Capítulo #94: Pequena Cidade Estranha

Aviso importante de combo de Invincible: Cliquem aqui.

 

Enquanto Huang Xiaolong caminhou em direção ao grupo, todos os alunos viraram as cabeças olhando para sua direção com emoções complexas evidentes em seus olhos. Afinal, Huang Xiaolong avançou para o 7º Grau e solicitou um teste de avanço de classe. Ontem, pouco depois de Huang Xiaolong ter retornado à Mansão Tianxuan, a notícia se espalhou por toda a Academia da Estrela Cósmica.

Mais uma vez, Huang Xiaolong tornou-se o centro de atenção na Academia da Estrela Cósmica.

Ye Yong saiu do grupo de estudantes em direção a Huang Xiaolong e riu quando chegou ante de Huang Xiaolong, "Xiaolong, não esperava isso nem mesmo três meses passaram desde a última vez que nos vimos e você já chegou no 7º Grau!"

"Eu tive sorte", disse Huang Xiaolong.

Teve sorte? Ye Yong balançou a cabeça. Se ser afortunado poderia permitir que alguém avançasse para o 7º Grau, então a maioria das pessoas no Mundo do Espírito Marcial não ficariam presas no 4º Grau, no 5º Grau ou no 6º Grau por toda a vida.

Chegar no 7º Grau exigiu mais do que a sorte.

Neste momento, a uma certa distância, Lu Kai chegou acompanhado de uma equipe de guardas do palácio real. 

Chegando à praça, Lu Kai não sentiu que era estranho ver a presença de Huang Xiaolong; aparentemente, ele também havia ouvido falar do avanço de Huang Xiaolong e seu pedido de avaliação.

Olhando para Huang Xiaolong, Lu Kai sentiu-se complicado.

Uma vez que ambos passarem neste teste de avanço de classe, eles seriam promovidos para a classe seis do segundo ano, tornando-se colegas de classe.

"Vamos competir novamente nesta avaliação, o que você acha?" Lu Kai olhou para Huang Xiaolong, e chamou, "Uma aposta de trezentos mil moedas de ouro!"

"Trezentos mil? Muito bem, no que estamos competindo? "Alguém queria lhe dar trezentos mil moedas de ouro, então, claro, Huang Xiaolong não se recusaria.

"Desde a avaliação desta vez é matar bandidos, então vamos competir e ver quem mata a maioria dos bandidos". Lu Kai disse com uma voz sombria. Ele perdeu para Huang Xiaolong durante a competição da Academia; No entanto, matar bandidos não depende apenas da força, e Lu Kai não pensa que ele perderia a Huang Xiaolong ao matar mais bandidos.

Huang Xiaolong assentiu, indicando que ele concordou com a proposta de Lu Kai.

Pouco depois, todos os alunos foram reunidos e a professora do segundo ano de classe seis também era uma bela professora chamada Chen Feirong. Chen Feirong era um tipo diferente em comparação com Xiong Meiqi; enquanto o último estava frio com um rolamento arrogante, Chen Feirong era como um lírio branco fresco e gentil. Cada movimento era suave e gentil e um sorriso agraciou seu rosto enquanto falava, dando uma sensação de calma. 

Desta vez, a tarefa de matar bandidos perto da fronteira é liderada por ela.

Chen Feirong sorriu para Huang Xiaolong e Lu Kai quando chegou à praça. Tanto Huang Xiaolong quanto Lu Kai eram "celebridades" da Academia, e é claro que ela poderia reconhecer os dois.

Ontem, o diretor Sun Zhang e Xiong Chu a chamaram para a câmara do diretor e com um rosto sombrio enfatizaram que, não importa o que, ela deve garantir a segurança de Huang Xiaolong e Lu Kai durante esta viagem.

E, devido a esta mesma razão, além dela liderando, havia outros dois professores do 10º Grau os acompanhando.

"Como todos estão aqui, vamos partir!", Chen Feirong ordenou.

Um pouco mais de uma hora depois, o grupo tinha deixado a Cidade Real, indo em direção a uma área das fronteiras.

 

Metade do mês tinha passado.

"Todos estão alertas. As pequenas cidades nesta área são lugares frequentes onde os bandidos aparecem. Embora a força desses bandidos não sejam muito altas, eles sempre saem em grande número em cerca de cem pessoas de cada vez e são extremamente cruéis. Quando você se deparar com eles, todos vocês não devem mostrar nenhuma misericórdia! "Em frente à entrada desolada de uma pequena cidade, Chen Feirong lembrou os alunos desse aviso.

Depois de viajar por duas semanas, finalmente chegaram ao ponto de destino - a fronteira entre o Reino de Luo Tong e o Reino de Baolong.

De acordo com Chen Feirong, esses bandidos vieram do Reino de Baolong, passando pela patrulha do exército do Reino de Luo Tong às cidades fronteiriças do Reino de Luo Tong, matando, roubando e sequestrando pessoas. Uma vez que esses bandidos haviam roubado um lugar, eles rapidamente voltariam para o território do Reino de Baolong, causando uma enorme dor de cabeça para os soldados da fronteira.

Depois que Chen Feirong advertiu os alunos, ela os levou para a cidadezinha desolada.

