Capítulo #91: Chegando no 7º Grau

Huang Xiaolong viu a reação de Jiang Teng, e ele não pôde deixar de balançar a cabeça em um sorriso indefeso; ele é tão mal? Ignorando Jiang Teng, Huang Xiaolong entrou no banco e sentou-se.

Embora Huang Xiaolong raramente tenha frequentado a aula no último ano, ninguém ousou ocupar seu lugar e permaneceu reservado.

"Xiaolong!" Li Lu ficou muito feliz ao ver Huang Xiaolong, e duas covinhas encantadoras apareceram em seu rosto enquanto gritava.

Huang Xiaolong assentiu com saudade; Li Lu parecia ter perdido algum peso nestes dois meses, mas as covinhas fofas em seu rosto permaneceram as mesmas.

Mesmo depois de um longo tempo que Huang Xiaolong se sentou, Jiang Teng ainda estava com muito medo de voltar para o seu lugar até chegar Xiong Meiqi.

Percebendo Huang Xiaolong na sala de aula, Xiong Meiqi ficou um pouco surpresa e um pouco estranha. Durante a palestra da aula, ela estava distraída e frequentemente parou em meio de frases, esquecendo o que estava falando várias vezes.

Huang Xiaolong deixou a sala de aula depois de uma lição e chegou à biblioteca.

Uma vez que descobriu que a sede do Portão Asura estava no Continente Nebulosa, ele queria pesquisar mais informações sobre isso.

O dia passou rapidamente, enquanto Huang Xiaolong passou o tempo na biblioteca.

Quando Huang Xiaolong saiu, já era meio-dia. Já se passou um pouco mais de um mês desde o Ano Novo, mas a luz do sol era mais forte e estava quente quando caiu sobre a pele.

Voltando para a Mansão Tianxuan, ele assumiu que os dois pequenos tinham saído para brincar novamente, já que não havia sombra dos dois ao redor da mansão.

Mesmo o pequeno macaco violeta não estava por perto. O pequeno macaco violeta corria para a Floresta Silvermoon para matar animais demoníacos e comer seus núcleos de besta para cultivar, aparecendo na mansão de vez em quando.

Os três pequenos homens não estavam, mas os pais dele estavam; entrando em seu pátio, Huang Xiaolong passou uma técnica de cultivo de força interna para eles e lembrou-os de praticar com diligência.

As conquistas de cultivo de seus pais foram limitadas pela força de seus espíritos marciais e as chances de eles entrarem no reino Xiantian eram pequenas. No entanto, as coisas são diferentes com o apoio do cultivo da força interna, pois isso aumenta amplamente suas chances de entrar no reino Xiantian.

Por exemplo, Huang Xiaolong. Quando o treino na Escritura Metamórfica do Corpo atingir o 10º Estágio, ele poderia ser considerado um especialista Xiantian em termos de força interna.

Huang Xiaolong estimou que um especialista Xiantian de força interna e o especialista Xiantian deste mundo possuía um nível de força similar.

Huang Peng e Su Yan ficaram extasiados quando ouviram Huang Xiaolong dizer que praticar a técnica de cultivo de força interna que ele lhes deu permitiria que eles avançassem para o reino Xiantian.

Depois de passar a técnica de cultivo para seus pais, Huang Xiaolong descreveu em detalhes a situação que pode surgir ao cultivar e as partes mais difíceis que eram mais difíceis de compreender.

Mais de duas horas depois, quando Huang Xiaolong deixou o pátio de seus pais para retornar ao seu próprio pátio, onde continuou com sua própria prática nas Táticas Asura e na Ira do Rei do Mundo Inferior.

O tempo fluiu rapidamente quando outro mês havia passado.

Basicamente, neste mês, Huang Xiaolong não saiu da porta de seu pátio, pois todos os momentos do dia se passou treinando tanto nas Táticas Asura, na Escritura Metamórfica do Corpo quanto na Ira do Rei do Mundo Inferior.

Nesta noite, como sempre, Huang Xiaolong estava sentado na cama de jade frio praticando as Táticas Asura. O brilho da lua brilhou na sala em um dragão preto e um dragão azul que flutuava atrás de Huang Xiaolong, devorando a energia espiritual do mundo inferior correndo do espaço acima. O Qi de Batalha no corpo de Huang Xiaolong começou a rugir e a circular em seus meridianos.

E o Pagode do Tesouro Linglong estava flutuando acima da cabeça de Huang Xiaolong.

De novo e De novo, Huang Xiaolong continuou usando as Táticas Asura, o QI de Batalha percorreu seus meridianos cada vez mais rápido, circulando continuamente e batendo contra a barreira do 7º Grau, cada vez mais fina.

Huang Xiaolong não sabia quanto tempo havia passado quando seu corpo de repente estremeceu. Uma pequena rachadura apareceu parecia que Huang Xiaolong só podia ouvir: a barreira do 7º Grau finalmente estava quebrada! O Qi de Batalha do mundo inferior correu alegremente para o caminho dos meridianos do 7º Grau, e no do coração de Huang Xiaolong, um Mar de Qi foi formado. O Qi de Batalha do mundo inferior correu infinitamente para os meridianos do 7º Grau e se reuniu no recém-formado Mar de Qi no coração de Huang Xiaolong.

