Capítulo #101: Chegando no 9º Grau

"Respondendo a Soberano, ainda não há notícias do Mestre". O marechal Haotian relatou e seu rosto mostrou uma expressão preocupada: "Por favor, puna esse subordinado!" Nos últimos dois anos, ele não conseguiu encontrar notícias ou o paradeiro de seu Mestre, e isso fez com que ele se envergonhasse de enfrentar Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Não se culpe, levante-se".

"Subordinado agradece Soberano!", Disse Marechal Haotian.

Huang Xiaolong entrou em um clima contemplativo.

Se não houvesse nenhum acidente, dois anos foram suficientes para que Yu Ming alcançasse a sede do Portão Asura no Continente Nebulosa e voltar. No entanto, até agora, Yu Ming não voltou e isso só pode significar uma coisa - Yu Ming encontrou alguns problemas.

Embora ele não possa confirmar que o desaparecimento de Yu Ming está relacionado com seu Irmão sênior, o Chefe Principal do Portão Asura, Chen Tianqi, o que ele tinha certeza é que até este presente momento Chen Tianqi ainda não sabe sobre ele. Caso contrário, Chen Tianqi certamente enviaria pessoas aqui para matá-lo e arrancar o Anel Asura.

No entanto, mais cedo ou mais tarde, Chen Tianqi viria a conhecer sobre ele. Assim, Huang Xiaolong deve fazer os preparativos com antecedência.

Força, ele precisava de mais força.

Apesar de possuir talento excelente, espíritos marciais gêmeos e o Tesouro Celestial número nove, o Pagode do Tesouro Linglong, que contribuiu para a sua velocidade de cultivo inacreditável, cerca de dez a vinte vezes mais rápido que as pessoas normais, para Huang Xiaolong, ainda era muito lento.

Huang Xiaolong deve pelo menos ser um guerreiro do Reino Santo quando encontrar Chen Tianqi para se proteger.

Reino Santo!

Para não mencionar o Reino de Luo Tong, mesmo os reinos vizinhos não têm um especialista no Reino Santo. Passar para o Reino Santo foi mais fácil dizer do que fazer. O famoso especialista número um do Império Duanren, o Imperador Duanren, que possui um espírito marcial do topo do 13º Grau, tinha cento e vinte e três anos quando entrou no Reino Santo.

Pensando nisso, Huang Xiaolong franziu a testa.

Neste momento, ele queria aumentar sua força mais rapidamente e a única maneira era subjugar mais tesouros celestiais. No momento, o único local do tesouro celestial que ele conhecia era o número quatro no Instituto Duanren, a Pérola da Alma Absoluta.

Resumindo ele precisava urgentemente avançar para o 10º Grau; Enquanto ele possa avançar para o 10º Grau, ele irá estar confiante de que ele possa vencer o campeonato geral da Academia ir participar da Batalha da Cidade Imperial.

Naquele momento, ele tem a chance de procurar e conquistar a Pérola da Alma Absoluta.

Além disso, ao se tornar um estudante do Instituto Duanren, ele tem permissão para comprar uma mansão na Cidade Imperial, remexendo seus pais e irmãos pequenos, não há problema e seria muito mais seguro do que no Reino de Luo Tong.

Ao ver Huang Xiaolong cair em uma profunda contemplação, Marechal Haotian e Fei Hou não ousaram interromper.

Momentos depois, Huang Xiaolong saiu parou de pensar e pediu ao Marechal Haotian e Fei Hou sobre a informação da Seita da Grande Espada do Reino de Baolong e da Família Marcial Ning.

Os dois relataram tudo o que sabiam.

Nos últimos anos, a Seita da Grande Espada realmente enviou pessoas para assassinar os pais de Huang Xiaolong várias vezes, mas ambos permaneceram seguros sob a proteção dos guardas da Mansão do Marechal. E desde aquele ano que Huang Xiaolong matou Ning Fei da Família Marcial Ning durante seu teste de avanço de classe na fronteira do reino, o Patriarca da Família Marcial Ning, Ning Wang também enviou pessoas para assassinar Huang Xiaolong e sua família algumas vezes.

Assim, quando Huang Xiaolong chegar no Reino Xiantian, a primeira coisa que ele faria é destruir a Seita da Grande Espada e a Família Marcial Ning.

Depois de perguntar sobre os assuntos relacionados a Seita da Grande Espada e a Família Marcial Ning, Huang Xiaolong passou a perguntar sobre os assuntos da Mansão Tianxuan.

Desde o primeiro ano, ele chegou à Cidade Real, Huang Xiaolong instruiu Fei Hou a buscar escravos para cultivar seu próprio exército e, nos últimos anos, o número e a força de seus servos aumentaram exponencialmente e sob o encorajamento de Huang Xiaolong, eles começaram o Comércio Nine Tripod, principalmente impressão de material de leitura como aquelas revistas de entretenimento na Terra.

Embora o Comércio Nine Tripod tenha sido configurado apenas dois anos, a operação e a gestão foram bastante satisfatórias, abrindo mais de uma dúzia de ramos no próprio Reino de Luo Tong.

A publicação diária excedeu dez mil e um lucro de vários milhares de moedas de ouro.

