Capítulo #99: Esta Aberração de Homem

 

No dia seguinte o tempo estava bom e ensolarado.

Huang Xiaolong e Fei Hou deixaram a Mansão Tianxuan e dirigiram-se em direção a Academia da Estrela Cósmica.

Nos últimos quatro anos, Fei Hou tinha trabalhado duro praticando as "Liquid Thunder Arts" que Huang Xiaolong lhe ensinou, e não muito tempo atrás, finalmente entrou no Reino Xiantian.

Reino Xiantian!

Em todo o Reino de Luo Tong, o número de especialistas Xiantian provavelmente poderiam ser contado em uma mão.

Escusado será dizer que isso teve algo a ver com Fei Hou engolindo as Pérolas do Dragão de Fogo que Huang Xiaolong lhe deu ao longo destes últimos quatro anos, ajudando Fei Hou a temperar e fortalecer seu físico, além de melhorar a qualidade de seu Qi de Batalha. Assim, em comparação, Fei Hou era muito mais forte do que os especialistas Xiantian normais do mesmo nível.

No momento em que Fei Hou e Huang Xiaolong chegaram ao Salão Sagrado da Academia, já havia muitas pessoas se aglomerando na área.

A chegada de Huang Xiaolong transformou-o em um dos centros de atenção.

Nos últimos anos, apesar de Huang Xiaolong praticamente nunca participar de nenhuma das aulas e raramente apareceu na Academia, mesmo tentando ser discreto, ele ainda não pode escapar de ser um tópico popular de discussão na Academia.

Além disso, desde que ele foi promovido para o segundo ano, ele ocupou o título vencedor para na Classe Seis do Segundo Ano por quatro anos consecutivos usando apenas um ataque para vencer o oponente em cada luta.

Uma grande agitação varreu a multidão quando viram Huang Xiaolong. Algumas fãs de coração gritaram excitadamente, incapaz de controlar suas emoções.

"Huang Xiaolong, você é tão bonito!"

"Huang Xiaolong, eu te amo!"

Huang Xiaolong era conhecido por seu talento e força, mas sua aparência também não era feia, então não era estranho que muitas estudantes do sexo feminino o considerassem como seu cavaleiro com uma armadura brilhante. Na verdade, isso não se limitava a Academia - a fama de Huang Xiaolong havia atingido as filhas dos nobres da Cidade Real e de outros municípios, bem como dos plebeus.

Ouvindo os gritos agudos das confissões, Huang Xiaolong sorriu impotente em seu coração enquanto caminhava em direção à área do segundo ano.

Lu Kai que tinha chegado antes não podia resistir, "Xiaolong, agora sua influência na Academia superou mesmo o Diretor Sun Zhang!"

Embora Lu Kai perdeu para Huang Xiaolong toda vez que ele o desafiou, ajudou a construir seu senso de camaradagem e eles se tornaram bons amigos.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e riu: "Não ria de mim, acho que sua influência é ainda maior que a minha!"

Lu Kai sendo o Príncipe do Reino de Luo Tong e o sucessor do trono significava que sua influência realmente não era baixa. Afinal, ele era um verdadeiro Príncipe em muitos corações de jovens.

Ao ouvir isso, Lu Kai sorriu e disse: "Você está apontando para o campeão do segundo ano? Ouvi dizer que Chen Caixiu chegou no 9º Grau - ela não é um oponente fácil!

Chen Caixiu foi a campeã do segundo ano por dois anos consecutivos.

"9º Grau já?" Embora um pouco surpreso, Huang Xiaolong não ficou perturbado com a notícia.

Percebendo a expressão tranquila de Huang Xiaolong, Lu Kai continuou a acrescentar: "Eu aconselho você a não provocar essa garota; Seus movimentos sempre foram implacáveis, especialmente em relação aos homens. Eu não tenho certeza de como, mas eu ouvi que vários homens tolos a provocaram e, no final, seus “suas genitálias estavam quase paralisadas! "Quando Lu Kai disse isso, suas pernas involuntariamente se mexeram.

Huang Xiaolong sorriu fracamente: "Não se preocupe".

Pouco tempo depois, Sun Zhang e Xiong Chu chegaram no Salão Sagrado, disseram algumas palavras encorajadoras e procederam a anunciar o início da competição.

Como todos os anos, a competição foi dividida em três grandes áreas.

Toda Classe tem um aluno indicado pelo professor da turma, e aqueles que discordaram poderiam enfrentar um desafio no palco.

Na Segunda Classe do Segundo Ano, Huang Xiaolong foi o mais forte e isso foi algo reconhecido por toda a classe, enquanto o segundo era Lu Kai em vez de Ye Yong. Nos últimos quatro anos, Lu Kai também treinou duro e sua força ultrapassou o número um original, Ye Yong.

Huang Xiaolong e Lu Kai ficaram no palco.

"Eu não acredito que desta vez, eu ainda não posso fazer você se mover!" Lu Kai olhou para Huang Xiaolong e disse.

Desde que os dois foram promovidos para o segundo ano, ele foi derrotado com apenas um movimento a cada ano.

Huang Xiaolong sorriu, ficando em silêncio.

Neste momento, uma luz deslumbrante envolveu o corpo de Lu Kai e seu espírito marcial o Sky Peng foi chamado. O forte e violento Qi de Batalha se elevou ao céu quando Lu Kai imediatamente usou a transformação da alma, sem perder um segundo; uma camada de penas protegeu Lu Kai, e quatro poderosas asas podiam ser vistas emergindo de suas costas, espalhando-se, fazendo com que o fluxo de ar circundante se tornasse turbulento.

