutuações respiratórias, então Fei Hou notou a diferença à primeira vista.

Huang Xiaolong assentiu e riu: "Eu tive sorte e pude sair na noite passada".

Fei Hou sentiu um feitiço tonto.

Teve sorte?

Para Fei Hou, sentia-se como se todos os dias ele se deparasse com os grandes acontecimentos do Soberano!

Mas não foi esse nível de coincidências de sorte um pouco anormal?

Depois de um tempo, Fei Hou reprimiu o choque em seu coração, mas ele ainda hesitou por um momento.

"Soberano, este Subordinado gostaria de fazer uma viagem para casa." Fei Hou respondeu honestamente seu pedido.

"Ir para casa?" Huang Xiaolong sufocou; e atordoado por um momento, ele ainda não havia conectado os pontos. Fei Hou seguiu Huang Xiaolong há sete anos, mas nunca mencionou nada sobre sua família. Foi por isso que, quando Fei Hou mencionou o assunto, ele estava um pouco lento na aceitação.

"Sim, Soberano. Agora, uma carta veio de meu filho: ele disse que no mês que vem meu neto mais velho vai se casar e eu não voltei por sete anos. Portanto, este Subordinado quer ir para casa e dar uma olhada. "Fei Hou explicou, sentindo-se um pouco envergonhado.

Quando Huang Xiaolong se recuperou, ele sorriu e disse: "Fei Hou, este é um grande evento feliz, não há necessidade de sentir retraído". Ele perguntou: "Então, onde é sua casa?"

"Este Subordinado é um Marquês do Reino Yuwai". Fei Hou respondeu.

O Reino Yuwai? Huang Xiaolong ficou surpreso com esta notícia.

Passou na mente de Huang Xiaolong que Fei Hou talvez não fosse do reino de Luo Tong, mas não esperava que Fei Hou fosse um marquês do Reino Yuwai.

O Reino de Luo Tong estava localizado no lado sul da Floresta Silvermoon, enquanto o Reino de Yuwai fica no lado norte. Este conhecimento foi adquirido nas horas que passou na biblioteca da Academia; o Reino de Yuwai foi um dos reinos mais fortes entre os milhares de reinos sob o Império Duanren e foi muito mais forte do que o Reino Luo Tong em muitas vezes.

"Quando você planeja partir?" Huang Xiaolong perguntou.

"Este Subordinado planeja partir em dois dias". Fei Hou respondeu.

"Irei fazer essa viagem com você para o Reino Yuwai". Huang Xiaolong sugeriu "em voz baixa".

Fei Hou ficou assustado: "Soberano, você quer vir com este Subordinado ao Reino Yuwai, então...?"

Huang Xiaolong acenou com a mão sem se preocupar e riu: "Desde que é o casamento do seu Neto mais velho, não importa o que eu também devo preparar um presente de casamento, além disso, eu também quero dar uma olhada em um novo lugar. Não sou bem-vindo?"

Desde que ele veio para este mundo, além do Reino de Luo Tong, o tempo de Huang Xiaolong foi gasto no treinamento na Floresta Silvermoon e por isso, ele queria aproveitar esta oportunidade para sair.

Fei Hou sorriu rapidamente, "se Soberano vai ir com este Subordinado, é claro que irei ficar muito feliz".

Huang Xiaolong disse: "Então faça os arranjos apropriados; nós iremos depois de amanhã".

"Sim, obrigado Soberano!" Fei Hou respondeu respeitosamente, virou-se e partiu para fazer arranjos.

Após Fei Hou, Huang Xiaolong foi ao salão principal. Ambos os seus pais, Huang Peng e Su Yan estavam lá, e Huang Xiaolong disse-lhes que iria para o Reino de Yuwai com Fei Hou em dois dias.

Quando eles ouviram isso, embora um pouco inesperado, nenhum deles se opôs.

Estes anos, Huang Xiaolong passou a maior parte do tempo lá fora, na Floresta Silvermoon.

"Você está voltando no final do ano?", Perguntou Huang Peng.

"Não tenho certeza - se nada acontecer, devemos estar de volta em seis meses." Huang Xiaolong deu uma estimativa.