Agora, todas as despesas da Mansão Tianxuan foram cobertas pelos lucros do Comércio Nine Tripod.

"Fei Hou, no próximo ano, expandir a operação do Comércio Nine Tripod. Deve haver um ramo em cada município - você lida com os detalhes ". Huang Xiaolong disse.

"Sim, Soberano!" Fei Hou respondeu respeitosamente.

"Por outro lado, abaixo da localização do Comércio Nine Tripod, formam uma organização de assassino secreta. Você pode escolher os recrutas. "Huang Xiaolong continuou; chegou a hora de retornar a Seita da Grande Espada e para a Família Marcial Ning a "bondade" com alguma retaliação própria.

Fei Hou reconheceu-o respeitosamente.

Pouco depois, Marechal Haotian e Fei Hou deixaram o salão principal.

Poucos segundos após eles saírem, sua irmãzinha, Huang Min e Li Lu vieram; Huang Min puxou e sacudiu o braço de Huang Xiaolong, exigindo que ele os acompanhasse em compras.

Sem escapatória, ele cedeu.

Toda a tarde foi passada passeando pela cidade e, quando ele voltou para seu pátio, Huang Xiaolong começou a praticar nas Táticas Asura.

Táticas Asura. Huang Xiaolong chegou no terceiro nível e conseguiu condensar as Asas de Demônio; Quando ele entrar no quarto nível, o Olho do Inferno se abriria na testa dele. A vantagem deste Olho do Inferno era que ele podia ver através da natureza real das coisas, mesmo através do encobrimento, e poderia lançar um ataque espiritual. Quando ele alcançou o quarto estágio, seu físico Asura ficaria mais forte em geral.

Mas, de acordo com a estimativa de Huang Xiaolong, ele precisaria chegar no Reino Xiantian antes de poder entrar no quarto nível das Táticas Asura.

Passaram dez dias.

No pátio, Huang Xiaolong passou o dia praticando as Habilidades da Lâmina Asura, e à noite, ele se concentrou nas Táticas Asura e na Escritura Metamórfica do Corpo. Quanto ao Corpo de Linglong de Ouro, Huang Xiaolong chegou ao segundo estágio, alcançando a segunda etapa significou que ele poderia absorver mais do Qi do Dragão de Fogo do Pagode, fortalecendo seu corpo por si só.

Depois de dez dias, o Ano Novo aproximou-se.

Todos os cantos da Mansão Tianxuan estavam bem decorados, criando uma atmosfera alegre e festiva.

Uma das mudanças para a Mansão Tianxuan nos últimos quatro anos foi expansão na área; apenas os guardas ascenderam para mais de seiscentos, enquanto os servos e empregadas eram cerca de cem.

Com o Ano Novo chegando, Huang Peng e Su Yan estavam ocupados comprando coisas e se preparando para receber o Ano Novo.

Na véspera de Ano Novo, Huang Xiaolong abandonou sua rotina de prática para acompanhar sua família e Li Lu, conversando e rindo para passar a noite. No primeiro dia do ano novo, toda a família foi a alguns locais cênicos famosos na cidade real.

O Ano Novo veio e foi.

E Huang Xiaolong continuou a trabalhar duro na prática.

Meio mês depois, durante a noite.

O luar brilhava como água.

Huang Xiaolong estava sentado de pernas cruzadas no espaço do Pagode do Tesouro de Linglong, circulando continuamente as Táticas Asura, e o Qi de Batalha do mundo inferior circulou em seus meridianos e em seu Mar de Qi, rolando e caindo.

Huang Xiaolong teve a sensação de que esta noite, ele chegaria no 9º Grau.

Os Dragões Gêmeos surgiram atrás de Huang Xiaolong, se enrolando no ar, exalando a aura opressiva de dragão no espaço. Quatro anos desde que chegou no 7º Grau, o espírito marcial dos Dragões Gêmeos cresceram.

À medida que o Qi de Batalha do mundo inferior circulava em seus meridianos e Qi Sea, a barreira para o 9º Grau tornou-se mais fina e mais fina, e toda vez que seu Qi de Batalha iria contra a barreira, uma onda de dor atravessou seus meridianos - foi mais dolorosa do que qualquer outra vez que ele tentou atravessar um grau, pelo menos por algumas vezes, mesmo dez vezes mais doloroso.

Huang Xiaolong sofreu a dor enquanto insistentemente empurrava o Qi de Batalha.

Huang Xiaolong sentiu como se tivesse passado um longo século antes que o seu corpo estremeceu de repente, e um som sutil surgiu do interior do corpo.

O Qi de Batalha do mundo inferior do 8º Grau correu alegremente para os meridianos do 9º Grau, e, ao mesmo tempo, o Qi de Batalha em seu Mar de Qi foi comprimido, enquanto ela se acumulava cada vez mais enquanto o Mar de Qi se expandia.

9º Grau finalmente!

Os dragões atrás de Huang Xiaolong rugiram para o céu; As suas escalas se tornaram mais densas e brilhantes. O Pagode do Tesouro de Linglong estremeceu quando explodiu em uma luz brilhante deslumbrante.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegando no 9º Grau

Enviando Comentário Fechar :/