Capítulo #95: A Família Marcial Ning

Aviso importante de combo de Invincible: Cliquem aqui.

 

Huang Xiaolong correu para a praça e viu esta cena sangrenta - uma forte fúria entrou em erupção em seu coração, e os dois punhos apertaram-se firmemente quando uma intenção de morte afiada brotou de seus olhos.

Posteriormente, Chen Feirong, Lu Kai, Ye Yong, e o resto dos alunos chegaram à praça, e todos ficaram igualmente furiosos com a imagem ante deles.

Quando o grande grupo chegou, os bandidos do outro lado que estavam imersos na alegria de matar de repente pararam e se viraram e olharam para os novos convidados.

"A Academia da Estrela Cósmica?" Um bandido de meia-idade que usava um chapéu preto alongado que cobria a metade do rosto saiu do grupo; seus olhos varreram o outro lado e, quando seu olhar caiu sobre o corpo curvilíneo de Chen Feirong, o bandido de meia-idade riu com franqueza: "Acabei de dizer que não há uma mulher decente nesta pequena cidade, mas não esperava que enviassem uma aqui agora! "

"Irmãos, depois disso, podemos nos divertir! Depois que eu terminar, então é a sua vez! "

"Obrigado chefe!"

Em um instante, as emoções entusiasmadas surgiram nos bandidos.

O rosto delicado de Chen Feirong ficou irritada, tornando-se verde e vermelho, e seus lindos olhos brilharam do outro lado.

Ao ver isso, o Bandido Chefe de meia-idade que usava o chapéu preto alongado sorriu ainda mais, "Pequena puta, em um momento, nossos irmãos certamente te agradarão, não parecem tão ansiosos!" Terminou dizendo isso, duas mãos acenaram e trezentos sobre bandidos se espalharam e cercaram as pequenas e vinte pessoas no meio.

O frio olhar de Huang Xiaolong varreu os bandidos circundantes.

No momento, a voz fria do Bandido Chefe soou: "Deixe as mulheres vivas, mate todos os homens!" Como o outro lado instruiu, a silhueta de Huang Xiaolong se moveu no mesmo instante, agarrando as Lâminas de Asura nas mãos.

Gritos soaram do lado oposto com um balanço de suas lâminas.

E Lu Kai, Ye Yong, assim como os outros também começaram a atacar.

Chen Feirong matou vários bandidos que se precipitaram com uma mão impressa; ela saltou e sua palma apontou para atacar o Bandido Chefe.

Observando Chen Feirong vir para ele, o Bandido Chefe riu; uma de suas mãos sinalizou seus amigos: "Capture a pequena puta; Lembre-se, não a machuque. Caso contrário, não poderei jogar o conteúdo do meu coração mais tarde ".

Os bandidos, reconhecidos, o reconheceram em voz alta e pululavam em direção a Chen Feirong.

Embora Chen Feirong fosse uma guerreira do 9º Grau, uma guerreira no Estágio Final do 9º Grau, a quantidade de bandidos que a sitiavam era demais apesar de não ter um guerreiro do 9º Grau entre eles. A maioria deles era do 7º Grau e alguns eram guerreiros do 8º Grau. Estes bandidos do 8º Grau atacaram Chen Feirong juntos, fazendo ela ficar confusa.

Chen Feirong tinha uma expressão feia em seu rosto delicado, pois não esperava encontrar um grande grupo de bandidos que tivessem tanta força. Em incidentes anteriores, esse tipo de bandidos que atravessaram a fronteira do Reino de Baolong consistiam em não mais de cem homens e no máximo, talvez um ou dois no 8º Grau. Às vezes, mesmo os bandidos do 7º Grau eram raros e a força em média era apenas no 6º Grau.

Sua silhueta esquivou-se rapidamente como uma nuvem flutuante, evitando os ataques dos bandidos doze bandidos do 8º Grau. Olhando rapidamente, viu Lu Kai e Ye Yong. Na verdade, todos os alunos foram sitiados por um grande número de bandidos, e cada um deles estava em uma situação extremamente perigosa.

Mas quando seus olhos encontraram Huang Xiaolong, ela ficou atônita quando viu a sombra de Huang Xiaolong cintilando aleatoriamente entre os bandidos, enquanto balançava um par de lâminas de aparência fria. Com cada balanço, certamente haveria dois bandidos gritando e caindo no chão, e todos os ataques atacaram um ponto vital, levando vidas sem precisar de um segundo ataque. Não houve exceção, mesmo que o oponente fosse um bandido no Estágio Intermediário ou no Estágio Final do 7º Grau.

A velocidade de Huang Xiaolong chegou a um grau que assombrava as pessoas.

Chen Feirong parecia com os olhos arregalados de Huang Xiaolong com um choque indescritível em seu coração; ela poderia dizer que a velocidade de Huang Xiaolong superou a de um Pico do Estágio Final do 7º Grau.

No entanto, este não era o momento de choque e ela não tinha o luxo de pensar em por que Huang Xiaolong tinha uma velocidade incrível. Ela gritou: "Todos liberem seus espíritos marciais! Não se esforcem demais e aguentem por mais cinco minutos! "

Aguentar por cinco minutos e as outras duas equipes chegarão; Cinco minutos e eles estarão seguros!

O pedido de Chen Feirong reverberou e os alunos, incluindo Lu Kai e Ye Yong, gritaram seus espíritos marciais e a alma transformada sem demora. No entanto, os bandidos circundantes seguiram suas ações, chamando seus espíritos marciais e utilizando a transformação da alma.

O Bandido Chefe zombou enquanto ele estava em um lado observando, e então, sua visão se concentrou em Huang Xiaolong.