Ao chegar no 7º Grau e formar o Mar de Qi, houve uma quantidade abundante de Qi de Batalha no corpo. Se o Qi de Batalha nos meridianos fosse como um pequeno ri, agora, o Qi de Batalha no Mar de Qi era como um vasto oceano.

No momento em que a barreira estava quebrada, o dragão preto e o dragão azul por trás de Huang Xiaolong evoluíram em um batimento cardíaco. Os corpos dos dragões gêmeos cresceram, as escalas preta e azuis tornaram-se mais densas, e a coisa mais surpreendente foi que outra garra surgiu das quatro iniciais, e ambos se tornaram dragões de cinco garras. As duas cabeças de dragões rugiram para os céus enquanto a aura aterrorizante e terrível dos dragões varreram no quarto.

O corpo de Huang Xiaolong estava envolto em brilho cintilante por um longo tempo, como uma barreira de luz ao redor dele.

Huang Xiaolong estava emocionado; Finalmente, ele chegou no 7º Grau!

7º Grau do Reino Houtian. Muitos estavam presos em qualquer uma das duas linhas divisórias: uma era o 4º Grau e a outra era o 7º Grau. A maioria das pessoas cultivou durante décadas para chegar no 7º Grau, e alguns permaneceram presos para sempre abaixo do 7º Grau.

Nas cidades pequenas dos reinos, uma sétima ordem como Huang Xiaolong poderia ser considerada como o "rei".

Mas neste momento, Huang Xiaolong ainda tinha atingido onze anos.

De acordo com o que sabia, a pessoa que construiu Duanren Empire, o Imperador Duanren, avançou para o 7º Grau aos 13 anos.

Suprimindo sua felicidade, ele continuou a utilizar as Táticas de Asura, refinando a energia espiritual do mundo inferior em seu corpo. Depois que os dragões preto e azul evoluíram, sua velocidade de absorver a energia espiritual do mundo inferior tornou-se três vezes mais rápida em comparação com quando ele estava no Pico do Estágio Final do 6º Grau!

No início, quando Huang Xiaolong avançou, seu Mar de Qi era um oceano vazio durante a estação de seca. Ao avançar refinando a energia espiritual do mundo inferior, sua reserva de Qi de Batalha no Mar de Qi aumentou gradualmente.

Ao mesmo tempo, o Qi de Batalha do mundo inferior estava refinando seus músculos, carne, tendões e pele.

Antes do 7º Grau, o Qi de Batalha não conseguia fortalecer a camada externa do corpo. Isso foi algo possível depois de alguém ter chegado no 7º Grau.

Quando a luz do sol da manhã, a grande terra, Huang Xiaolong terminou a sua prática e levantou-se da cama de jade frio. Ele soltou um grito alto para o céu para expressar a alegria em seu coração por avançar para o 7º Grau.

Depois de uma noite de prática, Huang Xiaolong podia sentir a diferença em sua pele; Isso era algo novo, não só isso, todos os seus músculos e até sua carne eram mais firmes enquanto seus tendões se tornavam mais fortes.

Diz-se que a camada externa de um guerreiro do 10º Grau era mais forte que o couro de uma vaca, músculos mais duros do que uma pedra de aço, tendões com o poder explosivo de uma mola.

"Hmm, já que já estou no 7º Grau, pergunto-me como que fico após a transformação da alma?" Huang Xiaolong pensou e saiu do seu quarto até o quintal. Chamando ambos os dragões preto e azul, Huang Xiaolong iniciou o processo de transformação da alma. Instantaneamente, as luzes pretas e azuis explodiram e desapareceram em menos de um segundo, envolvendo-se sobre o corpo de Huang Xiaolong, começando a fusão.

Começou com os braços: uma fina camada de escamas de dragão cobriu a pele de Huang Xiaolong; Na mão esquerda, havia escalas de dragão de cor preta, e na mão direita estavam brilhantes escalas de dragão azul, espalhando-se para todo o seu corpo, além da área do rosto. Huang Xiaolong não sentiu o menor desconforto, mesmo quando todo seu corpo estava coberto por uma camada de escalas de dragão como se sempre tivessem sido uma entidade e ele poderia, obviamente, sentir que a defesa externa atingiu um novo patamar.

Muito forte!

Esta foi a primeira palavra que saltou na mente de Huang Xiaolong durante sua primeira transformação da alma com seus espíritos marciais gêmeos. E Huang Xiaolong gostou muito desse sentimento.

Após a transformação da alma, as cabeças dos dois dragões pareciam tatuadas nas costas, exalando uma aura majestosa.

Ao mesmo tempo, houve mudanças nos olhos de Huang Xiaolong; seu olho esquerdo era completamente preto e sua pupila direita era azul.

O punho de Huang Xiaolong de repente se moveu, e o vento assobiando soou quando o ar foi cortado, e o resultado foi que uma montanha falsa a uma dúzia de metros de distância se tornou pedregulhos.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegando no 7º Grau

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Olha o bicho vindo.Vlw pelo cap
★★★★★DIA 02.11.17 02h28RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/