Capítulo #96: Prenda-o

Aviso importante de combo de Invincible: Cliquem aqui.

 

Momentos depois que Huang Xiaolong cortou a garganta do Bandido Chefe, o chão começou a tremer e, em poucos segundos, surgiram os sons de soldados e de cavalos correndo. Parece que chegou o exército da guarnição da fronteira do Reino Luo Tong.

Assim como foi na Terra em sua vida anterior, a polícia sempre vem depois que os problemas foram resolvidos.

Pouco tempo depois, cerca de mil soldados de duas brigadas cercaram Huang Xiaolong e o resto. Esses soldados chegaram à praça e viram a montanha de cadáveres das pessoas da cidade e dos bandidos, e a expressão em seus rostos mudou.

Embora nenhum deles soubesse o que aconteceu, cada um deles poderia adivinhar o que aconteceu.

"General Qin, olhe. Aquele parece que é o Ning Fei da Família Marcial Ning; o irmão do Patriarca da Família Marcial Ning. "Um tenente-general de repente apontou para o cadáver do Bandido Chefe enquanto conversava com o general Qin Shi.

O olhar do general Qin Shi seguiu a direção do dedo, e quando viu o corpo do Bandido Chefe, ele franziu a testa, sim, era Ning Fei. Este Ning Fei atravessou a fronteira e cometeu alguns crimes, mas escapou da última vez, e essa foi a razão pela qual Qin Shi reconheceu o Ning Fei.

"General Qin, com a morte de Ning Fei, esse assunto será difícil de lidar. Ning Wang definitivamente nos pressionaria pelo Rei do Reino de Baolong para nos fazer entregar o assassino". Esse tenente-general disse, e ele acrescentou: "Você vê? "

Qin Shi assentiu. Se fosse alguém sem “fundo”, estava bem, mas aquele que morreu era Ning Fei, por isso era obrigado a trazer problemas.

[TL: Eu sinceramente acho melhor colocar fundo por estar acostumado., mas se caso vocês achem melhor eu por origens ou antecedentes deixe nos comentários.]

 

"Quem o matou?" Qin Shi apontou para o Bandido Chefe e disse.

"Eu o matei." Huang Xiaolong respondeu indiferentemente.

"Vá capturá-lo!" Qin Shi sinalizou para os soldados.

"Sim, General!"

E vários soldados cercaram Huang Xiaolong.

"Pare! Você se atreve? "Chen Feirong falou com raiva, e veio com estudantes e professores da Academia da Estrela Cósmica, olhando com raiva para Qin Shi e os soldados.

Havia um sorriso fraco e frio em Huang Xiaolong enquanto ele observava Qin Shi, e sua voz calma saia: "De acordo com a lei do reino, matar bandidos fronteiriços é uma ação meritória que será premiada. Então, eu gostaria de perguntar, por que você não seguiu a lei do reino e quer me capturar em vez disso? "

Qin Shi sufocou com as palavras de Huang Xiaolong.

"Presunçoso! moleque, você cometeu um assassinato cruel, ainda assim você ainda está sonhando com um prêmio meritório? "Qin Shi ainda tinha o que falar mas o tenente-general junto a ele disse: "Venham, prendam esse pequeno pirralho!"

No entanto, antes que pudessem chegar perto de Huang Xiaolong, esses soldados foram abalados por Chen Feirong e os dois professores do 10º Grau.

"Você realmente se atreve a se rebelar?". Esse tenente-general viu as três pessoas obstruindo seus soldados e os questionou em voz alta, acusando Chen Feirong e os dois professores de um crime capital.

"Que acusação audaciosa!" Neste ponto, uma voz soou.

"Quem? Venha aqui! "O tenente-general gritou.

Um caminho foi aberto entre os alunos como uma pessoa saiu para a frente, e foi o príncipe Lu Kai. Quando Qin Shi viu Lu Kai, a pele do rosto ficou tensa instantaneamente. No entanto, o tenente-general não reconheceu Lu Kai: "Vá e prenda-o junto!"

"Pare!", Qin Shi rugiu rapidamente, e diante dos olhos chocados do tenente-general e dos soldados, Qin Shi pulou de seu cavalo e chegou na frente de Lu Kai em passos apressados. Ele se ajoelhou de joelhos e saudou: "Qin Shi cumprimenta o seu príncipe Lu Kai!"

Sua Alteza Real!

O tenente-general e os soldados ficaram chocados com um atordoamento; se recuperando, cada um rapidamente desceu de seus cavalos e ajoelhou-se: "Saudamos a Sua Alteza!"

O tenente-general curvou-se tão baixo que praticamente beijava o chão em saudação, e o suor frio escorria pelo lado de seu rosto.

"Todos vocês se levantem, mas quanto a você, continue a se ajoelhar!" Lu Kai permitiu que Qin Shi e todos os outros soldados se levantasse exceto por aquele tenente-general que foi informado para continuar ajoelhar-se no chão.

Qin Shi levantou-se e apareceu ao lado de Lu Kai, enquanto Lu Kai observou o tenente-general com olhos frios: "Você ordenou que me prendessem?"

As contas de suor frio no rosto do tenente-general tornaram-se maiores, e negando implacavelmente, ele implorou: "Eu não percebi que era Sua Alteza Real! Espero que Sua Alteza Real perdoe esse erro! "

Lu Kai continuou: "Você disse que queríamos se rebelar?"

O tenente-general ficou pálido instantaneamente, sem saber como responder; Em seu coração, ele já estava preparado para morrer.