Ele notou a situação em torno de Huang Xiaolong, observando bandidos cair um por um sob as lâminas de Huang Xiaolong, e uma luz cruel e nítida brilhava em seus olhos. De repente, o Bandido Chefe saltou, lançando uma impressão de palma em direção as costas de Huang Xiaolong.

"Palma de Qi da Destruição!"

"Pequeno bastardo, vá morrer por mim!"

Uma grande impressão de palmeiras atravessava o espaço; no meio da impressão das palmeiras estava uma concentração de qi destrutivo violento como o olho de um furacão.

"Huang Xiaolong, cuidado!" Percebendo isso, Lu Kai, Ye Yong, e alguns dos alunos gritaram em alerta.

A expressão de Chen Feirong piorou ao ver isso. Ela estava bem ciente da importância de Huang Xiaolong; pode-se dizer, nesta tarefa de matar bandidos, percalços podem acontecer com todos eles, exceto Huang Xiaolong.

"Deem o fora!" Chen Feirong foi bloqueada por dez bandidos do 8º Grau, e vendo a impressão da palma que estava prestes a atacar Huang Xiaolong, ela rugiu com fúria. Uma luz branca coruscante brilhou e, ao mesmo tempo, algo como travesseiros de nuvem apareceu, mas sua cor era um azul transparente gelado.

Quando o travesseiro das nuvens emergiu, a temperatura circundante caiu para o congelamento, semelhante ao inverno ártico.

Este é o espírito marcial de Chen Feirong, Nuvem de Gelo!

Ele possuía um espírito marcial da mesma categoria de Fei Hou, um espírito marcial que vem da natureza.

Chamando seu espírito marcial, as palmas de Chen Feirong atingiram o vazio em quatro direções.

"Mundo de Gelo Selado!"

Onde a palma atingiu, o fluxo de ar realmente congelou e se condensou em inúmeros pedaços de gelo; A dúzia de bandidos do 8º Grau que estavam no caminho dela imediatamente recuaram com pressa.

Embora Chen Feirong tenha forçado esses bandidos a recuar, não havia tempo suficiente para ela resgatar Huang Xiaolong; Ao ver a impressão da palma do Bandido Chefe prestes a atacar as costas de Huang Xiaolong, Lu Kai, Chen Feirong e o coração dos outros alunos apertaram-se, mas Huang Xiaolong desapareceu de repente. O ataque caiu no ar vazio, lançando os cadáveres dos residentes da pequena cidade para fora do chão da praça.

 

O sorriso no Bandido Chefe ficou rígido.

Enquanto todos ficaram estupefatos com o resultado, um grito de angústia repentina levou todos de volta. Voltando-se para a direção do grito, viram Huang Xiaolong a dez metros de seu local original e outros dois bandidos caíram sob as lâminas de Huang Xiaolong.

Ignorando a expressão surpreendida dirigida a ele, Huang Xiaolong continuou a balançar suas lâminas sem chamar seu espírito marcial.

"Matar! Mate esse moleque! "Depois que mais alguns bandidos morreram, o Bandido Chefe finalmente recuperou seu foco e seu rosto ficou feio quando ele apontou um dedo para Huang Xiaolong enquanto trovejava suas ordens. Ele piscou e desapareceu, voltando a atacar Huang Xiaolong com uma segundo ataque de palma. Infelizmente, quando ele chegou perto o suficiente de Huang Xiaolong, uma silhueta surgiu correndo do nada e bateu no Bandido Chefe, fazendo com que ele caindo e batesse severamente no chão.

Essa pessoa era um dos professores da Academia Estrela Cósmica do 10º Grau que correu depois de ver o sinal que Ye Yong lançou no céu.

Ao ver que o reforço havia chegado, Chen Feirong finalmente relaxou um pouco.

Neste ponto, o resto dos alunos das outras equipes e outro professor do 10º Grau também chegaram a praça.

Com os dois guerreiros do 10º Grau entrando na cena, os bandidos do 8º Grau sitiando Chen Feirong foram facilmente mortos, e pouco depois, mais de trezentos bandidos foram mortos por Huang Xiaolong e os alunos.

No final, apenas o Bandido Chefe permaneceu.

Chen Feirong caminhou lentamente em direção ao Bandido Chefe com a espada na mão e uma expressão gelada no rosto.

"Eu sou da família Marcial Ning do Reino Baolong e meu Grande Irmão é o Patriarca da Família Marcial Ning; Pequena puta, você se atreve a me matar? "O Bandido Chefe disse quando viu Chen Feirong chegar em sua direção com uma espada na mão.

Família Marcial Ning? Todos os presentes estavam assustados.

Esta Família Marcial Ning foi a primeira família do Império Baolong; Este grupo de bandidos foi realmente apoiado pela Família Martial Ning? Não é de admirar que sua força média fosse tão alta, incomparável para aqueles bandidos anteriores.

Antes que alguém pudesse reagir, as Lâminas Asura nas mãos de Huang Xiaolong cortaram a garganta, e as mãos do Bandido Chefe agarrava sua própria garganta enquanto olhava para Huang Xiaolong com descrença

"Eu sou o Huang Xiaolong da Academia Estrela Cósmica". Huang Xiaolong apresentou-se.

A Família Marcial Ning do Reino de Baolong? E daí?

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Família Marcial Ning

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Vai para fila euahea
★★★★★DIA 18.04.18 11h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

"Eu sou o Huang Xiaolong da Academia Estrela Cósmica".
http://go.sevenidiomas.com.br/campinasgramado/wp-content/uploads/sites/10/2016/10/kz80d5-1-480x287.jpg
★★★★★DIA 21.12.17 18h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/