Capítulo #90: Ira do Rei do Mundo Inferior

A noite chegou.

Quando Huang Xiaolong parou de utilizar as Táticas Asura, já estava tarde da noite. A luz do luar brilhava e criava uma tela nebulosa na terra, e ocasionalmente, nuvens finas velavam a lua.

Huang Xiaolong saiu para o pequeno quintal de seu quarto. Em pé no meio do quintal, inclinou os joelhos e abaixou o corpo, a mão direita formando um punho deu um soco para frente lentamente, enquanto a mão esquerda circulava atrás de suas costas e ajustou sua respiração de acordo com o 5º Estágio da Escritura Metamórfica do Corpo. A energia espiritual do entorno começou a ir para Huang Xiaolong instantaneamente.

Desde que ele deixou a Mansão do Clã Huang há um ano, a prática de Huang Xiaolong na Escritura Metamórfica do Corpo tinha avançado para o quinto estágio com o poder para puxar Nove Touros como Um, e ele alcançou a forma máxima e ele poderia avançar para o 6º Estágio a qualquer momento.

Agora, a força interna de Huang Xiaolong foi robusta e continuou melhorando todos os dias. Enquanto ele respirava, a névoa branca pode ser vista entrando e saindo de suas narinas. Se ele ainda estava na Terra em sua vida anterior, o atual Huang Xiaolong pode ser chamado de mestre da força interna.

 

A escuridão da noite foi gradualmente substituída pelo iminente amanhecer, e Huang Xiaolong finalmente parou de treinar na Escritura Metamórfica do Corpo.

Depois disso, ele chamou as Lâminas Asura. Ele saltou para o ar, e balançou as Lâminas Asura; Ao instante, inúmeras lâminas iluminaram-se, transformando-se em pequenas gotas de chuva, condensando-se numa tempestade violenta que envolveu todas as direções. Mas, neste momento, a tempestade violenta de repente transformou-se em uma garoa, leve e suave, dificilmente discernível.

De dentro das minúsculas lâminas de chuva surgiram os sons de gritos e lamentos que duraram muito tempo.

Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong parou e respirou fundo; levou mais de um ano, e agora, ele finalmente alcançou a conclusão maior no segundo movimento das Técnicas das Lâminas Asura, Lágrimas de Asura.

Ele tinha uma compreensão perfeita para o estado e força desse movimento, mas o único ponto que falta era quanto tempo seu Qi de Batalha poderia apoiá-lo. No futuro, esse movimento ficaria mais poderoso quando seu Qi de Batalha se tornasse mais forte.

"Então, o próximo passo é o terceiro movimento!" Huang Xiaolong pensou em sua mente e tirou os diagramas do Anel Asura, concentrando-se totalmente no terceiro movimento.

Técnicas da Lâmina Asura – Terceiro Movimento: Ira do Rei do Mundo Inferior.

 

Estudando os movimentos ilustrados e a rota de circular seu Qi de Batalha, ele gravou-os em sua mente antes de retornar o diagrama de volta ao anel. Ele permaneceu no mesmo local por algum tempo, quando de repente, seu corpo se moveu para frente alguns metros como um meteoro queimando quando as Lâminas de Asura cortaram em frente a ele.

Duas luzes de lâmina vermelha de fogo se materializaram no ar, correndo para a frente sem sinais de parar como a Ira do Rei do Mundo Inferior, esmagando tudo em frente.

Após a primeira tentativa, Huang Xiaolong ficou a poucos metros de distância, lembrando o lançamento do ataque com os sentimentos e os movimentos antes de compará-los ao que estava escrito nos diagramas.

Trinta minutos depois, Huang Xiaolong se moveu novamente. Seu corpo se moveu como um meteoro quando ele cortou em frente com as lâminas. Duas luzes de fogo dispararam como uma erupção vulcânica, girando para frente com a fixação de destruir tudo em seu caminho. O ataque perdeu seu impulso e desapareceu a cem metros de distância.

Após a segunda tentativa, ele ficou imóvel novamente, repetindo o processo anterior.

Mais de trinta minutos se passaram e Huang Xiaolong fez sua terceira tentativa.

Huang Xiaolong repetiu o mesmo processo uma e outra vez, como quando praticou a Tempestade do Inferno e as Lágrimas de Asura pela primeira vez. Tentativas contínuas enquanto tentava compreender a intenção do movimento.

Escrita juntamente com a ilustração do terceiro movimento, quando a Ira do Rei do Mundo Inferior atinge a conclusão maior, um balanço das lâminas é como a erupção de um vulcão milenar, como o avançado de um milhão de animais demoníacos. E no momento que surge ele surge em uma velocidade inacreditável, não dando ao inimigo tempo para reagir e apenas morrer sob a Ira do Rei do Mundo Inferior.

 

Três dias passaram rapidamente na prática.

Durante estes três dias, além da prática usual das Táticas Asura, e da Escritura Metamórfica do Corpo, ele se concentrou na Ira do Rei do Mundo Inferior.