Então, Huang Xiaolong deu a seus pais cerca de dez pérolas de fogo e explicou um pouco sobre o gerenciamento do Comércio Nine Tripod. Fei Hou foi o responsável pelo Comércio Nine Tripod, e agora que Fei Hou está saindo com ele, essas coisas precisavam ser tratadas por seus pais. Felizmente, seus pais estavam envolvidos em alguns aspectos, e com o marechal Haotian por trás deles, não deveria haver problemas.

 

Passaram-se dois dias.

Huang Xiaolong e Fei Hou deixaram o Reino Luo Tong e foram enviados por uma multidão de família.

Assim como todas as vezes antes de sair da Cidade Real, Huang Xiaolong pediria ao marechal Haotian que ele cuidasse de seus pais e dos pequenos irmãos.

Depois de deixar a Cidade Real do Reino de Luo Tong, Huang Xiaolong e Fei Hou foram em direção a Floresta Silvermoon. Uma vez que atravessarem a floresta, iriam chegar à fronteira do Reino de Yuwai. Esta foi a rota mais rápida; Ao apressar-se, os dois poderiam matar alguns animais demoníacos e treinar.

Passaram-se dois meses.

Em uma noite silenciosa.

Huang Xiaolong e Fei Hou sentaram-se perto da fogueira, iluminando uma pequena área da floresta escura.

Passaram-se dois meses e os dois chegaram na parte mais ao norte da Floresta Silvermoon; amanhã, eles provavelmente poderiam atravessar a fronteira para o Reino de Yuwai.

Sentado perto da fogueira, mesmo Fei Hou um especialista Xiantian não podia deixar de sentir-se excitado pensando que ele estava prestes a voltar para a Mansão Fei.

Foram sete anos de separação, quanto a Mansão Fei mudou em sua ausência ...

Olhando para o rosto de Fei Hou, Huang Xiaolong simpatizou com seu humor.

No primeiro ano, ele deixou a Mansão do Clã Huang e retornou no final do ano, sentiu o mesmo na viagem da Cidade Real de Luo Tong para a Mansão do Clã Huang.

"Mais dez dias, vamos chegar a Cidade Real de Yuwai, certo?" Huang Xiaolong falou.

"Isso mesmo, Soberano", Fei Hou acrescentou: "Naquele ano, quando eu saí, Fei Ming, aquele pequeno pirralho tinha apenas dezessete anos. Sete anos passaram em um piscar de olhos, e aquele pirralho já se casou!"

Fei Ming era o neto mais velho de Fei Hou.

Na carta de seu filho Fei Rong, seu neto mais velho já havia chegando no 7º Grau, e isso fez com que Fei Hou se sentisse feliz; Quando ele saiu, Fei Ming estava apenas no Estágio Final do 5º Grau.

 A noite lentamente se foi.

E o amanhecer avançou do horizonte; Huang Xiaolong e Fei Hou continuaram e, um dia depois, saíram da Floresta Silvermoon, chegando a fronteira do Reino de Yuwai.

Ainda assim, com a velocidade de Huang Xiaolong e Fei Hou, eles precisavam pelo menos oito a nove dias para chegar na Cidade Real de Yuwai.

Quando eles entraram na terra do Reino de Yuwai, ambos apenas ficariam pouco tempo nas cidades para descansar durante a noite.

Passaram-se seis dias.

À medida que os dois se aproximavam do destino, surgiram mais três cidades e, em breve, chegariam na Cidade Real de Yuwai.

Enquanto Huang Xiaolong e Fei Hou estavam apressados, duas carruagens vieram por trás e quando ele se aproximou deles, uma exclamação surpresa soou: "É Sênior Fei Hou?"

Isso fez Huang Xiaolong e Fei Hou se virarem para olhar, e eles viram uma das carruagens de cavalos pararem, e de dentro da carruagem, uma mulher muito nova de vinte e poucos anos saiu.

Chegando ante de Fei Hou, a jovem bonita estava surpresa com seus olhos brilhando. Parecendo um pouco impressionada, ela perguntou novamente: "Você é o Sênior Fei Hou?"

Fei Hou examinou a jovem em frente a ele com uma expressão intrigada, assentiu e disse: "Eu sou Fei Hou e você é?" Ele realmente não pode se lembrar de quem era essa jovem na sua frente.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Reino de Yuwai

Enviando Comentário Fechar :/