Na pequena cidade tranquila, as ruas estavam vazias, nem mesmo com a sombra de uma pessoa; As portas de todas as lojas e casas estavam bem fechadas enquanto o silêncio se tornava estranho nas mentes dos estudantes. Ocasionalmente, a fumaça negra podia ser vista subindo de alguns prédios aleatórios.

Um pouco mais tarde, Chen Feirong dividiu os alunos em três equipes lideradas por ela e os outros dois professores. Cada grupo tem cerca de vinte estudantes. Cada equipe atuará separadamente e se reagrupará na entrada da cidade; Qualquer grupo que encontrasse os bandidos iria soltar um sinal para informar os outros de sua posição.

Lu Kai e Huang Xiaolong foram organizados na mesma equipe liderada por Chen Feirong.

Os alunos seguiram Chen Feirong por trás enquanto continuavam pelas ruas. Uma hora depois, eles ainda tinham que ver nenhum bandido. Toda a cidade estava coberta por uma atmosfera de desolação, desesperança e outra coisa, algo estranho.

"Estranho, onde as pessoas nesta pequena cidade foram? Por que não podemos encontrar nem uma pessoa? "Ye Yong, que estava na mesma equipe que Huang Xiaolong franziu a testa e perguntou em voz alta.

"Todos poderiam morrer? Se for esse o caso, onde estão os corpos? "Lu Kai interveio.

Não só havia pessoas, nem tampouco havia cadáveres. Não havia vestígios de combates ou sangue como se todas as pessoas da pequena cidade tivessem desaparecido no ar.

As sobrancelhas de Huang Xiaolong caíram em um sulco.

No entanto, o grupo continuou em frente, e quando a equipe chegou ao lado norte da pequena cidade, de repente, Huang Xiaolong parou. Isto é…? O cheiro de sangue! Sim, este é o cheiro de sangue!

O cheiro de sangue era extremamente leve, mas Huang Xiaolong podia sentir o cheiro e ele não estava errado em seu julgamento. Desde que ele chegou no 7º Grau e seus espíritos marciais evoluíram pela segunda vez, sua habilidade auditiva e sentidos melhoraram exponencialmente.

Lu Kai e Ye Yong perceberam a reação súbita de Huang Xiaolong e ficaram em dúvida no que ele estava fazendo. E neste momento, sem aviso prévio, a silhueta de Huang Xiaolong correu para a frente, chocando o resto do time.

"Huang Xiaolong!!" Chen Feirong gritou, ela, Lu Kai, e todos os outros também aceleraram.

Pouco depois de Huang Xiaolong correr abruptamente, na frente da mesma rua, viu dois homens de meia idade com roupas peculiares. Os dois homens de meia idade levantaram os olhos quando viram Huang Xiaolong, assim como Chen Feirong, e vinte ou mais pessoas e entraram em pânico. Virando-se, eles queriam correr.

Antes disso, Chen Feirong descreveu as características da roupa dos bandidos para eles; e o modo como esses dois homens de meia-idade as roupas que eles estavam batiam com as características, não havia dúvida de que faziam parte dos bandidos do Reino de Baolong que atravessavam a fronteira.

"Quer fugir?" Ao observar suas ações, Huang Xiaolong soltou um sorriso frio. Em um instante, a habilidade da Sombra Fantasma do seu espírito marcial foi ativada, e em um instante, ele cruzou a distância de dez metros entre ele e os dois homens. Perto dele, Huang Xiaolong balançou as lâminas, e uma luz fria e afiada atravessou uma garganta dos homens. Huang Xiaolong também socou o outro homem, enviando-o voando, mas mantendo-o vivo.

Huang Xiaolong chegou ao local onde o homem pousou, e sua voz estava cheia de gelo enquanto ele o questionava: "Fale. Onde estão as pessoas da cidade? "

Esse homem de meia-idade estava terrivelmente assustado e ele gritou: "Não me mate! Eu vou falar! As pessoas da cidade foram reunidas para a praça à frente! "Ele apontou para uma direção na frente.

No entanto, assim como ele terminou de falar, Huang Xiaolong apontou um dedo na testa dele e atravessou sua cabeça.

A silhueta de Huang Xiaolong piscou novamente na direção que o homem havia apontado.

E nesse ponto, Chen Feirong e os alunos chegaram e viram os dois corpos sem vida, ela ordenou a Ye Yong: "Rápido, solte o sinal para notificar as outras duas equipes!"

"Sim, professor!" Ye Yong respondeu, tirando rapidamente uma bola de fumaça e esmagando-a em direção ao céu. Em menos de um segundo, uma luz colorida azul disparou pelo céu.

Momentos depois, Huang Xiaolong correu para a praça acima mencionada e veio ante de um espaço aberto que poderia acomodar alguns milhares de pessoas, e os corpos estavam espalhados por toda parte. Alguns desses corpos tinham todos os quatro membros cortados, alguns estavam sem cabeça e alguns tinham seus intestinos tirados.

Esses corpos eram o que costumava ser o povo da cidade.

O cheiro de sangue inundava o ar.

E na praça, algumas centenas de bandidos estavam agarrando lâminas afiadas no meio de seu massacre de pessoas da cidade. Os lamentos lúgubres ressoavam na praça. Este grupo de bandidos realmente eram cerca de trezentos!

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pequena Cidade Estranha

Enviando Comentário Fechar :/