Ocasionalmente, Huang Xiaolong passaria algum tempo treinando com a habilidade de batalha que lhe foi dado na competição da Academia da Estrela Cósmica, Punho de Colapso.

Com seu atual nível de Qi de Batalha, seu ataque com o Punho de Colapso poderia transformar um pedra a dezenas de metros em um pilha de pedregulhos.

 Passaram outros três dias.

Huang Xiaolong saiu de seu pátio.

Foi o início de um novo ano na Academia da Estrela Cósmica, e Huang Xiaolong planejou dar uma olhada.

Quando ele chegou ao salão principal, seu pai, mãe e dois irmãos mais novos já estavam lá.

"Grande Irmão!" Huang Min e Huang Xiaohai cercaram Huang Xiaolong assim que o viram, gritando alegremente. Os dois pequenos estavam cada um pendurado em um lado de seus braços.

"Vocês se divertiram nos últimos dias?" Huang Xiaolong sorriu e perguntou.

"Grande Irmão, a Cidade Real é divertida demais! Há muitos, muitos lugares agradáveis! "Logo após a pergunta de Huang Xiaolong ter terminado, Huang Xiaohai correu para responder como se alguém estivesse competindo com ele, felizmente, ele acrescentou:" Eu gosto muito aqui! "

Huang Xiaolong sorriu gentilmente; Embora ele estivesse treinando duro nos últimos três dias, ele ainda sabia que esses dois pequenos saíram para brincar todos os dias. E a partir da quantidade de passeios que eles tiveram, talvez esses dois pequenos que foram a muitos lugares na Cidade Real em apenas alguns dias já soubessem mais do que ele, que esteve na Cidade Real por um ano até agora.

"vocês podem brincar, mas você também devem se lembrar de praticar duro." Huang Xiaolong disse.

Duas pequenas cabeças assentiram obedientemente.

"Não se preocupe Grande Irmão. Definitivamente vou praticar duro, então eu posso vencer Huang Wei! "Huang Min disse com uma expressão séria em seu rosto.

Huang Xiaolong assentiu.

Até esse momento, sua irmãzinha não estava ciente de que Huang Wei, seu pai e seu irmão mais velho já estavam mortos sob a espada de especialistas da Seita da Grande Espada. No entanto, Huang Xiaolong não disse isso em voz alta - mas ter um alvo como motivador é uma coisa boa.

"Pai, mãe", Huang Xiaolong aproximou-se de seus pais e perguntou se seus dias estão bem e confortáveis ​​na mansão Tianxuan.

Huang Peng riu: "Nada é desconfortável".

Huang Xiaolong assentiu alegremente.

Seu pai, Huang Peng, tinha tomado o Dan Espiritual do 4º Grau de alto nível, Xingyao Dan, enquanto sua mãe, Su Yan, engoliu o Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível, o Qi Sea Dan; ambos os seus cultivos avançaram de uma só vez.

Huang Peng estava agora no 7º Grau, perto do Pico do Estágio Inicial do 7º Grau, e Su Yan chegou no Estágio Intermediário do 6º Grau.

"Oh, certo, Xiaolong, a Srta. Li Lu veio procura-lo ontem." Neste momento, Su Yan de repente riu e disse: "Mas você estava praticando e a Srta. Li Lu estava aqui por uma hora e depois foi embora."

"Li Lu". Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso.

Hoje era o novo ano da Academia, por isso não era surpreendente que Li Lu tivesse retornado à Cidade Real da Residência Li.

"Xiaolong, Li Lu é uma boa garota", Su Yan acrescentou: "Eu acho..."

"Sim, mãe, não precisa dizer mais." Huang Xiaolong sorriu amargamente com um traço de impotência. Ele sabia o que sua mãe queria dizer, mesmo que os dois, ele e Li Lu, não tivessem nem onze anos.

"O ano da Academia começa hoje, então eu vou dar uma olhada." Ele rapidamente levantou-se antes que Su Yan pudesse abrir a boca para falar e fugiu do corredor principal como se estivesse fugindo por sua vida.

 

Deixando o salão principal, Huang Xiaolong não parou até sair da mansão Tianxuan e dirigiu-se na direção da Academia da Estrela Cósmica.

Alcançando a Academia, quando os estudantes viram Huang Xiaolong, todos recuaram para abrir caminho; seus olhos encheram de admiração, alguns tinham elevado a idolatria.

Huang Xiaolong ignorou os sussurros ao longo do caminho e caminhou até essa sala de aula. No momento em que entrou na sala, a sala de aula barulhenta ficou em silêncio imediatamente, e todos os alunos se levantaram.

Incluindo Jiang Teng. Enquanto Huang Xiaolong continuava a andar, Jiang Teng saltou de seu assento e recuou para a parte de trás da sala de aula, tremendo de susto. "Huang Xiaolong, o que você quer fazer?" Muito óbvio, ele comeu muitos socos de Huang Xiaolong que ele desenvolveu um medo traumático em relação a Huang Xiaolong.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ira do Rei do Mundo Inferior

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Kkkkk.Obrigado por essa obra!
★★★★★DIA 02.11.17 02h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/