Então, Lu Kai virou-se e olhou para Qin Shi, um olhar que fez o cabelo de Qin Shi se levantar com medo.

"Você queria prendê-lo. Você sabe quem ele é? "Lu Kai perguntou a Qin Shi como seus olhos indicavam para Huang Xiaolong. Qin Shi obedientemente olhou para Huang Xiaolong.

"Ele é Huang Xiaolong!", Afirmou Lu Kai.

"O que? Huang Xiaolong! "

"Ele é aquele Huang Xiaolong?!"

Qin Shi, o tenente-general e as cabeças de muitos soldados fizeram uma mudança abrupta na direção de Huang Xiaolong e, sem dúvida, todos e cada um deles ficaram bastante chocados.

Huang Xiaolong, espírito marcial do pico do 12º Grau o Dragão Negro Divino Primordial! O mais talentoso do Reino de Luo Tong!

Esta notícia se espalhou por todo o Reino de Luo Tong, dos plebeus abaixo para os generais e nobres acima - quem não sabe sobre ele? Mesmo algumas das forças proeminentes dos reinos vizinhos sabiam que um monstro talentoso havia aparecido no Reino de Luo Tong.

Foi a vez de Qin Shi ficar suando frio.

Huang Xiaolong tem conexões profundas com o marechal Haotian, o que já sabia. Ouvindo o nome de Huang Xiaolong, o tenente-general perdeu toda a cor no rosto dele. Anteriormente, ele estava preparado para morrer, mas agora, ele não tinha certeza se ele poderia morrer em paz.

"Este assunto, vou informar o meu Pai Real", acrescentou Lu Kai.

Qin Shi e seu pequeno tenente-general tremiam.

Os dois ainda estavam enraizados no local, mesmo depois que o grupo da Academia da Estrela Cósmica saiu.

E depois de sair da pequena cidade, eles não voltaram para a Cidade Real, e, em vez disso, eles foram para outras cidades pequenas para matar bandidos.

Dois meses depois, o grupo voltou para a Cidade Real a partir da fronteira.

Quanto à aposta entre Huang Xiaolong e Lu Kai, é desnecessário dizer que Huang Xiaolong venceu.

Alguns meses depois, o grupo voltou, devido a ações meritórias para aniquilar bandidos na fronteira, as recompensas do Reino de Luo Tong foram premiadas rapidamente. De acordo com a lei, a taxa de um bandido era cem moedas de ouro, e Huang Xiaolong recebeu mais de dez mil moedas de ouro em recompensa.

Pouco tempo depois, Qin Shi foi rebaixado para um tenente-general e o tenente-general foi removido do exército como um aviso.

Quando Huang Xiaolong voltou para a Mansão Tianxuan, seus pais e pequenos irmãos estavam lá com Li Lu também. Na mesma noite, a Mansão Tianxuan realizou um banquete para celebrar o sucesso de Huang Xiaolong ao passar no teste de avanço de classe.

O banquete foi muito animado, especialmente com os dois pequenos, Huang Min e Huang Xiaohai.

Depois que o banquete terminou, e todos voltaram para seus aposentos para descansar, Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou sentaram-se no salão principal.

"Durante estes últimos dois meses, as pessoas da Seita da Grande Espada apareceram nas proximidades?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Respondendo Soberano, não". O Marechal Haotian respondeu: "Mas, Subordinado descobriu que no próximo mês, a Seita da Grande Espada realizará uma Cerimônia de Escolha do Líder da Seita".

"Cerimônia de Escolha do Líder da Seita?" A voz de Huang Xiaolong ficou mal-humorada, "Quem é o próximo Líder da Seita da Grande Espada?"

"É o Irmãos mais novo de Liu Wei chamado Lin Zhiren, um Pico do Estágio Final do 10º Grau. No entanto, o talento de Lin Zhiren é bastante bom, e estima-se que dentro de dez anos, ele provavelmente será avançara para o Reino Xiantian. "Desta vez, Fei Hou respondeu.

Huang Xiaolong assentiu, e então pediu ao Marechal Haotian e Fei Hou para observar os movimentos da Seita da Grande Espada de perto.

"Sim, Soberano". Ambos responderam respeitosamente.

Huang Xiaolong retirou vinte pérolas de fogo do Pagode do Tesouro de Linglong e deu dez para cada para que pudessem usá-lo para o cultivo deles. Quando os dois perceberam que Huang Xiaolong lhes deu as Pérolas do Dragão de Fogo do Pagode do Tesouro de Linglong, objetos nascidos da energia espiritual natural, ambos estavam infinitamente gratos.

Quando o marechal Haotian e Fei Hou se retiraram, Huang Xiaolong chegou ao pátio dos pais, informando-lhes que vai treinar na Floresta Silvermoon em dois dias e deixou sessenta pérolas de fogo com eles.

De volta a seu próprio quarto, Huang Xiaolong começou sua prática diária nas Táticas Asura; Nos dois meses de matar bandidos, Huang Xiaolong avançou até o Estágio Intermediário do 7º Grau.

Huang Xiaolong entrou no espaço do Pagode do Tesouro Linglong, engoliu as Pérolas do Dragão de Fogo e praticou sua técnica de cultivo. Os espíritos marciais dos dragões gêmeos flutuavam atrás dele, devorando avidamente a energia espiritual do mundo inferior.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Prenda-o

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Legendary Lord

Legendary Lord

k
★★★★★DIA 10.03.18 11h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/