Capítulo #89: De volta a Mansão Tianxuan

"Então, papai, o que, o que fazemos agora?" O rosto de Lin Ke ficou mais e mais pálido - a arrogância e a maneira tirana de antes desapareceram sem deixar rasto.

Lin Xian e Hong Desheng ficaram em silêncio.

Uma atmosfera pesada cobriu todo o grande salão.

"Pai, diga algo!" Lin Ke ficou ansioso.

"Impudente!" De repente, o silencioso Lin Xian levantou-se com raiva, rugindo para Lin Ke: "Todo esse problema foi causado por você! Você acha que eu não conheço sua personalidade?! Se você não estivesse errada, você acha que Fei Hou agiria?! "Uma palma voou para o rosto de Lin Ke e outras cinco marcas de dedos queimaram em seu rosto.

Lin Ke agarrou seu rosto, olhando aturdido para o pai. Lágrimas começaram a cair abruptamente de seus olhos. Desde que ela era pequena, seu pai sempre atendia seus pedidos, pois ele estava com medo de decepcionar sua filha. Mas hoje, seu pai realmente bateu nela!

Quanto mais Lin Ke pensou sobre isso, mais injustificada ela se sentia, e quanto mais se sentia injustificada mais seu choro aumentava soava no corredor.

"Você!" Lin Xian ergueu sua mão mais uma vez com raiva, mas no final, a mão não se moveu.

"Irmão Lin, agora não é hora de ensinar Ke'er. Lin Guo, me diga exatamente o que aconteceu. "Neste momento, Hong Desheng aconselhou Lin Xian, tentando salvar a situação.

"Sim, tio Hong." Lin Guo respondeu respeitosamente e contou a seu pai e tio Hong o que aconteceu desde o início até o fim sem a menor intenção de ocultar qualquer coisa. Ele não se atreveu.

Lin Xian ouviu seu filho dizer que sua filha, Lin Ke, ordenou ao atendente do restaurante expulsar Huang Xiaolong, Fei Hou e as pessoas com eles no momento em que entrou no primeiro andar. Todas as sentenças que ela diziam começavam e terminavam com "pobre plebeu", e ele não podia mais ficar tão calmo quanto desejava.

Depois que Lin Guo terminou de descrever o incidente, o rosto de Lin Xian era mais escuro que a água enlameada.

"Vamos fazer uma viagem ao Restaurante Delicioso para pedir desculpas a Huang Xiaolong e Fei Hou. Eu acompanharei você lá. "Hong Desheng persuadiu.

Os dois eram antigos amigos; Como ele estava aqui, ele não podia simplesmente sentar e assistir sem fazer nada para ajudar.

A expressão de Lin Xian não pareceu melhor: "Parece que esta é a única maneira!"

Momentos depois, Lin Xian e Hong Desheng trouxeram Lin Ke e Lin Guo para o Restaurante Delicioso.

E logo, os quatro chegaram ao primeiro andar do Restaurante Delicioso, onde o grupo de Huang Xiaolong estava. Lin Xian e Hong Desheng estavam prestes a falar quando ambos notaram a figura sentada ao lado de Huang Xiaolong; Os dois se endureceram e seus passos pararam abruptamente. Seus olhos abalados.

"Marechal Haotian!"

Neste ponto do tempo, o marechal Haotian virou-se ouvindo suas vozes.

Quando viram o rosto do marechal Haotian, Lin Xian e Hong Desheng sentiram suas mentes em branco com medo; ambos estavam pálidos em um batimento cardíaco.

Atrás deles estavam Lin Ke e Lin Guo. Quando ambos ouviram as palavras que seu pai exclamou em voz alta, suas pernas balançaram e ficaram mancas, quase caindo no chão. Não importava como eles suprimissem o medo, eles não podiam suportar adequadamente.

Inicialmente, antes de chegarem, Lin Xian e Hong Desheng estavam desejando uma boa sorte - que o marechal Haotian não estivesse presente durante esse tempo. Mas agora!!

......

Uma hora depois, Huang Xiaolong, Marechal Haotian e o resto do grupo deixaram o Restaurante Delicioso. Depois que Huang Xiaolong saiu, Lin Xian, seus filhos e Hong Desheng também saíram do restaurante, ficando gelados e sem espírito.

Ninguém sabe o que aconteceu naquela hora.

No entanto, no dia seguinte, o título de marquês de Lin Xian foi rescindido e foi um Decreto Real feito pelo próprio Rei Lu Zhe.

Do lado de Huang Xiaolong, depois que eles deixaram o restaurante, o grupo dirigiu-se para a Mansão Tianxuan. Quando se aproximaram, Boli e os criados esperavam lá fora.

"Grande Irmão, está mansão de Tianxuan é a nossa casa a partir de agora?" Em pé diante da entrada da Mansão de Tianxuan, a pequena irmã Huang Min perguntou com ansiedade.

Huang Xiaolong assentiu e sorriu: "Sim, a Mansão Tianxuan é a nossa casa a partir de agora".

Huang Min e Huang Xiaohai saltaram com prazer na resposta de Huang Xiaolong, correndo uns com os outros.

Isso fez com que todos soltassem gargalhadas.