"Punho da Dizimação Colossal!"

No momento depois que Lu Kai utilizou a transformação da alma, ele já se moveu e apareceu a poucos centímetros de Huang Xiaolong, com o punho cortando o ar. A enorme marca do punho caia sobre Huang Xiaolong, inundando a área do palco em um estranho silêncio de dizimação.

Este Punho da Dizimação Colossal era uma habilidade de batalha que Lu Kai estava treinando nos últimos anos, e ele finalmente conseguiu dominar a dois meses atrás. Embora ele soubesse que mesmo com o Punho da Dizimação Colossal ele não seria capaz de derrotar Huang Xiaolong, Lu Kai acreditava que ele poderia bloquear o contra-ataque de Huang Xiaolong.

Observando uma enorme marca de punho chegando, Huang Xiaolong permaneceu parado no mesmo lugar, como ele não tinha intenção de esquivar. Em vez disso, Huang Xiaolong atacou. O seu punho se mexeu encontrando a cabeça de Lu Kai.

Os dois punhos colidiram, e um estrondoso "boom" ressoou.

O Punho da Dizimação Colossal quebrou em um piscar de olhos, e Lu Kai foi visto caindo para trás ele caiu do palco antes de se estabilizar.

Quando Lu Kai se estabilizou, ele ficou atordoado por um momento, e então ele balançou a cabeça e sorriu ironicamente enquanto olhava para Huang Xiaolong: "Parece que eu precisaria de um milagre para vencer você na minha vida".

Ele ainda se lembrou da primeira vez que os dois lutaram na competição do primeiro ano. Naquela época, Huang Xiaolong precisava usar tudo para vencê-lo, mas quando eles avançaram para a Classe do segundo ano, ele perdeu para Huang Xiaolong em apenas um movimento. Agora, ele quase não teve a coragem de desafiar mais Huang Xiaolong.

Depois que Lu Kai foi derrotado, ninguém da mesma classe ousou desafiar Huang Xiaolong. Assim, sem qualquer suspense, Huang Xiaolong foi o vencedor do Segundo Ano na Classe Seis mais uma vez.

A próxima foi a competição do ano.

O Segundo Ano teve um total de seis classes - para determinar o vencedor final, houve três estágios de competição.

Entre os seis alunos, três vieram das seguintes classes - Classe Um, Cinco e Seis e foram escolhidos para escolher palitos. No entanto, quando todos viram Huang Xiaolong pegar o palito de número um, uma agitação suave atravessou a multidão.

Número um!

Na verdade, era o palito número um!

Olhando para o número indicado na vara, Huang Xiaolong não conseguiu resistir a balançar a cabeça com um sorriso irônico.

O número um representava Chen Caixiu, a mesma pessoa que Lu Kai havia mencionado anteriormente. A mulher que era implacável com os homens.

Miradas seguiram Huang Xiaolong e Chen Caixiu enquanto os dois subiam ao palco.

Chen Caixiu usava um suave vestido de lavanda, bonito, mas tinha os rolamentos de um nobre. Não só Chen Caixiu foi reconhecida como a pessoa mais forte do segundo ano, como Li Lu, ela era uma das três “belezas” da Academia da Estrela Cósmica. Seja avisado, ela era uma rosa cheia de espinhos mortais; Sua determinação era tão conhecida como a beleza dela.

"Huang Xiaolong, pelo amor que tenho por Li Lu serei gentil com você." Os olhos de Chen Caixiu examinaram Huang Xiaolong de cima para baixo e disse.

Gentil?

Uma mulher que diz essas palavras para um homem definitivamente causaria um mal-entendido. Posteriormente, olhares estranhos foram direcionados para o palco com os dois da multidão.

Huang Xiaolong lançou um olhar para Li Lu; ele sabia que Li Lu e Chen Caixiu eram boas amigas. Quando Li Lu notou a visão de Huang Xiaolong sobre ela, ela sorriu brincando com Huang Xiaolong, revelando duas covinhas bonitas.

Huang Xiaolong relaxou os ombros e voltou sua atenção para Chen Caixiu, dizendo: "Se você quiser assim, então vamos começar!" Qi de Batalha se moveu para fora do corpo de Huang Xiaolong e o forte impulso de Qi fez o ar vibrar.

"Pico do Estágio Final do 8º Grau!"

Ao redor, os olhos de choque fixaram seus olhares em Huang Xiaolong.

Depois de experimentar um momento de vazio devido ao choque da revelação de Huang Xiaolong, Lu Kai sorriu ironicamente por dentro - no momento, ele estava apenas no Pico do Estágio Final do 7º Grau, enquanto Huang Xiaolong atingiu o Pico do Estágio Final do 8º Grau! Neste momento, ele realmente entendeu a lacuna entre eles.

Chen Caixiu também estava olhando para Huang Xiaolong com uma expressão surpresa - o Pico do Estágio Final do 8º Grau! Huang Xiaolong terá quinze anos após o próximo Ano, certo...?

Pico do Estágio Final do 8º Grau aos quinze anos de idade?!

Embora ela mesma estivesse no 9º Grau, ela já tinha vinte anos!

De acordo com a velocidade de cultivo de Huang Xiaolong, qual o nível que ele irá alcançar quando ele tiver vinte anos? Pico do Estágio Final do 10º Grau? Foi realmente possível!

"Está aberração de homem!" Chen Caixiu não pôde deixar de resmungar para si mesma.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Esta Aberração de Homem

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Ae Fei Hou chegou ao Reino Xiantian.
★★★★★DIA 18.04.18 11h55RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/