"Pai, mãe, entremos". Huang Xiaolong disse a Huang Peng e Su Yan.

Ambos assentiram, sentindo-se confortados e satisfeitos em seus corações.

 

Um tempo depois, todos foram ao salão principal e sentaram-se.

Huang Xiaolong solicitou a Fei Hou que providenciasse a acomodação de seus pais, irmãos e guardas de servos que seguiram Huang Peng da Mansão do Clã Huang. Antes de voltar para a Mansão do Clã Huang para o Ano Novo, Huang Xiaolong deu a Fei Hou um milhão de moedas de ouro para comprar as mansões vizinhas. Assim, as terras atuais da Mansão Tianxuan se expandiram por um fator de quatro e havia muitos quartos.

Devido ao cansaço de viajar por mais de vinte dias, Huang Xiaolong enviou seus pais e pequenos irmãos para descansar.

E apenas três pessoas permaneceram no salão principal: Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou.

"Qual é o resultado da sua investigação?" Huang Xiaolong perguntou ao marechal Haotian. Alguns dias atrás, ele havia pedido ao marechal Haotian que investigasse a situação da Seita da Grande Espada.

O marechal Haotian levantou-se e respondeu respeitosamente: "Respondendo Soberano, o assunto já foi investigado claramente. No momento, a Seita da Grande Espada tem cerca de trinta mil discípulos e, além de Liu Wei, há outro especialista no reino Xiantian, e esse é o Mestre de Liu Wei, Yu Chen. Yu Chen é o líder anterior da seita; Sua força deve estar no Estágio Intermediário do 2º Grau Xiantian".

O Mestre de Liu Wei, Yu Chen: um Xiantian do 2º Grau!

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça; Isso significa que a força de Yu Chen está a par com o marechal Haotian.

Então, o marechal Haotian continuou a relatar os achados relacionados a Seita da Grande Espada: o número de discípulos do 10º Grau, discípulos do 9º Grau, e assim por diante.

Ouvindo o fim do relatório do Marechal Haotian, as sobrancelhas de Huang Xiaolong fincaram profundamente. Parece que destruir a Seita da Grande Espada não seria tão fácil como ele pensou pela primeira vez. Embora Seita da Grande Espada tenha apenas um especialista Xiantian restante, Yu Chen, como uma das seitas proeminentes do Reino de Baolong, o número de discípulos do 10º Grau e do 9º Grau não era insignificante.

Além disso, ele não pode deixar Marechal Haotian chamar o exército para isso. Se o exército fosse usado, isso significava a guerra entre dois reinos!

Se Yu Ming estivesse por perto, com a força do 10º Grau Xiantian, seria tão fácil como estralar os dedos para se livrar da Seita da Grande Espada.

No entanto, Yu Ming voltou para a Sede do Portão Asura, e para se voltar vindo do Continente Nuvem de Estrelas, leva pelo menos um ano.

A julgar pela situação, ele precisa esperar até que Yu Ming volte antes de decidir o próximo passo.

Agora, seus pais e irmãos estão com ele na Cidade Real, e enquanto Yu Chen não vir aqui, seus pais e irmãos estarão seguros com a proteção do marechal Haotian.

 

Algum tempo depois, Marechal Haotian e Fei Hou deixaram o salão principal.

Devo chegar no 7º Grau o mais rápido possível! Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

Uma vez que ele chegasse no 7º Grau, ele poderia abrir a primeira camada do Pagode Linglong e obter a técnica de cultivo físico, Corpo de Linglong de Ouro. Além de suas habilidades de espíritos marciais, ele poderia lutar contra um guerreiro da Oitava Ordem. Não só isso, depois de abrir a primeira camada do Pagode do Tesouro Linglong, ele poderia dar a Pérola do Dragão de Fogo a seus pais.

Quando seus pais se tornam mais fortes, melhor eles podem se proteger.

Por fim, depois de entrar no 7º Grau, seus espíritos marciais evoluiriam pela segunda vez, e Huang Xiaolong aguardava a transformação de seus dois dragões.

Em geral, depois de avançar para o 7º Grau, e depois que o espírito marcial evoluiu pela segunda vez, sua capacidade inata também seria fortalecida. Em alguns casos, os espíritos marciais poderiam ganhar novas habilidades depois de sofrer a segunda transformação!

Embora a probabilidade de isso acontecer é muito baixa, quanto maior o grau de espíritos marciais, maior a probabilidade de acontecer.

Voltando ao seu quarto, Huang Xiaolong subiu na cama de jade frio e chamou os dragões gêmeos e começou a praticar. 
Usando o tempo de viagem do mês para chegar à Cidade Real, Huang Xiaolong perseverou com sua prática. Além disso, o Pagode do Tesouro Linglong dentro de seu corpo emitiu Qi do Dragão de Fogo em todos os momentos, temperando seu físico e melhorando seu Qi de Batalha. Isso fez Huang Xiaolong ficar cada dia mais forte e a barreira para o 7º Grau tornou-se cada vez mais fina. Ele teve a sensação de que dentro de um mês, ele poderia avançar para o 7º Grau.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo De volta a Mansão Tianxuan

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Y
★★★★★DIA 02.11.17 01h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/